Fanfics Brasil - ``Medo de garotos.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Medo de garotos.``

838 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


Respirei fundo para começar a ouvir besteiras.


A. - O que você quer?


K. - Eu não quero você próxima do Lucca ta ouvindo. -Erguei uma sobrancelha.


A. - Eu juro que não estou entendendo. -Para ajudar fiz cara de desentendida do assunto.


K. - Você não é burra garota... -A interrompi.


A. - Ainda bem que você sabe. -Forcei um sorriso.-Porem juro que estou tentando entender aonde você quer chegar.


K. - Hoje notei que você fez de tudo para chamar atenção dele naquela hora. -Cai na gargalhada.


A. - Se você não notou foi ele que esbarrou em mim.


K. - Isso não importa, mais não quero você tendo nenhuma aproximação dele. -Ela usava um tom de autoridade.


A. - Pra sua sorte eu também não quero aproximação com ele, então se você não quer vê-lo próximo de mim controle seu macho. -Levantei.-Pois eu acho que você estar se preocupado muito em eu chegar perto dele que não estar vendo quem quer aproximação.-Pisquei e comecei a andar.


K. - O que você quer dizer com isso?-Virei o pescoço para olhá-la.


A. - Só pra você se ligar.


Sai o mais rápido não queria mais dialogar com ela, agora ver se pode eu querendo aproximação de um cara que tem jeito de metido, ser o fodão ser o tipo de cara que tenho nojo, pelo amor de Deus ela é uma idiota mesmo.


Cheguei à biblioteca e já fui falar com a senhorita Fernandes, que pediu para eu passar a limpo as fixas de pessoas que pegam livro, não sei como que uma universidade renomada possui uma técnica como essa vai entender, sentei em uma mesa e comecei logo Kendra chegou e foi fazer outra coisa, pelo menos essa serve para alguma coisa com ela aqui o que tinha pra fazer acabou mais rápido e vou mais cedo para casa.


As 14:50 estava sendo liberada, pode parecer besteira mais 10min são 10 min, assinei o papel e meti o pé, cheguei em casa um pouco mais tarde, pois antes passei na sorveteria, ao chegar encontrei novamente a desocupada da Emilia estava sentada no sofá ela via TV, a ignorei e essa fez o mesmo e subi, entrei no meu quarto tranquei a porta, botei a bolsa na cama e o skate jogado pelo chão, sentei na cama e fiquei pensando no que ia fazer, não tinha nada essa casa pode ser grande mais quando se precisa de algo para fazer não tem, então foi quando tive a idéia de ligar pra Cris chamando-a para vim pra cá e foi isso que fiz liguei e a chamei e claro concordou.


Enquanto essa não vinha tomei meu banho, um demorado lavei meus cabelos depois deixei aquela água me relaxar, quando terminei enrolei meus cabelos e corpo nas toalhas e fui ao quarto, peguei um tope azul e calcinha branca, um blusão cinza com estrelas brancas largo que chega às coxas e um short preto curto folgadinho, ia ficar em casa mesmo, me seguei e os vesti, voltei ao banheiro botei as toalhas pra secar e fui pentear os cabelos, depois passei desodorante e perfume e escutei a campainha tocando, sai correndo e desci as presas, porem quando já estava na sala Emilia já estava com a porta aberta e falando com a Cris, fui até a porta.


E. - Ela estará de castigo querida.


A. - Vem Cris, meu pai não deixa ensaiar mais impedir que você venha aqui ele ainda não fez isso. -Encarei Emilia que não tinha uma aparecia muito boa.


C. - Melhor não Alice pode causar problema. -Peguei seu braço e a puxei.


A. - Já estou tão ferrada que mais um problema não vai ter importância.


E. - Olha os modos de falar.


A. – Aff vamos logo Cris.


Entramos e subimos correndo no meu quarto tranquei a porta para não haver interferências indesejáveis.


A. - Tenho que te contar uma coisa.


C. - O que você aprontou?


A. - Nada dessa vez nada. -Sorrir. -Foi a kenga, que chegou hoje em mim falando que é pra eu ficar longe do Lucca.


C. - Serio?


A. - Serio, falei que pra sorte dela eu não tinha vontade alguma de aproximação e que ela devia ficar de olho que não era bem eu que queria aproximação.


C. - Você acha que é ele?


A. - Eu que não sou né, ele que fica de implicância.


C. - Alice deixando os caras maluquinhos por ela. -A mesma riu.


A. - Ah vai se f*der.-Taquei a almofada nela.


C. - To mentindo, primeiro o lindo do Nando, ai ele é muito fofo contigo. -A mesma apertou a almofada.


A. - O Nando é um colega, quase amigo.


C. - Porque você quer que ele ta caidinho na sua e agora esse, qual é a mágica?


A. - Não tem mágica nenhuma. -Revirei os olhos.-E vamos parar de falar disso e falar de coisas que mais produtivas.


C. - Eu juro que não entendo esse seu medo de garotos.


A. - Eu não tenho medo de garotos.


C. - Então porque todos que tentam se aproximar de você não quer saber deles?


A. - Ué porque eles não me causam interesses.


C. - Qual o problema do Nando?


A. - Nenhum mais eu não senti nada com ele, a não ser um sentimento de carinho e você porque nunca te vejo com um?


C. - Ah porque estou em uma fase que não quero ninguém.


A. - Virou vídeo game para estar em fase?


C. - Mais é respondona. -Ela negou com a cabeça.


A. - Só to falando a real, ou você é interessada em alguém e tem medo de assumir?


C. - Ta vendo coisa aonde não tem e que tal fazermos brigadeiro de panela estou com saudades do seu.


A. - Você estar interresada. -Levantei.-Sempre que você desconversa é que tem alguém na jogada.


C. - Alice vou embora ta.


A. - Ai ela ficou aborrecida. -Apertei sua bochecha.-Vamos logo fazer esse brigadeiro.


Descemos quando entrei na cozinha, estava os dois seres dessa casa sentadas nas banquetas comendo algo.


B. - Cris. -A mesma sorriu.


C. - Fala ai Bru. -A mesma foi até Bruna e deu um beijo em sua bochecha.


B. - Vocês querem torta de maçã comprei agora na padaria?


C. - Não valeu. -Ignorei o que ela falou e fui pegar as coisas que precisava para fazer.


E. - O que você vai fazer?-Fingi não escutá-la.


C. - Brigadeiro dona Emilia.


B. - Ah eu quero.


A. - Vem e faz pra você. -Falei botando o achocolatado na panela.


E. - Alice porque responder assim sua irmã?


A. - Cris posso fazer depois quando a cozinha estiver vazia?


C. - Alice faz logo cara.


A. - Não me responsabilizo se sair ruim. -A mesma negou com a cabeça.


Logo Emilia saiu ficando apenas nós três, Bruna conversava com Cris.


B. - Tava pensando em convida vocês pra uma social na casa do Henrique sábado.


C. - Ah estou dentro, vamos Alice?


A. - Sei não. -Falei seca.


B. - Alice até quando vamos ficar assim, sempre fomos unidas agora fica esse clima chato.


A. - Você quis assim Bruna.


B. - Não cara eu nunca iria querer uma coisa dessas, sabe o quanto te amo e você é minha única irmã.


A. - Ai sem esse discurso sentimental falo. -Desliguei o fogo.-Vamos Cris lá em cima esfria.-Peguei duas colheres e sai na frente.


Cris demorou a subir, mais logo essa apareceu no meu quarto.


C. - Poxa Alice podia pegar mais leve com a Bru né.


A. - Ela pegou leve quando foi fofoca pra mãe dela?


C. - Ai cara a perdoa sua irmã, você a adora e ficam assim.


A. - Ai não sei só sei que não quero falar o nome de ninguém dessa casa.


Foi à mesma coisa de ter pedido ao vento entrou em um ouvido e saiu no outro, ela continuou a falar a Bruna.


 


portinon_vondy claro foi a primeira merecia um capitulo a vc...


 luumoreira2 bem vinda, obrigada por estar gostando xD


 tahvondy vc tbm bem vinda... Alice é demais me divirto escrevendo essas cenas.


 senhorita_ackles fico feliz em saber que já ama a fic... Tbm amo Alice eu acho que ela é um pouco do que cada garota tem vontade de ser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE.  Cris saiu aqui de casa às 21h, assim que ela saiu tomei outro banho e já botei a roupa de dormir, estava mexendo no PC quando batem na porta. A. - Quem me incomoda? J. - Boa noite pra você também. -Ele abriu a porta. A. - Boa noite pra mim. -Rir.- Só se for pra você. J. - Alice o que estar havendo?-Ele sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais