Fanfics Brasil - ``Orgulho masculino.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Orgulho masculino.``

484 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Finalizamos o beijo e ficamos um olhando pro outro sorrindo, Lucca não conteve a felicidade, assim como eu também estava mega feliz por isso, eu realmente estava apaixonada por ele.


L. - Quando vamos falar pro seu pai?


A. - Se fosse por mim agora, mais vamos esperar a Bru da uma melhora ai falamos com ele.


L. - Tudo bem. -Sorrir.


A. - Eu quero compartilha essa felicidade com todos que eu me sinto bem, então eu quero esperar minha irmã estar bem pra se tudo perfeito.


L. - Eu te entendo o importante é estarmos juntos e eu pode ter chama de minha namorada. -Rimos.


A. - Isso é estranho, eu namorando nunca achei que isso ia acontecer.


L. - Por quê?


A. - Porque eu sempre quis me sentir livre e por medo de não saber amar uma pessoa.


L. - A pessoa não aprende a amar uma pessoa, ela simplesmente ama.


A. - Eu sei mais eu nunca senti esse sentimento por alguém, que dizer, tipo eu amo meu pai, minha irmã, amigos mais outra pessoa que eu saberei que também sente aquilo por mim não.


L. - É porque eu tenho um dom de cativa às pessoas. -Ele sorriu.


A. - Convencido. -Dei um selinho nele.-Mais tem uma pessoa aqui de casa que podemos ir falar.


L. - Quem?


A. - Hilda tenho certeza que ela vai ficar feliz. -Sorrir.


L. - Você gosta mesmo dela.


A. - Ela é um amor de pessoa pena que tem uma filha idiota que não aceita ela pelo simples fato dela ser uma empregada. -Neguei com a cabeça.


L. - Engraçado, você gosta dela e não gosta da sua mãe. -Ele riu.


A. - Você já notou como ela é. - O mesmo concordou com a cabeça. -A filha da Hilda que tinha que ser filha da Emilia.-Rimos.-E eu da Hilda.


L. - Porque você é Emilia não se dão bem?


A. - Porque ela é fútil e queria que eu fosse também.


L. - Nossa.


A. - Amo a Bru mais você já viu que Emilia a ama, pelo simples fato da Bru ser um pouco parecida com ela.


L. - Mais isso não justifica ela ser daquela forma com você.


A. - Eu já sou acostumada.


L. - Vocês são assim desde sempre?


A. - Ela nunca foi muito chegada a mim, desde pequena, porque sempre fui um molequinho, então isso meio que incomodava a ela e sua reputação, porem depois dos 11 anos eu fui piorando e isso foi nos afastando até se tornar o que é hoje em dia.


L. - Isso é estranho o filho pode ser da forma que for que a mãe sempre vai amar.


A. - Não ela, mais ela não é minha mãe mesmo.


L. - Ela é sua mãe?!-Ele ergueu uma sobrancelha.


A. - Não, mãe é quem dar carinho e amor, ela nunca soube me dar isso, eu ainda acho que sou adotada ou que sou filha do meu pai com outra.


L. - Será eu acho que não, você se parece um pouco com ela.


A. - Não me ofende dessa forma. -Rimos.-Vem vamos na Hilda.


Saímos do meu quarto e entramos na cozinha, pra minha infelicidade Emilia estava por lá.


H. - Lucca. -A mesma nos olhou.-Pelo jeito nossa pequena estar melhor.-A mesma me olhou e sorriu.


L. - Olha eu aqui novamente. -Eles riram.-Dona Emilia.


E. - Oi. -A mesma sorriu.-Já falou com a sua irmã hoje?-Ela me olhou.


A. - Com a minha avó, por quê?


E. - Achei que ela tinha falado com você.


A. - Achou errado.


E. - Licença. -Essa saiu.


A. - Ela me da nos nervos. -Sentei na cadeira.


L. - Fica calma. -O mesma passou a mão na minha cabeça.


A. - Hilda meu pai já estar ai?


H. - Ainda Não.


A. - Ta, Hilda vim te falar uma coisa. -Olhei pro Lucca que sorriu.-Estamos namorando.-Ela sorriu.


H. - Ai que bom queridos. -A mesma veio até nós e nos abraçou.-Fico feliz.-Saímos do abraço.-Ele faz muito bem a você, do jeito que você estava e agora já estar até sorrindo.-Lucca me abraçou por traz.


A. - Eu o pedi em namoro.


L. - Ela não me deixou ter esse gosto. -Rimos.


A. - É porque eu sou moderninha e não dependo de homem pra fazer as coisas.


L. - Hm auto-suficiente. -Ele riu.-Mais no dia que for falar com seu pai eu irei fazer o pedido oficial.


A. - Orgulho masculino é tenso hein. -Rimos.


H. - Vocês por tudo têm que estar se alfinetando.


L. - Ela é muito cabeça quente em todos os sentidos. -Ele bagunçou meu cabelo.


A. - É você implicante por demais. -Fiz careta.


J. - Oi. -Olhamos pra porta da cozinha e Lucca me soltou indo pro ficar do meu aldo.


A. - Pai. -Fui até o mesmo e lhe abracei.


J. - Hm ta mais animada. -O mesmo beijou minha cabeça.


A. - Poder entrar no meu quarto já deu uma melhorada. -Olhei pro Lucca que segurava o riso.


L. - Junio. -Eles se cumprimentaram.


J. - Oi. -Meu pai sorriu.-Eu acho que não foi só por entrar no quarto não hein.-O mesmo foi até a geladeira e pegou uma garrafa.-Ne não Hilda?


H. - Ela deu uma melhorada com uma visita. -Olhei pra ela que riu.


A. - Lucca eu acho que já estar tarde.


J. - Que isso filha expulsando seu amigo. -O mesmo botou água no copo e começou a beber.


A. - Não é isso pai, é que amanhã ele acorda cedo.


L. - Que feio Alice me expulsando. -Olhei pro mesmo e cerrei os olhos e ele riu.


A. - Ta geral contra a mim?


J. - Tadinha tão indefesa. -O mesmo passou por mim e foi lavar o copo.-Lucca fica pro jantar.


L. - Posso Alice?-Ele me olhou.


A. - O dono da casa mandou. -Dei de ombros.


L. - Mais você não vai ficar com raiva?


A. - Não Lucca. -Sorrir.


J. - Vou subir tomar banho e já desço. -Ele saiu.


A. - Vocês dois hein. -Eles riram.


H. - Alice seu pai é legal.


A. - Eu sei disso mais quero uma coisa certinha.


L. - E vamos fazer. -Olhei o mesmo.-Vou respeitar seu pedido.


A. - Obrigada. -Mandei beijo pra ele.


L. - Mais podíamos ir sábado janta lá em casa.


A. - Conhecer seus pais?-Ele concordou. -Eles não vão aceitar eu sendo sua namorada.


L. e H. - Por quê?-Rir por eles falarem juntos.


A. - Sou toda errada, tenho cabelo vermelho qual mãe vai querer uma namorada desse jeito pro filho?


L. - Primeiro você não é toda errada, muito pelo contrario, segundo meus pais são legais e eles vão te aceitar.


A. - Vamos ver se eu vou.


H. - Ela vai sim. -Olhei pra Hilda.-Querida se eu tivesse um filho e ele me apresentasse uma garota como você, eu aceitaria sem problema algum.


L. - Obrigado Hilda pela força. -O mesmo sorriu.-Vou marcar com minha mãe e te falo.


A. - Com uma condição.


L. - A que você quiser.


A. - A Vick chama o Biel.


L. - Tudo bem. -Ele sorriu.


A. - Como eles são e que tipo de roupa devo usar?


L. - Eles são legais, vão te aceitar da forma que você for não são muito de pegar no pé só se acharem algo errado, a eu sou suspeito de falar mais coisas é mais fácil você pergunta pro Biel e roupa a que você quiser ir lá em casa não tem essas frescuras por conta de roupa.


A. - Depois tenho uns papos com ele.


L. - Seu prato preferido?


A. - Não tenho como de tudo.


L. - Tem que ter uma coisa.


A. - Yakisoba.


L. - Ok sobremesa.


H. - Torta de limão.


L. - Vou falar com dona Cássia.


A. - Esse é o nome da sua mãe e do seu pai?


L. - Meu pai se chama Ítalo.


Ele falou mais um pouco dos pais, depois meu pai entrou e começamos a comer e eles dois conversarem, meu pai e Lucca estavam se dando muito bem e isso estava me deixando bastante alegre, não teria problemas em apresentá-lo como meu namorado, isso ainda é estranho meu namorado.


 


Mahri Alice sempre sendo diferente rsrsrs... Ela estar chateada pelo o que aconteceu depois melhora e ele vai entender.


 senhorita_ackles tava na hora, só assim pro casal começar a pratica as tão esperadas cenas hot’s.


 luumoreira2 ela vai se recuperar... Esse negocio de ser um só, to pensando em umas coisas aqui,mais seu palpite não deixa de ser errado...


 gabym e thamyresmotta demorou mais estar ai o capitulo, gurias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Nossa como estou ansiosa, enfim sábado, acordei às 12h e liguei pro Biel conversamos bastante e ele falou que eu iria gostar dos pais do Lucca que eles são maneiros e que não teria problema algum, fiquei até aliviada, ao finalizarmos a ligação liguei pra minha avó, que falou que Bru já estava u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais