Fanfics Brasil - ``Tudo diferente é melhor.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Tudo diferente é melhor.``

22 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 


Escutava a voz do Lucca lá no fundo, mas estava com uma preguiça de abri os olhos.


L. - Minha ruivinha acorda lá em cima você dorme mais. -Abri os olhos.-Vamos lá em cima você toma um banho e dorme.


A. - Eu estou com fome. -Dei um sorriso de lado.


L. - Eu vou comprar algo pra comermos, agora vamos. -Saímos do carro e o mesmo envolveu o braço na minha cintura.


A. - Não sei o que estou mais sentindo se é sonho ou fome. -Paramos em frente ao elevador aonde ele chamou.


L. -50% dos dois. -Rimos.-Mas eu acho que de fome é 51%.


A. - Verdade minha barriga estar roncando. -O elevador abriu e entramos.


L. - Vou te deixar lá em cima e você toma um banho enquanto vou procurar um lugar aberto pra comprar coisas para comermos.


A. - Há essa hora?


L. - Amor já são 5h, tem muitas padarias que estão começando a abrir.


A. - Sabe que não vou pra universidade hoje.


L. - Não vamos, hoje tiraremos folga. -Ele sorriu e o elevador abriu.


A. - Desse jeito vou ser reprovada quase toda semana faltando.


L. - Depois pensamos nisso agora vamos descasar que meu corpo estar moído. -O mesmo abriu a porta e entramos. -Banheiro tem um no quarto e outro no final do corredor, meu quarto você já sabe onde é no guarda-roupa tem roupas minha.


A. - Ok vou logo tomar banho que estou suja de areia.


L. - E eu estou indo procurar um lugar pra compra às coisas. -Concordei o mesmo me deu um selinho.


Lucca saiu e eu fui à cozinha abri a geladeira e havia apenas uma garrafa com água, peguei e fui procurar um copo, abri o armário encontrei botei um pouco de água e bebi, depois lavei o copo botei a água na geladeira e fui pro quarto, lá abri o guarda-roupa, peguei uma boxer preta que estava dentro de uma sacolinha da loja, era nova e agora seria minha, peguei um blusão de manga curta vermelha e fui pro banheiro, no armário lá, peguei uma toalha e sabonete, entrei no box liguei a ducha no morno e comecei o maravilhoso banho, tava precisando mesmo meu corpo estava dolorido ou cansado não sei só sei que só da água cair parecia mágica ia dando uma melhorada, fiquei um bom tempo, até sair me secar e vesti, deixei a toalha secando no pendurado e fui pro quarto, como ele ainda não havia chego, deitei na cama e peguei meu celular na bolsa, o liguei e chovia ligações só do meu pai e Lucca estava no mesmo patamar, da Vick e Bru, dos meninos era muita ligação, sms também nem abri depois eu faria isso, desliguei o celular e botei do meu lado fiquei olhando o teto e não demorou pra sentir meus olhos fechando e ficar tudo escuro.


Aos poucos fui abrindo meus olhos e vendo que o quarto estava um pouco claro, me espreguicei e virei pro outro lado e vi Lucca ao meu lado de olhos fechados, apaguei mesmo, que nem o senti deitar na cama, procurei meu celular pela cama até o encontrar embaixo de mim, olhei a hora e eram 15h, realmente eu dormir muito, levantei de vagar pra não acordá-lo e fui ao banheiro lavei o rosto fiz um coque no meu cabelo, urinei e lavei minhas mãos sai do banheiro e quarto, fui à cozinha vim às sacolas no balcão fui fuxicar e seria meu café da manhã, que ia virar almoço, tirei as coisas de dentro da sacola e botei sobre a mesa, tinha muita coisa, bisnaga, bolacha rechiada, bolinho Ana Maria, tinha frutas também e uma em especial que eu adorava cereja, ah menino esperto, sorrir, fui à geladeira e tinha uma caixa de suco de morango e requeijão, os peguei e fui até o balcão, deixei lá e fui pegar dois copos, ia fazer um mimo pra meu namo mais fofo desse mundo.


Depois de procurar uma bandeja e por tudo sobre ela, voltei pro quarto, abri a porta e botei a bandeja no criado mundo e fui à cama, subi engatiando e indo pra cima dele, deitei sobre o mesmo e comecei a beijar o rosto do mesmo, até chegar à boca aonde deixei vários selinhos até ele sorrir.


L. - Que forma gostosa de acorda. -Ele abriu os olhos e sorrir.-Eu acho que vou te trazer todos os dias pra dormir aqui.-O mesmo tirou os braços do coberto e passou pela minha cintura me abraçando.


A. - Vou aceitar o convite hein.


L. - Ta falando serio?-Concordei.


A. - Mas depois falamos sobre isso.


Comecei a beijar o mesmo, que nos virou de lado e me deitou na cama, levei a mão a sua nuca e fiquei fazendo carinho na cabeça do mesmo, que também fazia carinho na minha cintura.


A. - Vamos comer que estou fraquinha. -Separei nossos lábios.


L. - Ta com medinho? -Ele tinha um sorriso safado.


A. - De quem?-Erguei uma sobrancelha.


L. - Depois faço questão de mostrar de quem. -O mesmo mordeu meu lábio e soltou de vagar.


A. - Seu safado. -Rimos e levantei, peguei a bandeja e sentamos na cama.


L. - Nosso relacionamento é mesmo bem diferente. -Ele riu.


A. - Por quê?


L. - Nos outros relacionamentos o homem que traz o café na cama.


A. - E quem falou que eu não sou o homem? -Engrossei a voz e rimos.-Tudo diferente é melhor.-Pisquei.


L. - Tudo diferente com você é melhor. -Ele me deu um selinho e pegou uma cereja e mordeu.-Gostosa essa cereja.


A. – É, deixe me experimentar. -Fui até ele e comecei a beijá-lo, sua boca tinha o gosto da cereja.-Realmente, mais sem querer me gaba eu sou melhor.-Rir e voltei a sentar, peguei o copo e bebi o suco.


L. - Serio me deixa provar que poderei dizer quem é a melhor. -Ele mordeu o lábio de uma forma provocante.


A. - Já falei estou fraquinha. -Rir.


L. - Você provoca e sai fora. -Ele pegou o outro copo.


A. - Não estou saindo fora só quero comer um pouco. -Peguei uma bisnaga e passei requeijão.


L. - Mais agora serio o que vai fazer quando sairmos daqui?-Lucca pegou um bolinho e começou a comer.


A. - Não quero falar sobre isso agora. -Curvei a boca.


L. - Ok então falaremos disso depois agora quero curti esse momento sem estarmos com mais pessoas em uma casa. -O mesmo inclinou o corpo pra me da um selinho mais levantei.


A. - Vou ao banheiro. -Sai da cama.


L. - Ta fugindo cerejinha? -Ele também levantou.


A. - Eu jamais amor. -Rir e entrei no banheiro.


L. - Péssima escolha ter entrado aqui. -O mesmo entrou e fechou a porta.


A. - Ah isso não vale, sai. -Tentei abri só que ele não deixava.


L. - Ah vale sim. -O mesmo aproximou nossas bocas.


A. - Você aproveita porque estamos sozinhos. -Cerrei os olhos.


L. - Claro quase nunca conseguimos uma coisa dessas. -Lucca levou seu braço a minha cintura e aproximou nossos corpos.-Vamos fazer mais uma aulinha.


A. - Não estou no clima. -Falei pra provocá-lo.


L. - Rapidinho eu deixo você no clima. -Ele riu e me levou até a pia aonde me encostou.


A. - Você não presta moleque. -Mordi o lábio dele.


Lucca foi subindo uma das mãos na minha nuca aonde foi enviando aos poucos no meu cabelo e os puxando aos poucos.


A. - Isso é covardia. -Minha voz saiu mole assim como meu corpo.


L. - Eu sei que é. - Ele riu.


Lucca foi aproximando ainda mais sua boca até estarmos no maior beijão, o mesmo desceu a mão pra minha cintura e me, pois sentada no balcão da pia, ele afastou minhas pernas e entrou no meio me trazendo pra perto dele, Lucca parecia ter necessidade de sentir nossos corpos unidos.


Ele foi parando o beijo por falta de ar de ambas as partes, mais foi o tempo de conseguir chegar ar dentro de nossos corpos que ele voltou ao beijo, fui subindo uma das minhas mãos pelo seu pescoço até encontra seu cabelo e enfiar minha mão e o puxar, o mesmo reagindo com meu toque mordeu meu lábio inferior com um pouco de força, me fazendo solta um gemido baixo.


Ele soltou meus lábios e foi descendo o beijo pro pescoço, aonde mordia, dava chupões leves e beijava poucas vezes.


A. - Hoje é minha vez. -Sussurrei em seu ouvido.


L. - Hoje você terá sua chance. -Ele também sussurrou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo.


Lucca voltou a me beijar, entrelacei os braços em seu pescoço, ele levou as mãos até a barra da blusa a subiu separando nossos lábios e a jogou no chão, voltou a me beijar enquanto suas mãos subiam pela minha barriga me deixando arrepiada, em poucos segundos suas mãos estavam nos meus seios onde ele ficou massageando.


O mesmo separou nossos lábios e desceu o seu pelo meu pescoço até chegar ao meu seio onde ele passou a ponta da língua no mamilo e depois mordeu devagar e o soltou mais devagar ainda, mordi o lábio inferior ao sentir à sensação que aquilo estava me dando, Lucca ficou por alguns minutos nos meus seios me dando cada vez mais prazer só por sentir aquelas inúmeras sensações que meu corpo emitia.


A. - Lucca. -O mesmo me olhou ainda com a boca no meu seio. -Vamos pro box.-O mesmo tirou sua boca do meu seio e levou o braço pra minha cintura aonde me tirou do balcão.


Quando entramos no box ele encostou minhas costas na parede gelada e com isso tomei um leve choque, pelo meu corpo estar quente, tirei as pernas da cintura dele e botei o pé no chão.


A. - Minha vez de abusar de você. -Rimos.


Tirei a blusa dele e a joguei em qualquer lugar, o empurrei pra parede e comecei a beijar seu pescoço depois fui descendo, com mordidas e lambidas, quando cheguei perto de seu membro, que já dava sinal de vida, olhei pra ele.


A. - Já assim amor?


L. - É o que você causa. -Rir.


Agachei e comecei a arranha as coxas dele, levei minha boca em uma e mordi e depois dei beijinho, assim fiz com a outra e depois levei a mão em seu membro ainda dentro da boxer, passei as pontas dos dedos devagar e depois às unhas, subi novamente e lhe dei um beijo, iria maltratar dele.


Minhas mãos subiam e desciam pela barriga do mesmo, chegava perto do membro eu fingia em pegar e subia novamente, ele já não estava mais agüentando.


A. - Eu acho que estar bom por hoje. -Falei com nossas bocas juntas.


L. - Nem pensar. -Rir ainda nos beijando.-Começou agora vai até o fim.


A. - E se eu não quiser?-Separei nossas bocas e desci pro pescoço.


L. - Ai você vai estar sendo má, comigo e meu amigo. -Fui descendo.


A. - Seu amigo aguenta ficar uma vez.


L. - Ele já estar a um bom tempo. -Novamente agachei na frente dele. -Daqui a pouco ele não aguenta só provocações.


Levei as mãos na boxer e comecei a puxar devagar, logo a boxer estava nos joelhos dele e seu membro estava de fora, por alguns segundos senti vergonha, eu nunca havia feito isso com ninguém, então estava sendo uma experiência muito nova, mais de qualquer forma eu teria que passar por essa experiência então que seja agora, o peguei com as duas mãos, seu membro estava muito excitado e pulsando em minhas mãos.


L. - Se você não quiser tudo bem. -Olhei o mesmo.


Sem pensar duas vezes, levei meus lábios até a glande aonde abri a boca e passei a ponta da língua, respirei fundo e depois fui passando pelo membro, eu sentia minhas mãos tremendo e com certeza era de vergonha, eu estava tentando me soltar, mas estava tenso, respirei fundo e fui o pondo na minha boca, claro que só o começo e então comecei a chupá-lo devagar, Lucca levou a mão no meu cabelo, entrelaçou e o conduziu, ele já foi um pouco rápido mais não aquele negocio exagerando, em um ritmo que eu estava gostando, depois de um tempo já estava mais solta e conseguindo lhe dar prazer, pois escutava os gemidos que vinha do mesmo.


Lucca puxou meu braço e me vez ficar em pé me empurrou pra parede e foi descendo pela minha barriga ao chegar à barra da boxer a tirou rapidamente, o ajudei me livrando daquilo, o mesmo afastou minhas pernas e em questão se segundos senti a língua dele passando devagar pelo meu clitóris, na hora meu corpo estremeceu, ele continuou a passar e estava indo rápido, me fazendo contorcendo embaixo do mesmo.


Liguei a ducha fazendo aquela água gelada cair sobre nós, fazendo meu corpo que estava pegando fogo da uma melhora, Lucca subiu me beijando e chegou até minha boca aonde me beijou, ele encostou nossos corpos e levou pra debaixo da ducha, com essa aproximação seu membro roçava na minha intimidade e isso estava me deixando com mais vontade ainda.


A. - Lucca ta bom por aqui.


L. - Tem certeza?


A. - É melhor outro dia continuamos.


L. - Ok. -Ele me deu um selinho.


A. - Tenho muita coisa pra resolver ainda hoje.


L. - Ta bom vamos só terminar o banho.


Terminar o banho foi missão impossível, pois toda hora nos agarrávamos, enfim quando conseguimos nos enrolamos em uma toalha e saímos do banheiro.


A. - Vou ter que por essa roupa que estava. -Peguei na cadeira e comecei a me secar.


L. - Trás umas pra cá. -Ele foi até o guarda-roupa e pegou uma boxer, bermuda e camisa.-Vai ficar sem calcinha?-Botei o short sem a calcinha.


A. - Sim. -Rir e vesti o sutiã.-Porque?


L. - Porque eu vou ficar pensando besteira. -Ele vestiu a bermuda.


A. - Então não pense. -Vesti a camiseta.-Tem escova extra?


L. - Tenho ta no armário do banheiro.


Entrei no banheiro novamente e comecei a escova os dentes logo ele entrou.


L. - Vou adorar tomar banho nesse box a parti de hoje. -Olhei o mesmo.


A. - Safado. -Neguei com a cabeça.


L. - Não sou safado só gosto de relembrar coisas boas. -Ele beijou meu pescoço.


A. - Aposto que você já trouxe varias mulheres pra cá e fizeram muitas mais coisas do que fizemos.


L. - Varias não três apenas. -Cerrei os olhos.-Porem só com uma que fiz sexo oral.-Ele pegou a escova e creme dental.-Pois as outras duas nunca que irei fazer, pois uma é minha irmã e outra mãe.-Rimos.


A. - Ridículo. -Terminei de escovar os dentes e penteei o cabelo.


L. - Só pra não ter duvidas que eu trouxe mais alguém aqui. -Ele começou a escova os dentes.-Já vai querer que eu te leve pra casa?


A. - Antes eu quero conversar com você.


Terminei de pentear o cabelo e fui pro quarto peguei a bandeja e levei pra cozinha comecei a lavar as coisas enquanto pensava no que me viria pra frente e não era pouca coisa.


 


gabym oxe to sem dimdim, pra mandar pra vc por outra hein kkkk


 senhorita_ackles o q os deixa fofos, é que eles são um casal diferente slá kkkk


 vanessabergstron eles já aprontaram kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Assim que terminei Lucca entrou na cozinha e sentou na banqueta. A. - Desde quando você tem esse apê? -Guardei as coisas e parei de frente pra ele. L. - Ganhei com 20 anos, meus pais falaram que era pra quando eu quisesse sair de casa, mais como nunca quis, às vezes venho pra cá. A. - Percebe-se. -Rimos.-Mais vamos ao que inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais