Fanfics Brasil - ``To realizando um sonho.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``To realizando um sonho.``

508 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


O mesmo levou os lábios aos meus roçou devagar e mordeu meu lábio inferior e os soltou devagar, aos poucos foi os aproximando novamente e passou a ponta da língua devagar, abri aos pouco os lábios e quando esse ia invadi minha boca a fechei e deu beijinhos no canto da sua boca e mordiscar aos poucos, queria o provocar.


Fiquei o provocando por uns segundos e então invadi sua boca com vigor e agressividade, estava sendo um beijo de tirar o fôlego de ambos, ele mordia minha língua e eu sugava a sua e mordia às vezes seus lábios e dava um selinho rápido.  


Ele foi parando o beijo e começou a descer seus lábios pelo meu queixo, pescoço até chegar aos meus seios aonde ele dava beijos demorados.


L. - Vamos ficar só na brincadeira hoje ta. -O mesmo me fitou.-Você vai gostar.-Sorrimos e ele mordeu o lábio inferior.


O mesmo abaixou e passou a ponta da língua nos meus seios e depois foi subindo, me deixando mole, no pescoço roçou os lábios e depois deu uma mordida forte me fazendo contorce e arranha suas costas com agressividade, ele foi subindo e deu uma mordidinha na minha orelha e um leve assoprinho, sentia cada pêlo do meu corpo ficar levantados e meu corpo ficar mais quente.


L. - Vamos torturar um pouco você. -Ele se ajoelhou na minha frente.


A. - Vai ter volta. -Rimos.


L. - Estou louco pra que isso aconteça.


O mesmo levou suas mãos as minhas pernas e começou a subir até chegar a minhas coxas e as aperta, ele foi inclinando e levando seus lábios a minha barriga, aonde esse beijava e mordi forte, levei minhas mãos para seus braços e encravei minhas unhas e o arranhei até chegar as suas mãos que continuava a subir e pararem nos meus seios aonde ele apertava forte, me fazendo gemer baixo, o mesmo apertava devagar e mordi um de cada vezes, ia deixar marca, Lucca subiu as mãos e as levou nos meus ombros assim como fez com a boca subiu beijando até chegar ao meu pescoço aonde deu vários beijos enquanto sua mão começava a descer a alça direita do meu sutiã, ele desceu os beijos até chegar ao meu ombro e passar a ponta da língua e deu um selinho, depois fez o mesmo do outro lado, ele apoiou as mãos no colchão e olhou pros meus seios, levou uma mão ao fecho que era na frente e o abri, quando senti o sutiã descolando do meu corpo senti meu rosto esquentar e quando Lucca me olhou pirou, eu estava com vergonha.


L. - Você fica uma gracinha com as bochechas vermelhas. -O mesmo me deu um selinho.


A. - Você estar me fazendo ficar com mais vergonha. -Dei uma risadinha.


L. - Não é preciso.


Ele abaixou e me deu um beijo calmo, enquanto eu sentia uma de suas mãos acariciarem meu seio agora nus, sua mão encaixava perfeitamente no meu seio, ele apertava forte, me fazendo ficar mais excitada.


O mesmo largo meus lábios e foi descendo, quando senti sua boca em meu seio, senti uma adrenalina subindo e senti varias sensações acontecerem ao mesmo tempo, fechei os olhos e comecei a apreciar aquela nova sensação deliciosa, ele mordia o mamilo, chupava apertava ele estava se divertindo e eu também queria me diverti naquele corpo que ele tem.


O fiz mudar de posição, agora ele estava embaixo, olhei pro mesmo e tentei não ficar envergonhada, desci a cabeça e comecei a beijar e lamber seu peitoral, o mesmo deslizou a mão nas minhas costas até chegar ao meu bumbum e ficar apertando, minhas mãos iam descendo até chegar às suas coxas aonde apertei, ele tinha umas coxas grandinhas e boas de morde, sentei na cama e afastei as pernas dele e entrei no meio, levei as mãos no botão da bermuda, o abri devagar e olhei pro mesmo que cerrava os olhos, sorrir e abri devagar o zíper, o mesmo me ajudou a me livrar da bermuda, olhei pra sua boxer branca e pude ver que seu amiguinho estava alegrinho por demais, levei as mãos na coxa e as apertei e fui soltando aos poucos deixando as marcas da minha unha, abaixei a cabeça e mordi com força e escutei o mesmo gemer.


A. - Foi mal. -Olhei pra ele.


L. - Pode fazer eu gosto assim. -Ele sorriu e eu rir.


A. - Bom saber, vai ser meu submisso.


L. - Se você for a minha depois. -Rimos.


O mesmo pegou minha mão e a levou até seu membro aonde ele apoiou a mesma e botou a mão dele por cima e começou a conduzi-la, me fazendo sentir seu membro excitado, de começo eu fiquei com receio mais depois já tinha pego o ritmo e já começava a arranha por cima da boxer, o fazendo gemer, tirei a mão e levantei, ficando em pé na cama, o mesmo sentou e subiu sua mão da minha perna até o botão da minha bermuda aonde a tirou e eu ajudei me livrando, o mesmo se aproximou e beijou minha barriga e desceu a língua até minha intimidade aonde deu um beijo por cima da calcinha me fazendo querer sentar imediatamente, pois minhas pernas ficaram bambas, me inclinei pra frente e o empurrei o fazendo se deitar e sentei em cima de seu membro, que ao senti o contado dos nossos sexos, me fez ficar mais excitada e molhada, fui inclinando o corpo até ficar quase deitada nele e o mesmo começar a roçar nossos sexos e aperta forte meu bumbum, levei minha boca ao seu pescoço e lhe dei uma mordida e uns chupões, quanto mais ele roçava seu membro na minha intimidade, mais gemidos eu emitia e mais excitada eu ficava.


Lucca nos trocou de lugar, com isso abri mais minhas pernas e ele roçava mais, isso estava me fazendo contorce ainda mais e sentir meu corpo mais leve e ao mesmo tempo parecendo com mais desejo.


L. - Levanta. -Olhei o mesmo.-Fica em pé.


O mesmo me ajudou a levanta, foi meio difícil, pois minhas pernas estavam um pouco bambas.


L. - Abre a perna. -Fiz o que ele pediu.


O mesmo chegou mais perto e levou as mãos na barra da minha calcinha, ele foi descendo devagar e eu estava ficando muito constrangida, mesmo tentando controlar isso, o mesmo foi descendo devagar, mais já a podia senti a mesma na metade das coxas, eu preferi ficar de olhos fechados, quando a senti nos meus pés a tirei.


L. - Como eu sonhei em te ver assim. -Abri o olho e olhei o mesmo que me olhava.-To realizando um sonho.-Ele sorriu.


A. - Você estar me deixando constrangida.


L. - Por quê?


A. - Eu estou nua. -Rimos.


L. - Você se acostuma e você estar mais perfeita ainda. -Ele passou a mão nas minhas pernas. -É um crime esconder esse corpo atrás de roupas.


A. - Queria que eu andasse nua?


L. - Não, só pra mim. -Ele sorriu e começou a subir as mãos.


A. - Não vale só eu estar assim.


L. - Depois você tirar a minha boxer. -Suas mãos já estavam no meu bumbum e ele apertava.-Vira.


A. - Pra?


L. - Quero ver seu bumbum nu. -Ele sorriu.-Já falei que tenho uma tara por ele.


A. - Lucca. -Ele riu.


L. - Serio vira. -Ele fez cara de safado.


Fiquei de costas pro mesmo e virei o rosto pra olhá-lo.


L. - É muito perfeito. -Rir.-Tamanho perfeito, formato perfeito.


A. - Quer uma foto?-Ele levantou o rosto e me olhou.


L. - Você não vai se incomodar?-Ele riu.


A. - Idiota. -Rimos.


O mesmo passou dois dedos em forma de carinho em cada nádega e depois aperto, ele aproximou o rosto e deu beijo em cada lado e depois mordeu, muito forte.


A. – Ai!


L. - Desculpa não me contive.


Virei de frente pra ele e fui me abaixando aos poucos até sentar em seu membro e envolver as penas em sua cintura e os braços no seu pescoço, ele passou os braços dele na minha cintura e me colou nossos corpos, fazendo meus seios grudarem em seu peitoral e então começamos a nos beijar, enquanto eu rebolava em seu membro e fazia-o gemer e eu também...


 


Mahri  calma no máximo que vou por nela será algum dos piercings que falei,mais não todos e o cabelo dela vai continuar vermelho, não vou mudar, ela só falou aquilo pra implicar com o Lucca kkkk... Mais tava fácil de saber pelas coisas que ela falava,só quis deixá-las curiosas...ótima essa do kamasutra, vou da uma olhada nele e me inspirar pra algumas cenas kkkkkkk .


 taina.lerdatic ohhh com um Lucca não tem como não subi a maturidade em segundos kkkkk.


 luumoreira2 eu sei por isso fiz novamente a maldade de parar esse capitulo nessa parte, pra deixá-las curiosas.


 senhorita_ackles quis fazer a Alice uma garota diferente das outras garotas... Vc pode se casar com ele depois da fico k, agora ele é só da Alice depois o mando pra sua casa kkkkk... Agora foi os dois que se provocaram.


 Jacquevondy Hey calma com isso de barriga de aluguel calminha... Não sei se será gêmeos, já realizei esse desejo com DyP, com A&L podia ser diferente... Vc ñ chegou a ver fotos dela no meu face e o que mais tem e fotos da sua priminha no meu face, não filha estou livre sem ninguém... Calma filha olha o coração por essa cena rsrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Narrado por Alice Lucca foi inclinando nossos corpos até eu estar deitada, o mesmo soltou seus braços da minha cintura e foi descendo pela lateral do meu corpo, soltei os meus de seu pescoço e ele foi descendo e beijando cada parte do meu corpo, quando chegou à minha intimidade, levantou um pouco o corpo e afastou minhas pernas e foi beijan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais