Fanfics Brasil - ``Greve de beijo.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Greve de beijo.``

650 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Ainda dormia quando sinto alguém beijando minha bochecha, abri um olho e vi o mesmo me olhando e sorrindo.


A. - Que foi?-Voltei a fechar o olho.


L. - Acorda sua preguiçosa.


A. - Não ta cedo ainda.


L. -16h ta cedo, aonde?


A. - Ta de zoa ne?


L. - Olha. -O mesmo esticou seu celular e vi a hora.


A. - Nossa tava com sono mesmo. -Dei um sorriso de lado.-Vocês estão acordados desde que horas?


L. - Desde as 15h, todos almoçamos e estamos esperando a princesa acorda para irmos à praia. -Virei pra poder olhá-lo.


A. - Vocês são uns amores. -Sorrir.


L. - Que lindinha com cara amassada e com um sorrisão desse. -O mesmo passou a mão pelos meus cabelos. -Já falei que adoro o cheiro do seu cabelo?-Confirmei com a cabeça.


A. - Para devo estar com cara de pão. -Esfreguei os olhos.


L. - O pão mais lindo da padaria, chega pra lá.


A. - Pra que?


L. - Pra sentar ao seu lado.


A. - Eu já estou me levantando.


L. - Ta com medo de ficar na mesma cama comigo? -Ele tinha um sorriso safado.


A. - Vai começar. -Sentei e me espreguicei. -Avisa ao pessoal que já vou descer, vamos pra nadar ou andar?


L. - Ta previsto só pra andar.


A. - Ok então. -Levantei. -Vou tomar um banho me arrumar e já desço. -Comecei a andar pra porta só que ele me puxou pela cintura.


L. - Meu beijo. -Rir.


A. - Nem pensar greve de beijo. -Pisquei.


L. - Isso tudo por causa de hoje de manha?


A. - Pode ser também.


L. - Também o que mais eu nem apronto com você?


A. - Ménage à trois. -Sorrir.


L. - Ia ser eu, Nando... -O interrompi.


A. - E Marye.


L. - Ta com ciúmes da Marye?


A. - Não porque não tenho nada com você e nem com o Nando.


L. - Nos ficamos então somos... -O interrompi novamente.


A. - Amigos. -Rir.-Larga Lucca, quero tomar banho.


L. - Vamos ter mesmo greve de beijos?-Concordei com a cabeça. -Então posso sair pegando geral?


A. - Sempre pode.


L. - Até a Kendra?


A. - Vocês têm um caso, então não vai deixar de pegar.


L. - Nós não temos um caso e você sabe.


A. - Sei não.


L. – Serio eu não fico com ela. -O mesmo olhou dentro dos meus olhos.-Posso pegar outras na balada, mais a única que eu ultimamente sempre estou beijando é você, não vou mentir que já fiquei com a Kendra mais não passou de uns beijos.-Erguei uma sobrancelha.


A. - Só beijos?


L. - Sim só beijos e você chegou a ver, desde aquele dia nunca mais rolou nada.


A. - Engraçado que não é isso que eu sei, mais deixa eu ir tomar banho. -Tentei me soltar dele.


L. - O que você estar sabendo que eu não sei?


A. - Que você foi pra cama com ela. -O mesmo ergueu a sobrancelha.


L. - Ta maluca nunca fui pra cama com ela.


A. - Então ela tem sérios problemas na cabeça. -Rir.


L. - Ela te falou que fomos pra cama?-Concordei. -Vou ter uma conversa com a Kendra agora e saber da onde ela tirou isso.-O mesmo me soltou.


A. - Estou indo tomar banho.


Virei mais ele me puxou novamente e pelo impacto e de surpresa acabamos nos beijando, o mesmo tinha um braço nas minhas costas e eu tinha um em sua nuca, foi um beijo rápido e devagar ao mesmo tempo.


L. - Agora você pode ir tomar banho. -O mesmo separou nossas bocas.


A. - E você descer porque devem estar achando que estamos fazendo algo.


L. - Quem dera se estivéssemos fazendo mesmo. -Ele curvou a boca.


Eu pensei em falar algo mais preferir ficar quieta, fui pro meu quarto e ele desceu, lá peguei um short jeans curto, uma blusa caída de lado verde escuro e o biquíni, dessa vez eu ia, mesmo que não entrássemos, fui ao banheiro, tirei a roupa que estava entrei no box e comecei o banho, fechei os olhos e veio toda a imagem dessa amanha e um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios, ele tava sabendo jogar tão bem, que eu estava começando a me render a isso tudo...


Desci e estavam todos na sala, menos o Lucca.


A. - Boa tarde. -Eles olharam pra escada.


B. - Finalmente hein.


A. - Foi mal eu estava cansada.


V. - Também dos homens dormindo com você. -Rimos.


A. - Oh eles me cansaram. -Olhei pro Nando é pisquei.-Só vou comer alguma coisa e vamos.-Todos concordaram.


Entrei na cozinha e Hilda estava por lá.


A. - Boa tarde. -Fui até a mesma e dei um beijo em sua bochecha.


H. - Dormiu hein pequena. -Rimos.


A. - Nem fala, fui dormir às 6h.


H. - Estar certo tem que descansar.


A. - Eu só queria pedir a você que arrumasse o quarto do meu pai, dormir lá.


H. - Ok então vou lá. -Concordei.-Tem comida e tem bolo.


A. - Vou comer bolo.


H. - Ta na geladeira é de chocolate com recheio de limão.


A. - Eu vou ficar uma bola. -Rimos.


L. - Vai ficar uma linda bola. -Olhei pra porta.


A. - Você me ama, vive me seguindo.


L. - Agora que você descobriu que eu te amo?


H. - Vou subindo. -A mesma saiu.


L. - Liguei pra ela. -O mesmo entrou e se encostou na mesa.


A. - Não acredito. -Fui até a geladeira e peguei o tabuleiro.-Não era preciso.-O botei na mesa e fui pegar um pratinho e faca.-Vai querer?


L. - Sim. -Peguei outro pratinho.-Claro que precisava ela fica inventando coisas a respeito de mim que eu não fiz, não gosto desse tipo de coisa.-Cortei o dele e o entreguei.


A. - Colher na segunda gaveta. -Apontei o armário e ele foi pegar. -Ela deve estar com ódio mortal de mim, pega mais uma. -Guardei o tabuleiro na geladeira e fui até a mesa, sentei e ele também. -Valeu. -Peguei a colher e comecei a comer.


L. - Falou que você não tinha nada que ter me falado que é só uma brincadeira... -O interrompi.


A. - Brincadeira é quando dois brincam. -Levei um pedaço pra boca.


L. - Com certeza, vou me afastar dela, ta me trazendo muito problema.


A. - Se for por mim não é preciso, já me resolvi.


L. - É por você e não é, não gosto quando se acham dono da minha vida.


A. - Somos dois então, não suporto a idéia de ter uma pessoa que acha que tem o direito de querer ser meu dono.


L. - Por isso você nunca teve um namorado?


A. - Também, sabe só em saber que você meio que é obrigado falar a pessoa onde você esteve com quem isso já me deixa com dor de cabeça.


L. - Mais nem todos são assim, às vezes só em você falar pra pessoa não ficar preocupada já é o suficiente.


A. - Nem todos pensam assim e você já namorou?


L. - Sim é não foi uma experiência muito boa. -Ele curvou a boca.


A. - To percebendo.


L. - Termina logo de comer pra irmos. -Ele realmente parecia se incomodar naquele assunto.


A. - Hey calma ta, quando uma coisa é boa gosto de apreciar.


V. - Pensei que estavam fazendo o mesmo de ontem. -A mesma entrou na cozinha.


A. - Não mesmo. -Rir.-Estamos comendo.


V. - Também quero, já comi mais estar uma delicia.


L. - Realmente a dona Hilda é ótima na cozinha hein, o almoço estava excelente e o lanche também.


M. - Opa falou em lanche eu quero. -Entrou todos que estavam na cozinha.


A. - A não vão comer meu bolo todo. -Choraminguei.


B. - Gulosa, onde estar?


A. - Geladeira. -A mesma abriu e pegou.


Todos se serviram e nós ficamos conversando, eu repeti, assim como Lucca.


Saímos de casa já eram 18:30 fomos andando de vagar conversando, estava tudo muito bom.


 


Mahri uma pra me entender q a cena tem q demorar um pouquinho kkkkk...Vai ficar um pouco curiosa da parte das duas...


 senhorita_ackles em todo sentido da palavra ele sabe fazer uma mulher ficar louca kkkkk... Segredo, só vão saber quando ela e Lucca tiverem a primeira cena hot.


 taina.lerdatic bem vinda, obrigada pelo elogio xD, o que vc pensou??? Escutei a música e li a tradução realmente foi feita pra eles, qualquer capitulo desses eu boto ela ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Ao chegarmos à praia ficamos andando pelo calçadão depois resolvemos andar pela beira do mar, não entramos só andamos mesmo, Henrique havia chego. B. - Alice. -Olhei pra trás.-Tiro foto minha e dele.-O mesmo me deu o celular. A. - Vou cobrar. -Rir. H. - É só uma foto cunhadinha. Bru ficou na frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais