Fanfics Brasil - ``Meus animadores.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Meus animadores.``

18 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A.- Princesa. -A mesma levou os olhos a porta.-Posso?


B. - Sim. -Sorrir e entrei no quarto.-O Lucca já foi?


A. - Sim me deixou mimar minha loirinha. -Deitei na cama e a abracei.


B. - Vocês estão sérios ne?


A. - Estamos namorando. -Ela deu um sorrisinho.-Ah você sorriu.-Beijei a bochecha dela.


B. - É porque é bom ter escutado essa noticia. -Sorrir.-Sempre vocês pra me arrancar um sorrisinho.


A. - Somos seus palhaços particulares.


B. - Vocês são meus animadores fica melhor. -Concordei.-O pai sabe?


A. - Ele já estava desconfiando por conta da nossa aproximação e do desenho, depois vamos ao meu quarto pra você ver o desenho que ele fez, e agora a pouco ele viu nós se beijando ai pronto ta tudo esclarecido, mais claro que o Lucca quer se apresentar e iremos fazer isso mês que vem.


B. - Nossa aconteceu muita coisa. -Concordei.-Eu que parei no tempo.


A. - Mais agora você vai melhor. -Lhe dei um sorriso de confiança. -Estaremos aqui sempre pra lhe dar forças. -Segurei sua mão e apertei.


B. - Você é maravilhosa, desculpa por ter agido daquela forma.


A. - Você não tem que me pedi desculpas, pois você não fez nada de errado. -Beijei sua mão.-Te trouxe uma coisa.-Peguei os dois bombons e dei a ela.-Pra adoça sua vida.-A mesma pegou e deu outro sorrisinho, me enchendo de esperança.


B. - Valeu. -A mesma beijou minha bochecha.


A. - Foi o Lucca que me deu um buquê de chocolate.


B. - Ele te ama mesmo.


A. - É como, ele foi um presente que ganhei sem pedi. -Tirei um bombom do papel e comecei a comer.-Como o seu também.


B. - Já estar se sujando. -A mesma limpou o canto da minha boca.-Antigos costumes nunca some.


A. - Nunca deixei meus hábitos de quando era criança. -Rir.


B. - Minha criança. -A mesma apertou minha bochecha.


A. - Você que é a minha. -A mesma começou a comer o dela.-Bru fui na casa do Lucca e ele tem um cachorro muito fofo.


B. - Já se apaixonou você sempre foi apaixonada por cachorros.


A. - Mais aquele é diferente ele parece um panda, imagina isso.


B. - Tem fotos?


A. - Só no face dele.


B. - Pega o note pra me amostrar.


Peguei seu note e começamos a ver as fotos, ela também ficou apaixonada pelo Raph, flou que queria conhecê-lo pessoalmente, depois de vermos as fotos ficamos vendo outras coisas na net até resolvermos ver filme, a deixei escolher e fui lá embaixo, aonde pedi pra Hilda fazer pipoca doce, é a preferida da Bru, após a mesma acabar levei o pote e uma caixa de Ades de maracujá e copos pro quarto.


B. - Chegou sms do Lucca. -Botei as coisas na cama e peguei o celular.


Abri o sms e ele perguntando como estava tudo, respondi e enviei o sms.


A. - Não consegui ficar um tempo sem falar comigo.


B. - Ta apaixonado por você. -Rir.-Fecha as cortinas.-Fui até a janela e as fechei assim como as cortinas, desliguei a luz e liguei o ar condicionado.


A. - Qual filme?-Deitei na cama.


B. - A Fera pode ser?


A. - Sim parece ser legal.


Bru botou o note na nossa frente peguei o pote botei em cima da minha barriga e Bru serviu os sucos, dei play e começamos a assistir.


Depois de 1:36 o filme acabou.


B. - Esse filme me lembra duas pessoas. -Olhei a mesma.


A. – Quem?


B. - Você e o Lucca, o cara do filme faz de tudo pra conquistar a garota.


A. - Verdade. -Rir.-Só faltou a bruxa transforma ele.-A porta foi batida.-Deve ser sua mãe.


B. - Por favor, não brigue.


A. - É só ela não falar comigo. -Levantei e abri a porta e botei a cabeça pra fora.-Oi.-Sorrir ao vê-lo e abri mais a porta.-Bru visita.-A mesma olhou.


H. - Oi amor. -Ele sorriu.


B. - Oi príncipe.


A. - Entra. -O mesmo entrou.-Biel te deu o recado?-O mesmo concordou. -Vou sair deixar o casal.


Juntei tudo e sai do quarto, eles estavam precisando ficar sozinhos, fui à cozinha lavei as coisas e fui pra sala sentei lá e fiquei conversando com a Hilda que fazia faxina na sala, depois meu pai desceu e me chamou pra jogar buraco com ele, obvio que aceitei, fomos pro escritório e lá começamos a jogar, aprendi jogar buraco aos 12 anos, meu pai de tanto insistir pra aprender, acabei indo e me viciei e desde então quando ele estar afim corremos pra cá e passamos maior tempo jogando.


Ao anoitecer subi, tomei um longo banho e depois fiquei trocando sms com Lucca e Biel e vendo pânico na band, ri muito com aquelas loucuras deles, assim que acabou me arrumei pra dormir, me despedi dos meninos e capotei.


 Gente as tatuagens, a do Lucca eu achei, como eu quero agora da Alice só mesmo o coraçao no dedo, pois as demais coisas eu não achei, é meio que uma tatuagem da mninha imaginação.


Lucca:http://2.bp.blogspot.com/-ZUBhMQsmmKg/UAAhbCUhysI/AAAAAAAADPo/zwRllFTJN4w/s1600/1.jpg (será a primeira porem sem o laço e será maior e na costela como já havia escitro.)


Alice: http://1.bp.blogspot.com/-aNRLSvE35Q0/UXh9PXxLTAI/AAAAAAAAAo4/6iIq-275QfM/s640/tumblr_mbqp8ct02r1raelo6o1_500_large.jpg  - http://2.bp.blogspot.com/_MWAut7TMjBE/SdzjfZuq-1I/AAAAAAAAAZE/JGYHcU2jXKQ/s320/adinho+tattoo+169.bmp (o formato das letras)


Vick: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/08/Tatuagens-de-flor-de-Lotus-Lotus-Tattoo-45.jpg


 


Gabym anjo eu sei é chato postar só um cap. por dia mais o negocio é meu tempo, posto correndo esses, raramente consigo postar dois, mais irei tentar postar,não garanto ser todos os dias...Fico feliz por estar gostando xD


 Mahri ela vai sair mulher.


 senhorita_ackles vai demorar um pouquinha pra esse dia mais logo ele aparece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice   Acordei com uma preguiça e tanto, mais tinha que ir, semana passada só fui dois dias e estou perdendo muita matéria, pra ficar dando bobeira. Ao acabar de me arrumei peguei as coisas e antes de descer fui ao quarto da Bru, ela estava dormindo, não iria acordá-la, ela não iria mesmo, quando cheguei à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais