Fanfics Brasil - ``Seja bem vinda.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Seja bem vinda.``

364 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Nossa como estou ansiosa, enfim sábado, acordei às 12h e liguei pro Biel conversamos bastante e ele falou que eu iria gostar dos pais do Lucca que eles são maneiros e que não teria problema algum, fiquei até aliviada, ao finalizarmos a ligação liguei pra minha avó, que falou que Bru já estava um pouco melhor e falando pouco com ela, amanhã ela voltaria pra casa, pois segunda começa as sessões de psicologia, aproveitei e falei pra vovó que estava namorando o Lucca e que irá a casa dele hoje, ela ficou muito feliz e me desejou tudo de bom, desligamos e fui pra luta que roupa usar, abri meu guarda-roupa e comecei a procurar, não queria passar uma coisa que não sou mais queria ir com uma coisa mais arrumadinha, pra logo de primeira eles não se assustarem, demorei um pouco, mais até que não foi difícil de encontrar algo legal, assim como o sapato, look perfeito.


Desci almocei e fiquei conversando com a Hilda, depois a chamei pra dizer se a roupa estava legal, e ela falou que ótima que eu ia ficar ainda mais linda e que estava ótima pra um jantar de apresentação, a mesma desceu e eu peguei meu celular e havia um sms do Lucca.


“Boa tarde meu anjo!


Tudo certo pra hoje?


Bjs te amo!”


Escrevi um dizendo que estava tudo certo, porem estava ansiosa, ficamos conversando pela tarde toda até as 19:20 e nos despedirmos, pois ia me arrumar que as 20:30 ele estaria aqui pra me buscar.


Tomei um longo banho, quando sai seguei os cabelos e fiz uns cachos pelas pontas, fiz o make nada muito extravagante, passei o desodorante e perfume, então fui por a roupa e sapato, pronta dei uns últimos retoques, peguei uma bolsa pequena preta de lado, botei o que iria precisar e sai do quarto, na sala estava meu pai e Emilia, pareciam falar da psicóloga da Bru.


J. - Ta linda hein! -Olhei o mesmo que sorria. -Vai aonde?


A. - Sair com a Vick, Biel e Lucca.


J. - Programa casal?


A. - Programa amigos. -Rimos.


E. - Você acha certo sair pra se divertir enquanto sua irmã estar dela forma?-A mesma me encarou.


J. - Emilia, por favor.


E. - É a verdade Junio, depois se diz amar a irmã.


A. - Eu amo e muito minha irmã, mais isso não quer dizer que não posso sair por ela estar daquela forma, quer o que, que eu fique na depressão que ela estar, tenho certeza que a Bruna não quer isso e eu preciso me divertir pra quando ela chegar dar o apoio total que ela precisa. -Falei calma pois não queria me estressar.


J. - Alice estar certa Emilia.


E. - Ela sempre estar certa. -A mesma levantou.-Vocês não vêem que a Bruna estar ficando cada vez pior.-A mesma subiu correndo.


A. - Pai eu amo o senhor e muito, mais vou procurar um emprego e alugar um apê, eu não agüento mais ela.


J. - Por favor, não faz isso iria me sentir péssimo se uma filha minha saísse da minha casa sem necessidade.


A. - É claro que tem pai, ela vem piorando cada dia que passa, prometo não abandonar o senhor mais vou ter que fazer isso.


J. - Depois falamos sobre isso.


A. - Sei vai ficar adiando esse assunto.


J. - O tempo que for. -Ele riu.-Não quero perder minha filhinha.-Sentei ao seu lado e ele me abraçou.


A. - E você não vai, só estarei em outra casa.


J. - Isso me tortura. -Rimos.-Mais vão aonde?


A. - Na casa do Lucca.


J. - Fazer?


A. - Vai ter um jantar e ele me convidou.


J. - Isso de vocês estar ficando serio hein.


A. - Ah nós somos amigos.


J. - E ele vai chamar outras amigas?-Neguei com a cabeça.


A. - Ele me chamou porque estamos bem próximos.


J. - Eu sei que estão bem próximos, aquele desenho tem um significado bem grande. -Sorrir.-Quando vão se assumir?


A. - Pai!-Escondi o rosto com as mãos. -Assim o senhor me deixa com vergonha.


J. - Querida não é preciso ter vergonha.


A. - Vamos trocar de assunto, vai buscar a Bru que horas?


J. - Vou sair daqui às 8h.


A. - Pode ser um pouco mais tarde?


J. - Não da querida, pois amanhã, tenho resolver uma papelada, então buscarei cedo pra passar o resto da tarde resolvendo as coisas.


A. - Ok então. -Curvei a boca.-Que horas será a sessão?


J. - Às 16h.


A. - Emilia vai junto com ela?-O mesmo concordou. -Eu ia junto mais é melhor ficar.-Meu celular tocou o tirei da bolsa.-Hora de ir.-Era Lucca ligando.


J. - Volta que horas?


A. -00h30 ok?


J. - Ta bom, da um toque quando chegar. -Concordei e dei um beijo na bochecha do mesmo. -Bom jantar.


A. - Valeu. -Sorrir.


Sai de casa e o mesmo havia estacionado o carro.


L. - Que gata. -Rimos.


A. - Ta legal?


L. - Linda. -Abri a porta e entrei.


A. - Foi difícil achar uma roupa legal.


L. - Você fica linda de qualquer forma. -O mesmo começou a dirigir.


A. - Eu espero que essa sua frase não tenha sentido duplo.


L. - Nem pensei. -Ele riu.


A. - Imagina.


L. - Sua sogra estar muito ansiosa pra te ver.


A. - Igualmente, sabe aquele frio na barriga.


L. - Sei foi quando conheci seu pai. -Rimos.


A. - O meu é mais por saber que eles sabem que sou sua namorada. -Dei uma risadinha.


L. - Vick fez a maior propaganda de você.


A. - Ai meu Deus, o que ela falou?


L. - Ela e o Biel encheram sua bola.


A. - Não sei se isso é bom ou ruim. -Balançava as pernas freneticamente.


L. - Se acalma. -Rimos.-Você não estar indo pra forca.


A. - Mais vou ser apresentada aos seus pais.


L. - Sim e eles vão te adorar e mesmo que isso não aconteça que é o impossível, se eles não gostarem de você eu gosto e isso é o importante. -Ele sorriu.-Quer escutar musica?


A. – Com certeza isso me relaxa.


L. - Eu sei, liga ai o DVD, o pen drive já estar conectado.


Fiz o que ele falou e ficamos conversando a casa dele era um pouco longe, pelo que estou vendo.


Enfim entramos na garagem da casa.


L. - Preparada?


A. - Eu acho que sim. -Rimos.


L. - Boba. -O mesmo se aproximou e nos beijamos.


Saímos do carro, dei um toque pro meu pai e finalizamos a ligação, olhei Lucca que entrelaçou nossas mãos e fomos pra entrada da casa, que era iluminada e havia uma parte com grama e outra de piso, essa é a que levava pra porta da casa.


L. - Amor suas mãos estão muito geladas. -Paramos em frente a porta.


A. - Eu estou nervosa, vamos entrar logo pra acabar com essa tortura.


Ele abriu a porta e entramos em um hall, pequeno de paredes gelo, andamos um pouco e saímos na sala, aonde congelei ao ver duas pessoas que não conhecia e que eu sabia que seriam seus pais.


L. - Família essa é a Alice, minha namorada. -Respirei fundo para não desmaiar, era serio estava muito nervosa, isso tudo é novidade.


C. - Nossa você tinha razão ela é linda. -A senhora semelhante a Vick, levantou do sofá e foi até mim.-Oi querida sou a mãe dele.-A mesma sorriu.


A. - Prazer. -Nos abraçamos e demos beijinho de cada lado.


C. - Como esses três falaram de você. -Saímos do abraço.


A. - Espero que coisas boas. -Rimos.


V. - Ótimas cunhadinha. -A mesma veio até mim e me abraçou. -Finalmente vocês resolveram assumir. –Rimos e saímos do abraço.


G. - Tava na hora. –O olhamos. -Já não agüentava mais aquelas implicâncias.


I. - Seja bem vinda. -Agora foi o pai dele que levantou e nos abraçamos.


A. - Obrigada. -Saímos do abraço.


L. - Apresentações feitas, vamos sentar. -O mesmo me conduziu até o sofá, aonde sentamos.


C. - Você deseja algo?


A. - Não obrigada. -Sorrir.


V. - Não precisa sentir vergonha hein, estar em família. -Ela sorriu.


A. - Serio não quero nada. -Sorrir.


C. - Então quer dizer que vocês viviam se implicando?-Olhei a mesma.


A. - Ele é bem implicante.


L. - Como se você não fosse. -O mesmo riu.


V. - Na verdade os dois são.


C. - Mais todos sabem que quando se tem essa implicância toda é que a algo por trás.


G. - Mais eu já desconfiava que tinha algum sentimento.


V. - Não só você como todos e eu tive a certeza no dia que cheguei ao quarto dele e vi ele desenhando a Alice.


A. - Eu quero ver esses desenhos. -Olhei Lucca.


L. - Depois te levo no meu quarto e te amostro. -Concordei.-Quero te apresentar a uma pessoa.


A. - Quem?


L. - Vamos lá atrás. -Ele levantou e estendeu a mão.-Já voltamos.


Saímos da sala e ele me levou até o quintal.


L. - Vou chamá-lo. -Lucca foi até uma espécie de casinha e abriu o portão. -Vem menino.


Quando vi aquela coisa peluda e fofa, saímos da casa não me contive e fui correndo até eles.


A. - Meu Deus que lindo!-Abaixei ficando da altura dele. -Você é lindo.-Passei a mão na cabeça dele e o mesmo me cheirava.


L. - Filho essa é a dona daquele cheiro. -O mesmo agachou ficando do meu lado.-Ele ama o seu cheiro.


A. - Lucca ele é muito perfeito. -Abracei o cachorro. -To apaixonada.


L. - Já perdi minha namorada pro meu cachorro. -Rimos.-Você sabe o nome dele?


A. – Raph, vi em uma foto que vocês estavam juntos ele era filhote.


L. - Aquela foto foi no dia que o ganhei do meu pai.


A. – Que presentão. -Raph era lindo é muito carinhoso. -Me dá ele de presente. -Olhei Lucca.


L. - Posso te dar qualquer tipo de presente mais ele, não consigo. -Lucca passou a mão na cabeça do cachorro.-Ele vai ser sempre meu filhão, ele é nosso filho.-Rir.


A. - Tão nova é já tenho um filho. -Rimos.-Esse que nasceu de outra mãe.


L. - Raph a beija. -Olhei pro mesmo por achar engraçado ele estar falando isso, porem Raph lambeu minha mão. -Ai ele te beijo.


A. - Ai que fofo. -Abracei ele e acabei sentando no chão.-Você tem ele desde quando?


L. - Já tem uns três anos, foi presente de aniversario. -O mesmo sentou ao meu lado.


A. – Eu acho que é um sonho de todos um cachorro assim.


L. - Nem fala surtei no dia que o ganhei, eu sempre quis um cachorro e quando meu pai chegou com ele me apaixonei logo.


A. - Ele nunca teve filhotes?


L. - Nunca quisemos, pois eu saberia que não irá deixar vender os filhotes e minha mãe surtaria com mais cachorros.


A. - Ah o deixa ter filhotes para me dar de presente.


L. - Ai tem três, o que faço com os outros dois?


A. - Um dar pra minha avó, ela iria amar e o outro pro Biel, que adora cachorro. -Ele riu.


L. - O seu bom é que tudo tem solução. -Demos um selinho.


A. - E pra que complicar a vida já é complicada por si só.


V. - Sabia que ele ia vim te apresentar pro filho dele.


A. - Nosso. -Rimos.


G. - Minha amiga é uma cadela.


A. - Não abusa que eu te bato. -Os dois pararam na nossa frente e sentaram.


V. - Minha mãe estar chamando vocês pra jantar. -A mesma passou a mão na cabeça de Raph.


L. - Vamos lá. -Ele me olhou e eu concordei.


A. - Filho depois voltamos.


G. - Ih Lucca perdeu a namorada pro cachorro.


L. - Pois é. - Ele curvou a boca. -Estou começando a pensar que não foi uma boa apresentar ela a ele.


A. - Foi uma ótima, eu te bateria se você não tivesse me apresentado a esse fofo.


V. - Vamos comer gente. -Levantamos todos.


Fomos até o taque que havia ali e lavamos as mãos, entramos e eles me levaram a copa, aonde havia uma grande mesa cheia de comida oriental.


 Look Alice.


Vestido: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/modaspot-news/files/galeria/o-estilo-de-taylor-momsen/taylor-momsem-04.jpg (Sem o sapato)


Sapato: http://2.bp.blogspot.com/__pRqYg7kJf8/TJedaoWq3MI/AAAAAAAABE4/uA6Egtlffkk/s320/Melissa+Ashia+%2B+Pequeno+Principe+04.jpg


 


 


 


Mahri, o Lucca e Dani não posso pois são meus filhos então nada de desejá-los mais tbm tenho uma lista de outros que eu desejaria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice C. - Espero que goste. -A mesma me olhou.-Lucca falou que você gostava de Yakisoba, então pensei em fazer um cardápio oriental. A. - Não precisava se incomodar, só o Yakisoba estava bom. -Dei um sorrisinho. C. - Não foi incomodo algum, quero mima de todas as formas a namorada do meu filho. -Ela sorriu. L. - Senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais