Fanfics Brasil - ``Você é uma ótima companhia.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Você é uma ótima companhia.``

341 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


C. - Espero que goste. -A mesma me olhou.-Lucca falou que você gostava de Yakisoba, então pensei em fazer um cardápio oriental.


A. - Não precisava se incomodar, só o Yakisoba estava bom. -Dei um sorrisinho.


C. - Não foi incomodo algum, quero mima de todas as formas a namorada do meu filho. -Ela sorriu.


L. - Senta. -Ele puxou a cadeira sentei e logo ele sentou ao meu lado.-Minha mãe é assim mesmo Alice.


C. - Claro quero agrada a todos. -Sorrimos.-Gabriel pode dizer que quando veio também foi muito bem recebido.-Olhamos o mesmo.


G. - Foi o que falei com Alice, que aqui você e o senhor Ítalo são ótimos. -O mesmo sorriu. -São pessoas maravilhosas e que ela iria adorar.


V. - Também no dia que você veio, minha mãe te mimou como é assim até hoje e meu pai também se você reclama-se. -Rimos.


C. - Problema com os sogros os dois nunca vão ter. -Ela sorriu.- Robson nos sirva por favor.-O cara que parecia o mordomo fez o que ela pediu.-Eu e Ítalo não gostamos de nos meter na vida amorosa de nossos filhos, pensamos que se eles escolheram aquela pessoa é porque realmente vale a pena, só nos metemos no ultimo relacionamento do Lucca mais isso é passado.-Notei que Lucca a olhou rapidamente.-O presente dele é você, querida e tenho certeza que você é uma ótima companhia que ele queira ao seu lado, pois fazia tempos que ele não nos apresentava a uma garota.


L. - E ela é mãe. -Ele sorriu.


R. - O que deseja?-Robson parou ao lado de Lucca.


L. - Sashimi. -O cara serviu Lucca.


R. - E a senhorita?-O mesmo me olhou.


A. - Yakisoba. -O mesmo me serviu.-Obrigada.-Ele se afastou e foi servi as bebidas.


C. - Come com hashi é muito complicado. -A mesma riu.-Não sei como os orientais consegui.


I. - Concordo Cássia. -Olhei os dois que estavam tendo uma dificuldade tremenda.


A. - No começo eu pensava assim como vocês, mais depois peguei a pratica.


C. - Então, por favor, me ensine.


G. - Dona Cássia nem adianta ela já quis me ensinar uma vez e é complicado.


A. - Não é. - Rir. -Olhem.-Peguei meu hashi e comecei a comer.


I. - Você estar de parabéns.


C. - Como adquiriu essa pratica?


A. - Minha avó me ensinou ela é japonesa, então quando eu vou a sua casa só como com hashi, pois ela não tem garfos.


C. - Ta explicado, então é desde pequena?-Concordei com a cabeça. -Depois quero umas aulas.


A. - Com certeza eu lhe ensino. -Sorrimos.


L. - Você me deve uma inda à casa da sua avó. -Olhei o mesmo.


A. - Nós iremos pode ficar tranquilo, ela também quer conhecê-lo.


L. - Poderíamos ir ao próximo sábado.


A. - Por mim tudo bem, sairemos lá de casa às 9h.


L. - Muito cedo não acha?


A. - Para de ser preguiçoso. -Rir.


C. - Esse daí só levanta cedo pra ir à faculdade.


V. - Ou quando vai surfa.


A. - Ih então nem adianta ele ir pra casa da minha avó pra dormir, pois lá temos que acorda às 6h às vezes para medita. -Ele arregalou os olhos.


L. - Não vamos pra dormi não ne?-Todos rimos.


A. – Não, voltaremos sábado mesmo.


G. - Lucca a vovó Tamura é um amor, mais o que mata ir pra casa dela é isso acorda cedo, a primeira vez que a cerejinha me levou lá ela me acordou no outro dia pra medita não imagina como eu fiquei.


A. - Mais você adora ir pra lá.


G. - Quem não gosta. -Ele riu.


C. - Onde sua avó mora?


A. - No interior do Rio, em uma comunidade aonde tem bastante idosos e varias chácaras.


C. - Parece bom.


A. - Pra quem gosta de agitação eu não aconselho aquele lugar.


V. - Ih então eu nunca serviria pra ir morar lá.


G. - Com certeza amor.


I. - Cássia vamos compra uma chácara lá e quando estivermos idosos morarmos.


C. - Vamos pensar querido, Alice você parece que gosta de agitação como pode gostar de um lugar assim?


A. - Eu gosto de agitação mais não gosto. -Rimos. -Eu gosto da agitação até um certo ponto, mas quando vejo que ta alem do meu limite gosto de um lugar calmo e lá é esse lugar, toda vezes que sumo, pode ir até lá que irão me achar.


C. - Falando dessa forma tenho até vontade de conhecer.


A. - Vou combinar com minha avó um dia de levá-los todos lá.


C. - Ela é sua avó por parte de pai ou mãe?


A. - Pai.


C. - Poderíamos marca uma jantar com a sua família e com a do Gabriel.


G. - Então vai ser com a mesma família.


I. - Como assim?


V. - A irmã da Alice namora o irmão do Gabriel.


C. - Isso é bom pelo menos todos já vão se conhecer.


G. - Por mim é só marca.


L. - Pra você tudo bem?-O mesmo me olhou.


C. - Porque Alice terá algum problema pra você?


L. - É porque a Alice pode não querer agora.


A. - Vou ver direito com meu pai e respondo à senhora.


C. - Esperarei resposta e seus pais como são?


L. - Vamos terminar de comer.


C. - Tudo bem depois teremos tempo suficiente para conversar.


Continuamos a comer, agradeci mentalmente Lucca por me livrar de responder aquilo, ele sabia da minha dificuldade familiar com Emilia, após acabarmos de jantar foi servido a sobremesa, eu ia sair uma bolinha daqui, tinha cinco tipos de doce que eu gostava, peguei um pedaço pequeno de torta de limão minha preferida.


A. - Dona Cássia você irá me deixar uma bolinha. -Rimos.


V. - Nossa mãe assim você também vai me deixar uma bolinha.


G. - Iria ser a bolinha mais linda de todas. -Biel deu um beijo na bochecha dela.


L. - Desculpa mais tenho que discorda, Alice seria mais. -Olhei o mesmo que sorriu.


C. - Como esses meninos são apaixonados, Ítalo também era assim no nosso começo de namoro.


I. - Vai sobra até pra mim.


V. - Assim a senhora vai deixá-lo envergonhado mãe.


C. - Só estou relembrando os velhos tempos. -Todos riram.-Não sei porque a maioria dos homens tem vergonha de mostrarem seu lado romântico.


L. - Então não herdei isso dos homens.


A. - Isso eu posso garantir.


V. - Biel pelo jeito também não, ele é super romântico.


A. - Quando ele gosta é pra valer.


C. - Vocês se conhecem desde quando?


G. - Há muito tempo sogra.


V. - Eles são unha e carne mãe.


C. - Nossa isso é bom, poucas meninas gostam de amizade masculina.


A. - Vou ser sincera pra senhora prefiro uma masculina a uma feminina, amiga garota só a Vick, minha irmã e uma outra que eu tenho.


L. - Só que um dos seus amigos te queria mais do que amiga. -Olhei pro mesmo.


V. - Hm ciúmes.


A. - Qual?


L. - O Fernando ele já me falou uma vez.


A. - Ah Lucca Nando é um amigo e adoro o mesmo, não precisa ciúmes.


G. - Não mesmo, ele já tentou ficar com ela porem a mesma o dispensou.


L. - Eu não sabia disso.


A. - Foi logo no começo da nossa amizade. -Dei de ombros levando um pedaço da torta a boca.-Nem precisa se preocupa.


L. - De você eu tenho certeza agora dele.


A. - Ele me respeita e sabendo que estamos namorado não vai tentar nada, já não tenta desde o dia que falei que só o via como amigo imagina agora.


V. - Mãe essa torta esta uma delicia. -Notei que ela estava querendo evita uma discussão.


A. - Realmente estar maravilhosa. -Sorrir.


Comemos mais um pouco e depois fomos pra sala, Vick foi ao andar de cima e nós ficamos conversando, dona Cássia me fez algumas perguntas assim como seu Ítalo, eles estavam sendo um máximo, Lucca e Biel tinha razão não havia motivo daquele nervosismos, dona Cássia então era uma graça, seu Ítalo era mais na dele, falava pouco era mais de observa, quem estava quieto e falando pouco era o Lucca e isso estava estranho.


A. - Lucca não vai me mostrar os desenhos?-O olhei.


L. - Claro vamos lá ao meu quarto. -Levantamos do sofá.


Subimos e logo entramos em seu quarto, era grande havia uma cama de casal, um guarda-roupa enorme, uma mesa com um notebook, luminária, uns CDs, e controle de videogame, as paredes eram brancas com azul escuro e havia uma enorme janela que tinha uma linda visão das estrelas, cheguei mais perto e fiquei observando até ser despertada por um barulho de algo caindo.


L. - Droga!-Olhei pra trás e ele juntava uns lápis que havia caído de um porta-lápis.


A. - Vai uma ajuda?-Cheguei perto do mesmo.


L. - Não valeu. -Estranhei a forma como ele falou.


A. - O que estar rolando Lucca?-O mesmo terminou de juntar as coisas e, pois dentro do guarda-roupa.


L. - Toma. -Ele pegou o caderno e estendeu para que eu pegasse.


A. - Lucca fala longo. -Cruzei os braços e não peguei o caderno.


L. - Você vai ver ou não?-O mesmo me encarou.


A. - Fiz algo de errado?


L. - Porque nunca me falou que o Fernando quis ficar com você?-Olhei boquiaberta pro mesmo.


A. - Você estar de zoa ne?


L. - Eu acho que não, quando foi?


A. - Lucca não acredito que você estar com ciúmes de uma coisa que aconteceu há meses.


L. - E porque você não escutou as coisas que ele falou de você.


A. - E o que ele falou?


L. - Cheio de melação, falando que você era uma garota que ele namoraria... -O interrompi.


A. - E quando foi isso e estávamos namorando?


L. - Já tem um tempo e não estávamos.


A. - Então para com esse ciúme.


L. - Meio difícil, pois o cara já tentou ter algo com você. -Bufei.


A. - Continua sendo cabeça dura que estou indo. -Fui até a porta e ele me chamou.


L. - Alice não espera.


A. - Lucca minha noite foi bem legal, pra terminar dessa forma ridícula. -Abri a porta e sai.


Sai pisando duro pelo corredor não estava acreditando, que havíamos discutido por coisas que aconteceu meses atrás.


L. - Alice, por favor. -Ele segurou meu braço fazendo eu virar.-Não vai serio.


A. - Me solta pra eu não me estressar feio. -Falei baixo pois estávamos no corredor e podiam escutar lá embaixo.-Lucca eu não estou brincando.-O encarei e o mesmo soltou.-Obrigada.


Continuamos a descer as escadas e quando cheguei à sala tentei melhorar minha fisionomia.


A. – Gente, vou ter que ir.


C. - Porque querida?


A. - Estar tarde é meu pai pediu pra que eu não chegasse tão tarde.


V. - Alice dorme aqui, no meu quarto.


A. - Serio Vick tenho que ir, pois amanhã a Bru chega é quero estar lá.


V. - Ok então. -A mesma curvou a boca.-Lucca você vai levá-la?


L. - Claro.


A. - Não é preciso Lucca, estar tarde pra você dirigir vou de táxi.


I. - Nada disso, por estar tarde mesmo que você não pode ir de táxi.


A. - Não é preciso seu Ítalo. -Sorrir.-Não vou gostar dele vir sozinho depois.


G. - Deixa Alice eu levo você, já estava indo mesmo. -Olhei o mesmo agradecendo pelo olhar.


A. - Problema resolvido. -Sorrir.


Fui até os pais dele agradeci por tudo e me despedi, saímos os quatro da casa e fomos pra rua onde estava o carro do Biel, ele e Vick foram pra perto do carro e eu e Lucca ficamos próximos ao portão.


A. - Tchau Lucca.


L. - Vai ir embora mesmo com raiva?


A. - Não estou com raiva. -E realmente não estava só queria ficar um pouco longe dele e engoli essa história.


L. - Mais não é o que parece.


Aproximei-me dele e comecei beijá-lo, só assim pra ele acreditar que eu não estava com raiva, aos poucos fomos finalizando o beijo.


A. - Ta vendo não estou com raiva de você. -Separei nossas bocas.


L. - Te amo.


A. - Eu também te amo. -Passei a mão no rosto do mesmo.-Agora vai dormir.-O mesmo me puxou e nos abraçamos.


L. - Desculpa por ter agido daquela forma.


A. - Amanhã conversamos. -Saímos do abraço.-Agora vou indo.-O mesmo me levou até o carro.-Tchau Vick.-Nos abraçamos.


V. - Tchau pequena foi ótimo você ter vindo. -Saímos do abraço sorrindo.


A. - Foi ótima a companhia de vocês.


V. - Volta sempre hein.


A. - Pode ter certeza que seu irmão vai querer que eu viva aqui. -Rimos.


L. - Você tem um filho para criar.


A. - Caramba nem me despedi dele.


L. - Pode deixar que eu digo que você mandou um beijo. -Ele sorriu.


G. - Vamos Alice.


A. - Tchau gente.


Antes de entrar no carro Lucca me roubo um beijo e então entrei, Biel se despediu deles e também entrou, esse ligou o carro e seguimos.


G. - O que aconteceu hein?-Olhei o mesmo.


A. - Ciúmes. -Curvei a boca.


G. - Dele? -Concordei a cabeça. -Pelo que?


A. - Nando.


G. - Foi pelo que falei?


A. - Também.


G. - Foi mau cara.


A. - De boa, ele um dia ia saber só que não era preciso ciúmes por uma coisa que aconteceu quando nós nem namorávamos.


G. - Você estar certa, eu notei que você ficou diferente.


A. - Será que os pais dele perceberam?


G. - Acredito que não, só quem te conhece há tempos saberia que você estava com raiva ou incomodada.


A. - Eu não fiquei com raiva eu só achei desnecessário o ciúme dele.


G. - Mais ainda bem que vocês se resolveram.


A. – Sim, mas amanhã quero ter uma conversa com ele. -Olhei pro lado de fora.-Não suporto isso de ciúmes, principalmente com amigo meu.


G. - Imagina se ele soubesse que você o Tom já ficaram. -Olhei o mesmo.


A. - Não ia querer me ver mais perto do Tom. -Rimos. -Mais trocando de assunto como Henrique estar?


G. - Mais pra lá do que pra cá. -O mesmo curvou a boca.-Isso que aconteceu com a Bru, não afetou só a ela como a ele também.


A. - Imagino e essa dela não querer falar com ninguém.


G. - Que estar acabando com ele, tenho medo dela continuar agindo assim e o Henrique ficar pior.


A. - Ela vai melhorar, vai fazer as sessões e vai melhor.


G. - Assim eu espero.


A. - Amanhã ela chega, manda-o ir umas 18h lá em casa eles podem tentar conversar se vendo pessoalmente ou então pelo menos amenizar o que um estar sentindo. -O mesmo concordou.


G. - Sabe que estar chegando o aniversario dele e ele adora fazer uma festa se ela não melhorar ele não vai querer nada.


A. - Eu sei mês que vem ela já vai estar bem tenho certeza. -Paramos em frente minha casa.-Valeu pela carona.-Nos abraçamos.


G. - Sabe que sempre vou estar por perto pra te salva. -O mesmo beijou minha bochecha.-Irmão é pra isso.


A. - Valeu maninho.


Sai do carro e o mesmo esperou eu entrar pra sair, peguei a chave na bolsinha e abri a porta, a sala estava apenas com uma luminária acessa, entrei e olhei meu pai que dormia no sofá, fui até o mesmo me abaixei e o chamei.


A. - Pai. -Falei baixo.


J. - Oi. -O mesmo abriu um olho.-Nossa que horas são?


A. -00:10 vai pro seu quarto. -O mesmo sentou no sofá.


J. - Chegou antes da hora?


A. - Pois é. - Dei um sorriso de lado.


J. - Foi legal lá?


A. - Amanhã conversamos vai dormir que o senhor tem que acorda cedo. -O mesmo concordou.


Ele levantou me deu um beijo de boa noite e eu fiz o mesmo, ele subiu, fui até a cozinha bebi água e voltei à sala desliguei a luz e subi, no meu quarto tirei tudo e deixei jogando no chão, fui ao banheiro tomei um longo banho ao acabar me arrumei pra dormir e foi isso que fiz, deitei na cama e apaguei estava exausta.


 


Mahri  e senhorita_ackles jantar foi ótimo e todos se gostaram... Do jeito que Alice é bem provável de estar saindo da casa do pai em breve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Acordei no outro dia com alguém batendo na minha porta, abri os olhos e os esfreguei. A. - Um momento. -Sentei me espreguicei e bochechei. Levantei da cama e fui cambaleando até a porta, pois ainda estava sonolenta, abri e erguei uma sobracelha. A. - Buquê tem corpo agora. -Dei uma gargalhada. L. - Surpresa. -Ele tirou o rosto de tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais