Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...
Narrado por Alice
Assim que o sinal tocou sai de onde estava, era um lugar afastado aonde tinha uma grama, havia ido ali poucas vezes, desde quando estou aqui, mais descobri que é um ótimo lugar pra pensar e sair de perto de todos.
Ao entrar na sala sentei no meu lugar e Cris me encheu de perguntas, falei pra mesma que não estava muito afim de conversas, pois estava com dor de cabeça e ela não perguntou mais, passei a aula só prestando atenção só falava com Cris o necessário, ao ultimo sinal guardei as coisas na bolsa e saímos.
C. - Alice o ensaio pode ser amanha?
A. - Por mim tudo bem.
C. - Vou avisar ao Tom. -Concordei.-E a dor melhorou?
A. - Ainda não. -Curvei a boca.-Só quando chegar tomar um remédio e ir dormir.
C. - Faz isso mesmo. -Ficamos em silencio.-Alice eu sei que você não querer falar mais...-Interrompi a mesma.
A. - Cris conversamos depois pode ser?-A mesma concordou. -Desculpa não querer falar mais é que não to bem.
C. - Tudo bem. -A mesma passou o braço pela meu pescoço e me abraçou.-O que você precisar pode vim conversar que vou te escutar.-A olhei.
A. - Eu sei que sim. -Dei um beijo em sua bochecha.
Continuamos descendo e Biel passou em frente a nós me olhou mais não veio falar.
C. - O que deu nele?
A. - Meio que discutimos. -Curvei a boca.
C. - Que tenso cara, vocês quase não discutem.
A. - Eu sei agora estou mal por isso. -Choraminguei.
C. - Vai lá falar com ele.
A. - É isso ai. -Soltei da mesma.
Desci correndo a rampa pra encontrá-lo, até achá-lo no estacionamento, fui até ele e segurei sua mão.
G. - Oi. -Ele falou meio seco.
A. - Desculpa. -Abracei o mesmo.-Desculpa, desculpa, desculpa.-Ele passou o braço pela minha cintura e retribuiu o abraço.
G. - Ta desculpada minha cabeça de fogo. -O mesmo beijou minha bochecha.
A. - Não devia ter falado aquilo pra você. -Olhei o mesmo.
G. - Vamos esquecer. -Sorrimos.
A. - Te amo muito tampinha.
G. - Eu também anã. -Rimos.
V. - Mais já estão juntos?-Olhamos pra ela, Nando e Cris que pararam a nossa frente.
A. - Vim pedir desculpas a ele. -Saímos do abraço.
V. - Entendi porque ele estava emburrado. -Ela riu.
A. - Tivemos uma discussão ridícula, mais já passou. -Beijei a bochecha dele.-Todo seu.
V. - Hoje é seu dia. -Todos riram.
F. - Vocês são malucas.
V. - Ah cara garota chata da po*ra não sei como meu irmão consegui conviver com aquilo.
C. - Eu também, tenho pena dele. -A mesma curvou a boca.
A. - Olha quem estão vindo. -Todos olharam pra trás.-Disfarça nada.-Rir.
F. - Você falou que era pra olha. -O mesmo me olhou.
L. - Vick você vai agora?
V. - Não sei quer ir logo?
L. - Tanto faz. -Ele deu de ombros.
K. - Lu eu vou indo, pois vou sair nos falamos depois ta.
L. - Ok.
K. - Entra no face.
L. - Talvez eu entre.
K. - Ok então, tchau pessoal. -Eles responderam e eu permaneci calada.-Tchau Lu.-A mesma parou na frente dele e lhe deu um beijo.
Todos ali ficaram boquiabertos com a cena, porem o beijo não demorou muito, pois Lucca os separou.
K. - Se você não entrar te ligo. -A mesma saiu e todos olhavam Lucca.
L. - Foi mau gente. -Ele estava envergonhado.-Ela agora deu nessa de sair me beijando.
V. - Isso é ridículo. -A mesma encarou ele.
L. - Eu sei mais.
V. - Sempre o mais. -Ela riu.-Sinceramente não sei o que você tem na cabeça.
L. - Você quer que eu faça o que?
V. - Nada Lucca, nada. -Ela cruzou os braços.-Eu vou com o Biel, pra casa dele então pode ir.
L. - Ok então, quer que eu vá te buscar?
V. - Não valeu. -Ela realmente havia ficado braba.
L. - Ok então. -O mesmo começou a andar e parou ao meu lado.-Desculpa ta.-O olhei sem entender.
A. - Pelo que?
L. - Por você ter visto aquilo. -Ele curvou a boca.
A. - Nós não temos nada mesmo. -Dei de ombro.-Você é livre pode sair beijando, fazendo o que quiser com ela.
L. - Mesmo assim não gostei da atitude dela.
A. - Se não tivesse gostado não teria retribuído.
C. - Galera eu vou procurar o Tom, ele ta demorando e vou com ele, tchau pra vocês. -Ela se foi.
F. - Também vou indo, tchau. -Ele saiu.
V. - Vamos Biel, tchau cerejinha. -A mesma me deu um beijo na bochecha.
G. - Tchau Alice e Lucca. -Eles saíram e ficou apenas nós dois.
L. - Não eu não gostei, eu já avisei a ela que não vai ter nada entre nos dois. -Ele falava serio.
A. - Não sei por que você estar me dando explicação Lucca.
L. - Porque eu te beijei hoje de manhã e agora a outra vem e me beija.
A. - Mais não temos nada então não se preocupe não ficarei com raiva de você, se é isso que você estar pensando. -Dei um sorriso fraco.-Como você não poderá ficar se vier um cara e me beijar.
L. - Eu vou ficar com raiva. -Erguei uma sobrancelha.-Eu tendo te beijado de manhã e vem um qualquer e te beija depois na minha frente é obvio que eu ficaria com raiva.-Ele se aproximou.
A. - Eu não sei ser assim, eu só ficaria se tivéssemos algo, coisa que não irá acontecer entre nós, Lucca estou indo ta.
Virei e comecei a andar e ele veio ao meu lado.
A. - Ah faz um favor, pede pra sua ficante não vir mais tirar satisfações comigo.
L. - Ta se referindo a Kendra?
A. - Você tem outra, não então sim é ela.
L. - Ela não é minha ficante.
A. - Não me importa o que ela seja mais pedi isso a ela, fala que se da próxima vez que ela chegar como chegou a mim eu bato nela. -Parei em frente minha moto.
L. - Ela não é nada, não sei por que você cisma com isso.
A. - Porque eu vejo as coisas. -Sorrir.
L. - Então o que você estar vendo é totalmente errado.
A. - Ok o beijo eu não vi ne, eu também não vejo ela junto com você o tempo todo e. - Pausei antes de falar besteira.
L. - E?
A. - Nada que saber não sei por que ainda estamos falando disso já deu o que tinha que da, agora tchauzinho que eu já devia estar em casa há muito tempo. -Peguei o capacete.
L. - Ok você não quer falar tudo bem, mais não bota isso na cabeça que eu tenho algo com ela, pois não tenho e nem pretendo ter, ela não é meu tipo de garota, nem sei por que fiz amizade com ela.
A. - Ta bom tchau. -Subi na moto.-Licença.
Ele saiu da frente e eu sai dali, não queria que aquilo aumentasse então antes que brigássemos preferi ir pra casa.
Ao chegar tomei meu banho e depois fui comer falei pouco com Hilda, não estava afim de conversar entrei no meu quarto e deitei na cama fiquei olhando o teto e uma voz lá dentro da minha cabeça começou a repetir as duas seguintes frases, “Eu tendo te beijado de manhã e vem um qualquer e te beija depois na minha frente é obvio que eu ficaria que eu ficaria com raiva. ’’ e depois veio à outra “Sou a garota que ele vai pra cama.”, essas duas frases não saiam da minha cabeça elas estavam lutando uma com a outra me fazendo pirar e querer explodir a qualquer minuto, porque ele falou aquilo sendo que vai pra cama com a outra, mais é bem típico dos homens fazerem isso e ele é um desse mais, não vou deixá-lo mais me beijar, se ele quiser a amizade tudo bem, beijo não mais, não vou bancar de otária na frente de todos ali e ainda escutar o que aquela v*dia falou, levantei da cama e liguei o PC, logo entrei no face e havia uma mensagem abri e tinha que ser dele, havia sido mandada quase agora.
Lucca Belline
O que a Kendra falou com você?
Alice C.M.
Esquece isso, só faz o que te pedi.
E por favor, não me beija mais e serio.
Dei enter e a resposta se foi, como não tinha nada pra fazer fui da uma olhada no mural dele e havia novas fotos, algumas era dele com a Vick, outras com um pessoal, havia dele com a Kendra, revirei os olhos ao ver, continuei a fuxicar até uma nova mensagem aparecer, abri e era dele.
Lucca Belline
Foi algo serio ne? Você estar estranha.
Me diz, por favor.
Se é isso que você quer.
Alice C.M.
Se eu soubesse que você ia ficar pilhado assim não havia falado.
E eu sou estranha ;)
E sim é isso que eu quero.
Lucca Belline
Eu não quero que ela se meta na minha vida, principalmente se referindo a você, amanhã terei um papo com ela.
Eu gosto desse seu jeito estranho ;)
Ok vou respeitar seu pedido.
Alice C.M.
Você que sabe eu só não quero que ela venha de palhaça, porque eu não tenho necessidade de ficar ouvido às besteiras que ela fala.
Hm então vou deixar de ser estranha pra ver se você me esquece.
Valeu.
Lucca Belline
Pode ficar de boa que ela não irá mais lhe incomodar.
Você pode ficar da maneira que for que não vou te esquecer ;)
Alice C.M.
Se ela permanecer a me incomodar darei um tapa naquilo que ela chama de cara, que logo ela se acalma.
Você é um chato sabia, o que eu fiz pra merecer uma pessoa dessas na minha vida?
Lucca Belline
Ou irá lhe deixar mais estressada, depois desse tapa, rsrsrs.
Você me chateou ta também não falo mais com você :\
Alice C.M.
Ela sabe que não estar lidando com uma menininha frágil ou idiota.
Serio que você não vai mais falar comigo? Essa foi a melhor noticia que podia receber :)
O mesmo visualizou mais não respondeu, sai dali e fiquei vendo algumas coisas na net, musicas essas coisas, já havia passado vinte minutos que eu havia lhe respondido e ele não retornou abri a mensagem e ele permanecia on, será que ele ficou chateado mesmo.
Alice C.M.
Ficou chateado? :S
Lucca Belline
O que você acha?
Alice C.M.
Ah foi só uma brincadeira achei que você ia levar numa boa.
Lucca Belline
Eu sabia que você ia achar estranho eu não responder kkkkkk
É brincadeira não fiquei, acabei de comprovar que você falou brincado e que se importa comigo.
Alice C.M.
:p
Lucca Belline
Duvido me da língua quando estamos perto, sabe que vou morde.
Alice C.M.
Você não é maluco.
Lucca Belline
Quando estou perto de você eu fico rsrsrsrs
Bateram na porta e era Bru.
B. - Ocupada?
A. - Só conversando com o Lucca.
B. - Ah deixa depois eu volto.
A. - Para depois eu converso com ele.
B. - Tem certeza, não quero interromper o casal.
A. - Não somos um casal. -Revirei os olhos.-Senta ai que só vou me despedir.
Alice C.M.
Chatinho vou sair ta.
Lucca Belline
Isso é uma evolução chatinho, rsrsrs.
Mais porque vou sentir sua falta :(
Alice C.M.
Ok chato, idiota ta melhor assim? Kkk
Chama a Kendra ela deve estar on e doida pra falar com você.
Lucca Belline
Eu preferia se você me chamasse de mozão, mais como não acontece isso pode ser chatinho.
Isso é ciúme da Kendra?
Alice C.M.
Mais você sonha alto hein kkkkkkkkkkkkkk
Tchau coisa chata.
Lucca Belline
Tchau minha ruivinha delicia 6’
Alice C.M.
_l_
Lucca Belline
<3
Revirei os olhos e sai, desliguei o PC e sentei na frente da mesma.
B. - Ele ta caidinho por você. -Ela riu.
A. - Ele é um bobo. -Rir.-Mais diz o que você quer?
B. - Vou contar mesmo pros pais que estou grávida, hoje o Henrique vai vir aqui. -A mesma sorriu.
A. - Fico feliz. -Sorrir.-Vai ser que horas?
B. - As 20:30 que ambos já tem chego.
A. - Você não veio só pra me falar isso ne?
B. - Não. -Ela deu uma risadinha. -Vim também pra saber do que vi hoje. -Passei a mão na nuca. -O que estar acontecendo entre vocês?
A. - Porque vocês cismaram que tem que estar rolando algo com nós dois?
B. - Porque você estava envolvida demais naquele beijo. -Rir.
A. - Não estar acontecendo simplesmente nada entre nós dois. -Deitei na cama.-E alem do mais ele tem um rolo ai com a Kendra.
B. - Serio?-Ela virou o rosto pra me ver.
A. - É ela me falou. -Olhei o teto.
B. - E isso não te agradou ne?-A olhei.
A. - Só não gosto disso, dele me beijar e ficar com ela. -Curvei a boca.-Mais era de se esperar, todos homens fazem isso.
B. - Nem todos. -Ela deitou ao meu lado.
A. - Boa parte sim.
Bru e eu entramos em um debate sobre isso, depois resolvemos parar de falar disso e ficamos falando do baby, esse papo tava melhor.
Eram 20h e Henrique chegou lá em casa, ele e Bru ficaram na sala conversando e eu estava no quarto, como sempre, porem estava estudando, tinha que revisar umas matérias, mesmos que não tivesse com mínima vontade.
B. - Alice. -Olhei pra porta.-Eles estão lá embaixo vamos.
A. - Jura que vou ter que estar lá?
B. - Por favor. -Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono.
A. - Ta Bru vamos.
Larguei o caderno na cama e descemos, ao chegar à sala estava meu pai e Henrique conversando, enquanto Emilia estava apenas prestando atenção.
B. - Voltei. -Ela parou ao lado do Henrique.
A. - Oi pai. -Fui até o mesmo e lhe dei um beijo na bochecha.
J. - Boa noite minha pequena. -O mesmo beijo minha cabeça.-Pelo jeito o que vamos conversar é serio.-Ele olhou Henrique e Bru.
B. - Podemos sentar. -Todos sentamos.
E. - O que estar acontecendo querida?
A. - Ai meu Deus será que você é tão lenta que não percebeu ainda.
J. - Alice. -Ele falou serio.-Continua Bruna.
B. - Pai o que quero falar a vocês é que eu estou grávida. -Olhei pra mesma que ficou mais pálida do que uma folha.
H. - Mais vocês podem ficar tranqüilos que eu irei a assumir. -Ele também estava pálido.
A. - Vocês querem água?-Os mesmo negaram.
J. - Grávida filha?-O mesmo tinha um semblante um pouco surpreso. -De quantos meses?
B. - Um mês e três semanas.
E. - Por isso você estava estranha?-A mesma concordou. -Mais porque minha filha?
B. - Fiquei com medo de vocês brigarem comigo. -Ela curvou a boca.
E. - É claro que não iremos fazer isso com você, querida, essa é uma ótima noticia. -A mesma levantou e abraçou Bru.-Nossa eu estou tão feliz.-Seria estranho se ela não tivesse.
J. - É eu também estou. -Ele sorriu.-Não tem porque brigar Bruna, vocês estão juntos a tempos e alem do mais são responsáveis, tenho certeza que saberão lidar com essa situação.
B. - Obrigada pai. -Ela sorriu e foi até o mesmo e lhe abraçou.
A. - O que falei Bru. -Ela me olhou e sorriu.
J. - O que você falou?-Ele me olhou.
A. - Coisas nossas pai. -Sorrir.
H. - E eu queria aproveitar e pedi a você Junior e Emilia a Bruna em casamento. -Olhamos surpresas pra ele.
B. - Ta falando serio?
H. - É estou. -Ele sorriu.-Eu amo você e agora com nosso filho vindo, nada melhor do que nos casarmos.-Ela foi até ele é lhe abraçou.
A. - Você vai matá-la do coração cunhadinho. -O mesmo riu.
J. - Depois dessa declaração é claro que aceito. -Meu pai sorriu.
B. - Ah to muito feliz. -Ela sorriu.
E. - Parabéns querida você merece. -Elas se abraçaram.-Depois marcaremos uma cerimônia de noivado ne?
B. - Com certeza. -Ela sorriu.-E o quanto antes melhor.
A. - Eu acho que depois disso tudo posso volta pro quarto.
B. - Antes um brinde. -Ela sorriu.
E. - Com suco que você não pode beber nada alcoólico.
B. - Eu sei mãe. -Ela riu.
A. - Vou ajudar a Hilda fazer, suco de que?
B. - Morango, to como vontade de tomar suco de morango.
E. - Seu primeiro desejo filha.
Sai dali que ia começar a frescura entrei na cozinha e Hilda fez o suco e eu arrumei os copos na bandeja, depois fomos pra sala e Hilda nos serviu e brindamos.
Depois disso fui pro quarto, desistir de estudar e fui mexer no face novamente, a primeira coisa que vi foi uma postagem do Lucca que havia escrito.
“Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir...
luumoreira2 já deu pra Bru, até demais....Ah esses dois vão ficar algum tempo nesse tapas e beijos, até resolverem logo tudo...
mahri o 12 é a pontuação q a Alice deu pro beijo do Lucca... E ela vai atrapalhar mais um pouco, espera só pra ver, ela é uma v*dia e acha q dessa forma vai afasta a Alice dele...Alice estar começando a ficar mexida por ele.
senhorita_ackles passa a odiar mais depois desse capitulo que postei kkkk
Autor(a): Biibz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Alice 1 mês depois, Maio. Estar tudo diferente, algumas coisas, começando pelo fato de mim e Lucca estar mais próximos, obvio que ainda vivemos nas birras e implicâncias, mais eu descobri que assim nossa amizade fica melhor é obvio que às vezes temos umas brigas, com relação à Kendra, que passou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 291
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47
Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo
-
emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53
Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(
-
clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40
Parou? estou super curiosa..
-
bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09
paro? sdds já
-
cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33
Qualquer coisa chama no bate papo :*
-
cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39
Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*
-
cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27
Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/
-
cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40
lembra*
-
cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09
Hey gata, ainda lembrar de mim?
-
bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10
EBA. . vc voltou :)