Fanfics Brasil - ``Não vamos tirar conclusões precipitadas.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Não vamos tirar conclusões precipitadas.``

660 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Depois que acabamos de comer, Bru foi lavar a panela enquanto eu fui abri a porta, pois tocaram a campainha.


A. - Oi. -Sorrir ao vê-los.


G. - Oi anã. -O mesmo me abraçou.


H. - Viemos trazer sua moto. -Olhei o mesmo.


A. - Entra gente. -Dei passagem e os mesmos entraram.


H. - Toma a chave. -Peguei.-Bru ta ai?


A. - Valeu. -Sorrir.-Estar na cozinha vai lá.-O mesmo saiu.


G. - E você hein?-Olhei o mesmo.


A. - Vamos pro meu quarto temos muito que conversar. -Subimos correndo e nos trancamos lá.


G. - Antes tenho que te falar uma coisa. -Deitamos na minha cama.


A. - Mais problema?-Olhei o mesmo.


G. - Cris perguntou por você. -Olhei surpresa.


A. - Serio quando?


G. - Hoje, fui pra aula e ela chegou perguntando como você estava pois o Tom havia comentado com ela do que rolou, falei que bem que o Lucca havia lhe encontrado e ela ficou feliz. -Sorrir.


A. - Nossa isso é tão bom de ouvir significa que ela ainda gosta de mim.


G. - A Cris gosta só que ela se afastou o motivo ainda não sabemos. -Curvamos a boca.-Mais quem sabe se você se aproximar ela acaba se abrindo.


A. - Vou fazer isso amanhã. -Sorrir.-Pelo menos uma coisa boa no meio desse furacão.


G. - Agora me conta o que rolou pra ter acontecido isso tudo.


Contei tudo a ele, já estava pensando em gravar minha voz, pois já estava me cansando de repeti essa historia quase o tempo todo, o que contei pra ele de novo foi o final o que havia rolado agora pouco.


G. - Nossa que tenso véio. -Concordei.-Nunca achei que Emilia ia chegar a esse ponto.


A. - É quando menos esperamos acontece.


G. - Verdade e seu pai como estar no meio disso tudo?


A. - Ainda não parei pra termos uma conversa entre nós dois.


G. - Ainda tem isso dela ter falado do negocio de você chamá-lo de pai.


A. - É isso que estar me deixando de cabeça quente, você sabe que sempre desconfiei de ser adotada.


G. - Será cara.


A. - Essa é a única conclusão que tenho para o que ela falou.


G. - Mais ai você lembraria de alguma coisa ou a Bru.


A. - E se eu fui adotada com meses e a Bru era criança.


G. - Mais Alice ela tinha cinco anos quando você nasceu não é possível ela não lembrar de ver Emilia grávida.


A. - Vendo por esse ponto você tem razão. -Mordi o lábio inferior.-Vou ter que conversar com meu pai.


G. - O fod* é ele não falar.


A. - É da minha vida que se trata e já sou grande pra entender.


G. - Se isso for verdade eu só espero que você tenha capacidade de aguenta mais essa.


A. - Eu terei, pois se não tivesse não estaria tão afim de saber a verdade. -Olhei o mesmo.-Ele não vai pode esconder isso pelo resto da vida.


G. - Pode ter certeza que estarei do seu lado pra descobri isso.


A. - Eu só tenho medo de uma coisa, não ser filha do Junio e só da Emilia, eu prefiro ser adotada do quer ser filha dela e não dele.


G. - Não vamos tirar conclusões precipitadas. -Ele me encarou.-Vamos trocar de assunto diga como estar você e Lucca?


A. - Muita coisa pra te contar. -Rir e sentei virando pra ele.


G. - O que ele anda aprontando com minha maninha?-O mesmo ergueu uma sobracelha.


A. - Nada que você também não faça com a Vick. -Rir tapando o rosto com as mãos.


G. - Alice Castelanni Mello o que você é o Lucca andaram aprontando?


Comecei a contar pro mesmo que estava boquiaberta com as coisas que falei, mais mandei ele para de graça porque ele e a Vick também fazem então ele não tinha porque ficar surpreso continuamos a conversar falei também que eu estava pensando em sair de casa porem esse foi contra falou que agora que preciso mesmo ficar aqui pra saber o que meu passado esconde.


Já era 21h e eles ainda estavam aqui.


G. - Seu celular estar tocando. -Estava no banheiro.


A. - Atende que já estou indo. -Lavei minhas mãos e fui pro quarto.-Quem é?


G. - Meu cunhado. -Deitei na cama e peguei o celular dele.-Ainda não acabei de falar com ele.


A. - Espera. -Botei no viva voz.-Chatinho estar no viva voz.


L. - Oi amor o que esse guri abusado estar fazendo ai?


G. - Agora não posso mais vim aqui?


L. - Claro que pode você é irmão dela.


G. - Ainda bem que você sabe, o que minha morena estar fazendo?


L. - Eu acho que estudando.


A. - Você estar aonde?


L. - No meu quarto por quê?


A. - Pra não saber o que sua irmã estar fazendo.


L. - Moramos na mesma casa, mas não ficamos o tempo todo juntos.


A. - Ih seu grosso. -Fiz voz de ofendida.


L. - Desculpa coisa fofa.


A. - Vou pensar no seu caso.


L. - Com carinho hein.


G.Chega os dois, chama ela vamos conversar os quatro.


L. - Um momento.


A. - Nós somos malucos sabia. -Olhei Biel.


G. - Por quê?


A. - Vamos ficar realmente conversando dessa forma?


G. - Fazer o que. -Ele riu.


V. - Oi lindos.


G. - Oi amor saudades de você.


L. - Se for pra ficar na melação só eu e Alice que vamos conversar.


A. - Concordo com você.


G. - Ah para vocês dois.


Continuamos conversando, cada momento surgia um assunto novo, até que estava gostando disso.


H. - Biel vamos. -Olhamos pro mesmo.


L. - Quem ta ai?


A. - Meu amante. -Olhei pra Henrique e rimos.


L. - Como Alice?


A. - Lucca meu amante quer conversar com ele também?


L. - Muito engraçadinha você. -Ele deu uma risada irônica.


H. - Fala ai Lucca, pode ficar tranqüilo que é o cunhado dela.


L. - Fala ai cara.


H. - Biel vai agora?


G. - Já ta tarde.


H. - Então despedi ai e estou te esperando lá embaixo. -Ele saiu.


G. - Tchau galerinha até amanha, beijo mozão.


V. - Beijo mozão.


A. - Lucca também vou desligar.


L. - Ta bom ruivinha, beijos te amo.


A. - Te amo mais. -Rir.


L. - 50% meu é seu 100% dos dois.


V. - Ai que melação. -Ela vez uma voz enjoada.


A. - Ta falando isso só porque o Biel não falou que te ama.


G. - Não seja por isso Vick amor da minha vida te amo muitão.


V.Igualmente mozão.


A. - Igualmente gostei dessa. -Rir. -Agora serio tchau até amanhã.-Eles deram tchau e desligamos.


G. - Gostei do jeito que conversamos.


A. - Legal encontro de casal via celular. -Rimos.


G. - Pois é temos que marca mais vezes assim, agora coisinha vermelha que mais amo estou indo. -Nos abraçamos.-Se conversar com seu pai me fala amanhã hein.


A. - Com certeza você é meu confidente. -Beijei a bochecha dele.


Biel saiu e eu respirei fundo, iria enfrentar esse medinho que estar me corroendo, mas antes um banho.


 


Gabym eu sei q felicidade vc tem pois tbm soui assim qnd estou lendo uma fic, hoje infelizmente só vai ser um.


 Mahri viajou pro dimdim ter acabado??? Teve ter ido pra salvador pra estar sem voz, faz um gargarejo que ela volta... Não sei mais essa agora Alice é ou não adotada??? Eu sinto q Emilia vai encrencar nisso de sair da casa, veremos... Ah ele com certeza vai pro apê se Alice for, ele ñ vai pensar nem um segundo.


 senhorita_ackles o que vc acha q ela é ou ñ filha do Junio??? Safadinha querendo q eles vá morar juntos pra ter varias hots ne?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Ao acabar o banho botei uma roupa qualquer e fui procurar meu pai, tava na hora de uma conversa de nós dois, fui até o quarto porem encontrei Emilia lá, por sorte essa estava deitada na cama e com uma mascara de olho então não me viu, fechei a porta e desci correndo, fui ao escritório e ele estava lá deitand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais