Fanfics Brasil - ``Nunca vou aceitar isso.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Nunca vou aceitar isso.``

362 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Nosso final de noite foi calmo, ficamos na sala, depois meu pai, Emilia e minha avó foram dormir, eu fui pro quarto e fiquei conversando com o Lucca por sms e com a Bru, essa também conversava com o Henrique.


Acordei às 10h com meu pai se despedindo da gente.


A. - Não esquece que ele vai hoje lá. - Falei baixo.


J. - Pode deixa. -O mesmo sorriu.


B. - O que vocês estão cochichando ai hein?


A. - Coisa minha e do papai. -Abracei o mesmo de lado.


B. - Vai ficar de trairagem?


J. - Sem briga meninas.


B. - Ela agora vive de segredinho.


A. - Ah para nem é.


B. - Imagina é o tempo todo com o. - A interrompei.


A. - Depois eu te falo. -Fiz careta.-Tchau pai.


J. - Quarta eu volto pra te buscar. -Concordei.-Tchau filha.-O mesmo foi até Bru e lhe abraçou.


B. - Tchau pai. -A mesma beijou a bochecha dele. -A mãe estar demorando lá dentro.


J. - Sua avó deve estar conversando com ela.


B. - Vou chamá-la. -A mesma entrou dentro da casa.


A. - A vovó só estar esperando vocês irem. -Olhei o mesmo.


J. - Depois eu te ligo perguntado como foi. -Concordei.-Ajuda ela ta.


A. - Claro. -Escutamos vozes vindo da casa.


E. - Vamos Junio. -A mesmo o olhou.


J. - Sim.


E. - Tchau dona Tamura obrigada por tudo. -As duas se abraçaram.


T. - Apareçam hein. -Elas saíram do abraço e olhou meu pai.


J. - Quarta estarei aqui. -Eles riram e se abraçaram.


E. - Filha assim que chegar te ligo. -A mesma parou em frente a Bruna.


B. - Ta mãe. -Elas se abraçaram.


E. - Qualquer coisa me liga que venho correndo pra cá.


B. - Não será preciso à vovó saberá me ajudar. -As duas saíram do abraço.


E. - Te amo muito. -A mesma beijou a mão da Bruna.


B. - Eu também. -Ela deu um sorriso de lado.-Agora vá que o papai parece com presa.


J. - Ainda tenho que procurar seu psicólogo.


E. - Ok tchau dona Tamura. -Minha avó acenou.-Tchau filha.-Ela mandou beijo pra Bruna.


A mesma se afastou passou perto de mim me olhou e segui, vovó parou ao meu lado e beijou meu braço.


J. - Tchau meninas. -O mesmo me abraço, depois Bru e por fim a vovó e se foi.


Cada um entrou em seu quarto e saíram.


B. - Vou tomar um banho. -Concordamos e ela entrou.


T. - Porque sua mãe não tenta melhor a convivência com você?


A. - Não sei mais isso é a ultima coisa que quero entender.


T. - Vocês duas não tomam jeito.


A. - Fazer o que. -A mesma me abraçou.


T. - Ela poderia tentar ter uma união com você.


A. - Melhor do jeito que se estar.


T. - Vou entrar meditar um pouco e depois ir falar com a Bruna.


A. - Vou com a senhora.


Entramos e fomos pro templo, meditamos por uma hora, depois saímos tomei um banho me arrumei e fui ao jardim aonde vovó colhia ervas.


A. - Posso chamá-la agora?


T. - Por favor.


Entrei em casa, tentei me acalmar e criar forças pro depois.


A. - Licença. -Entrei no quarto e ela mexia no celular.


B. - Oi. -A mesma me olhou.-Estou conversando com o Henrique ele falou que vai vir quarta com o papai.


A. - Viu ficou com medo à toa. -Sentei na cama.-Bruna vocês nasceram um pro outro.


B. - Eu sei às vezes bate um medo. -Ela curvou a boca.-O que houve ta com uma carinha?


A. - Bru a vovó quer falar com você.


B. - O que?


A. - Vamos até lá. -Levantei e estendi a mão.


B. - Parece ser serio. -Concordei e ela levantou.-Então vamos.


A mesma segurou minha mão e fomos pro quintal onde vovó estava sentada no chão de pernas cruzadas e olhando atentamente pra frente.


A. - Vovó. -A mesma levantou a cabeça e nos olhou.


T. - Senta Bruna. -A mesma indicou o lugar.


B. - O que estar havendo?-Ela nos olhava.


Sentei ao lado de Bruna, que estava de frente pra vovó.


T. - Querida o que eu irei dizer agora vai ser muito triste, mais é preciso ser dito. -A mesma segurou as mãos da Bruna.-Vai ser dolorido, mais você vai conseguir superar depois.


B. - Eu estou ficando preocupada. -Ela me olhou.


A. - Escuta a vovó. -Respirei fundo e Bru voltou a olhar a vovó.


Vovó começou a explicar de uma forma mais simples, tentou explicar o porquê de ter acontecido o aborto.


T. - Bruna é com esse problema que você tem você não poderá ter filhos. -Vovó respirou fundo e eu olhei pra Bru que estava em choque.


B. - Eu nunca vou poder ter um filho?- Minha avó assentiu com a cabeça. - Isso não pode ser verdade. -A mesma me olhou.


A. - Infelizmente é.


B. – Não, eu quero ter um filho, isso não pode estar acontecendo. -A mesma chorava muito.-Já basta eu ter perdido esse agora mais isso.-Abracei a mesma de lado.-Aquela medica deve estar enganada.


A. - Meu anjo eu vi o exame. -Passava a mão em seu braço.


B. – Não, eu nunca vou aceitar isso. -A mesma levantou. -Eu não vou. -Ela saiu correndo e quando eu ia levanta vovó me puxou.


A. - Vó eu preciso ir atrás dela. -Olhei a mesma.


T. - Ela precisa ficar sozinha pra pensar.


A. - E se ela fizer besteira?


T. - Ela não vai, a deixe a Bruna precisa engoli essa estória toda então a deixe, quando ela se sentir melhor vai vir até nós.


A. - Eu fico preocupada com ela.


T. - Eu também, mais pro bem dela precisamos deixá-la sozinha, nesse momento é preciso.


Respirei fundo, vovó estava certa ela precisava de um momento a sós pra pensar ou tentar entender isso tudo.


Depois de um longo tempo quase à noite, fui à entrada da casa, Bru estava no balanço, olhando pro céu, desci os degraus e fui até a mesma.


A. - Bruninha você quer conversar?


B. - Quero ficar sozinha. -Sua voz saiu roca.


A. - Vai se sentir melhor ficando sozinha?


B. - Eu estou precisando, eu quero ficar sozinha. -Ela me olhou.-Quando me sentir preparada converso com você, mais por enquanto me deixa aqui.


Sai dali e entrei em casa minha avó estava sentada no sofá vendo TV.


T. - Eu falei que quando ela precisasse procurava.


A. - Mais é meu deve vó ajudá-la.


T. - Mais agora ela não estar precisando Bruna estar perdida em um mundo só dela, quando ela volta você poderá ajudar.


Fui pro quarto e me taquei na cama eu estava mega preocupa com Bru mais vou dar esse tempo só dela sozinha, peguei meu celular e liguei pro Lucca e começamos a conversar eu estava precisando falar com ele.


 


Mahri oxe pra que surta ñ sofra de antecipação kkkk...Escolhi ela porque achei muito linda mesmo,muito diferente ela.


 senhorita_ackles olha quando pensei em eles serem em um só não pensei nesse lado, não seria uma coisa tão trágica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Hoje já é quarta dia deu voltar, Bru se afastou, ela ontem passou o dia isolada não querendo falar comigo ou com vovó, quando eu tentava falar com ela, essa pedia pra deixá-la, pois ela não queria conversar isso estava me matando eu não suporto vê-la assim, me machuca me deixa eu acho que pior que ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais