Fanfics Brasil - ``Ela é um monstro.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ela é um monstro.``

332 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Ficamos abraçados por longos minutos, ele estava com a respiração ofegante e eu estava entregue aquele abraço que me trazia conforto e paz.


L. - Nunca mais faz isso. -Sua voz saiu baixa.-Me promete isso.-Saímos do abraço e nos olhamos.


A. - Me desculpa. -Minha voz saiu pesada.


L. - Me promete.


A. - Te prometo, eu não vou mais fazer isso. -Dei um selinho nele.


L. - Eu fiquei com tanto medo. -Ele me abraçou novamente.-Fiquei com medo de você ter feito algo e eu não pode te ver, sentir esse seu abraço, sua pele, seu beijo.-Saímos mais uma vez do abraço.


Lucca levou a mão até minha nuca e levou sua boca a minha e começamos um beijo era misturado por muitos sentimentos, de começo foi rápido mais depois foi diminuindo a velocidade até ficarmos só apreciando aquele momento, matando essa saudade de algumas horas mais que parecia de um bom tempo, aos poucos fomos separando nossas bocas pela falta de ar, com elas separadas ficamos com as testas coladas e abrimos os olhos e ficamos nos encarando.


L. - Te amo muito pra você fazer esse tipo de coisa. -Seu olhar se misturava com felicidade e tristeza.


A. - Eu também te amo e me desculpo, eu sei errei mais estava precisando desse momento a sós.


L. - Você podia atender o celular que meu coração já ficava mais tranquilo.


A. - Eu errei muito eu sei, mas eu estava confusão e tudo dentro de mim estava uma bagunça. -Curvei a boca.-Eu só quero que todos entendam que eu estava mesmo precisando ficar sozinha.


L. - No final de tudo eu entendi. -Ele passou a mão na minha bochecha e eu grunhir. -Foi aqui?-Erguei uma sobrancelha. -O tapa.


A. - Você ficou sabendo? -Ele assentiu.-Sim foi.-Ele separou nossas testas e olhou.


L. - Ta um pouco vermelho. -Ele olhava triste e passava a ponta do dedo delicadamente.-Ela é um mostro.-Ele me olhou.


A. - Ela me odeia. -Engoli em seco.-Ela falou que me odeia.


L. - Mais eu, seu pai, irmã e amigos te amamos e muito. -Ele sorriu.-Vamos sair daqui e ir pro meu apê, você precisa dormir.


A. - Eu vou aceitar sim. -Lucca levantou e me deu a mão pra levanta. -Ih a Vick saiu. -Peguei minha bolsa.


L. - Deve ter ido pro carro falar com seu pai. -O mesmo passou o braço pela minha cintura e saímos andando.


A. - Como ele estar?-Olhei o mesmo.


L. - No apê eu te conto tudo. -Ele beijou minha cabeça.


A. - Como você me encontrou?


L. - O amor que eu sinto por você me guiou até aqui. -Ele apertou minha bochecha.


A. - Porque você é tão fofo hein?-Apertei a bochecha dele. -Se alguma garota escuta isso vai querer te rouba de mim.


L. - Como se eu quisesse alguma delas, tendo a melhor junto comigo. -Sorrir e dei um beijo na bochecha dele.-Ali a Vick.-A mesma estava encostada no jipe dele.


A. - Tem uma coisa minha moto como fica?


L. - Biel sabe dirigir moto?


A. - Sabe.


L. - O chamamos.


A. - Ele deve estar dormindo.


L. - É o que você pensa, ele estava te procurando.


A. - Quem mais sabe que eu sumi?


L. - É melhor você pergunta quem não sabe. -Arregalei os olhos.-E respondeu eu acho que só a Cris que não deve saber.


A. - Meu Deus!-Paramos no carro.


V. - Todos comunicados que a princesa foi encontrada. -Ela sorriu. -Que susto que você nos deu.-Ela me abraçou mais uma vez.-Biel estava chorando agora que liguei.-Olhei rapidamente pra mesma.


A. - Ta falando serio?


V. - Muito quando ele atendeu a voz estava rouca de tanto chorar por não ter te encontrado, ele passou até pro Henrique.


A. - Ai meu Deus, vou ligar pra ele e falar com o mesmo.


V. - Ele estar vindo pra cá, Biel te ama muito.


L. - Todos amam essa coisa pequena. -Ele bagunçou meu cabelo.-Já falou com o Junio?


V. - Liguei pra Bru e ela falou que eles estavam vindo pra cá.


A. - Não quero vê-lo agora. -Eles me olharam estranho.-Só quero vê-lo quando eu estiver melhor, liga pra Bru e pede para ela não vir.


L. - Tem certeza?-Olhei o mesmo.


A. - É o que mais tenho. -Vick se afastou e foi fazer a ligação. -Quando conversar com ele quero que seja uma conversa onde todos estejam calmos pois será longa.


L. - Pelo jeito vai ser algo serio?-Concordei.


A. - Muito. -Suspirei.


V. - Alice a Bru quer falar com você. -Ela parou a minha frente, peguei o celular.


B. - Alice. -Sua voz saiu rápida.


A. - Oi minha loira.


B. - Como você estar?


A. - Agora um pouco melhor.


B. - Porque não quer nos ver?


A. - Não é isso, é que quero estar melhor pra poder vê-los.


B. - O papai quer muito te ver.


A. - Eu também quero, mas, deixem eu me recuperar.


B. - Ok então mais assim que amanhecer iremos conversar.


A. - Claro, olha vou dormir na casa da Vick.


B. - Ta bom, vou entender porque eu sei o que rolou.


A. - Valeu meu anjo, amo muito você é o pai.


B. - Nos também te amamos muito, beijos.


A. - Beijos, tchau. -Desliguei e entreguei a Vick.


V. – Biel chegou. -Olhei pra frente e assim que ele saiu do carro veio correndo.


Quando esse chegou perto me abraçou tão forte que parecia que meus ossos iam parti ao meio.


G. - Não faz mais isso comigo. -Sua voz estava realmente rouca.


A. - Não vou. -Beijei a bochecha dele.


G. - Você não tem idéia do medo que tive de perder minha irmã.


A. - Não vai ser agora que você vai me perder.


G. - Nem agora e nem nunca. -Nos olhamos e os olhos dele estava marejados.


A. - Oh meu lindo não precisava chorar. -Passei a mão no rosto dele.


G. - Teve uma hora que não aguentei. -Ele deu um sorriso de lado.


H. - Nunca vi esse moleque chorar tanto como nas ultima horas. -Olhei o mesmo.


A. - É amor de irmão. -Beijei a bochecha do Biel.


H. - Acho que nem por mim ele não choraria assim. -Rimos.


V. - Imagina por mim.


G. - Parem de exagerar.


A. - Isso é ciúme. -Fiz careta pra eles.


H. - Ele é Bru encheriam uma banheira de tantas lagrimas.


V. - Inclui o Lucca também.


A. - Você também anjo. -Olhei pro mesmo que deu um sorriso de lado.-To cercada de gente que me ama.


L. - E como. -Ele se aproximou e passou a mão na minha cabeça.-Agora vamos.


G. - Pra onde vocês vão?


L. - Pra minha casa.


G. - Cuida bem dela.


L. - É o que mais vou fazer. -Ele sorriu.-Você leva a moto dela?


H. - Eu levo, ele vai de carro.


A. - Cuidado com minha moto hein.


H. - Todo cuidado possível. -Dei a chave.- De tarde vou ver sua irmã e te levo.-Concordei.-Vamos Biel.


G. - Agora posso dormir em paz.


V. - Amor me da uma carona.


G. - Ta mais vocês não vão pro mesmo lugar?


L. - Ela vai pra casa dos meus pais eu vou pra minha.


V. - Ele vai pro apê dele.


G. - Ata, olha lá o que vai fazer com minha pequena hein.


L. - Só darei carinho pra ela. -O mesmo beijou minha cabeça.


Nos despedimos de todos e cada um foi pro seu veiculo, sentei na frente com o Lucca liguei o DVD e comecei a escutar musica e acabei cochilando estava cansada.


 


Gabym só ñ roa as unhas pois ñ tenho dimdim pra pagar um alongamento pra vc kkkk


 Mahri tava na hora das coisas pro lado da Emilia esquentar, principalmente um tapa na cara pra esquentar as fusas dela.


 senhorita_ackles imagino vc se envolve bem com a estória... Emilia pediu o tapa na boa, será que rola divórcio?


Vanessabergstron ñ iria decepcionar vcs, fazendo Lucca não encontrá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice   Escutava a voz do Lucca lá no fundo, mas estava com uma preguiça de abri os olhos. L. - Minha ruivinha acorda lá em cima você dorme mais. -Abri os olhos.-Vamos lá em cima você toma um banho e dorme. A. - Eu estou com fome. -Dei um sorriso de lado. L. - Eu vou comprar algo pra comermos, agora vamos. -Sa&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais