Fanfics Brasil - ``Vocês são muito corajosas.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Vocês são muito corajosas.``

19 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Cheguei à universidade e meus amigos vieram me abraçar e perguntar como eu estava, foi um mimo só, porem Cris só passou me olhou e abaixou a cabeça, mais como prometi a Biel iria falar com ela... Me despedi de todos e já fui direto pra direção entregar o papel ao direto, que ao me ver perguntou o motivo de não ter entregue ontem dei uma desculpa qualquer e subi, como sempre sentei no meu lugar e fui prestar atenção na aula, tava próximo a semana de trabalhos, seminários e provas e pra quem estava faltando muito precisava prestar atenção em tudo possível pra não mandar mal, assim que o sinal tocou pro intervalo, juntei minhas coisas correndo e fui atrás da Cris que já estava saindo da sala.


A. - Cris. -A chamei no corredor a mesma parou porem não olhou pra trás.-Podemos conversar?


C. - O que você quer?-Ela virou e me olhou.


A. - Conversar pode ser?-Cheguei perto da mesma e ela estava tão diferente nem parecia minha amiga.


C. - Se for rápido.


A. - Será o tempo que for preciso. -A mesma bufou.


C. - Então ta, diz o que você quer?


A. - Vamos sair daqui, todos passam ficam olhando.


C. - Ta, ta. -Ela revirou os olhos.


Fomos caminhando lado a lado em silencio era tão estranho, antigamente nós falamos até de um papel e agora não tem assunto é como se fossemos estranhas, paramos próximo ao auditório, pois quase ninguém ia ali.


C. - Agora fala que tenho o que fazer.


A. - Você sempre tem o que fazer quando quero falar com você.


C. - Não posso fazer nada se você só quer falar comigo quando tenho algo.


A. - Ok vou procurar me informa quando você estiver livre, mais vou aproveita o agora que você abriu uma fresta na sua agenda e vou tentar conversar com você. -A mesma me encarava.-Primeiro fiquei feliz por saber que você perguntou por mim.


C. - Gabriel te falou ne, oh moleque fofoqueiro.


A. - Ele não é, só queria me ver um pouco contente.


C. - Tom comentou ai depois perguntei ao Gabriel se ele já tinha noticia.


A. - Valeu por se preocupa. -Dei um sorriso de lado.-E eu queria saber se você pode ensaiar?


C. - Quando?


A. - Quinta.


C. - Depois que sair daqui, pois tenho um lugar pra ir à noite.


A. - Ta ne. -Dei de ombros.-Cris porque aconteceu isso entre nós?


C. - Alice estou indo se era só isso que você queria falar foi dito agora fui. -A mesma virou.


A. - Eu não vou desistir de você.


A mesma não falou nada saiu o mais rápido possível dali e eu fiquei a vendo sumir, como pode a pessoa mudar assim do nada éramos tão amigas desde a nossa adolescência e agora vem e acontece isso, eu não me conformo com isso eu preciso achar um modo de descobrir o que acontece com ela sem que a mesma saber que estou procurando a respeito...


Já havia se passado um mês da briga, estamos em Junho, e Emilia enfim saiu de casa, foi um custo, mas ela saiu, meu pai alugou um apê para ela no Recreio, o processo do divorcio estava a caminho eles já havia tido duas sessões, essas que resolvem o que deve ser compartilhado essas coisas, minha vida estava boa, na medida do possível Lucca a cada dia que passa se torna mais fofo possível, ele é um ótimo namorado por isso que a pir*nha da Kendra tem vontade de fazer de tudo para nos separamos mais ela não vai conseguir.


A Bru havia tido uma recaída, mesmo fazendo o tratamento já havia visto a mesma aos choros há uma semana atrás, todos estão fazendo de tudo pra ela se sentir melhor, mas sabendo que é algo difícil... Hilda havia voltado aqui pra casa, uma semana depois que Emilia se foi me senti tão feliz com ela aqui, Hilda é uma ótima pessoa, essa também já a peguei chorando por conta da filha, que ainda a destrata, mais sempre converso com ela e fica tudo bem.


Hoje é sexta e não preciso ir pro bar, então combinei com Vick que iremos às 16h na galeria pra furar meu piercing, Lucca não sabe que vou furar e nem sair com a irmã dele, porque ele tem treino hoje, pois estar perto da disputa de meio de ano com o time da outra universidade, essa semana pouco estamos ficando juntos, pois sempre à tarde ele tem o treino, só quando fico pra ver o treino e zoar os meninos, já me enturmei com todos os garotos do time, isso não deixou o Lucca muito feliz mais sempre conversamos e nos resolvemos, na base da conversa dos beijos e amasso, ainda não chegamos aos finalmente, eu acho que porque ainda não tive coragem, mais vou acabar com isso em breve.


Terminei meu banho e fui à procura de uma roupa, que foi fácil, uma calça legg azul escuro, um blusão de manga curta cinza com umas caveiras brancas e nos pés vans preto, o tempo estava um pouco frio, então peguei também um casaquinho preto, fui ao banheiro penteei o cabelo e fiz um coque mal feito, passei o básico da maquiagem e perfume, voltei ao quarto peguei minha bolsa às coisas já estavam dentro dela, liguei pra Vick e perguntei se poderia ir buscá-la a mesma confirmou e sai de casa, hoje vou pra lá e domingo também, almoço com os sogrinhos, amanhã eu e Lucca vamos à casa da minha avó, ele estar muito ansioso pra conhecê-la, estacionei e toquei a campainha.


I. - Oi querida. -O mesmo abriu o portão.


A. - Oi seu Ítalo vim buscar a Vick.


I. - Entra. -O mesmo deu passagem e entrei.-Tudo bem?-Demos beijinho de cada lado.


A. - Sim estar, Lucca não estar ai não ne?


I. – Não, hoje é dia de treino.


A. - Eu sei é só pra ter certeza. -Rir e paramos em frente a casa aonde Raph me viu e saiu correndo.-Oi bebezão.-Abaixei e fiz carinho na cabeça do mesmo.-Já estava com saúdes de você.-Fazia uma semana que eu havia vindo aqui, essa é a terceira vez que venho aqui, pois semana passada fizeram um jantar e eles me convidaram.


I. - Vamos entrar. -Levantei.


A. - Filho depois brinco com você.


Entramos e encontrei Cássia sentada no sofá, à mesma lia revista.


C. - Oh querida. -Assim que me viu veio até mim e me abraçou.


A. - Oi sogrinha. -Beijei sua bochecha.


I. - Estou indo pro quarto. -Dei tchau e o mesmo subiu.


C. - O que você é Vick vão apronta hein?


A. - Vou bota um piercing. -Ela arregalou os olhos.


C. - Deve dor. -A mesma fez uma caretinha.


A. - Sim, mas tenho vontade a tanto tempo de por. -Rir.


C. - Lucca sabe?


A. - Que vou hoje não, surpresa mais ele sabe que ia por.


V. - Cunhadinha. -Olhei a escada e a mesma descia.-Vamos agora?


A. - Sim o quanto antes furar melhor. -A mesma parou a minha frente e me deu um beijo na bochecha.


C. - Você também vai furar filha?


V. - O tragus.


C. - Vocês são muito corajosas. -Ela riu.


A. - Pra quem fez uma tatuagem furar o tragus não deve ser nada.


V. - Falam que dói mais fazer o que. -Ela riu.-Vamos.


Nos despedimos de Cássia e fomos, na saída Raph nos acompanhou só que logo voltou pro quintal, subimos na moto e seguimos, chegamos à galeria e estacionei.


V. - Vou pedi uma moto ao meu pai, isso é muito maneiro. -Rir e guardei os capacetes.


A. - Sempre fui apaixonada por moto pela velocidade. -Começamos a caminhar.


V. - Tava pensando em um carro, mas moto é melhor, e ai preparada?


A. - Obvio estava louca pra chegar esse dia. -Sorrir.


V. - Vai furar aonde?


A. - Nariz e nuca.


V. - Dois no mesmo dia?


A. - Se é pra sentir dor que seja de uma vez só. -Entramos na loja.


Fomos até o balcão pagamos e fomos pra sala, Vick foi à primeira é foi rápido mais ela deixou uma lagrima cair.


...-Sua vez. -Olhei o cara.-Onde vai ser?


A. - Nariz é nuca.


...-Primeiro aonde?


A. -Nuca.


...-Vira e deixa o pescoço relaxado e que cor?


A. - Preto e do nariz a bolinha azul escuro.


Fiz o que ele mandou cinco minutos depois já estava com a nuca furada, foi uma dorzinha mais que não da pra morrer, virei e furei o nariz, doeu um pouco mais porem deu pra suporta, o cara passou as recomendações que deveríamos ter e saímos.


V. - Ficou legal na nuca. -Ele sorriu.-Mais não tenho coragem.


A. - Para fez tatu é não tem coragem disso, eu queria por na boca, mas Lucca ia reclamar. -Curvei a boca.


V. - Ta legal só esses dois agora só falta a tatu.


A. - Em breve vou marca assim que o Lucca tiver um tempo vago dos treinos, vamos lanchar?


V. - Ih estou de regime.


A. - Pra que?


V. - Estou com 59 quilos tenho que estar pelo menos com 56 quilos, Julia já estava reclamando por conta desses 3 quilinhos que ganhei.


A. - Para cara você estar ótima com esse corpo não tem o que reclamar.


V. - Mas minha chefa não gostou nada do que viu, ficou falando que com 60 não sou mais modelo.


A. - Que horror e você come o que?


V. - Salada no almoço e na janta uma fruta.


A. - Vick isso não é legal daqui a pouco vai estar toda esquelética, sua mãe deixa você fazer isso?


V. - Deixa. -Não senti firmeza no que ela falou.-Mais um suco de laranja posso tomar.-Ela sorriu.


A. - Se alimentando desse jeito daqui a pouco você vai estar doente, porque não vai a um nutricionista e ele passa uma dieta correta.


V. - Vou marca uma consulta. -Chegamos a lanchonete.


A. - Vai sentando que vou fazer o pedido.


V. - O meu é só o suco ta.


A. - Ta Vick.


A mesma foi sentar e eu fui fazer o pedido, Vick estar entrando em furada com essa alimentação vou ter uma conversa depois com Biel ou Lucca, peguei nosso pedido e fui sentar, enquanto estava me deliciando com meu sanduíche ela estava lá só no suco, ficamos conversando e antes de ir embora ela foi pagar e foi ao banheiro, enquanto ela não vinha peguei meu celular e havia sms da Bru, falando que estava saindo da psicóloga e se eu não queria ir com ela ao cine, já que Henrique tava no curso, respondi falando que iria sim.


V. - E ai vamos.


A. - Ta afim de ir ao cinema?


V. - Sim. -Ela sorriu.


A. - Então vamos Bru estar a nossa espera no shopping.


Subimos na moto e partimos pro shopping, hoje só ia ser um programa feminino.


Piercing Alice (http://data.whicdn.com/images/22745214/403601_3274529510082_1472762592_33193771_191033326_n_large.jpg)


Vick (http://webspeakmedia.us/wp-content/uploads/2013/11/tragus-piercings-tumblr-pi7d1tls.jpg)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Meu começo de noite foi maravilhoso, junto com minha irmã e cunhadinha, vimos filme depois fomos lancha, Vick foi à única que não lanchou por conta dessa dieta maluca, saímos do shopping às 21h fui deixei Vick em casa e Bru nos seguiu, paramos em frente à casa da Vick. V. - Vamos entrar gente. A. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais