Fanfics Brasil - ``Eu não sou perfeito.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Eu não sou perfeito.``

26 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A. - Estamos em um hospital. -Separei nossas bocas.-Vamos respeitar os doentes.-Rimos.


L. - Eu estava me controlando esse tempo todo.


A. - Eu notei. -Sorrir.-Vamos lá.


Entramos na sala é estava Hilda, Henrique e Emilia, fui até o Henrique.


A. - Meu pai estar lá dentro?


He. - Sim.


A. - Vocês todos já há viram?


He. - Sim eu queria passar a noite aqui com ela mais sua mãe não deixa.


A. - Já era de se imaginar, vai pra casa é o melhor.


He. - Você já vai?


A. - Só vou me despedi dela.


He. - Então vou te esperar. -Concordei.


A. - Hilda só vou me despedi dela e já vamos ta. -A mesma concordou.


L. – Vai no meu carro?-Olhei o mesmo.


A. – Não, eu vi com o da Bru.


L. - Posso ir à sua casa?


A. - Lucca só vou arrumar as coisas.


L. - Eu ajudo você. -Ele fez cara de bebê.


A. - Ta Lucca vai com seu carro que vou à frente com a Hilda.


L. - Ok vou ligar lá pra casa e avisar aonde vou. -Concordei e ele saiu.


He. - Vocês estão firmes?


A. - Amizade colorida.


He. - No meu tempo isso chamava namoro.


A. - Ainda não.


He. - Mais ta perto disso acontecer?


A. - Não sei ainda. -Curvei a boca e meu pai parou ao meu lado.


J. - Vai pra casa?


A. - Só vou me despedi dela, o senhor vai?


J. - Vou tentar convencer sua mãe de me deixar ficar revezando com ela.


A. - Boa sorte. -Dei um sorriso de lado e ele foi falar com a outra.-Vou lá nela.


Sai da li e fui onde Lucca estava o chamei e entramos depois de muita insistência com a recepcionista.


A. - Vim me despedi. -Entramos.-E ele veio falar com você.


L. - Oi cunhadinha.


A. - Bru você tem outra irmã?


B. – Não, mais ele é meu cunhadinho sim, estar com você.


A. - Isso é complô. -Neguei a cabeça e eles riram.-O que eu fiz?


L. - Ter nascido assim tão perfeita. -Ele mandou beijo.


B. - Onwt que lindo.


A. - Ai babação de ovo vai logo Lucca da um beijo nela e vamos. -Eles se abraçaram e foi minha vez.-Amanhã venho te buscar pra irmos pra vovó.


B. - Você também vai?-Olhei a mesma.


A. - Sim. -Sorrir.


B. - Ai que bom.


L. - Eu ainda não gostei disso mais. -Olhamos o mesmo.


B. - Me empresta ela só um pouco, vocês têm passado mais tempo juntos do que eu que moro na mesma casa que ela.


A. - Você estar certa Bru, eu acho que vou ficar uma semana por lá.


B. - Eu aprovo essa idéia.


L. - Qual é Bru ta contra a mim agora?


B. - Não mais quero lá um pouco pra mim. -A mesma me abraçou.


L. - Então a solte que passo essa noite com ela e te entrego amanhã.


B. - Como?


A. - Nada e tchau meu amor. -Beijei sua cabeça.


B. - Vai pra casa dele?


L. - Eu que vou pra casa de vocês.


B. - O papai vai estar lá?


A. - Ele não vai passar nada a noite lá em casa.


L. - Porque você não vai deixar se não eu iria sim.


A. - Lucca vamos, tchau Bru. -Beijei novamente a mesma e sai do abraço.


B. - Olha lá o que vocês vão fazer.


A. - Eu arrumar nossas coisas e ele me perturbar.


L. - Podemos fazer outras coisas. -O encarei.-Só pensa besteira hein.


A. - Só eu ne?-Ele concordou. -Idiota.-Todos rimos.


Nos despedimos dela e saímos.


A. - Agora ela vai achar que vamos fazer algo. -Olhei o mesmo.


L. - E se achar, ela também faz.


A. - Você é muito safado.


L. - Já estou na seca há uns meses.


A. - Se depender de mim vai ficar mais. -Sorrir.


L. - Vamos ver se você agüenta.


A. - Te garanto como eu agüento, agora acabou o assunto. -Chegamos a sala.-Já vou pai, você vai ficar?


J. - Convenci sua mãe. -Ele sorriu.


A. - Ok amanhã umas 8h estarei chegando aqui. -Ele concordou.-Fala pra Emilia que a Bru vai pra minha avó.


J. - Vou conversar com ela ainda.


A. - Boa sorte. -Abracei o mesmo e lhe dei um beijo na bochecha.-Agora vou indo.


J. - Vai com o carro da Bru?-Concordei. -Cuidado.


A. - Pode deixar.


L. - Tchau senhor Junio.


J. - Tchau Lucca. -Meu pai deu um sorrisinho. -E nada de senhor. -Rimos.


A. - Vamos Hilda. -A mesma levantou.-Tchau pai.


Saímos todos, Henrique foi pro seu carro, Hilda foi me esperar no da Bru, pois estava me despedindo do Lucca.


L. - Até daqui a pouco meu amor.


A. - Você vai mesmo?


L. - Claro. -Ele sorriu.-Vou dormir com você.


A. - Negativo.


L. - Ta com medo?


A. - De quem de você não, sei que não vai fazer nada. -Rir.


L. - Ok então.


A. - Qualquer coisa chama a Marye.


L. - Não a quero, quero você. -Ele me deu um selinho.


A. - Então espera mais um pouco. -Rir.


L. - Esperarei o tempo que você quiser.


A. - Mesmo estando meses na seca?


L. - Vale a pena esperar. -Ele sorriu.


Neguei com a cabeça e rir, fui pro carro da Bru e entramos, no caminho Hilda e eu fomos conversando, ao chegarmos à mesma foi direto pro seu quarto, estava cansada, e eu fui esperar o Lucca estacionar o carro na calçada.


A. - Se comporta. -O mesmo parou em frente meu portão.


L. - Sou um menino comportado. -Ele fez cara de santinho e eu dei uma gargalhada.


A. - E meu pai é virgem.


L. - Serio então como e que você nasceu?


A. - Fui adotada.


L. - A Bru também. -Concordei.-Ok então.


A. - Entra. -Dei passagem e ele entrou.-Você vai ficar na sala enquanto eu vou tomar banho.


L. - Posso ficar no seu quarto não?


A. - E correr o risco de você entrar no banheiro. -Entramos na sala e eu fechei a porta.


L. - Prometo não entrar, só se eu ficar muito apertado. -Ele riu e eu bati no braço dele.


A. - Ridículo, quer alguma coisa?


L. - Você.


A. - Estou começando a me arrepender de ter deixando você entrar.


L. - Vou parar, quero um beijo. -Ele sorriu.


A. - Um selinho?


L. - Um beijão. -Ele me puxou.


A. - Eu sei aonde você quer chegar.


L. - Sabe ainda bem, pois depois você não vai poder falar que foi forçada.


O mesmo começou a me beijar botou a mão na minha nuca me deixando arrepiada e eu passei a minha em sua nuca mais logo subi pro cabelo aonde entrelacei os dedos e fiquei fazendo carinho com as unhas... Lucca enfiou uma de suas mãos entre meu cabelo e os puxou um pouco me fazendo soltar um gemido baixo e leve, ele deixou um leve sorriso sair entre o beijo e foi minha vez de fazer o mesmo puxei seu cabelo com um pouco de agressividade o fazendo soltar um gemido sufocado, o mesmo foi me levando pro sofá aonde me inclinado me fazendo deitar e ele ficando por cima de mim.


Ele soltou meus lábios e os desceu beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar por completo com seus lábios passando de leve em meu pescoço, ele desceu a mão que ainda segurava meus cabelos e foi descendo até entra na minha blusa e quando senti o toque de sua mão em minha barriga estremeci e soltei um suspiro, ele parou os beijos e desceu a outra mão e tirou a que estava dentro da blusa e com as duas mãos livres tirou minha blusa com cuidado o ajudei levantei um pouco mais com a blusa já fora do corpo e no chão deitei no sofá, minha respiração se descontrolo ficando super acelerada olhei pro Lucca que olhava meus seios coberto pelo sutiã e não pude deixar de notar que ele mordia seu lábio inferior, o mesmo foi abaixando e quando notei ele já estava de cabeça baixa e preste a beijar um dos meus seios e assim ele fez beijou mais logo deu uma mordida leve me fazendo suspirar e fechar os olhos.


A. - Lucca. -O chamei, minha voz saiu fina e com certa dificuldade, pois ele estava descendo os beijos pra minha barriga.


L. - O que? -Ele falou rápido e mordeu minha barriga dando um beijo logo em seguida.


A. - Eu não estou preparada. -Fechei os olhos.


L. - Desculpa-me ter avançado. -Ele saiu de cima de mim e sentou.


A. - Desculpa mais é que. -Sentei no sofá.


L. - Tudo bem vai ter à hora certa. -Ele sorriu.


A. - Obrigada por compreender. -Dei um beijo em sua bochecha.


L. - Eu não quero fazer nada que você não se sinta a vontade. -Ele sorriu.


A. - Tenho que te contar uma coisa que só o Biel sabe.


L. - Não precisa se você não quiser.


A. - Eu quero, estamos juntos mesmo. -Ele sorriu.-Eu ainda sou virgem.-Obvio que falei morrendo de vergonha.-Tipo não quero minha primeira vez romântica nada disso só espero ser com a pessoa certa.


L. - Desculpa ter tentado é porque eu achei... -O interrompi.


A. - Tudo bem eu também nunca deixei claro que não era. -Dei um sorriso torto.


L. - Cada vez você me surpreende. -Ele riu.-Serio qual garota com 19 anos ainda é virgem e conta assim normal.


A. – Eu, mais não foi tão fácil de conta, ainda estou com vergonha. -Botei a mão no rosto e ele deu uma gargalhada.


L. - Você é demais garota. -O mesmo se aproximou e me puxou para perto dele.-Eu fico feliz por você ter me contado significa que você tem confiança em mim.-Olhei o mesmo.


A. - Se eu não tivesse não estaria com você, eu nunca tive um contato desses com outro cara, sempre me mantive longe pra não sofre preferia ficar a ter algo serio e me aparece você me faz quebrar esse murro que eu sustentei há anos. -Ele beijou minha cabeça.


L. - Prometo não fazer você se arrepender. -Ele pegou minhas mãos e ficou brincando.-Quer saber o motivo de tanto ter insistido em você?


A. - Por favor.


L. - Porque eu vi em você uma pessoa diferente, você não precisa de nada pra ter atenção das pessoas, você não precisa se mostrar algo que não é, você simplesmente é assim, você tem um jeito todo seu de fazer tudo diferente, tudo em você é bom, só essa sua sinceridade faz você uma pessoa cativante. -Ele sorriu. -Se todos tivessem a chance que eu estou tendo de conhecer essa Alice eu tava lascado, porque todos iam querer você, mais do que já querem. -Rimos.


A. - Seu bobo. -Dei um selinho nele.-Eu tenho que admiti, você é perfeito cada segundo que passa.


L. - Eu não sou perfeito.


A. - Imagina se não.


L. - Serio Alice eu não sou. -Ele encarou o chão.-Eu tenho vergonha de muitas coisas que eu fiz.


A. - Impossível você é todo correto. -Ele me olhou e sorriu.


L. - Não é impossível, mais não quero fazer disso pra você.


A. - Eu preciso saber com quem estou lidando.


L. - Um dia, só garanto uma cosia, hoje em dia não sou mais como era antes.


A. - Ok vamos à cozinha fazer um lanche e depois subimos.


L. - Vamos eu esqueci que estou lidando com uma pessoa que tem um bicho na barriga. -Rimos.


A. - Para ta. -Levantei.


L. - Não vai vesti a blusa?-Neguei com a cabeça. -Se eu te agarra não reclama.


A. - Você não vai fazer isso. -Sorrir.


Entramos na cozinha e preparamos chocolate e pipoca, o mesmo pegou o refri e copo e subimos pro meu quarto.


L. - Isso aqui é lindo. -Ele olhava deslumbrado.


A. - Nem tanto vai.


L. - Serio esses desenhos são perfeitos.


A. - Eu pedi pra um carinha fazer, quando fizeram a reforma aqui no quarto.


L. - Um dia eu posso fazer um?


A. - Você sabe desenha? -Botei a panela e o saco de pipoca não chão.


L. - Sei. -Ele sorriu.-Ultimamente só tenho feito um tipo de desenho.


A. - Qual?


L. - Você.


A. – Serio, nossa?!


L. - Sim um dia eu te mostro o caderno.


A. - Por favor. -Sorrir.


L. - Um desenho que você tenha vontade.


A. - Não sei.


L. - Preciso saber pra pensar como irei desenha.


A. - Me surpreenda. -Sorrir.


L. - Ok então, vou começar a pensar em um. -Ele sentou no chão.


A. - Que ver TV, escutar musica?


L. - Musica.


Fui até o PC e botei umas musicas pra toca e sentei na frente dele.


A. - “Never wanted to feel


Never wanted you to steal my heart


Never wanted to know


Never wanted to show I`m weak” –Cantei o começo olhando o mesmo.


L. - O que significa?


A. - Um dia eu te falo. -Sorrir.


L. - Eu vou procurar e vou ver a tradução.


A. - Para de ser apresando que um dia eu te falo. -Peguei uma pipoca e passei no chocolate e comi.-E o meu desenho já pensou o que vai ser e aonde?


L. – Já, sou rápido. -Ele também começou a comer.


A. - E o que vai ser?


L. - Surpresa. -Ele piscou e jogou uma pipoca em cima de mim.


A. - Surpresa como vai vir aqui e fazer, eu durmo aqui esqueceu?


L. - Você vai passar três dias fora. -Ele riu.


A. - Até parece que meu pai vai deitá-lo você vir aqui.


L. - Eu converso com ele. -Ele sorriu todo se gabando.


A. - Precisa não eu mesmo falo, só quero que seja um desenho bonito.


L. - Será lindo. -Ele sorriu.


A. - Nem o lugar posso saber?-O mesmo negou. -Ok então saberei esperar.-Levantei.-Agora ir arrumar as bolsas você vai me ajudar.


L. - Ok função de namorado é isso. -Dei uma gargalhada.


A. - Namorado desde quando?


L. - Desde quando começamos nossa amizade colorida. -Rir.


Fui ao quanto da Bru, peguei sua mala e as coisas que ela iria precisar, fui ao quarto e Lucca estava olhando meu quadro de fotos, botei as coisas na minha cama e fui até ele.


L. - Quem é essa menininha?-Ele apontou pra uma foto minha que eu estava na casa da vovó no balanço. -Tinha jeito de ser levada.


A. - Sou eu. -Ele me olhou e olhou a foto.


L. - Como mudou.


A. - Nem tanto.


L. - Você tinha o cabelo castanho claro grande e gordinha, tinha quantos anos?


A. - Eu acho que 6. - Tirei a foto do quadro e olhei atrás. -7 na verdade.-Rir e botei a no mesmo lugar.-E eu era muito levada.


L. - Até hoje. -Ele riu.-Esses daqui é você, Tom e Cris?-O mesmo apontou pra outra foto. -Você tinha cabelo azul.


A. - Tinha eu devia ter uns 12 anos, meu sonho era ter cabelo azul.


L. - Você esconde essas fotos que não quero que minha filha se inspire na mãe. -Rir.


A. - Você viaja na boa. -Fui até meu guarda-roupa. -Vou te amostra uma coisa. -Tirei uma caixa do fundo e peguei um álbum grande. -Toma ver. -Entreguei pro mesmo que sentou na minha cama.


L. - Alice de mil e um jeitos. -O mesmo leu a frase que tinha contra capa.


Enquanto ele via as fotos ia separando as coisas pra por dentro da mala.


L. - Cabelo verde é rosa. -Ele me olhou.-Que doideira.-Rir.-Tinha quantos anos?


A. -13 eu acho, é 13, pois foi logo depois que o azul desbotou e eu havia me cansado da cor. -Comecei a guarda as coisas.


Ele continuou a ver e ficava impressionado a cada cor de cabelo que já tive.


L. - Eu acho que esse é o mais normal. -Olhei pra foto que o cabelo estava loiro branco.


A. - Vai dizer que não achou legais as cores?


L. - Deve ser estranho dormir com uma garota que tem cabelo verde florescente. -Rir da cara dele.


A. - Minha próxima cor de cabelo será roxo com liláis e raspado do lado.


L. - Você não estar maluca.


A. - Eu sou é diferente. -Rir.


L. - Pintar dessas cores de boa agora raspa nem querendo.


A. - O cabelo é meu.


L. - A namorada é minha.


A. - Não somos namorados e mesmo que fossemos você não iria mandar no meu cabelo.


L. - Vamos ver se não.


A. - Se não gostar pode me trocar por outra. -Dei um sorriso debochado. -Eu tenho que aproveitar enquanto sou jovem, depois tenho meus 40 anos é não vou poder fazer essas coisas.


L. - Ok Alice. -Ele tinha um tom de deboche.-Mais serio não raspa seu cabelo é lindo.


A. - Não vou falei isso brincando. -Sorrir.-Você acredita muito rápido.


L. - De você pode se esperar tudo.


A. - Ainda bem que sabe, ah vou por piercing.


L. - Aonde?


A. - Ah é uma lista. -Fui até meu guarda-roupa e peguei minha bolsa e algumas roupas.


L. - Como assim uma lista?-Botei tudo na cama e fui à gaveta de lingerie.


A. - Vai ser no nariz, no septo, dois na boca, to pensando em por no freio também. -Peguei uma quantidade boa pois adoro tomar banho.


L. - Não acha muito?


A. - Ah tem na orelha, uma argola fora os alargadores.


L. - Alice chega, vai virar a garota metal.


A. - Vai ficar maneiro diz ai. -Sorrir e botei tudo na cama.


L. - Hm adoro ver calcinha e sutiã. -Cerrei os olhos pro mesmo. -Ué é legal faz a imaginação da pessoa ir longe.-Ele riu.


A. - Você não presta sabia. -Bati no braço dele.-Não é pra olhar minhas lingeries.-Fui pro banheiro pegar desodorante e meu perfume extra e a nécessaire.


L. - Você usando esse conjunto deve ser uma tentação. -Ele segurava meu sutiã preto com caveiras brancas e a calcinha que era par.


A. - Lucca larga isso. -Tirei da mão dele.


L. - Usa para eu ver qualquer dia. -Olhei pro mesmo que fazia uma cara safada.


A. - Ai você não presta.


Fui pra cima dele batendo no mesmo, ele segurou meu braço e me jogou na cama ficando por cima de mim, o mesmo olhou pra minha boca e começou a me beijar, botou meus braços no travesseiro e ficou segurando, enquanto nossas bocas faltavam pouco pra se devorarem, o mesmo foi soltando meus braços e eu fui logo levando as mãos pras costas do mesmo aonde foi descendo e entrando em sua blusa, enquanto as dele descia pela lateral do meu corpo apertando forte, quando chegou a minha cintura ele segurou forte e fez com que nós sentássemos, sentei em seu colo e entrelacei as pernas no quadril dele, o mesmo continuava a descer as mãos até chegar às minhas costas aperta forte e subi chegando ao meu bumbum, aonde ele apertava mais forte e minhas mãos arranhavam forte suas costas, ele separou nossas bocas e desceu pro meu pescoço onde ficou beijando e mordendo enquanto eu descia as mãos na barra da blusa dele e a levantava o fazendo separar sua boca do meu pescoço, a tirei e joguei no chão, fui ao seu pescoço mordi depois passei a língua e ele se arrepiou, subi beijando seu pescoço até chegar à orelha e mordi, eu sabia o que estava fazendo o provocando desse jeito, mais tava bom, eu podia sentir com evidencia o membro do mesmo começar a pulsar e aquilo estava me deixando com desejo também.


A. - Lucca topa fazer uma coisa?-Olhei o mesmo.


L. - O que você quiser. -Rir.


A. - Se lembra do dia que o pessoal veio pra cá?-Ele concordou. -Lembra o que falei que eu e Tom fizemos?-Ele concordou.


L. - Você quer fazer?-Concordei.


Ele não falou mais nada me jogou na cama me olhou e sorrimos...


 


luumoreira2 eu sei q ela não merece mais foi preciso... A eles são perfeitos cada vez mais.


Mahri essas tattos vai da o q falar... Vamos ver como será, talvez lá ela descubra que ñ poderá nunca ter filhos... Se vc tem raiva da Emilia vai se preparando.


 taina.lerdatic vai combinar muito com ele kkkkk essa tatto... Eu sei q fui malvada mais vc vai entender pq fiz isso, não fique triste.


 Jacquevondy OMG filha tenta se acalma kkk... Hey calma que vc entendera o que vai acontecer com isso de Bru não ter, e não sei se Alice vai ser ou não, talvez sim, talvez não  coisa de se pensar... Eita mais gêmeos, já basta o do Dani e da Paula neh... Eles vão fazer as tattos pode fica calminha... Filha é q ta osso agr sempre saindo pra arrumar emprego e quando chego ainda tenho que olhar minha sobrinha, mais sempre que da estou aqui...Filha ñ estou respondendo pq só estou entrando e postando e saindo logo pq sempre tem algo a me esperar, mais quando ficar mais um tempinho por aqui respondo.


 my_dul sim ela perdeu eu sei que vcs ficaram tristes mais como falei iram entender, vc sabe que gosto de fazer um mistério e quando é algo importante na estória ai que demoro mais um pouco com o mistério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice O mesmo levou os lábios aos meus roçou devagar e mordeu meu lábio inferior e os soltou devagar, aos poucos foi os aproximando novamente e passou a ponta da língua devagar, abri aos pouco os lábios e quando esse ia invadi minha boca a fechei e deu beijinhos no canto da sua boca e mordiscar aos poucos, queria o provocar. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais