Fanfics Brasil - ``Só não quero te ver sofrer.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Só não quero te ver sofrer.``

811 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Pra acorda foi complicado, estava com uma preguiça e Lucca ainda não facilitava, sempre que ia levanta da cama ele me puxava e ficamos nos beijando.


A. - Lucca é serio daqui a pouco da 8h.


L. - Ta bom vou te liberar, porem quinta você é toda minha. -Dei uma gargalhada.


A. - Toda sua vai sonhando.


L. - Vou te rapta e levar pro meu apê.


A. - Veremos. -Levantei.-Vou tomar banho, comemos alguma coisa e saímos ok.-Ele concordou.


L. - Na casa da sua avó tem garotos?


A. - Porque quer saber?


L. - Curiosidade.


A. - Ciúmes?


L. - Também. -Ele riu.


A. - Não, lá só mora ela e próximo tem umas casas, porem moram idosos. -Fui ao meu guarda-roupa.-Mais se tivesse garotos, você não deixaria eu ir?


L. - Ia adiantar eu deixar ou não?-Olhei o mesmo e neguei com a cabeça.


A. - Você é ciumento assim mesmo ou ta brincando?


L. - Sou um pouco, mais nada exagerando.


A. - É bom ser pouco mesmo, não gosto de pessoas ciumentas isso me estressa.


L. - Você não é ciumenta?


A. - Eu acho que todos são mais tem a medida certa. -Peguei uma calça e uma blusa da Nirvana.-Eu só não gosto de nada possessivo.-Botei a roupa sobre a cama.


L. - Pode ficar tranqüilo não sou possessivo.


A. - Acho bom, porque se não você já podia começar a desisti de mim, eu acho que todos nasceram pra ser livre e ficar com aquilo de querer prender só acaba fazendo a pessoa querer se afastar. -Ele concordou.


L. - Ainda bem que você é assim. -Ele sorriu.-Não iria gostar de ter uma namorada maluca e possessiva.


A. - Disso você pode ficar tranqüilo que não sou. -Peguei uma calcinha e sutiã.


L. - Então nós somos namorados?


A. - Espera mais um pouco.


Entrei no banheiro e tirei minha roupa, tomei um banho rápido, ao sair escovei os dentes e botei o conjunto, voltei pro quarto e Lucca estava pondo a bermuda.


L. - Oh delicia. -Ele sorriu.


A. - Não começa. -Peguei a calça e vesti. -Depois não resisti e já estou em cima da hora.


L. - Então se vesti logo pra não correr o risco deu te agarrar. -Peguei a blusa e vesti.


A. - Prontinho. -Rimos.-Faz um favor, desci com a mala da Bru, vou terminar de me arrumar e já desço pra tomarmos café.


L. - Vou por no meu jipe, ta.


A. - Pode ser porque meu pai que deve nos levar.


O mesmo saiu e eu fui pro banheiro, lá fiz o que precisava e voltei pro quarto, calcei meu all star vermelho e peguei meu celular e bolsa e sai, deixei a bolsa no sofá e fui pra cozinha, lá Hilda e Lucca conversavam.


A. - Bom dia. -Fui até a mesma e lhe dei um beijo na bochecha.-Ele estar te incomodando?


H. - Que nada ele é um ótimo rapaz. -O mesmo me olhou e sorriu.


A. - Fala isso não Hilda ele vai ficar se achando. -Passei perto do mesmo e passei a mão em seu cabelo.


L. - Fala isso como se eu fosse convencido.


A. - Mais você é. - Sentei na cadeira.


L. - Ih eu acho que você estar falando da pessoa errada.


A. - Ta me chamando de convencida?


L. - Não meu anjo. -O mesmo tinha ironia.


A. - Idiota. -Fiz careta.


H. - Quanto amor hein. -Olhamos a mesma.


L. - É porque você não via como ela me tratava.


A. - Como você merecia, você imagina Hilda que esse ser, no primeiro dia que nos vimos me chamou de maluca. -Eles riram.-Ele ainda queria que eu o tratasse como?


L. - Qual a pessoa que no transito em uma moto fica escutando musica e se acontece algo é maluca mesmo.


H. - Vocês vão comer o que?


A. - Deixa Hilda nos servimos, não era nem pra você estar hoje aqui.


H. - Que nada querida, eu sirvo e tenho que ficar seus pais vão vir pra casa.


A. - Duvido, provavelmente ficaremos na casa da minha avó hoje é só amanhã eles voltam então você pode tirar o dia de folga.


H. - Mais já que estou aqui diga o que vocês querem.


A. - Bom vou querer só um iogurte e cereal e você?-Olhei Lucca.


L. - Qualquer coisa não tenho preferências.


A. - Qualquer coisa não existi fala.


H. - Gosta de vitamina?-O mesmo concordou.


A. - Esquece o iogurte, duas vitaminas de banana com morango. -A mesma concordou e foi fazer.


Meu celular apitou o peguei e era a Bru mandando sms, abri e estava escrito.


“Bom dia minha pequena!


Cadê você já tive alta.”


Respondi a mesma.


“Bom dia minha loira!


Daqui a pouco chego ai é que acordei um pouco tarde. ”-Enviei.


A. - Bruna já me chamando.


H. - Ela já teve alta?


A. - Sim, ainda bem agora vem a pior parte. -Curvei a boca.


H. - Eu escutei a conversa dos seus pais, ela não vai poder mais ter filho ne?


L. - Por quê?


A. - Porque o útero dela é infantil então não resisti.


L. - Nossa que tenso ela vai ficar péssima com isso.


A. - Sim ainda estou me preparando pra quando contarem a ela.


H. - Ah mais tem outros meios dela ter?-A mesma botou nossos copos na nossa frente.


L. - Obrigado. -O mesmo pegou e levou a boca.


A. - Dela não, mais pode adotar ou uma barriga solidária. -Peguei meu copo e bebi.


L. - Mais esse negocio de barriga solidária a doadora tem que ser no anonimato, como poderia ser dela?


A. - Tipo se tirar os óvulos dela e os espermas do Henrique por em outra pessoa, vai ser dela, porem pra isso acontecer tem que ir a juiz pra ele liberar esse ato e tem que ser uma pessoa de segurança, que saiba que vai fazer aquilo e a criança quando nascer não vai ser dela.


L. - Tipo a mãe de vocês ou você?


A. - É eu ou Emilia seriamos perfeitas pra esse ato.


H. - Você faria isso por ela?


A. - Se a Emilia não poder e ela sofre muito acredito que sim. -Terminei de tomar minha vitamina.-Vamos Lucca.-Olhei o mesmo que também tinha terminado.-Hilda estava uma delicia e até quarta.-Fui até a mesma e abracei.


H. - Até minha pequena. -Saímos do abraço.


L. - Tchau Hilda, estava ótima a vitamina.


H. - Tchau querido. -Ela sorriu.


A. - Hilda faz pra ele há vitamina esses dias que ele vai vir aqui. -Sorrir.


H. - Ele vai vir sem você estar aqui?


A. - Vai fazer um desenho no meu quarto.


H. - Ata pode deixar.


Saímos da cozinha e peguei minha bolsa e saímos, entramos no jipe e liguei o radio.


A. - Nossa essa é antiga. -Estava tocando puro êxtase.


L. - Nem fala que radio é essa?


A. - 102,9, tocava essa musica na minha infância. -Rir e comecei a cantar. - Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar 
Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar
Esmalte vermelho, tinta no cabelo
Os pés no salto alto, cheios de desejo
Vontade de dançar até o amanhecer
Ela está suada, pronta pra se derreter! 
Ela é puro êxtase, êxtase. 
Barbies, Betty Boops,
puro êxtase.
–Cantei a musica toda e Lucca ficava rindo das caras e bocas que fazia. -Essa musica é fod*.


L. - Realmente essas musicas antigas são ótimas.


A. - Nem fala me amarro em Cássia Eller, Renato Russo, Cazuza eles eram fod*s, namoral.


L. - Minha roquerinha. -O mesmo bagunçou meu cabelo.-Alice.-Olhei estranho pro mesmo, primeiro por ele ter mudado um pouco o tom de voz, depois por ele ter me chamado pelo nome.


A. - Nossa fiquei com medo. -Rir.


L. - Não precisa. -Ele sorriu.-Queria tirar uma duvida.


A. - Então pergunte.


L. – Você seria a barriga solidária da Bru?


A. - Pra não vê-la sofre, sim.


L. - Mesmo correndo o risco de você se apegar a criança?


A. - Correria qualquer risco pra não ver minha irmã na pior e eu teria a criança ali do meu lado de qualquer forma.


L. - Você é corajosa eu acho que não teria tanta coragem.


A. - Fazemos qualquer coisa pra não ver a pessoa que amamos sofre. -O mesmo me olhou.-Mais não vamos pensar nisso, se Bru concordasse a respeito da barriga de aluguel, seria a mãe dela que iria querer ser.


L. - E se a mãe de vocês não pode-se?


A. - Qual é seu medo de ser eu?


L. - De você sofre. -Ele suspirou.-Você pode estar fazendo aquilo para a felicidade da sua irmã, mais tenho certeza que iria mexer com você.


A. - Ta poderia, mais só em saber que eu iria deixá-la feliz eu também ficaria e não vamos pensar nisso ok. -Ele concordou.


L. - Só não quero te ver sofrer. -O mesmo beijou minha cabeça e estacionou o carro.


A. - Pode ficar tranqüilo que você não vai. -Dei um selinho nele.-Se eu fizer isso eu estarei sendo a pessoa mais feliz desse mundo.-Sorrir.-E vamos que eles devem estar preocupado com minha demora.


Saímos e fomos à recepção pedimos nossa etiqueta e fomos ao quarto da Bru.


A. - Oi bom dia. -Enfiei a cabeça no quarto.


B. - Bom dia demorou. -Abri a porta ela viu o Lucca atrás.-Entendi.


L. - Bom dia cunhada. -Lembrando nem meu pai e Emilia estavam ali. -Vim te devolver ela. -Entramos e Lucca fechou a porta.


B. - Tava na hora ne. -Fui até a mesma e lhe abracei.


A. - Cadê o pai?


B. - Ele e a mãe foram pagar minha estadia.


A. - Eles vão junto com nós?


B. - Sim vão ficar hoje lá e amanhã eles voltam.


L. - Você podia vir com eles. -Olhamos Lucca.-Ok não falo mais nada.-Rimos.


B. - São apenas três dias comigo.


L. - Eu sei, mais o que me deixa confortável e saber que estarei indo à casa de vocês e vendo as coisas dela.


B. - Como assim?


A. - Ele vai fazer um desenho no meu quarto.


B. - Nossa que romântico. -Ela sorriu.-Só vocês mesmo para me fazer sorrir nessas horas.


L. - Vamos estar ao seu lado.


B. - Obrigada. -Eles se abraçaram.


L. - Na hora que você precisar eu estarei junto da Alice pra te ajudar.


B. - Você não podia ter escolhido pessoa melhor pra estar. -A mesma me olhou.


J. - Vamos. -Olhei pra porta.


A. - Pai. -Fui até o mesmo e lhe abracei.


J. - Chegou faz tempo?


A. - Nem tanto. -Sai do abraço.


L. - Junio. -Lucca o cumprimentou.


J. - Vocês juntos de novo?-O mesmo em olhou.


A. - O chamei pra me trazer. -Sorrir.


J. - Sei. -Ele cerrou os olhos e riu.-Vamos que a mãe de vocês já estar no carro dela.


A. - Vamos no carro dela?-Curvei a boca.


J. - Eu vou no meu.


A. - Então eu vou com o senhor e a Bru com a mãe dela.


J. - Ok vamos.


Saímos do quarto e no estacionamento Emilia estava ao lado de seu carro.


A. - Bru pode indo que a sua mala vai no carro do pai. -A mesma concordou.


Nos abraçamos e ela foi e as duas entraram no carro.


L. - Vou pegar a mala.


A. - Espera que vou pegar a minha bolsa, já voltamos pai. -O mesmo concordou.


Paramos no jipe e pegamos.


L. - O ultimo beijo de hoje.


A. - Meu pai pode ver.


L. - Até parece que ele não sabe. -O mesmo riu.


A. - Ok, mais rápido.


O mesmo envolveu as mãos no meu pescoço e eu no seu, foi um beijo lento, pra poder aproveitar esses últimos minutos juntos.


A. - Vamos lá.


Fomos pro carro do meu pai o mesmo abriu a porta e botou tudo atrás.


J. - Vou entrando, vão se despedindo. -Ele me olhou e piscou, sorrir.


A. - É ele já deve desconfiar. -Rir.


L. - Vou te ligar hein.


A. - Só não precisa ser o tempo todo. -Rimos.


L. - O tempo todo vai ser por sms.


A. - Como você conseguiu viver esses anos sem mim?


L. - Ando me fazendo essa pergunta. -Rimos.


A. - Toma a chave da casa, vou avisar ao meu pai. -Tirei do bolso e entreguei a ele.-Olha o que você vai fazer hein.


L. - Você vai adorar. -Ele sorriu.


A. - Tenho que ir agora. -Olhei pro carro e meu pai nos olhava.


L. - Sem chance de ter beijo ne?


A. - Por enquanto não, deixa ele te conhecer primeiro. -Olhei o mesmo.


L. - Então me diga quando eu poderei ir falar com ele.


A. - Você espera até mês que vem?


L. - Eu pensei que ia ser na semana que vem. -Rimos.


A. - Falta pouco pro mês acabar, é mais pra ele ir te conhecendo melhor, ele começar a se acostumar com a idéia.


L. - Eu pensei que ele já era acostumado, pois a Bru namora.


A. - Eu nunca namorei e sou a mais nova sabe como é. - Sorrir.


L. - Tudo bem vou saber conquistar o sogrão. -Ele sorriu.-Mais um abraço pode?-Concordei, o mesmo em abraçou. -Quando chegar me avisa.


A. - Te mando sms.


L. - Ta bom, vou sentir sua falta.


A. - Vai nada vai se sentir é livre. -Saímos do abraço.-Aquelas garotas da universidade que vão cair matando pra cima de você.


L. - Do que importa a que eu gosto não vai estar lá. -Rir e a buzina foi tocada.


A. - Acabou o recreio. -Ele fez bico.


L. - Quarta vou ficar te esperando.


Rimos nos abraçamos mais uma vez e saímos, fui pro carro do meu pai e Lucca entrou no seu e saiu.


J. - Quando ele vai me pedi a autorização?-Olhei o mesmo. -Alice não sou bobo. -Rimos e ele começou a dirigir.


 


Mahri eu sei q vc ta doida pela cena hot, essa foi o aquecimento kkkkk.


 taina.lerdatic e luumoreira2 vou mandar institores pra casa de vc kkkkk.


 senhorita_ackles não quero q todas fiquem muito vivas nada de morte... Lucca é terrível, gosta mesmo de torturar.


 Jacquevondy filha vão ser trigêmeos, isso se eles tiverem filhos... Muitas tenho um álbum só com fotos dela, ainda ñ tenho coleira kkkk Tust, tust foi ótimo kkkk... Na verdade a cena mais esperada é a HOTTTTTT com tudo que tem direito...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - Ih pai você estar viajando. -Estava tentado descontrair. J. - Alice eu conheço esses caras dessa idade, ou ele quer você ou é g*y pra estar tão próximo de você, só sua amizade eu duvido. -Rimos. A. - Ué o Biel é meu amigo é não é g*y. J. - O Biel é seu am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais