Fanfics Brasil - ``Você roubasse meu coração.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Você roubasse meu coração.``

331 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Hoje já é quarta dia deu voltar, Bru se afastou, ela ontem passou o dia isolada não querendo falar comigo ou com vovó, quando eu tentava falar com ela, essa pedia pra deixá-la, pois ela não queria conversar isso estava me matando eu não suporto vê-la assim, me machuca me deixa eu acho que pior que ela.


Meu pai já estar aqui junto com o Henrique, os dois tentaram falar com ela mais ela não fala parece que hoje estar pior, Henrique já tentou ficar sozinho com ela, mais a mesma fala que não quer vê-lo que prefere ficar sozinha que não quer que ele também fiquei triste, mais será que ela não ver que isso vai deixá-lo ele triste, não só ele como todos.


J. - Mãe já vamos indo.


T. - Ta bom querido.


A. - Vó cuida dela.


T. - É o que mais vou fazer. -A mesma me abrçou.-Você tem que melhor se acalmar.-A mesma passou a mão no meu cabelo.


A. - É triste vê-la assim.


T. - Pra todos meu bem, mais já saberíamos que iria ser assim, o importante agora é todos vocês terem forças e saber ajudá-la. -A mesma olhava nós três.


H. - Vou lá dentro me despedir dela. -O mesmo entrou.


Ficamos falando de Bru e não demorou Henrique voltou.


A. - E ai?


H. - Ta dormindo.


A. - Vou lá pelo menos da um beijo.


Entrei no quarto e ela estava mesmo dormindo, fui até a mesma passei a mão em sua cabeça e beijei sua bochecha.


A. - Melhora precisamos de você bem. -Passei a mão no seu braço.-Te amo muito pra vê-la assim.-Abaixei e dei outro beijo.


Sai do quarto com o coração apertado, lá fora me despedi mais uma vez da minha avó e entramos no carro, o caminho todo eu fui calada e só pensando na Bru, tentei dormir pra esquecer mais foi em vão.


Paramos em frente à casa do Henrique e o deixamos, esse estava arrasado, seguimos pra casa, quando chegamos peguei minha bolsa e entrei.


J. - Alice melhora. -O mesmo parou a minha frente e me abrçou.-Ta difícil mais as duas assim vai ser difícil de suportar.


A. - Pai é que estar difícil. -Senti uma lagrima escorrendo.-Nunca havia daquele jeito.-O mesmo beijou minha cabeça.-Vou subir tomar um banho e apagar, pra tentar esquecer isso tudo.


J. - O Lucca pediu pra você não ir pro seu quarto.


A. - Por quê?


J. - Ele falou que quer que você veja o desenho junto com ele.


A. - Tudo bem eu vou pro da Bru. -O mesmo concordou.


Subi e fui pro da mesma tomei um banho e vesti uma camisola dela, desliguei as luzes e fui dormir, eu estava muito pra baixo.


Acordei às 12h nem me importei em ir pra universidade eu ainda permanecia da mesma forma, levantei e liguei pra minha avó, que falou que Bru havia comido mais permanecia no quarto sem querer se comunica, desliguei e fui tomar um banho, vesti uma roupa dela, sem poder ir ao meu quarto ficaria difícil pegar minhas coisas, na cozinha tomei um suco e conversei um pouco com Hilda que tentou me animar, depois fui pra sala e fiquei vendo TV.


Já eram 18h quando a campainha tocou, levantei do sofá onde passei o dia e fui abrir.


L. - Minha ruiva. -Ele me abraçou.


A. - Como esse abraço é bom. -Ele apertou mais.-Estava precisando.


L. - Porque não me ligou teria vindo a tempos. -Ainda estávamos abraçados.


A. - Eu estou tão pra baixo que não quis incomodar.


L. - Você nunca vai incomodar. -O mesmo me olhou.-Não foi no seu quarto ne?


A. - Não, estou querendo muito ir mais respeitei seu pedido. -Ele sorriu.


L. - Então vem, vamos melhor esse animo.


O mesmo entrelaçou nossas mãos e subimos, quando cheguei em frente minha porta ele vendou meus olhos com um pano e abriu a porta, segurou minha mão e entramos.


L. - Fiz com muito amor.


A. - Eu estou curiosa posso tirar? -O mesmo tirou.


Olhei envolta e não tinha nada, olhei pro mesmo que apontou pro teto.


A. - Nossa!-Olhava sem piscar. -É perfeito.-Não conseguia parar de olhar.


L. - Pra você nunca esquecer do dia que você aceitou ficar comigo. -Ele entrelaçou os braços na minha cintura, por trás de mim.


O desenho era o cenário do dia que fomos pra praia do arpoado, tinha o céu, a lua, as estrelas, o mar, a pedra e nos sentados era de uma perfeição que nem parecia desenho e sim a realidade estava perfeito era de se ficar olhando e se perder.


A. - Como você conseguiu fazer?


L. - Foi trabalhoso mais o importante e ter ficado lindo.


A. - É o desenho mais lindo de todos. -Virei pro mesmo e eu tinha um sorriso enorme.


L. - Esse sorriso ai que é lindo. -Ele passou a mão no meu rosto.


A. - Você é perfeito. -Dei um selinho nele.


L. - Te amo.


Não o deixei mais falar nada comecei a beijar o mesmo, era um beijo cheio de carinho e envolvimento, estávamos muito entregues no beijo e no sentimento que ele estava passando, era como se aquele beijo estivesse fazendo eu voltar a ter forças.


A. - Quer namorar comigo?-Separei nossas bocas e olhei o mesmo.


L. - Ta falando serio?


A. - Quer namorar comigo Lucca?-Sorrir.


L. - Obvio. -Ele sorriu.-Sim eu quero namorar com você.-Rimos.


Voltamos a nos beijar era um beijo perfeito cheio de sincronia, cheio de carinho, harmonia, delicadeza, amor isso cheio de amor e muitos outros afetos.


L. - Você estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo. -Ele parou o beijo e colou nossas testas e olhávamos um dentro dos olhos dos outro.-Eu te amo Alice muito.


A. - Você também estar me fazendo à mulher mais feliz desse mundo. -Sorrimos.-Lucca você foi o único que conseguiu fazer eu sentir algo, que faz eu sorrir nos momentos mais difíceis e o único que não desistiu embora eu tenha dado motivo.


L. - Você vale não se desistir. -Sorrimos.-Quando te vi sabia que um dia você seria minha.


Nos beijamos mais uma vez, não dava pra não beijá-lo, sua boca tinha um imã, seu beijo era doce e me fazia a cada momento querer saborear mais um pouco, finalizamos o beijo e nos abraçamos.


A. - Nunca quis sentir


Nunca quis que você roubasse meu coração


Nunca quis saber


Nunca quis mostrar que sou fraca. -Falei baixo.


L. - O que?-Saímos do abraço.


A. - Lembra daquela musica, que eu cantei em inglês aqui no quarto?-Ele concordou. -Essa é a tradução, nunca quis sentir


Nunca quis que você roubasse meu coração


Nunca quis saber


Nunca quis mostrar que sou fraca. -Sorrir. -Ela diz muito de mim. –Respirei fundo. -Te amo. -Deixei as palavras escorrem pela minha boca.


L. - Repeti, por favor. -Ele sorriu.


A. - Lucca te amo. -Sorrimos.-Te amo, te amo, te amo.-Rimos.


O mesmo me puxou e me abraçou me fazendo sair do chão e me girar enquanto mais um beijo era realizado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente não to postando por falta de tempo, mas quinta a tarde devo estar de volta ok. Bjs minha lindas. Obs. Isso que estou escrevendo é pelo celular as 02:30 da manhã foi a hora q consegui pelo menos avisar a vocês o que estar acontecendo. Obrigada pela atenção.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais