Fanfics Brasil - ``Meu namorado é muito romântico. `` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Meu namorado é muito romântico. ``

364 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Acordei no outro dia com alguém batendo na minha porta, abri os olhos e os esfreguei.


A. - Um momento. -Sentei me espreguicei e bochechei.


Levantei da cama e fui cambaleando até a porta, pois ainda estava sonolenta, abri e erguei uma sobracelha.


A. - Buquê tem corpo agora. -Dei uma gargalhada.


L. - Surpresa. -Ele tirou o rosto de trás do buquê. -Bom dia meu amor!


A. - Você é maluco. -Rir e o abracei.-Entra.-O puxei e fechei a porta.


L. - Sou maluco por você. -Demos um selinho.-Espero que goste.-O mesmo me entregou e eu peguei.


A. - Flores de ferrero rocher. -Olhei pro mesmo.-É o melhor buquê de todos.-Dei outro selinho nele e sentei na cama.


L. - Ainda bem que você gostou. -O mesmo sentou na minha cama.-Pensei em mandar alguém entregar, mais preferi te ver com essa carinha inchada e também rouba uns pra mim.-Ele riu.


A. - Negativo tudo meu. -Fiz careta.


L. - Gulosa. -O mesmo tirou o buquê da minha mão e botou atrás dele.


A. - Hey é meu.


Quando ia pegar o mesmo veio pra cima de mim e me deitou na cama e começamos a nos beijar, como era bom receber esse beijo longo de manhã, era um beijo caloroso que fazia o dia ficar mais alegre.


L. - Fiquei com medo de você estar chateada. -Ele parou o beijo e me olhou.


A. - Só achei desnecessário o seu ciúmes. -Dei um sorriso de lado.-Fico até feliz por você ter vindo.


L. - Eu tinha que concerta a besteira que fiz. -O mesmo deu um selinho.


A. - E soube concerta hein. -Rimos.-Buquê de chocolate é de deixar qualquer uma rendida.-Rimos.-Deixa eu escova os dentes que vamos descer pra tomar café.


L. - Eu estou com fome mesmo desde as 8h na rua procurando um lugar aonde vende-se esse tipo de buquê.


A. - Mais meu namorado é muito romântico. -Demos um beijo rápido e ele levantou.


Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, descemos e na cozinha tomamos nosso café e conversamos um pouco com Hilda, logo voltamos pro meu quarto.


L. - Você falou que queria conversar.


Ele sentou na minha cama com as costas encostada na cabeceira, sentei entre suas pernas e encontrei a cabeça em seu peitoral para que eu pode-se vê-lo.


A. - E ainda quero. -O mesmo abaixou um pouco o rosto para poder me olhar.-Lucca ontem eu não gostei daquele seu ataque de ciúmes, cara o Nando é um amigo meu e eu acho que já deu pra você notar que não sou o tipo de garota que da em cima das pessoas e nem ele de ficar de gracinha, somos amigos,ok ele tentou ficar comigo, mas eu não aceitei, pois não o queria perder como meu amigo, e ele eu sei que quero apenas como amigo e nada mais, então não é preciso você ter ciúmes, vou ser bem sincera com você ele é um cara bem legal, me dou super bem com ele e sim até ficaria com ele se não tivesse posto nossa amizade em primeiro plano, podemos nos conhecer a pouco tempo mais o considero bastante para não chateá-lo e iludi-lo e outra se eu o quisesse não teria aceitado namorar com você, então não é preciso ciúmes eu amo você e ele eu amo como amigo, assim como é com o Tom e Biel, então por favor, não fica com essa paranóia de mim e ele que isso nunca vai existir.


L. - Você estar certa me desculpa, fui um idiota, eu sei como você é então me perdoa mesmo, não vou mais ter esses ciúmes dele como você. -Sorrimos.


A. - Obrigada por você entender, mostra que eu não estou errada em ter aceitado ficar com você. -Demos um selinho.-Você pode ter ciúmes de mim com qualquer pessoa, se houver necessidade, mais com meus amigos não ok.


L. - Pode ficar tranqüila não terei. -Ele me abraçou.-Não vou mais ter ciúmes por uma besteira.


Virei-me e fiquei de joelhos, aproximei nossas bocas e começamos um beijo, Lucca foi sentando e aproximando nossos corpos, ergui o corpo e ele segurava minha cintura enquanto eu escorregava minhas mãos pelo pescoço do mesmo e ele ia descendo cada vez mais as mãos até chegar ao meu bum.bum aonde ele apertava com força e eu mordia seus lábios e os sugava.


O mesmo passou os braços pela minha cintura me fazendo deitar na cama e o beijo ficar mais profundo e com bastante desejo, eu tenho que me controlar só que é meio difícil, passei as mãos pela lateral do corpo dele até chegar à barra da blusa e as invadir e começar a arranha sem pena as costas do mesmo, enquanto ele apertava minhas coxas e desci a boca pro meu pescoço me deixando mole e toda arrepiada.


A. - Lucca. -Minha voz saiu ofegante.-Vamos parar meu pai vai chegar a qualquer momento.


L. - Temos um tempinho. -Ele mordeu meu pescoço.


A. - O problema é esse um tempinho. -O mesmo me olhou.-Não vamos conseguir para depois.


L. - Você estar certa. -Ele saiu de cima de mim e sentou na cama. -Vamos começar a frequenta meu apê. -Olhei pro mesmo e rir balançando a cabeça negativamente. -Aqui nem sempre vai da lá em casa também não só nos resta o apê.


A. - Safado. -Mordi o lábio dele e soltei devagar.


L. - Assim você não facilita.


A. - É bom te provocar.


L. - É também vou te provoca espera só. -Ele usou um tom de ameaça que me fez rir.


A. - Estou morrendo de medo. -Peguei o lençol e me cobri fingindo estar me escondendo.


L. - É bom ter mesmo. -Ele puxou o lençol e se deitou por cima de mim e começou a fazer cócegas.


A. - Ah isso não. -Estava morrendo de rir enquanto ele fazia mais.-Luc.


O mesmo fazia cada vez mais, tentava fazer nele, mas estava difícil, pois eu estava sem forças.


A. - Chega. -Tentava conseguir ar.


L. - Ok você já estar ai sem ar. -Ele parou e sentou na beira da cama de costas pra mim.-Fraquinha.-Me ajoelhei e envolvi os braços pelo corpo dele.


A. - Nem sou. -Mordi o pescoço do mesmo.-Foi você que me pegou desprevenida.-Mordi a orelha dele, estava começando a provocá-lo.


L. - Você estar me deixando arrepiado e isso não é legal. -Comecei a distribui beijos pela nunca e pescoço. -Alice. -Sua voz saiu arrastada.


A. - Parei antes que alguém entre aqui. -Sentei na cama e ele virou o rosto pra me olha.


L. - Fico agradecido. -Ele também deitou, pegou minha mão e ficou vendo meus dedos. -Imagina um anel aqui. -Ele segurou meu dedo anelar.


A. - Ainda estar muito cedo pra isso.


L. - Um de compromisso.


A. - Invés de anel podia ser outra coisa.


L. - Tipo a tatuagem. -Rir.


A. - Você faria mesmo a cereja?


L. - Sem problema algum.


A. - Ok vou ver um dia e vamos. -Ele sorriu.


L. - Vai fazer mesmo o L?


A. - Vou comete essa loucura. -Rir.-Qualquer coisa eu digo que é L de linda.-Sorrir.


L. - Você não vai se arrepender. -Ele beijou minha bochecha.


A. - Eu espero hein. -Apertei o nariz dele.-Aonde a Vick fez nem perguntei ontem?


L. - Fez na nuca uma flor de lótus médio, ficou muito maneiro.


A. - Imagino amanhã vou querer ver e vou perguntar aonde ela fez, pra marca as nossas. -Sorrimos.-E vou por o piercing no nariz.


L. - Só no nariz ne?


A. - Tava pensando em outro lugar.


L. - Aonde?


A. - Surpresa. -Dei um sorriso levado.


L. - Alice, Alice olha aonde vai ser esse negocio.


A. - Vai ser em um lugar diferente mais que achei maneiro. -Ele balançou a cabeça negativamente enquanto eu ria.


L. - E quando vai bota?


A. - Vou ver um dia essa semana.


L. - Me chama pra ir junto.


A. - Negativo é surpresa. -Pisquei.-E você ainda me deve minha surpresa hein.


L. - Vou deixa pro próximo final de semana, pois sábado vamos à casa da sua avó.


A. - Ok então, no próximo iremos a esse lugar misterioso.


L. - E dessa vez estou pensando em sairmos umas 10h da manhã pode ser?


A. - Claro quando mais cedo melhor pra matar minha curiosidade, falando em curiosidade diga-me o que seus pais acharam de mim?


L. - Tem certeza que quer saber?-Ele fez uma carinha que não gostei muito.


A. - É quero.


L. - Te adoraram. -Sorrimos. -Acharam você uma ótima pessoa e aprovaram nosso relacionamento, minha mãe já quer saber quando irei te levar lá novamente.


A. - Ai que bom fiquei até aliviada agora. -Ele riu.-Também adorei eles são pessoas super legais e sua mãe é um amor, poderia ser no outro domingo estar bom pra você?


L. - Ótimo se dependesse de mim você iria amanhã.


A. - Chiclete. -Mandei beijo pra ele.-Amanhã você retorna aos treinos.


L. - Verdade na outra quinta já começa os jogos.


A. - Fazendo muitos gols só para mim.


L. - Todos pra você. -Sorrimos.


H. - Licença. -Olhamos pra mesma.


A. - Oi Hildinha.


H. - Seu pai já chegou com a Bruna. -Olhei pro Lucca.


A. - Valeu já estamos descendo. -A mesma saiu.-Agora é a hora da verdade.-Suspirei e o mesmo me puxou me dando um beijo na cabeça.


L. - Força que você consegui ajudá-la.


A. - Eu terei. -Beijei a mão dele.-Vamos lá embaixo.-Olhei o mesmo que concordou.


Calçamos nossos chinelos e saímos do quarto, descemos e quando olhei Bru meu coração se partiu em mil pedacinhos, ela estava tão triste, com uma fisionomia totalmente pra baixo, eu terei mesmo que ter forças pra ajudá-la, pois vê-la assim já me acabou por dentro.


 


Mahri ele vai amenizar esse ciúmes depois dessa conversa deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - Oi. –A mesma me olhou e eu dei um sorrisinho e fui até ela.-Estou cheia de saudades.-Cheguei perto dela e nos abraçamos, foi um abraço apertado que eu me segurei pra não derramar nenhuma lágrima. B. - Eu também. -Sua voz saiu baixa.-Tava com saudades desse seu abraço. A. - Podia ter ligado que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais