Fanfics Brasil - ``Você é minha pequena.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Você é minha pequena.``

21 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Ao acabar o banho botei uma roupa qualquer e fui procurar meu pai, tava na hora de uma conversa de nós dois, fui até o quarto porem encontrei Emilia lá, por sorte essa estava deitada na cama e com uma mascara de olho então não me viu, fechei a porta e desci correndo, fui ao escritório e ele estava lá deitando no sofá encarando o teto.


A. - Pai?-O mesmo virou a cabeça pra me olhar.


J. - Entra filha. -Entrei e fechei a porta na chave.-Como você estar?


A. - Com duvida. -Curvei a boca e o mesmo sentou e eu sentei ao seu lado.


J. - Duvidas?-Concordei. -Então fala de repente eu posso lhe ajudar. -O mesmo passou o braço pelo meu ombro.


A. - Eu vim por três motivos, primeiro pedir uma coisa, segundo pergunta e terceiro comunica. -O mesmo assentiu com a cabeça.-Queria que você fosse até a Hilda é admitisse a demissão dela foi um erro.


J. - É isso que irei fazer amanhã querida, não gostei nada do que a Emilia fez. -Ele balançava a cabeça negativamente.


A. - Quando você for me chama, amanhã ela vai estar triste. -Curvei a boca.


J. - Por quê?


A. - Problemas pessoais, não sei se ela iria gostar se eu contasse para mais alguém.


J. - Se ela contou só a você e mais ninguém foi porque teve confiança em você então guarde isso só pra você. -Assenti.-Agora pergunte.-Olhei o mesmo e respirei fundo.


A. - Pai eu sei que essa pergunta que vou fazer é chata, mas é precisa. -Tava tentando achar jeito de pergunta aquilo sem magoá-lo mas seria difícil.


J. - O que é filha?


A. - Pai queria saber o porquê da Emilia te dito aquilo, por favor, me diga a verdade, eu sou adotada?-O mesmo franziu a testa.


J. - Da onde você tirou isso, claro que não Alice. -Ele levantou.-Você é minha filha e da Emilia.


A. - Então porque ela falou aquilo?


J. - Porque ela estava descontrolada, não acredito que você acreditou nisso.


A. - Pai foi estranho ela ter falado aquilo, não tem como não ficar cismada.


J. - Você é minha filha, por favor, tire isso da sua cabeça. -O mesmo sentou ao meu lado e segurou minha mão.-Não pense mais no que ela falou, pois é mentira.


A. - Ta pai, mais eu só queria saber a verdade, se o que ela falou tem alguma razão, se isso fosse verdade eu iria querer saber, pois se trata da minha vida então nada mais justo.


J. - A única verdade é que você é minha filha e dela, você não foi adotada. -O mesmo me abraçou.-Você é minha pequena.-O mesmo beijou meu rosto.-Não se importe com o que ela falou, pois é mentira.-Assenti.-Agora a terceira.


A. - Pai é o seguinte já havia dito a você da minha vontade de sair daqui... -O mesmo me interrompeu.


J. - Novamente isso Alice?


A. - Pai, por favor, depois do que aconteceu ontem não tenho vontade de ficar no mesmo lugar que ela. -Suspirei.-Eu arrumo um emprego e alugo um apê.


J. - Não querida essa casa agora é sua.


A. - Mais ela mora aqui.


J. - Ela vai sair já mandei ela se retirar.


A. - Mais isso não vai acontecer hoje ou amanhã e eu já sou crescida posso morar sozinha.


J. - A Bruna também é e não mora sozinha.


A. - Porque ela só quer sair daqui quando se casar.


J. - Você deveria seguir o exemplo dela.


A. - Eu não sei nem se quero me casar. -Rir.-Serio pai, até ela sair.-Ele respirou fundo.


J. - Em uma semana ela estar saindo daqui não da pra você esperar?


A. - Uma semana é o que você quer mais ela duvido.


J. - Eu conversei com a mesma e vou pagar um apartamento pra ela e dar uma pensão.


A. - E o divorcio?


J. - Depois de um tempo a fiz aceitar, ela percebeu que não somos mais marido e mulher a tempo.


A. - Ainda bem que ela aceitou. -O mesmo concordou.


J. - Vou pedi a minha secretaria para achar um apartamento bom pra ela ir logo, você esperar?


A. - Pelos senhor sim, faço esse sacrifício. -Ele sorriu.-Mais se em uma semana ela não sair eu que saiu.


J. - Pode ficar tranquila que ela vai sair.


A. - Confio no senhor. -Dei um beijo no rosto do mesmo.-Mais a respeito do trabalho eu quero mesmo trabalhar.


J. - Você cismou de ser independente.


A. - Pai eu cresci, em Agosto eu faço 20 anos ta na hora de arrumar um emprego.


J. - Fico orgulhoso cada vez mais de você ser minha filha.


A. - E eu de ter um pai tão maravilhoso quanto o senhor. -Ele sorriu.-Agora vou dormir pois amanhã irei pra universidade.-Levantei.-Ah pai assina um papel para mim.


J. - Que papel?


A. - Já volto.


Subi correndo e entrei no meu quarto peguei a bolsa e papel, desci novamente.


A. - Aqui. -O mesmo pegou.


J. - Advertência?-Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.


A. - Palhaçada do diretor. -Revirei os olhos.


J. - Palhaçada ne Alice o que foi dessa vez?


A. - Ai só porque eu fui ensinar umas coisas ao monitor ele ficou estressadinho e me levou pra direção.


J. - Ensinar?


A. - É como ser um bom monitor e não fazer perguntas idiotas. -Sorrir.-Pai é só assinar e vou dormir.-Ele levantou e assinou o papel.


J. - Como quer morar sozinha em uma casa se você só vive aprontando.


A. - Ia ser diferente. -Peguei o papel.-Beijos e boa noite.-Abracei o mesmo e dei um beijo em sua bochecha.


J. - Juízo.


A. - É o que mais tenho. -Rir.


Antes de subir fui à cozinha fiz uma boquinha, senti saudades da Hilda, mais amanhã ela estar de volta, subi escovei os dentes e vesti o pijama, desliguei a luz e deitei, peguei meu celular e havia uma msg do Lucca.


“Um rosto lindo e um sorriso encantador
E um jeitinho de falar que me pirou...


Boa noite vida te amo!”


 


Mandei outra a ele.


“E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz...


Boa noite meu chatinho te amo muitãoooo!”


Botei o celular debaixo do travesseiro e virei pro lado e apaguei, esse dia havia me deixado acabada.


 


Mahri ñ msm vc tem um jeito de ser empolgada por demais pra ficar em casa em um carnaval... Já fiz muito isso do celular e é bem legal.


 senhorita_ackles sei só pq eles se amam, claro kkkkkk... Segundo o Junio a Alice é filha dele tbm, será q a nojenta andou pulando a cerca???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Cheguei à universidade e meus amigos vieram me abraçar e perguntar como eu estava, foi um mimo só, porem Cris só passou me olhou e abaixou a cabeça, mais como prometi a Biel iria falar com ela... Me despedi de todos e já fui direto pra direção entregar o papel ao direto, que ao me ver perguntou o moti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais