Fanfics Brasil - ``Mil e uma utilidades. `` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Mil e uma utilidades. ``

347 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A. - Ih pai você estar viajando. -Estava tentado descontrair.


J. - Alice eu conheço esses caras dessa idade, ou ele quer você ou é g*y pra estar tão próximo de você, só sua amizade eu duvido. -Rimos.


A. - Ué o Biel é meu amigo é não é g*y.


J. - O Biel é seu amigo desde pequeno, vocês cresceram juntos praticamente, criaram um vinculo de amizade.


A. - Vamos supor, se o Lucca quisesse algo o que você acharia?


J. - Eu o mataria. -O mesmo falou serio e eu arregalei os olhos.-To brincando querida, obvio que não faria isso, eu só iria querer que ele te trata-se como merece e claro iria querer conhecê-lo melhor ver se ele é bom pra você.-O mesmo tinha uma voz compreensiva.-Eu já me preparei psicologicamente pra o dia que um marmanjo chegasse se apresentando como seu namorado.-Rir.-Vai ser torturante dividir minha pequena com outro cara.


A. - Você dividi a Bru.


L. - Ela não é caçula. -Ele sorriu.-O ultimo filho sempre tem aquele mimo, principalmente quando se é uma garota.


A. - Se ela escuta isso vai ficar com ciúmes.


L. - Vai não ela também é assim com você. -O mesmo sorriu.-Você sempre será nossa bebê.-Sorrir.


A. - Te amo pai. -Dei um beijo na bochecha dele.


L. - Também te amo muito, nunca se esqueça disso.


A. - Nunca vou me esquecer, você sempre será o homem numero um na minha vida, sempre será aquele que eu poderei confiar em tudo. -O mesmo me olhou.


L. - Se um dia eu te decepcionar pense que foi porque quis o melhor a você e não fiz por mal. -Ele respirou fundo.


A. - Você não vai. -Sorrir.-Vamos trocar de assunto.-O mesmo concordou.-E como vai ficar o negocio do psicólogo pra Bru?


J. - Eu vou amanhã procurar um.


A. - E quem vai contar a ela?


J. - Não sei querida. -Ele curvou a boca.


A. - Será que se pedi a vovó ela não fala.


J. - Pode ser vou conversar com ela.


A. - Seria bom se a Bru soubesse enquanto estiver lá tenho certeza que a vovó saberá ajudar. -Ele concordou.


J. - Quando acomodarmos a Bruna lá, chamo minha mãe e converso com ela.


A. - Tenho certeza que a vovó saberá melhor que todos a dar essa noticia. -O mesmo concordou.


J. - Emilia estar arrasada com isso.


A. - Era de se imaginar, mais ela pode resolver o problema da Bru, futuramente.


J. - Eu espero porem sua mãe não estar tão nova pra esse tipo de coisa.


A. - É só procurar uma obstetra que cuide desses casos, tenho certeza que iria da certo.


J. - Veremos isso futuramente, ainda tem que ver se a Bruna concorda.


A. - Se eu fosse ela adotaria, pelo menos ela vai estar tirando uma criança desses orfanatos que não dão carinho a elas.


J. - Eu espero que sua irmã tenha esse mesmo pensamento.


A. - Trocando de assunto, pai o Lucca vai lá em casa esses dias que não estarei pra fazer um desenho no meu quarto ta.


J. - Desenho?


A. - Diz ele que desenha muito bem, eu dei minha chave e ele irá amanhã.


J. - Tudo bem só vou avisar a Emilia pra ela não tomar um susto ao vê-lo lá em casa. -Concordei.


A. - A Hilda já sabe, falei com ela hoje de manhã.


J. - Ele irá que horas?


A. - Provavelmente depois das aulas, essa semana ele não vai ter treino, pois o treinador teve uma torção.


J. - Ele também joga?-Concordei. -O que mais ele faz?


A. - Toca violão e surfa.


J. - Mil e uma utilidades. -O mesmo riu.-É bom que vou conhecendo ele.


A. - Não sei pra que. -Rir.


J. - Se ele vai namorar minha filha tenho que conhecer.


A. - Quem falou que vamos namorar somos amigos.


J. - Alice meu anjo você não me engana. -O mesmo sorriu.-Você não precisa ter vergonha, se você gosta mesmo dele eu não irei interferir em nada, eu tenho certeza que você é capacitada pra ter um relacionamento e saberá lidar com isso.


A. - Não sei pai, eu tenho minhas inseguranças nesse negocio de relacionamento.


J. - E porque, você nunca teve um pra saber?


A. - Não sei tenho medo de perder minha liberdade, de não saber ter um relacionamento e não ser tudo o que a pessoa esperar e muita coisa sabe. -Curvei a boca.


J. - Você só vai saber se estar preparada se tentar, não estou te forçando se você quiser vai segue se não se sentir preparada pare onde estar para não iludir o Lucca.


A. - Obrigada pelo conselho. -Sorrir.


J. - Pai é pra isso, mesmo que o assunto seja esse. -Ele riu.-É melhor eu te aconselha do que vê-la sofrendo depois.


Emilia estacionou seu carro próximo à casa da minha avó e meu pai trás do dela.


A. - Vovó vai tomar até um susto em nos ver aqui.


J. - E você acha que ela já não sabe que estamos aqui.


A. - Com certeza as intuições dela já devem ter avisado. -Rimos.


Saímos do carro e pegamos à mala e minha bolsa, fomos aonde as duas nos esperava.


B. - Aqui sempre continua sendo lindo e bem cuidado.


E. - A dona Tamura dedica o tempo dela a esse lugar. -Começamos a caminhar.


A. - Olha Bru ainda tem o balanço. -Apontei pro mesmo que fica na árvore.


B. - Nossa ele é muito antigo. -A mesma riu.


A. - Ta se chamando de antiga?


B. - Eu esqueci que ele foi feito quando eu era criança.


J. - Foi seu avô que fez. -Entramos no jardim e fizemos o caminho de pedras.


A. - Nossa que linda. -Fui até uma flor que estava nascendo.-Quando eu vim aqui não tinha essa.


T. - Ela estar nascendo com o decorrer dos dias. -Levantei a cabeça e vi minha avó.


A. - Vovó. -Fui até a mesma e lhe dei um abraço.


T. - Minha netinha. -A mesma beijou meu rosto.


J. - Mãe. -Saímos do abraço e esse foi até ela e lhe deu um abraço. -Quanta saudades.


T. - Você poderia aparecer mais.


J. - Você sabe eu trabalho muito.


T. - Sua mãe não vai viver pela eternidade. -A mesma olhou ele.


J. - Desculpa.


T. - Não é preciso pedir desculpas. -A mesma beijou as costas da mão dele e ele fez o mesmo.-E você Emilia como estar?-Minha avó a olhou.


E. - Bem e a senhora?


T. - Bem também. -As duas se abraçaram.-E você querida?-Olhou Bruna.


B. - Estou indo. -A mesma curvou a boca e minha avó foi até ela.


T. - Toda tempestade acaba um dia. -Vovó olhou dentro dos olhos da Bru. -A sua vai demorar um pouco, mas no momento certo ela acabara. -As duas se abraçaram. -Você não podia ter vindo pra lugar melhor. -Vovó beijou sua bochecha. -Vamos entrar. -Ela nos olhou.


Vovó foi à frente parei ao lado da Bru e entrelacei nossas mãos e beijei a da mesma e a seguimos.


 


senhorita_ackles kkkk Alice não daria uma de Amarilhes pois ela quer a felicidade da irmã.


 Mahri eu sabia que ia ter alguém pra falar dessa barriga solidária...Só saberemos o q a Bru vai falar a respeito quando ela souber que não pode ter e a reação dela teremos nos próximos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Entramos na casa e sentamos na sala e começamos a conversar, depois deu um tempo, minha avó foi pra cozinha fazer o almoço e eu claro, intrometida fui atrás pra ajudá-la, enquanto fazíamos conversamos a mesma perguntou como eu estava e se eu havia me resolvido com o Lucca, disse a mesma que depois falaríamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais