Fanfics Brasil - ``Ela é perfeita para mim.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ela é perfeita para mim.``

402 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Deixei Alice em casa e fui pra casa dos meus pais, eu estava nas nuvens, êxtase, em outro lugar eu estava tentando acreditar que isso tudo estava rolando mesmo, eu e Alice, juntos, tipo poder beijá-la quando quiser abraçá-la, fazer carinho, ainda não estar caindo a fixa.


Estacionei o carro na garagem e sai, quando ia entrar em casa Raph veio correndo em minha direção.


L. - Oi menino. -Agachei e comecei a passar a mão em sua cabeça e o mesmo estava cheirando minha blusa sem parar.-Gostou do cheiro?-Estava com o cheiro de Alice. - E o cheiro da sua futura mãe. -Rir ao imaginar ela escutando eu falando isso. -Vamos entrar que sua avó e tia devem estar preocupadas.


Levantei e esse me seguiu, entramos em casa e fui à cozinha, minha mãe estava junto de Paulina à cozinheira.


C. - Isso são horas Lucca?-A mesma me olhava. -Passou a noite na farra ne porque estar com uma cara de sono.


L. - Bom dia pra senhora. -Sorrir.-Bom dia Paulina.


P. - Bom dia. -A mesma me olhou mais voltou a fazer a comida.


L. - Foi mau mãe mais estava ajudando uma amiga.


C. - Agora transar trocou de nome?-Não me contive e cai na gargalhada.


L. - É serio mãe estava ajudando uma amiga não fizemos nada.


C. - Então essa daí é diferente das outras.


L. - A senhora não faz idéia. -Sorrir e fui até a geladeira peguei minha garrafa de água e bebi no gargalo.


V. - Calma menino. -Olhei pra porta e Vick tentava entrar, porem Raph estava pulando em cima dela.-Chegou agora?-Quando a mesma entrou me olhou. -Tava na gandaia com alguma vad*a, desculpa o vocabulário mãe.


L. - Com quem eu passei a noite, nunca será uma vad*a.


V. - E com quem foi?


L. - Você saberá em breve. -Sorrir.


V. - Ah fala.


L. - Vou tomar um banho, comer alguma coisa e dormir que to moído.


V. - Depois ainda diz que não passou a noite com uma vad*a. - Ela botou a mão na cintura. -Espero que não tenha sido com a Kendra.-Ela tava jogando verde pra ver se eu falava algo.


L. - Até daqui a pouco, vamos Raph.


O mesmo levantou e saímos correndo da cozinha subimos as escadas e fomos pro meu quarto, lá comecei a tirar a roupa e Raph deitou no tapete, quando tirei a blusa fiquei cheirando e fechei os olhos e veio à imagem da Alice na minha cabeça, fiquei sorrindo e me lembrando do que aconteceu e do que ela falou.


L. - Sou a pessoa mais feliz desse mundo. -Rir.


Fui ao banheiro liguei o chuveiro e entrei, fiquei me deliciando daquela água maravilhosa e Alice veio novamente a minha cabeça, o sorriso, o olhar, o cheiro, os lábios, o toque tudo foi aparecendo e me fazendo sorrir a todo minuto, ela estava realmente mexendo comigo e mexendo muito, aponto de querê-la agora para poder passar a mão em seu rosto, poder beijá-la e abraçá-la, sentir seu corpo tão colado ao meu, eu tenho que admitir eu estou apaixonado por aquela garota, eu acordo e durmo pensando nela, escuto musica pensando nela, eu só consigo desenhá-la agora eu sinto os lábios dela junto dos meus praticamente o tempo todo, eu fecho os olhos e vejo aquele sorriso, eu escuto sua voz quando estar em total silencio, eu estou amando aquela ruiva a cada segundo que passa, ela realmente soube fazer sem querer eu me apaixonar por ela, eu tinha que tê-la como minha, como minha namorada e eu faria de tudo para tê-la só para mim, para poder passar os minutos possíveis ao seu lado, assim como eu queria agora...


Sai do banho, enrolei a toalha na cintura e fui ao quarto, peguei uma boxer azul e um short preto, me seguei e os vesti, voltei ao banheiro, deixei a toalha secando e penteei o cabelo, passei desodorante e sai.


Ao chegar à cozinha peguei pão e botei presunto e queijo, uma lata de refri e subi, lá em cima comi, bebi depois fui escovar os dentes, voltei ao quarto, aonde me deitei na cama e apaguei...


As 14h acordei mandei um sms pra Alice e desci me sentei à mesa junto com minha mãe e Vick e almoçamos como sempre meu pai estava trabalhando, ao acabar subi e Vick veio atrás de mim, queria saber de todas as formas com quem passei a notei a enrolei de todas as formas até essa resolver ir pro seu quarto e eu me virei e dormir.


Acordei novamente às 19h, me lembrei que Alice hoje ia trabalhar, levantei e fui ao banheiro aonde tomei outro banho e sai, peguei meu celular e havia um sms da minha ruiva, abri e li adorava a musica que ela me mandou, mandei outro e então começamos a conversar, enquanto isso eu fui procurar uma roupa pra ir, peguei uma boxer branca, uma blusa pólo azul escura e uma bermuda cinza com listras vermelhas e pretas, seguei-me e me vesti, enquanto me arrumava conversa com Alice que estava cheia da gracinha com essa roupa dela, quando acabei, peguei a chave do jipe e carteira, sai do quarto encontrando Vick no corredor.


V. - Vai pra onde?


L. - E você?-Ela me encarou.


V. - Eu perguntei primeiro. -Começamos a descer.


L. - E eu perguntei segundo. -Rir e ela deu um tapa na minha cabeça.-Hey sua abusada.-Ameacei a bagunçar seu cabelo mais ela desceu correndo.


V. - Pais vou sair com o Biel ta. -A mesma parou em frente aos mesmos.


I. - Vai aonde e volta que horas?


V. - Pai vamos ao bar onde uma amiga canta depois ficamos por lá e lá pra umas 3h estarei em casa.


C. - E você Lucca?


L. - Vou ao mesmo lugar que ela só não sei se volto pra casa, se caso não acontecer isso fui pro apê.


C. - E vai levar essa amiga pro apê junto com você?


L. - Se ela quiser ir. -Dei de ombros.-Estou indo fui.


I. - Olha lá quem você vai levar pro seu apartamento. -Olhei meu pai.


L. - Pode deixar senhor Ítalo.


Dei um beijo em minha mãe e sai, Vick veio logo trás de mim.


V. - Da uma carona até a casa do Biel?


L. - Entra ai. -Abri as portas e entramos.


V. - Não vai falar mesmo quem é essa garota? -Botamos os cintos abri o portão da garagem e saímos.


L. - Você verá lá no bar?


V. - Vai levar a garota no lugar aonde a Alice trabalha depois você não gosta quando ela fica com alguém, mais você provoca. -Dei um sorriso. -Ta sorrindo por quê?-Quando ia responder meu celular apitou.


O peguei e li o sms, essa garota quer me fazer perder o juízo, respondi e botei o celular no bolso.


V. - Era a garota?-Concordei. -Aonde você conheceu?


L. - Quando vocês se conhecerem pergunte tudo a ela. -Pisquei.-Agora liga o DVD por gentileza e escolhe um CD.


A mesma fez o que pedi, botou um de Hip-Hop e fomos conversando até a casa do Biel.


V. - Nos encontramos lá. -A mesma abriu a porta.


L. - Sim vou buscar a garota e já vou direto pra lá.


V. - Ok então. -Ela saiu.-Oh se não gostar dela vou fazer questão de demonstrar isso.-Rir.


L. - Hm eu acho que você não vai gostar não, mais vamos fazer um teste.


Ela saiu e eu continuei a dirigir, troquei de CD e botei um de POP, quando tava perto da casa dela mandei sms pra mesma ir descendo e me esperando na calçada, menos de 5 min, estava estacionando em frente à casa da mesma e essa sai de sua casa, senti um alivio por ela não estar com a roupa que falou, a mesma estava com um short, curto mais adequado, um blusão do RHCP, que parecia um vestido, caída de lado mostrando a alça do sutiã, hm era preto, afastei alguns pensamento da minha cabeça e nós pés um all star cano-medio vermelho, tava linda.


A. - Gostou?-Ela parou ao lado da minha janela.


L. - Adorei. -Mordi o lábio inferior.-Entra ai.


A mesma deu a volta abriu a porta e entrou.


A. - Vai me levar pro meu trabalho ou minha roupa não estar adequada?-Ela falava com ironia.


L. - Sua roupa estar ótima, porem estou com vontade de te seqüestra e levar pra outro lugar. -Ela riu.


A. - Vamos logo pro meu trabalho. -Ela riu.-Achei que ia implicar por conta do short.


L. - Ta bom assim. -Liguei o carro.-E a propósito você não tem uma roupa como você falou pro sms não ne?


A. - Não seu bobo. -Comecei a dirigir.


L. - Ata porque se você tivesse iria usar só para mim.


A. - Só pensa besteira. -A mesma passou a mão no meu cabelo.


L. - E todas você estar. -Pisquei.


A. - Seu safado. -Ela gargalhou.


L. - Só um pouco. -Virei o rosto e lhe dei um selinho.


A. - Eu espero que só um pouco mesmo. -A mesma sentou de lado.


L. - Só um pouco pras outras o resto é só pra você. -Ela cerrou os olhos.-Brincadeira tudo pra você.


A. - Pode ser pras outras temos só uma amizade colorida. -Ela tinha um sorriso de deboche.


L. - Negativo isso da chance de você querer ficar com outros caras.


A. - E se eu quiser ficar com outros caras?


L. - Não na minha frente, alias se possível nem quando eu estiver afastado de você.


A. - Se eu cair em tentação não te garanto nada.


L. - Se isso ocorre me liga que chego onde você estiver em segundos. -Ela riu.


A. - E se não de tempo de ligar?


L. - Não complica.


A. - Só estou mostrando as possibilidades. -Ela riu.


L. - Vamos acabar com esse assunto ne?


A. - Ok só não seja safado com essas garotas que tem por ai.


L. - Ciúmes?


A. - Só não quero que me chamem de corna.


L. - Isso você nunca vai ser. -Paramos no estacionamento.-Se estou com você é só você.-Olhei a mesma e levei a mão em seu rosto.


Aproximei nossos rostos e comecei um beijo rápido, nossas bocas estavam sedentas por esse contado, Alice levou a mão pra minha nuca e eu me aproximei mais da mesma, fazendo com que nossos corpos tivessem um pouco mais de contado, fui descendo as mãos para seu pescoço depois braços, até chegar às coxas apertei um pouco forte, e ela aumentar mais a velocidade do beijo, que estava nos deixando sem fôlego.


A. - Chega tenho que ensaiar um pouco. -A mesma separou nossas bocas.


L. - Temos uns minutinhos. -Fiz bico.-Fica só mais um pouquinho.-Fiz cara de cachorrinho.


A. - Cinco minutos. -Concordei.


A mesma levantou e sentou no meu colo, nem gostei, dei um sorriso safado e ela riu e começamos outro beijo um pouco agressivo, com mordidas e chupões nos lábios, enquanto nossas bocas quase se devoravam, minhas mãos subiam e desciam nas coxas delas quase chegando ao bumbum, que ao chegar apertei forte e a mesma mordeu meu lábio e suas mãos que estavam dentro da minha blusa arranharam com força meu abdome, começando a me deixar excitado e isso não podia acontecer nesse momento, pois eu sabia que ela tinha que sair, então antes que acontecesse eu não soubesse me controlar, separei nossos lábios.


L. - Vai logo. -Falei com os olhos fechados.


A. - É melhor. -Ela saiu do meu colo e sentou no banco.-Nos vemos depois ta.-Ela abriu a porta.


L. - Ta bom. -Sorrir. -Ta sujo. - Indiquei a boca.


A. - A sua também. -Rimos.


A mesma pegou dentro da bolsinha de lado dois papeis me entregou um e outro limpo sua boca, depois passou mais batom.


A. - Agora posso ir.


Ela saiu e eu continuei lá, olhei a mesma entrando e encostei a cabeça no banco e fiquei rindo, ela é perfeita para mim... Entrei no local que já havia bastante gente e fui ao bar antes de procurar uma mesa.


L. - Uma caipirinha, por favor. -O cara foi preparar e eu fiquei olhando pra frente.


...-Não acha caipirinha fraquinha demais?-Olhei pro meu lado e era uma garota alta de cabelos quase brancos e olhos mel.


L. - É só pro começo. -Ela sorriu.


...-Vai companhia?


L. - Melhor não. -Dei um sorriso de lado.


...-Ta acompanhado?


L. - É, e ela é braba. -Rir.


...-Se ela não quer perde o companheiro não deveria o deixar assim sozinho.


L. - É que no momento ela estar se preparando pra ir pro palco. -O cara botou a caipirinha no balcão, peguei e tomei um gole.


...-Hm é a loira ou a ruiva?


L. - A ruiva. -Sorrir.


...-Você é namorado da vocalista?


L. - Estamos ficando.


...-Então você não estaria traindo à mesma.


L. - Mesmo assim não acho correto. -Forcei um sorriso.


...-Você é difícil mesmo hein. -Ela riu.


L. - Só não quero ser um cafajeste com ela.


...-Ela tem que ser muito especial mesmo.


L. - Você não imagina o quanto. -Bebi mais um pouco. -Olhei pra entrada e Biel e Vick entravam. -Vou até uns amigos. -Desencostei do balcão. -Até por ai.


...-Até. -A mesma sorriu.


L. - Cara leva pra vocalista uma margarita, por favor, antes que ela comece a cantar. -O mesmo concordou dei minha tabela pra que ele anotasse mais esse pedido.


Sai dali e fui até a mesa que Vick e Biel estavam.


L. - Fala ai. -Biel e eu fizemos toque de mão.


V. - Cadê a garota?-A olhei.


L. - Foi pra perto do palco quer assistir de perto. -Sorrir e sentei ao lado do Biel.


V. - Essa garota não estar fugindo não ne?


L. - Claro que não maninha, ela quer assistir de perto. -Dei de ombros.


G. - Ela veio o caminho todo falando dessa garota. -Biel me olhou e piscou, ele já sabia pelo visto.


L. - Eu não sei por que essa ansiedade toda. -A olhei.


V. - Porque você parecia gostar tanto da cerejinha pra mudar assim do nada.


L. - Não sei da onde você tirou que eu gostava da Alice. -Rir.


V. - Realmente você não gostava era apaixonado, poxa achei tanto que vocês iam ter algo. -Ela cruzou os braços.


G. - Oh vai começar. -Olhamos pro palco.


O show como os outros foi ótimo ela realmente havia nascido praquilo, era perfeita, mais eu sou suspeito a falar, antes de acabar ela cantou tempo perdido, a mesma musica que ela havia me mandado um pedaço, todos começaram a cantar juntos e foi perfeito então mais uma noite havia acabado.


V. - Eu amo essa musica. -Olhei a mesma.


L. - Eu também. -Sorrir.-Principalmente agora.


G. - Ai melação. -Olhei o mesmo.


V. - Ta na hora, ta na hora. -Olhamos pra mesma que a cantarolava.-Ta na hora de conhecer quem é essa garota.-Eu comecei a rir.


L. - Oh presa hein.


V. - Não imagina o quanto.


G. - Amor fica calma. -Ele beijou a bochecha dela.-Olha a Alice.-Olhei e a mesma.


A. - Oi. -A mesma sorriu.


V. - Adorei todas as musicas mais a ultima.


A. - A ultima é perfeita. -A mesma me olhou e eu pisquei.


G. - Conheço essa blusa hein.


A. - Eu sei eu peguei emprestado com você é nunca mais devolvi. -Ela riu.-É nem tem como mais pois já cortei.


G. - Pois é muito engraçadinha você, cadê o Tom e a Cris?


A. - Tom foi logo porque a mãe dele não estava se sentindo bem e a Cris não faço idéia. -Curvei a boca.


V. - Vocês estão sem se falar ne?-A mesma concordou. -Isso é tão estranho vocês eram tão amigas.


A. - Pois é mais ela quis assim. -A mesma sentou ao meu lado.


G. - Depois ela volta.


A. - Eu espero. -Ela tinha uma voz triste.


V. - Vamos trocar de assunto, Alice você sabia que o Lucca estar de rolo com uma garota ai?


A. - Serio, nem fala pra amiga. -A mesma me olhou fingindo estar brava.


V. - Nem pra irmã. -Rir.


L. - Espera ai que já te amostro quem é. - Levantei virei pra Alice e a beijei.


Foi um beijo calmo comparado o do carro, mais estava muito bom, alias todos beijos dela é muito bom, fui parado aos poucos e lhe dei um selinho.


L. - Alice essa é minha irmã e ela estava doida pra te conhecer. -Olhei pra Vick que arregalou os olhos.


A. - Oi prazer. -Alice levantou e foi até Vick e lhe deu um abraço.-Seu irmão não me falou que a irmã dele estava tão curiosa.-A mesma voltou a sentar no lugar e eu fiquei atrás dela, passei os braços pelo seu corpo e encaixei o queixo no seu pescoço.


G. - Vocês são comedia. -Esse ria.


V. - Vocês estão de zoação?


L. - Não. -Sorriu.-Gostou da garota ou vai implicar com ela?


V. - Amei. -A mesma levantou e parou na frente da Alice. -Não podia ser pessoa melhor.-Me afastei da Alice e elas se abraçaram.-Ahhhh nem estou acreditando.-A mesma apertava a outra.


A. - Nem eu. -Ela riu.


V. - Desde quando?-Elas se olhavam agora.


L. - Desde hoje de manhã.


V. - Então foi com ela que você passou a noite? -Concordei. -Ai que lindo. -Rimos.


G. - Eu falei que ela ia pirar.


V. - Você sabe o quanto esperei ver esses dois juntos.


G. - Não só você como todos. -Rimos.


L. - Gostou do que mandei te entregar?-A mesma me olhou.


A. - Adorei. -Ela sorriu. -E quero outra, alias tequila.


L. - Pinguça. -Rimos.


A. - Ah só um pouco.


L. - Ta só essa hein.


A. - Ok.


V. - Biel vou querer licor.


G. - Licor?


V. - É por quê?


G. - Não imaginei que você gostasse.


V. - Eu gosto.


Fomos pro bar fizemos os pedidos e ficamos conversando, assunto meu relacionamento com Alice.


 


senhorita_ackles negativo o Lucca eu dou pq é meu filho, mais o Lucio nops rsrsrs.... Tava na hora de deixar vcs felizes ao vê-los juntos nesse climinha.


 Mahri tbm adoro essa musica e outras dele, falei q adoro esse povo q já morreu rsrsrs, só musica boa... Menina é o tempo, to procurando emprego e a noite sempre tem algo pra fazer, não irei  abandonar podem ficar tranqüila.


 taina.lerdatic ela só enganou ele pra ver como ele ficaria, calma q talvez tenha uma cena dela com esses adereços kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Já havia se passado duas semanas desde o começou da nossa amizade colorida, eu ainda estava me habituando, era estranho andar de mãos dadas, passar uma boa parte do tempo com ele, ou conversando pelo face ou sms, era estranho ficar abraçados na universidade ou até sair pra ir algum lugar, era um estranho bom, um estranho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais