Fanfics Brasil - ``Adoro essa sua cara de sono.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Adoro essa sua cara de sono.``

297 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Paramos em frente minha casa.


A. - Tudo certo pra hoje à noite?


L. - Tudo, só estou pensando em levar você pra um lugar diferente.


A. - Tipo?


L. - É como se fosse uma balada, mas diferente.


A. - Mas o fod* é a roupa.


L. - O que você havia planejado pra hoje à noite?


A. - Short jeans, camisa.


L. - Ta ótimo desse jeito, só não usa salto, uma sapatilha ou tênis.


A. - Com certeza que iria sabe que adoro dançar, de salto nem pensar. -Rir. -Mais como eu e Bru vamos saber, já que tenho certeza que você não vai querer falar. -Revirei os olhos.


L. - Eu busco vocês às 23h.


A. - Ok ai já estarei linda e bela. -Rir.


L. - Ah isso você já é.


A. - Mais que galanteado. -Dei um beijo rápido nele.


L. - Só estou falando a verdade. -Ele deu de ombros.-Ah só não usa um short muito curto.


A. - Sabe aqueles que parecem uma calcinha que a mostra a polpa da bund*?-O mesmo concordou. -Vai ser esse.-Rir.


L. - Não abusa. -Ele cerrou os olhos. -Primeiro que nem iríamos sair daqui, caso isso acontecesse iramos pra outro lugar pra que eu pode-se apreciar isso sozinho sem nenhum marmanjo te comendo com os olhos.


A. - Safado. -Neguei a cabeça negativamente.


O mesmo levou a mão a minha nuca me puxou e começamos um beijo, logo estava sentada no colo dele, nosso beijo tinha volúpia, o mesmo levou a mão as minhas coxas aonde apertava e eu levei aos cabelos aonde os puxava, assim como ele puxava meus lábios com os dentes e depois voltava ao beijo.


A. - Se meu pai nos pega assim. -Falei durante o beijo.


L. - Tava fudid*.-Rimos parando o beijo. -Mas é que estar difícil.-Ele curvou a boca.


A. - Eu imagino. -Levei as mãos ao pescoço dele e fiquei acariciando.-Mas é que é novo para mim, mas se você souber ter calma logo chega o dia.


L. - Eu tenho e não quero forçá-la a nada, quando você quiser tudo bem. -Sorrimos e dei um selinho nele. -Quero que seja algo bom para você, então será quando você se sentir a vontade.


A. - Te amo sabia. -Dei outro selinho nele.


L. - Sabia por que eu também te amo.


Começamos outro beijo esse com mais vagareza, pois não queríamos empolgar muito para não sairmos do freio ali dentro do carro.


A. - Vou entrar pra dormir para noite estar disposta. -Finalizamos o beijo.


L. - Também quero fazer isso, será que poderia ser na sua cama com a sua companhia?-Fingi estar pensando.


A. - Pode sim, mas nada de mãos bobas. -Ele riu.


L. - Não haverá eu prometo. -Ele sorriu.


A. - Confio em você hein.


L. - Você sabe que sempre poderá confiar. -Sai do colo dele.


A. - Então vamos.


Saímos do carro e entramos na minha casa passamos na cozinha bebemos água e falamos coma Hilda, depois subimos.


A. - Vou jogar uma água no corpo.


L. - Queria fazer isso, mas não tenho boxer aqui.


A. - Quem falou?-Sorrir. -No dia que fui no seu apê, peguei uma e vim com ela.


L. - Então podemos ir tomar banho. -Ele sorriu.


A. - Com certeza, um de cada vez. -Rir.-Serio você sabe que sempre caímos na tentação e quero mesmo dormir pra estar bem a noite.


L. - Ok, ok. -Ele se jogou na cama.


Após os banhos, nos deitamos e Lucca ficou fazendo cafuné na minha cabeça até apagarmos...


Acordei pelo barulho que vinha da porta, tirei o braço do Lucca da minha barriga e fui abri a porta.


A. – Oi? -Cocei os olhos.


B. - Vim saber que horas vamos, foi mal te acordei. -Ela curvou a boca.


A. - De boa, já é à noite e ainda tenho que mandar o Lucca ir pra casa se arrumar. -Olhei pra trás e ele ainda dormia. -Vamos às 23h, pois ele vai nos levar a um lugar diferente.


B. - Aonde?


A. - Não faço idéia, só pediu pra não usar salto.


B. - Ok é até bom que de lá saiu com o Henrique.


A. - Sabe se o Biel avisou ao Tom e Nando?


B. - Avisou sim, estou indo pro meu quarto me arrumar.


A. - Só vou o mandar ir pra casa e vou fazer o mesmo.


Ela saiu e eu fechei a porta, voltei pra cama deitei ao lado dele e comecei a passar a mão no seu peitoral nu, ele é uma tentação que eu venho me segurando a cada dia mais.


A. - Lucca acorda. -Falei baixo e beijei sua bochecha.-Já ta a noite.-Lhe dei um selinho.


L. - Já?-Sua voz saiu baixa.


A. - Sim e se vamos sair e você ainda vai em casa acorda. -Mordi de leve o pescoço dele.


L. - Eu prefiro acorda com beijo. -Ele abriu um olho e me olhou.


A. - Só quando merece agora estar todo cheio de preguiça.


L. - Ok já estou indo. -O mesmo sentou na cama e virou a cabeça pra trás pra me olhar.


A. - Adoro essa sua cara de sono. -Cantarolei enquanto passava as pontas dos dedos pelo rosto do mesmo.


Ele me mandou beijo e foi pro banheiro, continuei deitada olhando pra porta do banheiro, quando ele voltou estava com o cabelo molhado e com a cara mesmo desinchada.


L. - Às 23h estarei na sua porta. -Lucca pegou a blusa e vestiu.


A. - Estarei pronta. -Levantei e fui até o mesmo.-E vou com o short que eu falei ta.-Fui indo pra porta.


L. - No seu sonho. -Ele riu e pegou as coisas dele.


A. - Veremos. -Rir e abri a porta e saímos.


L. - Não sei como minha mãe não ligou. -Ele olhava o celular.


A. - Sabe que você estar em boas mãos. -Sorrir e começamos a descer as escadas.


L. - Coitada ela nem imagina quem é você. -Fiz careta.


A. - Um amor de pessoa. -Fomos pra porta e antes que eu abrisse, abriram.


J. - Oi. -O mesmo sorriu.


A. - Pai. -Abracei o mesmo.


L. - Junio. -Eles se cumprimentaram com aperto de mão.


J. - Estão indo aonde?


A. - Lucca vai embora, pois vamos sair daqui a pouco.


J. - Pra onde?


A. - Balada com a galera. -Rimos.


J. - Bruna vai?-Assenti com a cabeça. -Ainda bem.-Ele sorriu.-Vou subindo.


L. - Tchau Junio.


J. - Tchau Lucca. -O mesmo virou mais logo voltou a nos olhar.-Quando hein?-Erguei a sobrancelha.


A. - O que?


J. - O Lucca vai me pedir. -Rimos.


A. - Pedi o que?


J. - Filha não sou bobo. -Ele riu e foi pras escadas.


L. - Verdade quando posso falar?


A. - Vou marca um jantar e te falo. -Pisquei.


L. - Ok mais com antecedência. -Concordei.-Agora tchauzinho até daqui a pouco.


A. - Até. -Demos um selinho e fechei a porta.


Subi correndo e fui me arrumar já era 21h e do jeito que a hora corre logo ele estaria de volta.


 


Gabym to sumindo pq estou sempre com algo, sempre tem uma festa, ou olhar minha sobrinha e agr essa semana estagio, por isso demoro pra postar e vou demorar, mas sempre estarei deixando algo pra vcs.


 Mahri tadinho ele ta na seca Alice ta demais só provocando...Como não gostar da Tamura ela é um amor...Talvez sim, talvez não ai só saberemos se foi um aviso no decorrer.


 senhorita_ackles to maltratando ne? Vai demorar um pouco pra esse mistério ser desvendado.


 Vanessabergstron ne não, agora mais um pra Alice dividir a dona Tamura.


 man_pc obg pelo elogio xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Fui correndo pro banheiro tomei um banho, me arrumei toda e fui ao quarto da Bru. A. - Estou invadindo. -Entrei.-Ta pronta?-Fui até a cama da mesma e sentei. B. - Só falta o make, me enrolei na hora de procurar a roupa. A. - Ta linda. -Sorrir.-E não precisa ter tanta presa pois ele ainda nem saiu de casa. B. - Ufá vou poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais