Fanfics Brasil - ``Ela já me culpa.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ela já me culpa.``

317 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Assim que terminei Lucca entrou na cozinha e sentou na banqueta.


A. - Desde quando você tem esse apê? -Guardei as coisas e parei de frente pra ele.


L. - Ganhei com 20 anos, meus pais falaram que era pra quando eu quisesse sair de casa, mais como nunca quis, às vezes venho pra cá.


A. - Percebe-se. -Rimos.-Mais vamos ao que interresa.-O mesmo concordou.-Estou pensando sem sair daquela casa.


L. - E vai pra onde?


A. - Não sei alugo um apê pequeno, arrumo um trabalho e pago, pois meu pai não irá concorda em pagar um pra mim.


L. - Se você quiser pode morar aqui.


A. - Não, somos apenas namorados e alem do mais vai parecer que estou me aproveitando... -O mesmo me interropeu.


L. - O apartamento é meu empresto pra quem quiser.


A. - Eu sei só que não irá me sentir bem.


L. - Você é muito teimosa, você não vai sair hoje da casa do seu pai pra um apê, pois você ainda vai procurar um lugar, aqui já estar vago e tem tudo o que você precisa, se seu medo são dos meus pais falarem algo, eles não irão, ou se é deu vim morar aqui com você pode ficar tranquila não vou, claro vou vim pra cá pra ficar com você mais na hora de ir embora eu vou.


A. - Não é isso Lucca é porque começamos nosso namoro a pouco para eu já vim morar no seu apê.


L. - Não terá problema algum, mais não vamos discutir por isso, pois você ainda irá da a noticia ao seu pai e esse sim que não vai gostar de saber. -Concordei.-Só quero que você saiba, se você quiser vir pra cá não terá problema algum.-O mesmo levantou.


A. - Vamos ver o que vou fazer. -Fui pro lado do mesmo.-Só não quero mais morar lá.-Começamos a andar pra sala.


L. - Porque teve essa briga?


A. - No caminho eu te falo, só adianto começou por uma coisa ridícula e terminou por uma coisa que eu não saberei mais olhar na cara da Emilia, vou lá ao quarto pegar minhas coisas e já vamos.


Fui ao quarto peguei minha bolsa e voltei pra sala, quando chegamos à garagem entramos no carro e seguimos pra casa, contei tudo a ele, que ficou boquiaberta quando soube o que levou a isso tudo, ele falou que ela é louca é que meu pai deveria interná-la, me contou também da discussão que ele e meu pai tiveram com ela e que principalmente meu pai deu um tapa na cara dela, não vou mentir me senti vingada ao saber disso ela merece, depois liguei pro meu pai que falou que já estava indo pra casa, ainda bem, pois quando chegar lá já quero conversar com o mesmo e acabar com isso tudo.


Estacionamos em frente à casa do meu pai e olhei Lucca.


L. - Quer da um tempinho pra entrar?


A. - Vamos entrar logo, vamos pro meu quarto e esperamos meu pai lá, só não quero ver a cara dela.


Saímos e fomos caminhando, abri a porta e entramos estava um silencio a sala, ainda bem, subimos devagar pra não fazer barulho e ela sair do quarto caso ela esteja por aqui, entramos e tranquei a porta.


L. - Pelo jeito ela não estar.


A. - Tomara, pois quero ter essa conversa com meu pai sem ela aqui. -Sentei na cama.-Ela aqui eu não vou me conter e vou fazer o pior.


L. - Eu sei que você tem o total direito de fazer qualquer coisa com ela, pois quem começou foi a mesma, mas você irá sair da sua razão. -O mesmo sentou na cadeira.


A. - Será que a Bru estar ai?


L. - Manda msg pra ela.


A. - É isso que vou fazer, de repente eu saiu e sou agredida novamente. -Peguei meu celular e mandei a msg pra ela.-Se ela estiver a porta vai ser...-Nem terminei a porta foi batida.-É ela.-Lucca abriu e Bru entrou.


B. - Como é bom te ver. -Levantei e nos abraçamos.-Como você estar?


A. - Bem. -Ainda estamos abraçadas.- Não foi dessa vez que ela me destruiu.


B. - Estou invitando ela. -Nos olhamos.-Só em saber que ela te bateu isso já me deixou péssima.


A. - Não quero que você fique péssima, quero que você melhore. -Dei um beijo na bochecha da mesma.-Ela estar em casa?


B. - Trancada no quarto, quando acordou tentou falar comigo só que falei que não estava muito bem.


A. - E o pai?


B. - Eles estão sem se falar, acho que dessa vez eles terminam.


A. - Se for pro bem dele.


B. - Você sabe, eles já não estavam se dando muito bem e depois do que ela fez. -A mesma curvou a boca.


A. - Ela vai me culpa pro resto da vida. -Sentei na cama.


B. - Ela não pode te culpa pelo um erro dela.


A. - Ela já me culpa. -Bru sentou a minha frente.


B. - Me explica o porquê dessa briga toda.


A. - Quando o pai chegar. -A mesma concordou.-A Hilda estar ai embaixo?


B. - A mãe a mandou embora. -Arregalei os olhos.


A. - Ta de brincadeira?


B. - Hoje de manhã ela fez isso.


A. - Não acredito, eu tenho que achar a Hilda, meu pai sabe disso?


B. - Não. -A mesma curvou boca.


A. - Ele vai saber e vai admitir a mesma, poxa a Hilda precisava desse emprego.


B. - Até agora eu não entendi o porquê dela te sido mandada embora.


A. - O motivo foi à briga, mas eu vou resolver esse problema.


L. - Não vai se meter em mais briga.


A. - Lucca essa demissão dela foi injusta. -Olhei o mesmo.


L. - Tudo bem foi injusto, mas você tem que parar com esse seu censo de justiça.


A. - Se estou fazendo o certo então não irei parar. -Levantei da cama. -O pai ta demorando. -Fui à janela.


B. - Ele sabe que você estar aqui?


A. - Liguei perguntado se ele estaria em casa e o mesmo falou que já estava vindo.


B. - Então ele já deve estar a caminho.


A. - Eu quero resolver logo esses problemas Bru.


Deitei na cama e fiquei olhando o teto enquanto eles me olhavam, agora mais essa Hilda foi mandada embora por minha culpa, mais eu irei resolver isso.


 


senhorita_ackles se só as preliminares imagina as hots...


 *Só pra lembrar estar perto da primeira hot hein.*


 Gabym imagina quando eu começar a estudar novamente como irá ficar seus dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Estávamos em silencio quando batem na porta do meu quarto. A. - Entra. -A porta foi aberta e meu pai apareceu, assim que o vi, levantei e fui correndo no mesmo lhe da um abraço. J. - Minha pequena. -Ele apertava o abraço.-Que saudade de você!-O mesmo beijava minha bochecha. A. - Eu também estava do senhor. -Apertei o ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais