Fanfics Brasil - ``Odeio essa garota.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Odeio essa garota.``

332 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 


Acordei com uma preguiça e tanto, mais tinha que ir, semana passada só fui dois dias e estou perdendo muita matéria, pra ficar dando bobeira.


Ao acabar de me arrumei peguei as coisas e antes de descer fui ao quarto da Bru, ela estava dormindo, não iria acordá-la, ela não iria mesmo, quando cheguei à sala meu pai estava abrindo a porta.


A. - Bom dia!-Fui até o mesmo e lhe dei um beijo. -Atrasado hoje?


J. - Bom dia minha pequena, não hoje só preciso chegar às 8h, você que estar ne?


A. - Um pouquinho. -Rir eram 6:30.-Então antes do senhor sair eu queria lhe falar uma coisa.


J. – Diga.


A. – Pai, a Bru estar faltando muito e vai demorar bastante pra ela querer voltar então, eu estava pensando do senhor ir a universidade tranca a matricula dela e então quando ela se sentir pronta retorna. -Ele parecia pensar.


J. - Você estar certa, vou lá agora.


A. - Ok então, tchau até a noite.


J. - Tchau querida. -Nos abraçamos e ele saiu.


Botei a bolsa no sofá e fui à cozinha, comi apenas uma pêra, na garagem subi na moto e sai o mais rápido possível.


Ao chegar estacionei e olhei em volta, mas o carro do meu pai não estava lá, então esse já se foi, fui caminhando de vagar até sentir braços envolvendo minha cintura, não foi difícil de saber, pois conhecia aquele perfume a distancia.


L. - Bom dia meu amor!-O mesmo me virou e ficarmos de frente. -Meu sogro esteve aqui.


A. - Bom dia coisa fofa!-Rir e apertei a bochecha dele. -Eu sei veio tranca a matricula da Bru, até ela pode voltar, ele te viu?


L. - Não quando estava saindo do jipe ele estava entrando no carro.


A. - Sentiu até um alivio ne?-Rir.


L. - Queria te dado bom dia a ele. -O mesmo riu.


A. - Ele viu nosso beijo. -O mesmo arregalou os olhos.


L. - E ai falou muito?


A. - Que nada só perguntou quando você ia pedir e eu respondi que em breve. -Sorrimos. -E vamos entrar.


L. - Antes meu beijo. -Ele aproximou mais nossos corpos e eu levei a mão a sua nuca e começamos mais um beijo que deixa meu dia alegre.


V. - Bom dia casal. -Separamos as bocas e a olhamos.-Não acham que isso é hora dos dois estarem na sala?


L. - Bom dia monitora você é nova aqui? -Rimos.-Nos já estamos indo.


V. - Besta. -Ela fez careta. -E ai cerejinha como ta a Bru?


A. - Tristinha mais tentando melhorar. -Sorrir e começamos a caminhar.


V. - Ainda bem só assim mesmo pra ela conseguir se recuperar. -Concordei.


A. - Ontem ela deu até uns sorrisinhos graças a nós Lucca.


L. - Por quê?


A. - Contei que estávamos namorando e ela gostou de saber e falou que somos os animadores dela. -Ele sorriu.-Hm o Nando estar ficando com essa garota?-O mesmo estava próximo à rampa conversando com uma guria.


V. - Não é a primeira vez que os vejo juntos.


A. - Tem cara de metida. -Fiz careta.


L. - Ela é da minha turma e é meio chatinha. -Olhei o mesmo.


A. - Ele sabe com quem se mete. -Passamos perto dos mesmo.


F. - Bom dia galera!


A. L. e V. - Bom dia!-Sorrimos.


F. - Vou subi nos vemos por ai. -Ele se despediu da garota e começou a nos acompanha.


A. - Ta ficando com ela Nando?-Olhei pro mesmo e notei que Lucca me encarou.


F. - Estamos se conhecendo, mais ela é meio chiclete e isso eu não gosto. -Ele curvou a boca.


L. - Ela é da minha turma.


F. - Ela comentou, disse até que vocês já fizeram uns trabalhos juntos.


L. - É a Kendra chamou ela.


V. - Coitado de você maninho. -Ela riu e paramos no inicio da outra rampa.-Galerinha vou indo nos vemos no intervalo.-Ela saiu.


L. - Depois nos falamos. -Demos um selinho e ele foi caminhando.


F. - Quanto tempo hein.


A. - Pois é quinta e sexta você não veio.


F. - Tive que ficar na casa da minha tia, minha foi ajudá-la ela teve bebê ai minha mãe me carregou junto.


A. - Virou auxiliar de babá. -Rimos.


F. - Pois é, até que não foi tão terrível.


A. - Já sabe uma profissão que você mandaria bem caso não queira ser medico.


F. - Prefiro veterinário. -Ele riu.


A. - Nunca tendo falar com seu pai depois da nossa primeira conversa?


F. - Como te falei ele não escutaria. -Ele curvou a boca.-Olha quem estar voltando.-Olhei pra onde o mesmo olhava e era Lucca e a turma dele.


A. - O que deve ter acontecido?-O mesmo logo chegou perto da gente e parou do meu lado.


L. - Ainda não foi pra sala.


A. - Estamos conversando. -Olhei Nando. -E você pra onde vai?


L. - Sala de fisioterapia, hoje tem aula pratica.


K. - Vamos Lucca. -A mesma olhou pra ele e depois me deu um sorriso FF, fofo falso.


L. - Vai indo já chego lá. -A mesma então começou a descer.


A. - É melhor ir pra não se atrasar. -O mesmo me olhou.-Sua amiga pode tirar seu nome do trabalho.-Minha voz saiu um pouco pesada.


L. – Não precisa ter ciúmes.


A. - Só estou querendo te alerta amor. -Sorrir.


L. - Vou lá. -O mesmo me deu um selinho. -E pra sala.


A. - Não terminei de conversar com ele, quando terminamos eu vou. -O mesmo balançou a cabeça negativamente e saiu.


F. - Vocês estão sérios mesmo?-O olhei.


A. - Estamos namorando. -Não pude deixar de notar a expressão surpresa dele.


F. - Serio desde quando?


A. - Desde a semana passada.


F. - Agora entendi o porquê dele não ter gostado muito de nos ver aqui, assim como você de ver a Kendra chamando.


A. - Eu tenho motivos eles já ficaram. -O mesmo concordou. -Ai vem ela vamos Lucca. -Imitei a voz dela e Nando riu. -Odeio essa garota.


F. - Pode ter certeza que esse é o sentimento que ela tem por você.


...-Vocês não têm aula?-Olhamos pro monitor.


A. - Sim.


...-É porque não estão na sala?


A. - Porque estamos aqui. -Nando me olhou e segurou o riso.-Você deveria fazer a pergunta da forma correta, porque ainda não fora pra sala.


...-A senhorita quer trabalhar no meu lugar?


A. - Não, mas posso te dar umas aulas de como ser um bom monitor.


...-Você vai agora pra direção.


F. - Não é necessário ela já estar subindo.


...-Você também quer ir?


F. - É eu acho que sim, pois os dois estão fazendo algo que não pode.


...-Então os dois pra direção. -O cara saiu a frente.


A. - Uma advertência a mais uma a menos não vai me fazer diferença.


...-Se continuar a responde será uma suspensão.


A. - Nossa serio!-Fingi espanto. -Estou tremendo de medo.


F. - Cala a boca. -O mesmo me olhou feio e eu rir.


O monitor abriu a sala do diretor e nos mandou entrar.


...-Licença. -O direto levantou a cabeça e me olhou.


Dir. - O que devo a honra da senhorita Castelanni me visitando?-O mesmo botou os cotovelos sobre a mesa.


A. - Mello, por favor. -Castelanni era o sobrenome da Emilia e eu não gostava muito. -Eu estava com saudades de você. -Sorrir.


...-Essa senhorita me desrespeitou e os dois estavam fora de sala no horário de aula.


A. - Eu só fui ensinar como se devia ser um bom monitor. -Minha voz saiu super calma.


Dir. - Pode se retirar Jaime, aqui eu resolvo. -O monitor concordou e saiu.-Tava demorando você vir aqui ne?-O mesmo me olhou.


A. - Não apareço aqui desde o primeiro dia de aula tava na hora de mostrar que ainda estou na ativa. -Sorrir e sentei na cadeira.-E ai o que terei pra hoje?-O mesmo balançou a cabeça negativamente.


Dir. - O seu deboche e que faz as coisas complicarem pro seu lado.


A. - Eu debochada que isso diretor. -Sorrir.


Dir. - Bom pro senhor como estava só fora de aula quero só que assine esse papel e pode se retirar porem se aparecer aqui mais uma vez por conta de não estar em aula será uma advertência. -Nando concordou e assinou o tal papel.-Pode se retirar e ir direto pra sua sala.


F. - Nos vemos depois. -Concordei e ele saiu.


Dir. - E você o que faço?-O mesmo me olhou.


A. - Uma advertência.


Dir. - Eu acho pouco pra quem às vezes aparece por aqui.


A. - Então porque você me perguntou o que devia fazer. -O mesmo me olhou feio.


Dir. - Se eu tivesse uma filha assim como você, não sei como seria minha convivência. -Ele balançou a cabeça negativamente.


A. - Você já teria se acostumado.


Dir. - Ou pirado, mais vamos ao que interessa você vai levar uma advertência mesmo, não adiantaria outro método.


A. - Suspensão seria bom, não precisaria aparecer aqui.


Dir. - Não lhe darei esse gosto. -Ele riu. -Vou mandar a secretária fazer sua advertência. -O mesmo levantou e foi à sala ao lado, não demorou ele trouxe o papel junto dele. -Aqui estar, assim esse papel e leve essa advertência, pesa pra seu responsável assinar.


A. - Voltei ao fundamental. -Peguei a caneta e assinei o papel. -Aqui estar. -Entreguei a ele que me deu o papel.


Dir. - Quero amanhã esse papel assinado.


A. - E você terá. -Levantei.-Tchauzinho direto mais fofo desse mundo.-Mandei beijo e sai.


Entrei na sala e fui pro meu lugar, Cris estava sentada no fundo e ficou me olhando, fiz um aceno com a cabeça e a mesma retribuiu, às vezes noto que ela quer uma aproximação, mas tem receio não sei por que eu iria recebê-la normalmente, deixei meus pensamentos e fui presta atenção na aula.


 


senhorita_ackles não vou ser tão ruim com vocês e com ela xD


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca Passei a aula pratica mais sem prestar atenção do que prestando atenção, e era importante presta atenção, pois era matéria nova e iria ser matéria do seminário. Mesmo prometendo a Alice que eu não teria ciúmes dela com o Fernando, era difícil, pois o cara já deu em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais