Fanfics Brasil - ``Toda minha.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Toda minha.``

15 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Entramos na casa e sentamos na sala e começamos a conversar, depois deu um tempo, minha avó foi pra cozinha fazer o almoço e eu claro, intrometida fui atrás pra ajudá-la, enquanto fazíamos conversamos a mesma perguntou como eu estava e se eu havia me resolvido com o Lucca, disse a mesma que depois falaríamos melhor sobre isso, ela concordou e entramos em outro assunto.


Uma hora depois arrumamos à mesa e a mesma foi chamá-los, como sempre ela fez o mantra e depois nos servimos, falamos pouco enquanto comíamos.


Ao acabarmos, ajudei a mesma levar as coisas pra cozinha e fui lavar enquanto essa foi pra sala conversar com os outros, ao acabar fui à sala e estava apenas ela e meu ai.


A. - Cadê a Bru?


T. - Ela é sua mãe foram no quarto arrumar as cosias da Bruna. -Sentei ao lado do meu pai.


A. - Já falou com ela?-Olhei o mesmo me referindo a minha avó.


J. - Não elas saíram quase agora.


T. - O que houve?


A. - É melhor falarmos lá fora. -Meu pai concordou.


Levantamos e fomos pro quintal, lá eles dois sentaram no banco e eu sentei no chão do lado do meu pai.


T. - Agora digam.


J. - Mãe a Bruna não vai poder ter mais filhos. -A mesma mudou de aparência.


T. - Por quê?


A. - O útero dela é infantil. -Curvei a boca.-E ela não sabe e não sabemos como falar com ela.


T. - Mais ela precisa saber, mesmo que isso doa.


J. - Eu sei mais eu não tenho coragem, muito menos a Emilia... -O interrompi.


A. - Então queríamos saber se a senhora poderia falar.


T. - Eu falo não tem problema.


A. - Só não fale hoje deixa mais um pouco.


T. - Querida o quanto antes melhor, hoje não irei mais amanhã eu falarei. -Concordei.-Quanto mais adiar pior para ela.


J. - A senhora estar certa. -Ele levantou.-Vou lá dentro ver aquelas duas.-Concordamos e ele se foi.


T. - E você hein. -Olhei a mesma.-Estar mais leve feliz.-A mesma sorriu.


A. - Tenho que lhe contar uma coisa. -Sentei ao lado dela.-Eu e o Lucca...-A mesma me interromepu.


T. - Estão juntos. -Concordei e ela sorriu.-Agora eu entendi.-Ela olhou pra frente e eu segui seu olhar.-Por isso ela começou a crescer.


A. - Não estou entendendo. -A mesma me olhou.


T. - A sua flor estar crescendo.


A. - Minha?-A mesma apontou pra rosa que vi ao chegar. -Ela é minha flor?


T. - Sim de um tempo pra cá ela estar crescendo e ficando linda. -A mesma sorriu.-Assim como a relação de vocês.-Sorrir.-Quando vocês forem um só ela desabrochara.-A mesma segurou minha mão.-Vai demorar mais vocês irão ser um só.-A mesma apertou.


A. - Você estar querendo dizer que do namoro?


T. - No momento certo você saberá. -Minha vó como todo budista gosta que a pessoa aprenda ou saiba das coisas no momento certo.


A. - Meu pai sabe dele.


T. - Esse já é um passo, o próximo só depende de você.


A. - Eu falei com ele que no próximo mês, ele queria vir mais... -Fomos interrompidas pelo meu celular.-É ele.-Olhei a mesma.


T. - Atenta vou lá dentro. -A mesma saiu.


A. - Quem deseja?-Fingi não saber.


L. - Já esqueceu quem sou eu?


A. - Ouvindo a voz eu acho que me lembro. -Segurei o riso.


L. - Se você quiser, eu refresco sua memória.


A. - Eu acho melhor.


L.- Eu sou o cara que você mais ama.


A. - Pai é você? -Rir.


L. - Boba. -Ele também riu.-E ai como foi?


A. - Chegamos bem, já tem algumas horas, antes que você fale algo eu não liguei porque comecei a conversar com minha avó e depois fomos almoçar.


L. - Se você ligasse nem ia te atender, cheguei em casa e apaguei.


A. - Também estou com sono eu acho que vou toma um banho e ir dormir.


L. - Vai lá à noite te ligo ou ficamos conversando por sms.


A. - Ta bom então vou dormir muito pra a noite ficar acordada conversando com você.


L. - Hm então vou volta a fazer o mesmo o Biel me chamou pra sairmos só que acho que não vou.


A. - Pra onde, que horas e quem mais vai?


L. - Oi mãe. -Rimos. -Pra uma boate, eu, ele e Nando.


A. - Até parece que a Vick vai deixar o Biel sair sem ela.


L. - Ela ta na casa de uma tia nossa e só volta amanhã, ele estar livre. -O mesmo riu.


A. - Ok vamos supor que vocês vão, pra onde e que horas?


L. - Iríamos pra uma boate e lá pra 23h.


A. - E amanhã vocês não vão pra universidade?


L. - Não resolvemos nos da folga.


A. - Lucca você quer ir pra essa balada pra arrumar uma pir*nha pra sair da seca?-Minha voz saiu um pouco seria.


L. - Claro que não só quero me divertir.


A. - Você esperou eu sair pra ir se divertir?


L. - Alice você estar com ciúmes?


A. - Não ué só quero saber.


L. - Você estar sim. -Ele riu. -Morrendo de ciúmes.


A. - Vai se ferrar.


L. - Fica tranqüila que não vamos sair não, sua boba, vamos agora ao campo perto da casa do Nando, joga depois ficamos um pouco lá e às 20h estarei em casa.


A. - Seu idiota.


L. - Minha ciumenta.


A. - Não sou ciumenta. -Fiz uma voz brava.


L. - Ne não valeu. -Ele riu. -Vai dormir pra noite ficarmos conversando.


A. - Não sei se quero mais conversar com você. -Estava fingindo estar com raiva.


L. - A não ruivinha eu falei isso brincando.


A. - Será mesmo?


L. - Você não confia em mim?


A. - Eu estou de zoa, agora você que caiu. -Rir.-Vou desligar e você vai pra sua partida.


L. - Minha ciumenta.


A. - Eu sou sua?


L. - Sim toda minha. -Ele riu.


A. - Sua e de mais alguns.


L. - No seu sonho.


A. - Na minha realidade. -Rir.-Tchau beijos que os meninos estão me chamando pra tomar banho no rio.


L. - O que?


A. - É isso ai, uns netos de uns amigos da minha avó estão aqui e vamos a um rio próximo daqui tomar banho. -Ele ia surta.


L. - Você falou que não tinha garotos ai.


A. - Ué os meninos vieram visitar os avós.


L. - Alice você vai ficar onde você estar.


A. - A não ta calor aqui e eles estão me chamando, Lucca vou desligar depois nos falamos, beijos te adoro muito.


L. - Alice você estar zoando?


A. - Claro seu bobo. -Rir. -Agora serio vou desligar.


L. - Ta bom, beijos te adoro muito.


Desligamos e eu comecei a rir, como é ciumento.


E. - Ta rindo do que?-Olhei pra ela.


A. - Dessa sua cara. -Levantei.


E. - Me respeite.


A. - E porque eu faria isso mesmo?


E. - Porque eu sou sua mãe.


A. - Você é minha mãe na hora que tenho que lhe dar respeito mais na hora de me acusar você não é. - Cruzei os braços. -Olha eu não quero discutir, não estamos em casa então aqui na casa da minha avó eu quero mais respeito a ela.


Sai dali antes de escutar mais besteira, entrei falei com eles mais logo fui pro quarto, peguei uma roupa na minha bolsa e fui ao banheiro tomei banho e ao sair me vesti e voltei pro quarto lá deitei na cama e apaguei.


Acordei às 21h quando meu pai foi me chamar pra jantar yakisoba, jantamos e depois eu e Bru fomos pro quintal e ficamos deitadas no chão olhando as estrelas e conversando, ela estava mais calma e um pouco animada, mais o pior era saber que isso estava com horas pra acabar.


A flor (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/af/Flor_azul_1_REFON.JPG)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Nosso final de noite foi calmo, ficamos na sala, depois meu pai, Emilia e minha avó foram dormir, eu fui pro quarto e fiquei conversando com o Lucca por sms e com a Bru, essa também conversava com o Henrique. Acordei às 10h com meu pai se despedindo da gente. A. - Não esquece que ele vai hoje lá. - Falei baixo. J. - Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais