Fanfics Brasil - ``Ela é gostosa.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Ela é gostosa.``

14 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Fui correndo pro banheiro tomei um banho, me arrumei toda e fui ao quarto da Bru.


A. - Estou invadindo. -Entrei.-Ta pronta?-Fui até a cama da mesma e sentei.


B. - Só falta o make, me enrolei na hora de procurar a roupa.


A. - Ta linda. -Sorrir.-E não precisa ter tanta presa pois ele ainda nem saiu de casa.


B. - Ufá vou poder fazer uma coisa legal. -Ela sorriu.


A. - To tão feliz!


B. - Por quê?


A. - Você estar empolgada sorrindo, isso é ótimo. -Ela sentou a minha frente.


B. - As sessões estão me ajudando muito, e também tenho que compreender que isso pode acontecer com qualquer pessoa e toca a vida pra frente. -Ela parecia mesmo estar começando a se conforma. -Eu posso adota, mas isso será futuramente. -Abracei a mesma.


A. - É assim que se fala. -Saímos do abraço.


B. - A ajuda de todos foi fundamental para esse novo recomeço. -Ela levantou.-Faz minha maquiagem?-Assenti. -Vou pegar as coisas no banheiro.


Bru voltou e a maquiei, assim que acabamos Lucca me manda um sms avisando que já havia saído de casa, Bru terminou de se arrumar e saímos do quarto ao chegamos à sala nosso pai falava no cel, sentamos no sofá e ele finalizou a ligação.


A. - Escondendo algo?-Erguei a sobrancelha.


J. - Não por quê?


A. - Só foi entramos e o senhor desligar.


B. - Verdade algo a falar senhor Junio?


J. - Vocês estão vendo coisa aonde não tem. -Ele balançou a cabeça negativamente.


A. - Sei. -Rir.-Vai ficar em casa?


J. - Vou sair daqui a pouco.


B. - Só foi à coleira quebra que ele sai. -Rirmos.


J. - Do mesmo jeito que vocês têm direito eu também. -Ele levantou.


A. - Vai aonde?


J. - Vamos a um bar na Lapa.


B. - Quem vai?


J. - Um pessoal do escritório.


A. - Que horas volta?


J. - Eu sou pai, então devia estar perguntando isso a vocês. -Ele riu.


A. - Só para estarmos informadas. -Rimos.


J. - E vocês que horas voltam, pra onde vão?-O mesmo cruzou os braços.


B. - Talvez eu durma no Henrique então só volto amanha aonde vamos só o Lucca sabe.


J. - E você?-O mesmo me olhou.


A. - O que tenho eu?


J. - Vai vir pra casa?


A. – Claro, pra onde mais eu iria?


J. - Casa do Lucca. -Bru riu.


A. - Claro que não pai.


J. - Mais ele não vai vir pra cá não ne?


A. - Não pai, alias não sei por que essas perguntas.


J. - Jura que não sabe?


A. - Ih ironia que eu saiba é uma qualidade que só eu tinha nessa casa.


J. - Aprendi com você. -Ele piscou e riu.-Estou indo me arrumar.


A. - E você vai voltar pra casa?


J. - Vou sim. -Ele começou a subir.


Esperei ele sumir pra começar a falar.


A. - Ele ta escondendo algo. -Olhei Bru.


B. - Também acho. -Ela cerrou os olhos. -Tem mulher nessa historia.


A. - Eu tenho certeza. -Meu celular tocou era Lucca.-Ele chegou vamos.


Saímos e o mesmo já estava parado, entramos no carro.


L. - Vocês estão lindas. -Sorrimos.


A. - Nós somos. -Rir.


L. - Modéstia nem um pouco ne Alice. -O mesmo começou a dirigir.


A. - Às vezes é bom se gabar. -Rimos.-E você também estar ai todo lindo assim pras pirigas darem em cima de você.


B. - Ih ciúmes.


A. - Não é ciúmes é precaução. -Olhei pra mesma e pisquei.


L. - A Shakira pode estar passando nua na minha frente que só vou ter olhos pra você. -Cerrei os olhos.


A. - Ai você já estar exagerando. -Rir.-Pois se o Iam Somerhalder passasse peladinho na minha frente eu olhava ainda ficava babando.


B. - Isso eu também fazia ele é um gostoso, lindo de primeira.


L. - Eu mereço escutar isso. -Ele revirou os olhos.


B. - Só estamos falando a verdade cunhadinho.


L. - Queria ver o Henrique escutar uma coisa dessas.


B. - Ele falaria que se a Megan Fox passasse na frente dele olharia.


L. - Ah ela é gostosa. -Olhei o mesmo.-O que?


A. - Ah ela é gostosa. -Imitei a voz dele.


L. - Ciumenta. -O mesmo mordeu minha bochecha.


A. - Idiota. -Fiz careta.-Cadê a Vick?


L. - Quando sai ela tava terminando de se arrumar, como Biel vai buscá-la e vamos nos encontrar perto da casa dos meninos, pois fica no caminho da onde iremos.


B. - Aonde iremos?


L. - Falta pouco para chegarmos lá.


B. - O Henrique sabe onde é?


L. - Sabe estávamos conversando pelo Chat e ele me falou que já foi algumas vezes.


B. - Então foi comigo, porque sempre que ele sai pra alguma balada vou junto.


L. - Talvez sim.


A. - A roupa ta legal pro lugar?


L. - Sim estar, e fico feliz por short ter sido maior.


A. - Eu não tenho um daquele só falei aquilo pra provocar. -Sorrir.


L. - Eu sabia que você não tinha não faz seu tipo. -Ele também sorriu.


B. - Ah já descobri onde é. - Olhei pra trás. -Mandei sms pro Henri e ele me falou.-Ela sorriu toda boba.-Lá é legal mesmo.


A. - Agora fala.


B. - Seu namorado quer segredo. -Ela curvou a boca.


A. - Isso é um complô. -Bufei.-Eu vou gostar pelo menos?


B. - Acredito que sim, é bem legal e do jeito que você gosta de dança vai sair de lá descadeirada. -A mesma riu.


A. - Não é um baile funk não ne?


B. - Não Alice, não sabia que você gostava desse tipo de coisa Lucca.


L. - Meu passado que o diga, sempre estava lá.


A. - Ótimo vocês vão ter conversas paralelas e a idiota fica boiando. -Afundei no banco.


L. - Ta de TPM?


A. - Sim faltam três dias pra vir. -Curvei a boca.


L. - Ta explicado a irritação.


B. - A dela é antes e depois hein.


A. - Nem é. - Fiz careta.


L. - Bom saber, vou entupi ela de chocolate.


A. - Se você fizer isso agradeço. -Olhei pra ele é sorrir.


B. - Chocolate, sorvete e tubes ela vai ficar super feliz e a TMP quase não aparece.


L. - Bom sabe, chocolate branco, preto, ao leite?


A. - Todos os tipos e eu ficarei super calminha.


L. - Ok amor vou comprar isso tudo na segunda ok. -Assenti.-Bru manda sms pro Henrique e pergunta se eles já estão no lugar combinado.


Henrique respondeu que estavam e Lucca pediu para que Bru respondesse que estávamos a cinco minutos deles, logo passamos onde eles estavam e seguimos, no caminho Bru e Lucca foram conversando eu falava às vezes estava mais afim de escutar, eu acho que é essa parada da TPM, tem momentos que estou de boa outros prefiro ficar na minha, vai entender.


Lucca estacionou o carro próximo a uma rua que eu nem fazia idéia onde ficava.


L. - Chegamos. -Ele me olhou.


A. - Tem certeza? -Estava um silencio.


L. - Sim fica a cinco minutos daqui e que carro não tem como entrar lá.


A. - Ata então vamos que quero conhecer esse lugar onde todos foram menos eu. -Saímos do carro.-Oi.-Falei assim que parei em frente a todos que me cumprimentaram.


B. - Gente vamos logo que a Alice estar curiosa.


A. - Claro todos já foram menos eu. -Eles riram.


H. - Então vamos pra matar a curiosidade dessa guria.


Começamos a caminhar e conversando, entramos em uma viela, depois em um beco e andamos mais um pouco, quando saímos do beco já dava pra escutar a musica e uma coisa meio rapp, hip-hop isso eu tinha certeza.


L. - Ali na frente. -Ele apontou para uma parede com grafites aonde havia um portão médio, aonde havia uma fila media.


Andamos mais um pouco e paramos na fila.


A. - Pelo que estou sentido estamos em um baile charme?-Olhei os mesmos.


H. - Isso ai. -Ele sorriu.


A. - Porque não me falou logo sempre tive vontade de conhecer um. -Olhei Lucca.


L. - Queria fazer surpresa. -Ele sorriu.


A. - Gostei hein. -Sorrimos.


B. - Ela não vai mais querer sair daqui. -Rimos.


F. - Nunca vim nesse, mas já fui a outros e é muito maneiro.


V. - Cunhadinha é minha primeira vez em um também.


G. - Somos três então.


H. - Hoje vocês vão ver o que é dança. -Paramos no portão.


...-Entrada pra quantos?


L. -7 pessoas.


...-Garotas 10 e homens 15.


L. - Amor eu pago o seu. -Assenti.


Assim que pagamos entramos e antes de ir pra a outra área tivemos que carimba nossas mãos, depois disso tudo entramos, era uma área bem aberta onde havia varias pessoas dançando, conversando, bebendo, a musica estava alta e aonde o pessoal dançava tinha jogos de luzes isso aqui aprecia ser bem legal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice  (Sem o sapato.)   Bruna     Vick       Lucca     Henrique   Biel     Nando


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais