Fanfics Brasil - ``Ops hora errada.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ops hora errada.``

517 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Meu começo de noite foi maravilhoso, junto com minha irmã e cunhadinha, vimos filme depois fomos lancha, Vick foi à única que não lanchou por conta dessa dieta maluca, saímos do shopping às 21h fui deixei Vick em casa e Bru nos seguiu, paramos em frente à casa da Vick.


V. - Vamos entrar gente.


A. - Se eu não fizer isso Lucca me mata. -Rimos e tirei o capacete.-Vamos lá Bru.-Olhei a mesma.


V. - É melhor você ir, pois tenho certeza que eles vão demorar. -A mesma riu.


B. - Ok já vou. -A mesma saiu do carro e trancou.-Será que não é incomodo uma hora dessas chegar na casa das pessoas.


V. - Que nada Alice já é de casa e você sendo irmã e nossa colega também é de casa. -Entramos.


A. - Ah Bru você vai conhecer meu filho.


V. - Ele deve estar na casinha dele, mas o Lucca te leva lá Bru.


B. - Fiquei apaixonada por ele só por fotos. -Ela sorriu e Vick abriu a porta, entramos.


V. - Família chegamos.


A. - Ficou no vácuo. -Rir.


V. - Minha mãe deve estar lá em cima, meu pai deve estar no escritório e o Lucca no quarto. -A mesma curvou a boca.-Vamos lá em cima.


Subimos as escadas devagar.


A. - Vou ao quarto dele e Bru se você não quiser ir junto por ficar com a Vick.


B. - Vou com ela não quero segurar vela. -Rimos.


As duas entraram no quarto da Vick e fui pro do Lucca, entrei e o vi deitado na cama lendo um livro de fisioterapia.


A. - Será que tem um tempinho pra mim?-O mesmo abaixou o livro e sorrir.


L. - Amor. -Ele deixou o livro na cama e levantou, me dado um abraço e beijo.


A. - Quantas saudades. -Falei durante o beijo.


L. - Quase não nos beijamos na universidade. -Finalizamos o beijo.-Ops isso é novo.-Ele apontou pro meu nariz.


A. - Gostou?-Sorrir.


L. - Ficou uma gracinha, doeu?


A. - Uma dor boa. -Rimos.-Vick também furou.


L. - Ela comentou que ia furar, mas não falou que seria hoje e nem que você irá junto.


A. - Quis fazer surpresa. -Pisquei. -Ah botei o outro logo. -Ele ergueu a sobrancelha.


L. - Aonde?


A. - Descubra sozinho. -Rir.-Pode estar em qualquer parte do meu corpo.-Sorrir.


L. - Posso mesmo começar a procurar?-Ele ergueu uma sobracelha.


A. - Claro se você for rápido logo saberá onde estar. -Ele me lançou um sorriu safado e eu rir.-Só não cria muita expectativa pois estar em um lugar fácil.


Lucca se aproximou e levou a mão a minha cintura e logo entrou por debaixo da minha blusa, o mesmo passou a mãos pela minha barriga até chegar ao meu umbigo.


A. - Ai seria fácil demais. -Rir.


L. - Era só pra ter certeza e não perder muito tempo. -Ele piscou.


A. - Você tem mais duas chances.


L. - Eu só espero não ter sido nos lugares que estou imaginando, foi homem ou mulher?


A. - Foi homem e eu não faço nem idéia de onde você estar imaginando. -Fiz cara de inocente.


L. - Não provoca que depois você não aguenta.


A. - Não to provocando só falando a verdade. -Rir.


O mesmo não falou mais nada levou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos assim como nossas bocas, levei minhas mãos na nuca do mesmo e fiquei arranhado, Lucca estava intensificando cada vez mais o beijo, o mesmo saiu nos conduzindo pra cama aonde nos deitou.


A. - Lucca não se empolga que tenho que ir pra casa. -Ele separou nossas bocas e beijou meu pescoço.


L. - Eu tenho que achar esse outro piercing. -Ele mordeu meu pescoço.


A. - Olha bem que você vai encontrar. –Levei minha boca à orelha dele. -Ta em lugar muito fácil. –Sussurrei.


L. - Ainda tenho minhas duas chances.


A. - Uma agora.


L. - Eu não gastei a outra. -O mesmo me olhou.


A. - Eu sei, mas estou abaixando. -Rir.


Comecei beijá-lo e fiz o mesmo troca de lado, sentei em cima do seu membro eu sei que não seria uma boa, nem para mim e muito menos pra ele, o mesmo foi subindo a mão pela lateral do meu corpo até chegar ao meu seio aonde ele apertou e eu dei um gemido abafado, Lucca ficou apertando enquanto nosso beijo estava super rápido, ambos tinham desejos, mas sabíamos que não iríamos chegar aonde queríamos.


V. - Gente minha... -Separei nossas bocas e Lucca tirou a mão da onde estava.-Ops hora errada.-Olhei ela e Bru que riam.


A. - Hora certa. -Rir e levantei de cima dele.


L. - Hora errada. -Ele bufou e olhei pro short dele.


A. - Gente vai descendo que já chegamos lá. -Olhei as mesma.


V. - Demora não hein que da próxima vez vai ser minha mãe.


L. - Vaza. -Elas saíram.


A. - Ta vendo quando eu falo que não é pra rolar nada aqui é por esses motivos e vai pro banheiro.


L. - A tua sorte é que você não é homem. -Ele levantou da cama.


Fiz careta e o mesmo foi pro banheiro deitei na cama e depois de uns minutos ele voltou todo molhado e com a toalha enrolada na cintura.


A. - Ta fazendo maldade. -Olhava pro corpo dele e mordia o lábio inferior.


L. - Serio mô. -Ele me olhou com total deboche. -E o que você faz comigo não é maldade?-O mesmo virou pro guarda-roupa e pegou uma boxe, short e camiseta.


A. - Que maldade não ando pelado na sua frente. -Rir.-E nem semi-nua.


L. - Só me manda procurar um treco pelo seu corpo. -O mesmo foi pro banheiro.


A. - É só você ser mais paciente e não pensar muita maldade que você acha. -Ele voltou pro quarto.-Obrigada por estar vestido.-Sorrir e mandei beijo pra ele.


L. - Serio diz onde estar. -Ele fez beicinho.


A. - Amor você vai achar é só procurar. -Rir e levantei.-E vamos logo descer pois não quero que ninguém pense que estávamos fazendo algo.-O mesmo passou o braço pela minha cintura por trás de mim.


L. - Não estamos porque nos atrapalharam. -O mesmo sussurrou e beijou meu pescoço.


A. - Mesmo se não tivessem atrapalhado não iríamos. -Virei o rosto e lhe dei um selinho separando nossos corpos.


Andei na frente dele e sai do quarto.


L. - Não acredito. -Olhei pro mesmo.-O piercing estar na nuca.-Paramos no corredor.


A. - Aleluia achei que não ia ver. -Rir.


L. - Porque não falou logo?


A. - Queria ver até que nível é sua safadeza e chega ao topo hein. -Voltamos a andar.


L. - Sei bem o que você queria. -Ele usou um tom com malicia.


A. - Vou ser sincera querer isso que você insinuou até quero mais os lugares não permitem. -Sabia que ia deixá-lo doido.


L. - Isso não é desculpa e você sabe. -Começamos a descer as escadas.-E é bom saber disso.


A. - Fim de papo. -Chegamos a sala.


C. - Deixa-me ver Alice seu piercing.


L. - Até você sabia?-Ele olhou a mãe.


C. - Hoje quando ela veio buscar a Vick me falou. -Virei pra mesma.-Nossa deve te doido.


A. - Um pouco. -Virei. -Mais da pra suporta, a Vick não sei se pode falar isso. -Rir.


V. - Só porque deixei uma lagrima cair? -Concordei.-Quando fiz a tatu foram mais.-Ela riu.


A. - Serio?-Olhei assustada.


V. – Brincadeira, apenas algumas lágrimas caírem mais nada que me fizesse desistir.


A. - Ata porque se não já estaria desistindo de fazer a minha.


B. - Vamos Alice já estar tarde.


A. - Antes Lucca vamos levar a Bru pra conhecer o Raph.


B. - Verdade.


L. - Ta lá atrás vamos lá.


Saímos os quatro, pois Vick veio junto.


V. - Foi mau ai maninho. -Olhei a mesma e sabia do que ela estava falando.


L. - Me aguarde.


A. - Vai fazer?


L. - Ela acha que não sei dela é do Biel.


V. - Não começa.


L. - Só estou avisando. -Ele sorriu.


V. - Prometo não atrapalhar mais.


A. - Você não estava atrapalhando nada Vick, não íamos mesmo fazer nada o problema é que seu irmão é um safado o mandei procurar o outro piercing e ele foi se animando.


V. - Que feio maninho. -Ela balançava a cabeça negativamente.-Não sabia que você era tão safado.


L. - Eu mereço essas duas. -Ele revirou os olhos e paramos em frente a casa de Raph.-Filho visita.-O mesmo abriu a porta e o bebezão saiu.


B. - Gente que lindo! -Ela se ajoelhou e passou a mão nele.


L. - Meu tesouro. -Ele sorriu todo bobo.


A. - Filho essa é sua tia. -Rimos.-Outra tia.


V. - A família dele estar crescendo.


L. - Nem fala.


Ficamos um tempinho com ele, Bru não queria larga mais, nos despedimos dele e entramos também nos despedimos da Cássia e saiu os três, Lucca foi nos deixar próximo aos nossos veículos.


A. - Amanhã às 9h lá em casa hein.


L. - Pode deixar.


B. - Vão aonde?


A. - Casa da vovó íamos semana retrasada mais aconteceu tudo aquilo. -Curvei a boca.


L. - Vamos passar o dia lá?


A. - To pensando de sairmos às 16h de lá pra não chegar muito tarde aqui.


L. - Podíamos ir ao shopping ou uma balada.


A. - Boa nos dois ou a galera?


L. - Pro shopping nós dois, balada a galera.


A. - Ta afim de ir?-Olhei Bru.


B. - Pode ser. -Sorrimos.


A. - Baladinha então. -Olhei o mesmo.-Agora meu chatinho estou indo.-Aproximei dele e demos um beijo rápido.


L. - Deixa a moto aqui em casa.


A. - Como vou pra balada?


B. - Moramos na mesma casa.


A. - Ta, mas vim domingo pra cá.


L. - Te busco.


A. - Ok então. -Tirei a chave do bolso e dei a ele.-Fala pra Vick que ela pode ir treinando só não quero mais um arranhão.


L. - Vick é moto?-Ele ergueu a sobrancelha.


A. - Ela adorou andar de moto. -Sorrir.


L. - Vou falar pra ela.


Nos despedimos com mais beijo e entrei no carro, no caminho eu e Bru fomos conversando, chegamos em casa e o pai estava na sala mexendo no netbook dele, demos beijo nele mostrei a novidade e ele adorou, meu pai é muito maneiro, demos boa noite e subimos, entrei no meu quarto tomei um banho botei meu baby doll e fui ver a roupa que iria à casa da minha avó e a balada, pois ia chegar só me arrumar e sai, até que não demorei muito em achar a que eu queria, depois arrumei a bolsa pra ir a minha avó e então fui dormir.


Acordei às 8h tomei um banho morno, me arrumei e desci tomei café, com a companhia da Hilda, ao acabar fui escovar os dentes depois desci e fiquei esperando o Lucca chegar, 20 min depois ele me mandou uma msg sai de casa e fiquei esperando ele na calçada, o mesmo estacionou e abriu a porta e entrei.


A. - Bom dia!-Demos um selinho.


L. - Bom dia pequena, não sabia desse seu lado hippie. -Rimos.


A. - Gostou?


L. - Ta linda, sua avó é hippie?


A. - Não ela é budista, por quê?


L. - Pensei que fosse. -Liguei o DVD.-Ela sabe que vamos?


A. - Deve saber, ela tem essas coisas de intuição. -Rir.


L. - Serio?


A. - Sim sempre quando vou lá ela sabe.


L. - Que diferente.


A. - Pois é, ah ela parece com o mestre dos magos. -O mesmo me olhou de uma forma engraçada. -Não a fisionomia, estou me referindo a ela saber as coisas e fazer mistério pra que nós descubramos.


L. - Cada vez mais tenho curiosidade de conhecê-la. -Sorrir.


A. -Você já vai conhece - lá. -Sorrir.-Ela já sabia de nós dois, quando ainda brigávamos.


L. - Ela é cigana, bruxa, como ela já sabia?


Contei a ele do que a mesma havia me dito, cada vez mais ele tinha vontade de conhecer minha velhinha.


 


Look Alice( http://rendasdecetim.files.wordpress.com/2012/04/tumblr_m3180iesda1rqkfkbo1_500_large.png - http://2.bp.blogspot.com/_pky2yKaJnuM/TLIphb4i1-I/AAAAAAAAGzg/QHd4D2RA40I/s1600/tamanco-rasteiro-feminino.jpg )


 


Mahri vivendo e aprendendo com Alice kkkk, mais sim tem gente q põem no dedo... Ele ta ansioso pra conhecer, mas ele vai gostar sim da vovó... Meu Deus falando desse jeito imagina como vc deve ter ficado no carnaval kkkkkk


 senhorita_ackles só saberemos o motivo disso tudo muito lá pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - É aqui a casa dela. -Paramos em frente. L. - Parecem aqueles cenários de filme americano. -Rimos. A. - É lindo isso aqui. -Saímos do carro. L. - Meu pai ia amar isso tudo, pois ele ama essa calmaria. -Entramos. A. - Um dia o trazemos aqui. -Passamos perto da rosa e parei.-Engraçado ela ainda não desabrocho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais