Fanfics Brasil - ``Eu gosto pra valer de você.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Eu gosto pra valer de você.``

29 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Fechei a porta devagar pra não assustá-la, fui até a cama e a olhei, respirei fundo, pra poder falar com a mesma.


A. - Bru. -Falei baixinho e a mesma me olhou.


B. – Como queria te ver, me da um abraço.


Fui pra perto da mesma e abracei muito forte queria passar muito carinho a ela.


A. - Como você estar?


B. - Estou me sentindo vazia. -Ela suspirou. -Estou com um aperto no coração. -Olhei a mesma que tinha os olhos cheios de lagrimas. -Porque, eu estava tão feliz com a vinda dele. -A lagrima escorreu. -Porque foi acontecer logo isso.


A. - Não vamos falar disso ok, não agora. -Limpei suas lagrimas.-Sua mãe quer muito te ver.


B. - Depois eu falo com ela, quero ficar com você. -A mesma segurou minha mão.


A. - Oh meu amor. -Abracei a mesma segurando as lagrimas. -Se desse eu trocaria de lugar com você. -Beijei sua cabeça. -Não quero ver minha irmãzinha triste.


B. - Não eu acho que não suportaria te ver assim. -Ela beijou meu anti-braço.-O Henrique como estar?


A. - Preocupado e quer muito falar com você.


B. - Estou com vergonha de vê-lo.


A. - Por quê?


B. - Ele estava tão feliz, com o bebê.


A. - Ele te ama Bru, muito então não é preciso.


B. - E se ele não quiser mais noivar comigo.


A. - Bru não pensa nisso agora, pensa em apenas que você tem que se recuperar, o pai vai procurar um psicólogo pra te ajudar.


B. - Eu acho melhor, vai ficar para sempre marcado.


A. - Eu tava pensando de amanhã quando você sair ir pra casa da vovó passa uma semana por lá.


B. - É lá seria um ótimo lugar.


A. - Vou falar com o pai, você vai ficar o tempo que achar necessário e volta.


B. - Lá é ótimo pra uma purificação, quero ir sim pra lá.


A. - Ok então vou avisa a ele, arrumo sua mochila e amanha quando sair daqui vai direto pra lá. -A mesma concordou.-Você vai voltar bem melhor.


R. - Licença. -Olhamos pra porta e era a medica.-Ta na hora da Bruna descansar Alice.-Fiz bico.


B. - Só mais um pouquinho.


R. - Tem outras pessoas que também querem te ver.


A. - Ok eu vou. -Curvei a boca.-Doutora o Henrique pode vê-la, antes dela descansar?


R. - A mãe de vocês já estar na fila.


B. - Ok a mande entrar então.


R. - Vou chamar sim, Alice se despesa e vamos.


A. - Já estou indo. -A mesma sorriu e saiu.-Tenho que ir.-Curvei a boca.-Mais prometo passar a noite conversando com você por sms, caso você não durma.


B. - Eu vou chamar hein.


A. - Pode chamar. -Beijei sua bochecha.-Fica bem que quero ver você novamente comigo.-A mesma beijo minha bochecha.


B. - Eu vou ficar.


Nos abraçamos e demos mais um beijo e Emilia entrou.


E. - Filha. -A mesma quase voou em cima da Bru.


A. - Vou falar com o pai, e se deixarem passo aqui antes de ir pra casa. -A mesma me olhou por cima dos ombros de Emilia.


B. - Ta bom pequena.


E. - Falar o que com o Junio?-Ela olhava Bru.


A. - Beijinhos Bru. -Sai antes que a outra surta-se.


Fui até a sala de esperas e estavam todos ainda lá.


J. - E ai querida como ela estar?


A. - Triste evitei o máximo de falar sobre o assunto.


J. - Melhor assim.


A. - Pai tava pensando dela ir amanhã pra casa da vovó, lá é um ótimo lugar pra ela passar uma semana.


J. - Verdade querida ela aceita ir?


A. - Sim estávamos falando sobre isso.


J. - O negocio é a Emilia.


A. - Ai você se resolve com ela.


J. - Vou ter uma conversa com ela.


A. - Eu vou à cantina estou cheia de fome.


J. - É melhor você ir pra casa.


A. - Antes de ir queria ver a Bru.


J. - Você acabou de vê-la.


A. - Mesmo assim. -Dei um sorriso torto.


J. - Toma o dinheiro, quando acabar volta vai vê-la e se despedi. -O mesmo tirou da carteira e me entregou.


A. - Valeu, ah estou pensando em ir com ela.


J. - E vai falta a universidade segunda?


A. - Pai a Bru é mais importante que a universidade e seria na terça também.


J. - Não acha muito?


A. - Fala serio pai nunca falto.


J. - Ok dona Alice. -Abracei o mesmo.


A. - Valeu mesmo. -Beijei sua bochecha.-Daqui a pouco eu volto.-Saímos do abraço.-Lucca vamos comigo.-Olhei o mesmo que conversa com Henrique.


L. - Pra onde?


A. - Cantina. -Ele concordou e levantou e saímos.


L. - Como ela estar?


A. - Triste mais vou fazer de tudo pra ela não ficar pior.


L. - É assim que se fala. -Ele sorriu.-E se precisar de ajuda pode contar comigo.


A. - Eu sei que posso. -Sorrimos.-Tem uma coisa.


L. - O que?


A. - Vou pra casa da minha avó amanhã e só volto terça.


L. - Dois dias sem te ver?


A. - Provavelmente três, pois só vou voltar terça de noite.


L. - Isso é maldade. -Ele fez bico.


A. - Lucca é pela Bru.


L. - Ok já me convenceu. -Sorrir e abracei o mesmo de lado.-Posso ir te buscar terça?


A. - Você não sabe onde é a casa da minha avó.


L. - Você me da o endereço e eu procuro. -Ele passou um braço pelo meu pescoço.


A. - Vou pensar.


L. - Pensa que você vai volta ao lado de uma ótima companhia. -O mesmo beijo minha bochecha.


A. - É porque queria te levar um dia lá pra ela te conhecer, mais não agora.


L. - Porque não agora?


A. - Deixa pra outra vez, por favor.


L. - Ok mais que não demore. -Chegamos a cantina.


A. - Eu acho que não vai. -Sorrir.-Vai procurando uma mesa e vai querer algo?


L. - Só um suco.


Ele foi procurar e eu fiz o pedido, uma porção grande de pão de queijo, suco de laranja e maracujá, paguei e fui sentar, o garçom levava a mesa.


A. - Vai me falar aonde você iria me levar?


L. - Ainda continua sendo surpresa, pois ainda irei te levar lá.


A. - Uma dica.


L. - É um lugar diferente. -Ele sorriu.


A. - Nossa que dica, outra tentativa eu ia gosta muito, mais ou menos ou pouco?


L. - Eu acho que muito, combina com você. -Sorrir.


A. - É um lugar aqui no Rio ou fora?


L. - Aqui e chega de dicas, quando formos você saberá. -Ele piscou.


A. - Você é um chato sabia o que custa falar?


L. - Custa acabar com a surpresa. -Fiz careta e o celular dele tocou o mesmo tirou do bolso e a curiosidade falou mais alto olhei pra ver quem era e era a Vick.


O mesmo começou a conversar com ela e nossos pedidos chegou comecei a comer enquanto ele ainda conversava.


A. - O que ela queria?


L. - Sabe como a Bru estava, pois quando sai ela não estava em casa. -O mesmo bebeu um pouco do suco e pegou um pão de queijo.


A. - Onde ela foi?


L. - Nem eu sei, só ela é minha mãe que sabem.


A. - O que será que ela aprontou?


L. - Eu desconfio que ela foi fazer a tatuagem que ela tanto queria.


A. - Será?


L. - Provavelmente, mais só saberemos quando eu vê-la.


A. - Mais ela não estar fazendo aquele negocio lá de modelo?


L. - Sim mais ela queria uma tatuagem pequena.


A. - A que ela me falou não era pequena.


L. - Mais ela resolveu mudar por conta do trabalho.


A. - Eu estou doida pra fazer a minha.


L. - Aonde e qual?


A. - Não sei ainda. -Curvei a boca.


L. - Posso da uma sugestão?-Concordei. - Faz um L no pulso.-Ele riu.


A. - Idiota e porque faria um L?


L. - Em homenagem a mim claro. -Dei uma gargalhada.


A. - Muito engraçadinho você.


L. - Eu faria o A ou uma cereja no braço.


A. - Iam ficar te zoando se você fizesse uma cereja.


L. - Iam nada, ia ficar maneiro se eu fizesse pequena no braço ou na lateral da costela ai seria media.


A. - Se você fizesse a cereja eu faria o L. - Sorrir.


L. - Ok vamos marca o dia e vamos fazer juntos e eu escolheria o lugar da sua.


A. - E aonde seria?


L. - No dedo anular esquerdo em cima ou lateral.


A. - No dedo do casamento? -Ele concordou. -E se eu me casar com um outro cara, caso eu faça isso?


L. - O único cara que você vai se casar sou eu. -Ele sorriu todo convencido.


A. - Valeu eu conheço um outro e quero me casar como vai ser?


L. - Bota uma coisa na sua cabeça só existi eu para casar com você e não vai existir outro homem. -Ele piscou.-Ou você pode fazer em outro lugar.


A. - Aonde?


L. - Na virilha. -Ele tinha um sorriso safado.


A. - Ai só o tatuado e eu iria ver.


L. - A tatuadora e eu.


A. - Você estar muito engraçadinho hoje.


L. - Ué amor eu escolho os lugares.


A. - Amor?


L. - É assim que casais se chamam?


A. - Somos um casal?


L. - Somos. -Ele piscou.-Você só é minha e de mais ninguém.-Ele entrelaçou nossos dedos.-Eu gosto pra valer de você.-Ele olhava dentro dos meus olhos, me deixando constrangida.


A. - Você estar me deixando constrangida. -Dei um sorriso de lado.


L. - Eu estou falando só a verdade.


A. - Esse é o motivo, Lucca eu tenho medo.


L. - Eu também mais estou topando correr o risco.


A. - Você estar falando isso por conta do seu antigo relacionamento? -Ele concordou.


L. - Eu sei que com você vai ser diferente mais ainda tenho aquela ponta de insegurança.


A. - O que aconteceu?


L. - Não me sinto preparado pra falar disso pra você.


A. - Tudo bem no dia que você se sentir a vontade é só me chamar que te escuto.


L. - Um dia eu te conto, pode levar um tempo mais eu te falo. -Concordei.-Vamos ver nos despedi da Bru.


A. - Sim que ainda tenho que arrumar a bolsa dela a minha e já são 20h.


L. - Ainda não estou gostando dessa idéia de ter que ficar longe de você. -Levantamos.


A. - Você agüenta. -Entrelacei nossas mãos.


L. - Posso te ligar a qualquer hora?


A. - Só não muito tarde.


L. - Se me de vontade tipo às 4h da manhã.


A. - Eu vou brigar com você.


L. - Às 2h?


A. - Pode. -Ele sorriu.-Fud*u.-O mesmo me olhou.


L. - O que?


A. - Esqueci que tenho trabalho hoje. -Curvei a boca.


L. - E agora?


A. - Ah eu não vou.


L. - E como vai ficar a banda?


A. – Marye, vou ligar agora pro Tom e pedi pra ele ver com a Marye.


Liguei pro mesmo e expliquei mais ou menos ele falou que ia ver com ela.


L. - E ai?


A. - Vai falar com ela.


L. - E se ela não for?


A. - Eu não vou, nem tenho mais tempo, eles dão um jeito Cris canta.


L. - E você e ela?


A. - Paramos mesmo. -Curvei a boca.


L. - Isso foi tão estranho.


A. - Ela quis assim, mais não significa que eu desisti.


L. - Você não tem jeito de desistir fácil.


A. - Não mesmo. -Ele nos parou próximo a sala de espera.


L. - Eu espero que você nunca desista de mim.


A. - Eu espero que você não faça por onde aconteça isso. -Ele me puxou pra um abraço.


L. - Não vou fazer.


Sorrimos e começamos um beijo, ainda não tínhamos feito isso e é meio difícil de ficarmos perto e não ter beijo.


 


taina.lerdatic, my_dul, senhorita_ackles eu me senti triste por fazer isso com ela porem vocês irão entender no decorrer da estória o motivo de ter acontecido isso com ela, o porque botei que ela não pode ter filho.


 Mahri Emilia é uma idiota com a Alice e um aviso vai piorar... Ele é lindo e perfeito,não canso de falar isso kkkk.


 Jacquevondy ñ vou chorar mais filha...Sabia q vc ia gosta, alias todas não estavam mais agüentando ver isso, to notando q isso te deixou maluquinha kkkkkk...Fica triste não filha, não quero ver filha minha triste... Ok filha some tanto assim não pq mãe fica preocupada <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - Estamos em um hospital. -Separei nossas bocas.-Vamos respeitar os doentes.-Rimos. L. - Eu estava me controlando esse tempo todo. A. - Eu notei. -Sorrir.-Vamos lá. Entramos na sala é estava Hilda, Henrique e Emilia, fui até o Henrique. A. - Meu pai estar lá dentro? He. - Sim. A. - Vocês todos já há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais