Fanfics Brasil - ``Seus lábios têm doce.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Seus lábios têm doce.``

381 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Lucca dirigia rápido, o transito estava vazio, então não tinha que respeitar nada, eu encostei minha cabeça no vidro e deixei com que lagrimas escorressem por esse e começasse a molha minha coxa, eu tentava me controlar só que estava difícil, ela havia realmente me deixado péssima, suas palavras, indiferença tudo estava me acabando, fechei os olhos e encostei a cabeça no banco, abri um pouco a janela e deixei o vento bater em meu rosto, aos poucos o carro foi parando e o barulho de ondas se quebrando foi escutado, assim como o cheiro, abri os olhos e vi o mar.


L. - Nada melhor do que um lugar desses pra você tentar se acalma. -Virei pro mesmo que estava com uma aparecia nervosa.-Quer sair ou vamos ficar aqui mesmo.


A. - Quero sair. -Ele saiu fechou a porta dele e foi abri a minha, me ajudou a descer e fechou essa.-Que praia é essa?


L. - Arpoado.


A. - É lindo aqui.


L. - É mais quando o sol nasce e se põem, vamos sentar naquela pedra. -Ele indicou com o dedo.


Fomos caminhando, de mãos dadas, eu olhava o mar e senti o vento gelado, bater em meu rosto, fechava os olhos pra poder sentir aquilo.


L. - Eu subo e você me dá sua mão. -Ele subiu rapidinho e esticou a mão pra que eu subisse. -Cuidado porque estar molhada você pode deslizar. -Subi com cuidado.


Fui andando a frente e ele atrás, o mesmo sentou e eu continuei andando fui até a ponta e fiquei ali olhando o nada, logo uma onda veio e se quebro ali, não me molhou muito só foram pingos, fiquei mais um tempinho ali até ir onde ele estava, o mesmo estava sentado com as pernas abertas e os braços envolvendo, tirei seus braços e me encaixei no meio das pernas dele.


A. - Me abraça. -Olhei pro mesmo.


Lucca envolveu seus braços pelo meu corpo e me levou ainda mais pra perto dele, encaixei minha cabeça em seu peitoral, esse entrelaçou nossas mãos e ficou fazendo carinho com os polegares.


Fiquei olhando pro céu e vendo como estava lindo, uma lua enorme e cheio de estrelas, parecia que eu estava perto delas ou que eu pode-se pega-las em qualquer momento, e isso me fez lembrar de quando eu e Cris éramos pequenas e dormimos no quintal e ficamos olhando as estralas e imaginando mil e uma coisas, novamente senti uma lagrima escorrer, depois outra, outra e por fim foram varias, eu tentava limpar e diminuir aquilo mais estava difícil.


L. - Deixa. -Levantei um pouco a cabeça e olhei o mesmo.-Deixa elas descerem, chora o quando for preciso, eu estou sentindo que é algo serio então as deixe sair, pra aliviar um pouco sua dor, você não faz o tipo de chorar por besteiras então chora o quanto for preciso.-O mesmo tirou uma mão da minha e levou até minha cabeça aonde ficou fazendo cafuné.


Fiz o que ele falou, fechei os olhos e as deixei cair o quanto fosse preciso, esse seria a melhor forma agora que eu tinha pra deixar tudo que eu estava sentido sair.


Aos poucos as lagrimas foram parando e eu senti meus olhos pesados, provavelmente por conta das lagrimas e do sono, os abri e olhei Lucca que me olhava enquanto sua mão ainda mexiam em meu cabelo, me acomodei mais e puxei o braço que estava envolvido no meu corpo e o abracei, dei um beijo em sua mão e o mesmo apertou de leve nossas mãos, olhei pro mar e fui fechando os olhos aos poucos, a ultima coisa que me lembro foi de sentir os lábios dele na minha bochecha me dando um beijo depois disso eu apaguei.


L. - Acorda. -Escutava sua voz baixinha sussurrando no meu ouvido.-Acorda pra ver o nascer do sol.-O mesmo beijou minha bochecha e eu abri os olhos devagar.-É lindo você precisa ver.-Ele sorriu.


Levantei um pouco a cabeça e olhei pra onde um pouco de luz começava a querer aparecer, Lucca tornou a me abraçar e eu passei meus braços por cima do dele e ficamos vendo aquele fenômeno lindo e paralisante, é uma sensação tão boa que trazia paz e ao menos tempo uma euforia de poder estar vendo aquilo tão de perto, não teve como não conter um sorriso surgindo dos meus lábios.


L. - Eu estou no paraíso é ninguém me contou. -O mesmo sussurrou no meu ouvido.


A. - Estamos então. -Virei o rosto para lhe ver.


L. - Eu estou em um dos lugares mais lindo do Rio, vendo a cena mais perfeita de todas, ao lado de uma pessoa especial e essa ainda deixa um sorriso desses sair eu acho que já posso morrer que minha vida já fez sentido. -Sorri.


A. - Bobo você ainda tem muito que viver.


L. - Se fosse viver cada dia como esse realmente. -Ele sorriu.


A. - Você tem muito que viver desse e de muitos outros.


L. - Que nesses outros fossem tão bons eu iria aceitar. -Virei de frente pro mesmo.


A. - Muito obrigada.


L. - Pelo que?


A. - Pela noite, por isso muito obrigada mesmo. -Sorrir.


L. - Do jeito que você estava e ver como você acordou bem já foi a melhor forma de me agradecer que já me deram. -O mesmo passou mão pelo meu rosto.-Ontem eu vi um lado seu que eu achei que nunca iria ver, mais você me surpreendeu novamente.


A. - Você deve ter me achando uma idiota.


L. - Não claro que não, suas lagrimas tinha sentimento, tristes mais tinham, então você não é idiota de ter deixando isso sair de você. -Eu olhava pra ele deslumbrada, não parecia o mesmo.


A. - Você é de verdade ou ainda estou sonhando?


L. - Por quê?-Ele riu.


A. - Você estar falando essas coisas, não parece aquele que eu conheço.


L. - Aquele é o brincalhão, que gosta de implicar com uma garota de nariz em pé. -Rimos. -E esse estar ajudando uma que é aquela mais diferente.-Ele apertou minha bochecha.-Estar se sentindo melhor?


A. - Mais leve eu acho. -Dei um sorriso de lado.


L. - Não sei o motivo mais se você não quiser me contar tudo bem é um direito seu.


A. - Obrigada por compreender, um dia eu te conto. -O mesmo concordou.-Não quero estragar isso aqui.-Sorrir.


L. - Então não estrague deixe esse momento guardado dentro de você. -Ajoelhei em frente ao mesmo.


(Escutem essa parte com essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=PYnZqYCdJ-I )


Fui me aproximando dele e levei minha mão em seu pescoço o mesmo aproximou nossos lábios e roço um no outro, aos poucos fui abrindo minha boca e a dele ia se unidos a minha até começarmos aquele beijo, o mesmo levou suas mãos ao meu rosto e ficou fazendo carinho com o polegar, enquanto nossas línguas se acariciava e nossos lábios tinham toques delicados... Eu tinha que admitir havia muito sentimento, de ambas as partes, eu estava me entregando a ele aos poucos e poucos, eu poderia me ferra no final, mais nesse momento depois de tudo o que eu menos me importava era se no final eu me ferrasse e visse que isso tudo foi um sonho de uma manhã de sábado.


Separamos nossos lábios e o abracei, um abraço forte que me passava segurança.


A. - Te adoro muito. -Sussurrei em seu ouvido.


L. - Muito. -O mesmo beijou meu pescoço.-Muito.-Depois a bochecha.-E muito.-E selou nossos lábios.-Você é muito especial.-Nossas testas estavam unidas e olhamos dentro dos olhos um do outro.-Não quero sair daqui com medo de te perder.


A. - Eu aceito. -Ele ergueu uma sobrancelha.-Aceito termos uma amizade colorida.-O mesmo abriu um sorriso gigante.-Lindo seu sorriso.


L. - Fica mais lindo junto do seu. -Rir.


E como era de se esperar outro beijo aconteceu, depois outro, mais outros ia chover beijo agora, paramos um pouco e fomos pro mar tiramos nossas blusas e nos jogamos, a água estava deliciosa tudo estava delicioso e diferente, com outra cor, cheiro, tudo estava diferente, eu havia me esquecido de tudo e do mundo todo, eu estava vivendo em um mundinho perfeito ao lado do meu chatinho.


Saímos e pegamos nossas blusas fomos caminhando de mãos dadas até um quiosque aonde compramos suco e sanduíche natural, depois fomos pro jipe e entramos no caminho fomos escutando musica e conversando um pouco sobre nós e a reação que todos teriam, essa seria a melhor, depois de meia hora paramos em frente minha casa.


A. - Voltando a realidade. -Olhei o mesmo e curvei a boca.


L. - Quer ir pro meu apartamento, podemos continuar no nosso mundinho?


A. - Tenho que ir, meu pai e Bru devem estar preocupados.


L. - E sua... -Botei um dedo em sua boca.


A. - Não vamos falar desse outro problema. -Forcei um sorriso.


L. - Ok então. -Ele sorriu.-Quer que eu vá com você pra ele não brigar muito?


A. - Não precisa meu pai e maneiro. -Sorrir.


L. - Espero mesmo porque no dia que eu for me apresentar como seu namorado não quero se morto. -Rir.-É serio.


A. - E você vai se apresentar como meu namorado?


L. - Sim você verá. -Sorrir.


A. - Um momento de cada vez.


L. - Se fosse por mim nos casaríamos amanhã. -Rir.


A. - Lucca estamos só ficando.


L. - Ficamos já tem dois meses.


A. - Mais agora que será meio que pra valer.


L. - Meio não totalmente pra valer.


A. - Isso é só uma amizade colorida.


L. - Que vou levar super a serio. -Neguei com a cabeça e rir.


A. - Vou entrar.


L. - Ta bom. -O mesmo se aproximou e nos beijamos.-Te adoro muito.


A. - Muito, muito, muito. -Rimos.


Abri a porta e quando ia sair ele segurou meu braço e nos beijamos novamente.


A. - Você não cansa?


L. - Nunca seus lábios têm doce. -Dei um selinho nele.


A. - Tchau. -Então sai e fechei a porta.


Vi o jipe sumir e fui caminhando, estava na hora de voltar à realidade, antes de abri a porta meu celular tocou, olhei no viso e era ele.


A. - Oi?-Perguntei já rindo.


L. - Te adoro muito.


A. - Muito, muito, muito. -Rimos.-Não é você que é o politicamente correto do transito, como dirige falando no telefone?


L. - Vale quebrar uma regra por você. -Ele riu.-Agora vou desligar, tchau minha ruivinha.


A. - Tchau meu chatinho. -Mandei beijo e desliguei.


Definitivamente ele vai conseguir me conquistar, rir e abri a porta.


 


Mahri sorte da Cris mesmo pq se fosse outras pessoas tava pouco se importando com ela... Lucca é um amor com Alice as vezes tenho inveja kkkkkkkk, maluca eu... Eu estou completamente apaixonada pelo Lucio, tipo muito, ele pode ter daquele jeito mais ñ teve como ñ se apaixonar, até sonhei com ele kkkkkkkkkk


 taina.lerdatic estranha é pouco... Ah é uma fic q a Mahri me indicou link: fanfics.com.br/fanfic/25256/nosso-amor-e-odio-eterno  fiquei mt viciada mt boa mesmo, só não vale se apaixonar pelo Lucio, pq ele já tem três kkkkk... Só por conta das brigas e dos dois começarem com L nem??? Brincando


 senhorita_ackles eu desconfio q a Cris fez isso pra Alice se afastar logo e ñ sofre aos poucos, mas mesmo assim ela podia ter pegado leve...Uma certeza eu tenho se o Tom sabe é ñ conta pra Alice quando ela souber vai fica P da vida com ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Ao entrar deparei com dois olhos negros me olhando, senti um arrepio mais saberia contornar a situação. J. - Onde você estava?-Ele tava serio. A. – Com um amigo. -Não iria mentir pra ele. J. - Amigo? Alice são 11h da manhã e você estava com um amigo?-Ele tentou manter a voz baixa. -Sem ligar nem nada? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais