Fanfics Brasil - ``Que melação.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Que melação.``

363 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 


Cheguei à universidade como sempre na parte da manhã, estava o pessoal lá, perto da rampa de entrada, porem não estavam todos, faltava Tom e Cris.


A. - Bom dia. -Sorrir e eles responderam.


V. - Ta com carinha de sono. -Ela apertou minha bochecha.


A. - Porque ainda estou. -Curvei a boca.


L. - Ainda?-Concordei com a cabeça. -Dormiu que horas?


A. - Eu acho que era 21:30. -Eles arregalaram os olhos.


F. - Quanta preguiça. -Rimos.


A. - É resseca de final de semana.


G. - Você não fica com essa ressaca quando vai pro bar.


A. - Porque assim que acaba eu vou pra casa, chego quase 2h tomo um banho e capoto, nesse final de semana não, fomos dormir às 6h da manha e no outro dia ainda fomos caminha na praia.


F. - Mesmo assim eu já estou novinho.


A. - Mais eu estou acabada. -Choraminguei e fui até o mesmo e abracei ele.-Deixa eu dormir no seu ombro?


F. - Nos temos que conversar. -Ele sussurrou no meu ouvido.


A. - Verdade. -Sai do abraço.-A Cris já chegou?


G. - Se chegou não a vemos, o que estar rolando com ela?


A. - Isso que quero saber vem Nando.


L. - Já vai me trair Alice?


A. - Não temos nada. -Olhei o mesmo.


V. - Podia ter ficado sem essa. -Ela riu.


L. - Já é então. -Ele fez valeu com o dedo.


Levei Nando no mesmo lugar que fui pra refrescar a cabeça.


F. - Nossa nunca ia imaginar que esse lugar existi aqui.


A. - Descobri por acaso. -Sorrir.


F. - Aqui é lindo. -Concordei.-Mais me fala.


A. - Ontem liguei pra casa dela e o pai da mesma falou que ela havia saído cedo e que até aquela hora nada, e que a Cris estar estanha até com a irmã, é isso que estar estranho porque ela ama a irmã.


F. - Eu juro que queria entender o que estar se passado na vida dela.


A. - Somos dois, tipo foi de uma hora pra cá ela mudou.


F. - Eu não queria acusar ninguém, mais eu acho que o Tom sabe de algo.


A. - Porque você acha isso?


F. - Sei lá ele meio que se recusar falar as cosias, ou então quando pergunta a ele, o mesmo não demonstra interrese em saber.


A. - Vendo por esse ponto você estar certo. -Passei a mão no cabelo.-E se ele não quer falar sabe que é coisa seria e que eu não vou gostar.-Ele concordou.-Você saber que ela fuma?


F. - Sei uma fez a peguei fazendo isso, discutimos.


A. - Isso que estar me preocupando.


F. - Você acha que ela?-Concordei. -Ela não seria tão maluca.


A. - Ela pode ter experimentado assim como fez com o cigarro.


F. - Eu espero que não, se ela estiver fazendo isso não sabe o mal que estar lhe causando.


A. - Eu sei mais é só isso que tenho em mente no momento. -O sinal tocou.


F. - Como vamos poder ajudá-la se ela não fala?


A. - Não sei mais eu ainda vou descobri, tenho que descobrir antes que o pior fique sem ter chance de ser concertado.


F. - Qualquer coisa me avisa pra te ajudar.


A. - Ok só vou ter você pra me ajudar, não quero envolver mais ninguém nisso, o único que também poderia ajudar seria o Tom mais se ele souber de algo vai ficar sem falar nada.


F. - Vou tentar de algum modo saber também, agora vamos.


Saímos dali ainda falando sobre isso, subimos e cada um foi pra sua sala, ao entrar Cris não estava, sentei no meu lugar e fui prestar atenção na aula.


No intervalo, tentei ligar pra mesma e como era de se esperar ela não atendia e desligou o celular, desci e todos estavam na cantina, comprei apenas um suco e sentei ao lado da Vick.


V. - Só isso?


A. - To sem fome. -Ela arregalou os olhos.


V. - Ta doente?


A. - É por causa do sono. -Forcei um sorriso, mais na verdade é porque estou nervosa.


V. - Ok então. -Abri a garrafa e comecei a tomar o suco.


G. - Alice só um suco?


A. - É estou sem fome e antes que perguntem não estou doente. -Rimos.


L. - Isso é estranho fechou os canos?


A. – Não, é porque estou com sono e com preguiça de comer. -Ele negou com a cabeça.


Os garotos voltaram ao assunto de antes, eles estavam falando dos jogos da universidade que seria mês que vem e que teria mais treinos a parti de semana que vem.


A. - Ai que papo chato. -Olhei pra Vick que concordou.


V. - Não sei o que eles vêm de graça em jogar futebol. -Concordei.-Não sei se te falei mais fui chamada pra fazer um teste em uma agencia de modelo.-Ela falou toda boba.


A. - Não, serio que legal. -Sorrir.


V. - Eu já havia mandado umas fotos no começo do ano e agora que eles chamaram, nossa estou muito empolgada.


A. - E quando vai ser?


V. - Sexta na parte da tarde, vou me apresentar, eles vão tirar umas fotos e se me acharem adequada irei trabalhar lá.


A. - Ah estou muito feliz por você. -Abracei a mesma.-Eu espero que de certo.


V. - Eu espero mesmo meu sonho é ser modelo.


A. - Imagino cursa moda.


Continuamos falar sobre isso até o sinal bater, nos levantamos e saímos.


L. - Ta mais tranqüila?-O mesmo parou ao meu lado.


A. - Ah estou. -Forcei um sorriso.-Resolvi meu problema.-Tive que mentir mesmo odiando fazer isso.


L. - Ainda bem. -Ele sorriu e passou um braço pelas minhas costas fazendo nossos corpos ficarem juntos.


A. - Se a Kendra ver vai da piti. -Rir.


L. - Estou nem ai, já conversei e falei que se ela continuar assim nem precisa dá bom dia a mim.


A. - Ela vai vir com tudo pra cima de mim. -Começamos a subir a rampa.


L. - Me avisa então.


A. - Valeu mais eu sei me defender.


L. - Esqueci que você não é essas menininhas indefesas. -Ele apertou meu nariz.


A. - Pois então se lembre. -Paramos na rampa.-Ih olha quem estar subindo a rampa e nos encarando.-Rir.-Ela vai me matar.-Olhei ele.


L. - Ela não é maluca.


A. - Duvido não hein. -A mesma passou por nós e fez questão de me encarar.-Perdeu algo aqui?


K. - Oi?


A. - Quero saber se você perdeu algo?


K. - Não. -Ela forçou um sorriso.-Desculpa se olhar te incomoda.


A. - Não gostei, parece que estou fazendo algo de errado, da forma que você olhou.


K. - Perdão essa não foi minha intenção. -Ela forçou um sorriso.-Lucca você vai entrar agora, temos que terminar o trabalho?


L. - Já vou indo só vou me despedir da ruivinha.


K. - Ok então vou terminar minha parte. -O mesmo concordou e ela se foi.


A. - Ela ta se matando por dentro. -Comecei a rir.


L. - Você é má. -Ele também riu.-Podia ter deixado a mesma ir sem falar nada.


A. - Queria a ver ficando boladinha.


L. - Maluca, vou lá que tenho que terminar esse trabalho.


A. - Vai mesmo se não ela vai tirar teu nome.


L. - Não é maluca.


A. - Vai saber. -Dei de ombros.


L. - Mais antes meu beijo de hoje.


A. - Tava demorando.


L. - Ainda não tinha tido oportunidade.


A. - Devia ter subindo logo.


L. - Vai negar um beijo?


A. - E adianta, você me agarrar. -O mesmo passou os braços na minha cintura e colou nossos corpos.


L. - E você adora.


Começamos um beijo, foi calmo e devagar, depositei minhas mãos no pescoço dele e fiquei passando a unha devagar e esse ficou fazendo carinho na minha cintura.


...-Aqui não é lugar de beijos. -Separamos os lábios e olhamos o inspetor.


L. - Quando se tem uma garota dessas do seu lado não tem lugar, hora ou momento pra beijar.


...-Vão pras salas.


L. - Um momento. -O mesmo segurou meu rosto e me deu um selinho.-Agora posso ir.


Sai rindo e fui pra sala, ele é maluco na boa.


O ultimo tempo se arrastou, nossa parecia que a hora estava contra a minha, doida pra chegar em casa e dormir, mais enfim o sinal tocou e sai, encontrei Vick e Biel e continuamos indo pro estacionamento, paramos ao lado da minha moto.


A. - Gente vou indo que estou acabada.


V. - To vendo pela sua carinha. -Ela curvou a boca.


G. - Cuidado hein, ver se não dormi dirigindo.


A. - Pode ficar tranqüilo.


Nos despedimos com beijo e abraço e sair.


Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e deitei na cama de calcinha e sutiã e apaguei.


 


Passou terça, quarta, quinta e nada da Cris aparecer nas aulas, hoje estava resolvido ao sair daqui vou até a casa dela, tinha que resolver esse problema, como amiga dela era meu dever... Cheguei à cantina e fui à galera.


A. - Oi gente.


G. - Achei que você não tinha vindo hoje.


A. - Cheguei tarde. -Botei minha bolsa na cadeira.-Vou comprar meu lanche.


Comprei suco e biscoito e voltei pro lugar, que por coincidência era ao lado do Lucca.


L. - Eu quero hein.


A. - Ta vendendo ali. -Rir.


L. - Vai negar um biscoito?


A. - Não chatinho estou brincando. -Dei o saco a ele que pegou.-Vocês querem?-Biel foi o único que quis.


L. - Hoje é seu dia no bar?


A. - Sim. -Sorrir.-Você vai?


L. - Nunca deixo de ir.


A. - Eu sei pra depois ficar com raiva porque fiquei com uns caras.


L. - Claro você é minha fica com aqueles carinhas lá. -Cai na gargalhada.


A. - Piadista você. -Bebi um pouco de suco.


L. - Ah outra coisa, estou achando muito vulgar aquelas roupas, não podem ser um pouco maior?


A. - Ah para as roupas estão ótimas.


L. - Daqui uns dias você estar indo de calcinha e sutiã.


A. - Boa vou fazer isso hoje.


L. - Você não é maluca, te tiro daquele palco.


A. - Você não é meu namorado.


L. - Mais sou seu amigo e não quero que fiquem te chamando de pir*nha depois.


A. - Ownt se preocupado com a reputação da amiga. -Apertei a bochecha dele.-Pode ficar tranqüilo que não vou dessa forma.-Sorrir.


L. - Muito obrigado e me da outro. -O mesmo pegou o pacote e pegou mais um.


A. - E ai Vick ansiosa pra hoje?


V. - Com certeza. -Ela sorriu. -Não vejo a hora de dá 15h.


A. - Falta pouco. -Rimos. -Vai alguém com você?


G. – Eu, acha que vou a deixar ir sozinha, sabe se lá como vão querer essas fotos.


V. - Ciumento. -Eles deram um selinho.


G. - Sou mesmo e não tenho vergonha de falar isso.


T. - Alice vamos ensaiar hoje à tarde?


A. - A Cris vai?


T. - Vou tentar falar com ela.


A. - Precisa não, eu mesmo faço isso, dependendo da resposta vamos ensaiar às 17h. -O mesmo concordou.


L. - Ela sumiu ta acontecendo algo com ela?


A. - Ta passando por uma dificuldade. -Percebi que Tom me olhou assustado.


V. - Hm podíamos fazer uma visita a ela depois.


A. - Ela deve ir hoje ao bar.


G. - Mesmo com dificuldade ela vai?


A. - Ela precisa distrai a cabeça. -Tentei passar a eles uma confiança.-Mais é os treinos pro jogo como estão?-Tinha que trocar de assunto o quanto antes.


G. - Vamos ter mais um hoje depois das aulas.


A. - E quando vai ser o primeiro jogo?


F. - Na próxima sexta.


A. - Vou estar lá torcendo por vocês. -Sorrir.-Espero só que se um de vocês fizerem gol dediquem a mim.


G. - Sabe que se eu fizer pra quem será. -Ele olhou pra Vick e sorriu.


A. - Você tudo bem mais os dois aqui nada de vacilar comigo.


F. - Pode ficar tranqüila vou fazer um especial pra você. -Ele sorriu e eu mandei beijo.


L. - Todo gol que fizer sempre vai ser dedicado a você. -Olhei ele e sorrir.


T. - Que melação. -Rimos.


V. - Vocês estão disputando a cerejinha é isso?


A. - Eu espero que não porque no final sempre um sai sofrendo e não quero ver ninguém sofrendo. -Olhei pra um depois pro outro. -Me entenderam?-Os dois concordaram. -Obrigada.-Sorrir.-E a Marye Tom vocês ainda estão?


T. - Nos encontramos às vezes é uma amizade colorida sabe.


V. - Ah porque você não tem algo serio com ela?


T. - Porque não queremos, tipo nenhum dos dois querem se prender.


V. - Vocês combinam muito.


A. - Realmente super aprovo vocês terem algo.


T. - Ta de boa assim. -Ele sorriu e o sinal tocou.-Voltando a tortura.-O mesmo bufou.


Saímos dali e como sempre eu fui um pouco atrás e o Lucca parou ao meu lado.


L. - Porque não fazemos como o Tom e temos uma amizade colorida?


A. - Porque não iria da certo.


L. - Vamos testar vai que dá.


A. - Não daria, você teria ciúmes e iríamos brigar.


L. - Ué quando um tiver no mesmo lugar que o outro não ficaríamos com outras pessoas quando estivermos separados e tiver a vontade de ficar com outra pessoa fica.


A. - Você iria querer estar onde eu estivesse para eu não cometer isso, eu estou fugindo de relacionamento e brigas.


L. - Pensa e depois me responde. -Paramos na rampa.


A. - Ta vou pensar. -Ele sorriu.-Mais não cria tanta expectativas ok.


L. - É meio impossível mais vou tentar não criar. -Rir.


A. - Vou indo pra sala.


L. - Pensa com carinho.


A. - Vou pensar. -Sorrir e parei próximo ao mesmo e lhe dei um selinho.


Nos afastei e o mesmo sorriu e eu retribuiu entrei na sala e bateu um desanimo olhar pro meu lugar e não ver minha loira lá me esperando, sentei na cadeira e olhei pro lado.


A. - O que estar acontecendo com você?-Sussurrei baixinho e suspirei.


Olhei pra frente e comecei a prestar atenção na aula.


 


taina.lerdatic ahh moça vc vai esperar um pouco pra saber kkkkk, vc ñ imagina como gosto de fazer mistério kkkkk... Garanto q quando souberem vão se surpreender e muitooo e uma coisa que por enquanto vocês, nem imaginam e nunca iriam imaginar.


 senhorita_ackles pode ser várias coisas q anda acontecendo com a Cris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Assim que o sinal bateu sai quase correndo de sala, não queria encontrar ninguém pra não me atrasarem a inda na casa da Cris, subi na moto e fui muito rápido, cheguei lá e toquei a campainha, estava nervosa, toquei novamente até abrirem. A. - Nossa finalmente. -Era a mesma. C. - O que você quer?-Ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais