Fanfics Brasil - ``Eu só quero seu bem.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Eu só quero seu bem.``

354 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Passei a aula pratica mais sem prestar atenção do que prestando atenção, e era importante presta atenção, pois era matéria nova e iria ser matéria do seminário.


Mesmo prometendo a Alice que eu não teria ciúmes dela com o Fernando, era difícil, pois o cara já deu em cima dela, eles são amigos e às vezes estão juntos ele já deixou bem claro que ela era uma garota que ele namoraria tem como não ficar com ciúmes, e eles ainda ficaram lá depois que entrei pra sala e quando vim pra cá, ok Alice não tentaria nada, mas e se ele, ainda aparece Kendra e me chama e ao contrario de mim que tenho ciúmes só por ele já ter pedido pra ficar com ela, Alice tem ciúmes da Kendra por termos ficado e por elas já terem discutido inúmeras vezes por conta de mim, não vejo isso como a maioria dos caras que se acham por duas garotas discutindo por ele, eu não gosto disso e Alice não gostou nem um pouco dela ter me chamado, e eu já falei pra Kemdra que estou namorado e com quem, nunca escondi primeiro porque sempre estamos juntos nos intervalos abraçados se beijando e segundo que eu não teria porque estar escondendo estar com ela, já que a amo.


K. - Lucca. -Olhei pra mesma. -Ta quieto.


L. - Prestando atenção. -Falei um pouco seco.


K. - Porque estar falando assim comigo?


L. - Se continuar fazendo perguntas eu saiu daqui. -Não sei porque ainda sento ao lado dessa garota ela só me traz problema.


K. - Foi mal então. -A mesma voltou a olhar pra frente.


Depois de mais dois tempos fomos liberados pro intervalo, achei até bom, pois queria ir falar com a Alice e ver se ela estava bolada pelo que Kendra havia feito.


Cheguei à cantina e estava à galera lá e Alice falando algo pra eles enquanto ela e Fernando riram.


L. - Fala ai. -Todos me olharam.


V. - Demorou.


L. – Estamos vendo um filme e depois teremos que fazer meio que uma apresentação improvisada. -Fui até Alice e botei minha mochila na cadeira ao lado dela.


G. - Já ficou sabendo quem foi pra diretoria?-Olhei o mesmo.


A. - Mais tu é fofoqueiro. -Olhei a mesma agora.


L. - Quem foi?


T. - Ela é o Nando. -Erguei uma sobrancelha.


L. - O que vocês fizeram?-Sentei ao lado da Alice e a olhei.


A. - Calminha. -Ela riu. -Só estamos conversando como você viu, ai o monitor perguntou por que não estava em aula dei a resposta mais obvia ele não gostou e nos mandou pra direção.


L. - Só isso?


F. - Foi mais porque ela ficou respondendo o cara.


L. - Você devia se controlar sabia.


A. - Ele fez uma pergunta idiota só fui falar como ele deveria falar. -A mesma deu de ombros.-Nunca fui de ter medo de ir a direção.


L. - Até o dia que você levar uma suspensão.


A. - Ano passado eu levei e não me adiantou de nada. -Ela falava com uma calma. -Lucca eu não vou me privar por medo das consequências.-Balancei a cabeça negativamente.


L. - Mais as consequências não são tão bobas quanto uma suspensão, você tem que pensar mais antes de agir.


A. - Ai você estar pior que um pai. -A mesma levantou e pegou a bolsa.


L. - Vai aonde?


A. - Andar e esperar o espírito de um pai sair de dentro de você. -A mesma saiu pisando duro.


V. - Lucca não precisava ter agido dessa forma com ela. -Vick também levantou e saiu, quando ia levanta Biel falou.


G. - Melhor não ir, vocês vão se aborrecer mais do que agora.


T. - Lucca você conhece pouco da Alice, vocês podem estar namorando, mais eu a conheço há tanto tempo e ela sempre foi assim, nunca fez as coisas com medo do que poderia lhe acontecer, ela leva a vida como se o amanhã não existisse.


L. - Mais ela tem que da uma parada com isso a vida não vai ser só isso aqui ela vai ter um trabalho ai o chefe dela fala algo e ela da à louca e vai responder ou até mesmo em outra ocasião ela faz isso uma pessoa não leva na esportiva acontece o pior.


G. - Eu sei que você se preocupa, mas não será você querendo ensiná-la que ela vai aprender, entenda uma coisa Alice nunca foi de escuta os outros com ela sempre foi da maneira que a mesma acha correto e se ela quebrar a cara vai aprender dessa forma, você ainda vai ter que aprender muito quem é Alice.


L. - Vou atrás dela.


T. - Conversa na hora de ir embora.


L. - Ai tem treino.


F. - Vai começar às 14h pra dá tempo de ir em casa quem quiser.


L. - Vocês estão certos. -Dei por vencido.


Ficamos falando do treino, mas minha cabeça não saia da dona Alice eu queria me resolver logo com ela a ultima coisa que quis foi brigar com ela eu só quero seu bem e nada mais que isso.


O sinal tocou e voltei pra sala de fisioterapia, o professor falou um pouco do filme, explicou como queria o seminário e pediu para que nos formassem em grupos para ser dividido o que cada um faria como sempre kendra veio pro meu lado, porem dessa vez, falei que iria fazer com outro pessoal e foi isso que fiz, quanto mais longe dela menos problema pro meu relacionamento.


Quando o sinal do fim das aulas tocou eu e o pessoal que estarei no grupo saímos juntos e combinando mais ou menos como iríamos dividir as tarefas pra cada um, quando estávamos chegando ao pátio vi Alice descendo escutando musica, me despedi do pessoal e fui esperando ela na rampa.


L. - Alice. -Parei de frente pra mesma e ela tirou os fones. -Podemos conversa?


A. - O espírito de um pai saiu de você?


L. - Sem deboche.


A. - Não estou, só quero saber.


L. - Você estar difícil hoje.


A. - Será que sou eu?-A mesma cruzou os braços.


L. - Os dois.


A. - Você ficou assim depois de ter me visto conversando com o Nando.


L. - E você ficou assim depois da Kendra me chamar. -Já que era pra jogar na cara então vamos lá.


A. - Posso até ter ficado mais não agi daquela maneira com você.


L. – Não, tem certeza?


A. - Eu só falei pra você ir porque se não ela tiraria seu nome do trabalho.


L. - Cheia de deboche. -Cruzei os braços.


A. - Sim tinha um pouco de deboche, mais isso não justifica você ter ficado cheio de marra na hora que falei que eu havia ido à direção.


L. - Eu só falei aquilo para você da uma parada nesse seu instinto impulsivo.


A. - Justamente é instinto eu simplesmente falo e não penso é isso, tudo bem eu tenho que da uma parada mais quando vejo aconteceu. -Ela descruzou os braços.-Você não me conhece mesmo.-Ela balançou a cabeça negativamente.-Lucca da licença eu tenho que ir.-A mesma começou a andar mas segurei seu braço.-O que?


L. - Eu só quero seu bem, entende isso.


A. - Eu sei que você só que meu bem, mais você tem que ver que já me conheceu assim. -Ela curvou a boca.-Eu não sou uma garotinha perfeita.


L. - Eu gostei dessa garota que você é e não quero que você mude seu jeito, só tente controlar algumas coisas. -Ela suspirou.


A. – Desculpa, eu sei que você quer meu bem nada a ver ter me estressado daquele jeito. -A mesma se aproximou e nos abraçamos.-Eu acho que juntou o fato do que a Kendra fez e você ter ficando falando ai eu acabei me estressando.-A mesma me olhou.-Eu que sou cabeça estourada e já saiu pirando.-Rimos.


L. - Obrigado por você entender, eu te amo demais pra ver algo de ruim acontecendo, por conta desse seu temperamento.


Levei minha boca na sua e comecei a beijá-la, um beijo nem lento nem rápido, era um beijo que também compartilhava as desculpas que ela me deu, nossas línguas brincavam uma com a outra, como nossos lábios que estavam em uma sintonia perfeita, apertei minhas mãos em sua cintura e a mesma entrelaçava suas mãos no meu cabelo o puxando devagar.


T. - Gente vocês estão em publico. -Olhamos pro mesmo que ria. -Vão pra outro lugar.


A. - Foi empolgação. -Rimos.


T. - Vai embora agora cerejinha?


A. - Sim e você Lucca?


L. - Fica pro treino.


T. - Então cerejinha vamos ensaiar?


A. – “Bora” a Cris vai?


T. - Falou que tem compromisso.


A. - Ela sempre tem. -Curvei a boca.-Então como vai ser?


T. - Você toca guitarra e canta.


A. - Pode ser assim então.


T. - Então vamos.


A. - Veio de carro?


T. - Oficina. -Ele curvou a boca.


A. - Então partiu moto.


Os deixei no estacionamento, mais claro antes de ir pra quadra dei mais uns beijos na Alice e então eles se foram... Cheguei a quadra e fui no Biel que comia biscoito, sentei ao lado do mesmo e ficamos falando da minha marreta.


Mahri ela faz isso pra chamar atenção da Alice, é uma bab*ca mesmo essa Kenga kkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice À tarde passei ensaiando com Tom, estava com saudades de passar à tarde dessa forma, o que faltava pra a tarde estar completa era a Cris estar ali, para nosso trio ser completo, às 18h ele se foi, eu entrei e fui tomar outro banho estava muito calor, quando acabei desci e fui preparar um lanche, Hilda não estava lá, dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais