Fanfics Brasil - ``Seu defensor?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Seu defensor?``

67 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Logo Tom chegou ali sentou junto e ficamos todos conversando zoando numa boa, havia esquecido até dos meus problemas, mais uma coisa que estava me desconcentrando do grupo era o olhar daquele cara chato sobre mim ele tentava disfarça, mais sabe quando você tem certeza que tem alguém te olhando, pois é era assim que eu estava isso me incomoda porque eu não gosto quando uma pessoa fica me olhando vendo as coisas que estou fazendo, isso me deixa constrangida, pois é Alice constrangida difícil mais essas são as poucas coisas que consegue me deixar.


T. - Cerejinha. -Me desliguei dos meus pensamentos e olhei-o. - Tava aonde hein?


A. - Aqui obvio. -Tentei parecer engraçada.


C. - Você estava em qualquer lugar menos aqui.


A. - Nada haver vocês estão loucos.


F. - Do que estávamos falando?-O encarei cerrando os olhos.


A. - Ah vão pra po*ra. - Eles caíram na gargalhada. -Tem alguma palhaça?


C. - Desculpa amiga mais você. -Dei o dedo do meio para ela.-Ah vaca.


A. - Amiga a vaca estar na outra mesa. -Olhei Kendra que estava de costas e não havia como me escutar.


F. - Você é muito implicante. -Ele apertou minha bochecha e eu fiz caretinha.


A. - Mais to mentindo, vai perto da mesa que ela estar e ver como ela estar mugindo. -Rimos.


F. - Oh pessoa para não se controlar.


T. - Hoje ela estar melhor... -Ele foi interrompido pelo sinal. -Ah mais aula. -O mesmo curvou a boca.


F. - Pelo menos o seu é técnico de informática, só mexendo em computador ou falando sobre eles e o meu medicina.


C. - Medicina parece legal cara.


F. - Pra quem gosta sim.


C. - Verdade tem que estar fazendo algo que goste, escolhei artes visuais porque acho maneiro.


A. - Idem, cara enfrenta teu pai e faz o que você quer.


F. - Um dia você ainda vai conhecer o general.


C. - E isso foi o que, vai conhecer como pai do seu amigo ou talvez do namorado. -Ela sorriu.


A. - Eu acho que já podemos ir.


T. - Mexeu no ponto fraco dela. -Levantamos.


F. - E essa coisa tem ponto fraco.


A. - Ah vocês tiraram pra me zoar hoje?


F. - É tão bom te ver irritadinha cerej, ops Alice. -Eles riram.


Quando estava saindo, por incrível que possa parecer aquele carinha insuportável esbarrou em mim e pela segunda vez senti algo estranho, era como um choque sei lá.


A. - Ta cego?-Eu tentei não falar porem foi mais forte.


...-Desculpa estressadinha. -Ele usou um tom de deboche.


K. - Vamos Lucca deixa essa estranha ai. -A mesma envolveu o braço no braço dele.


L. - Calma Kendra ainda estou esperando ela aceitar minhas desculpas.


A. - Vai sonhando. -Forcei um sorriso. -Você que esbarrou em mim então é mais do que seu dever pedir desculpas.


F. - O que estar havendo? -Olhei pro mesmo que parou ao meu lado.


L. - Seu defensor?-Ele olhou o Nando.


A. - Não preciso de um, sei me garantir sem ajuda. -Ele sorriu.


L. - Sua alta confiança é enorme né, maior do que você.


A. - Nunca tive problema com minha altura até gosto de ser baixinha.


F. – Vamos, ele já pediu desculpas para de arrumar encrenca. -O mesmo passou o braço pela minha nuca.


L. - Escuta seu namorado garota.


A. - Garota não que eu tenho nome, valeu.


L. - Que pena eu não sei então tenho que chamar por garota.


A. - Garanto como você sabe ontem deve ter escutado meu nome o tempo todo. -Olhei Kendra.


L. - Eu escutei qualquer nome menos o seu. -Ele estava conseguindo me tirar do serio.


C. - Chega vamos cerejinha. -A mesma puxou meu braço e saiu me levando.-Cara você se estoura muito rápido.


A. - Ele começou você não viu?


C. - Ta cerejinha mais quando ele te pediu desculpas você saia e pronto.


A. - E porque ele não podia fazer isso quando a pir*nha dele o chamou.


T. - Acabou esse assunto.


F. - Alice você tem que controlar essa sua agressividade.


A. - Ele começou vocês viram.


T. - Gente fim nesse papo, falo. -O mesmo parou perto do seu corredor.-To indo para minha aula, Cris me espera na hora de ir?


C. - Sim espero, Alice vai ter que ficar.


T. - Ok então, e você dona Alice se controla. -Ele falou serio.


A. - Ta, ta pai. -Revirei os olhos e ele entrou no corredor dele.


Continuamos subindo Nando foi pro dele e nós subimos mais um pouco e chegamos ao nosso, entramos na sala e fomos para nossos lugares, eu tentei prestar atenção no que o professor falava mais aquele cara, Lucca, agora sei seu nome era tão irritante que conseguia me deixar irritada também.


13h saímos da sala, me despedi da Cris e Tom e eles se foram, Nando pelo jeito já havia ido também, fui à cantina comprei meu almoço e fui sentar no banco, fiz o mesmo ritual de ontem, musica e enfim comer estava distraída levando o ultimo pedaço de hambúrguer pra boca quando sentam do meu lado...


 


portinon_vondy decido a vc q foi a primeira.


Cahbarbosa mal começou e já amando rsrsrsrs


 Mahri nome da Kendra adequado ao que você chamou kkkkk e sim ela é o maior problema de Alice... Já apaixonada por ele, mais se apaixona muito rápido rsrsrsrs... Já postei nesse capitulo alguns dos cursos e quem é o cara do jipe... Não você nunca havia falado que eu tenho um ótimo gosto musical rsrsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Respirei fundo para começar a ouvir besteiras. A. - O que você quer? K. - Eu não quero você próxima do Lucca ta ouvindo. -Erguei uma sobrancelha. A. - Eu juro que não estou entendendo. -Para ajudar fiz cara de desentendida do assunto. K. - Você não é burra garota... -A interrompi. A. - Ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais