Fanfics Brasil - ``Nara?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Nara?``

315 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


L. - Era o que você imaginava? -Alice me olhou.


A. - É até melhor, isso aqui é agitado e o pessoal arrebenta dançando. -Ela sorriu.-Olha aquilo.-Olhamos pra um grupo que estava mandando super bem.-Nunca imaginei você em um lugar desse jeito.-Olhei pra mesma sem entender.


L. - Por quê?


A. - Você é todo burguesinho, é isso aqui não faz o tipo dos burguesinhos.


L. - Vamos dizer que sou assim hoje em dia antigamente eu era completamente diferente. -Respirei fundo com as lembras que tinha daquele lugar umas eram boas outras péssimas. -Vamos dançar o pessoal já foi.


A. - Não mesmo prefiro olhar, porque se for dançar vou ficar no chinelo.


L. - Para é só seguir o que eles estão fazendo. -Entrelacei nossos dedos.-Não tem mistério.


A. - Você sabe?


L. - Quando eu freqüentava mais sabia muito, agora sei o básico é só você escutar a musica e deixar seu corpo mexer. -Sai puxando a mesma pro meio da galera, até esbarra em um cara que não dava pra ver muito bem o rosto pois ele estava de cabeça baixa.-Foi mal.


...-De boa. -O mesmo levantou o rosto e sorrimos um pra o outro. -Nem comecei a beber pra estar vendo coisas. -Rimos.


L. - Fala ai moleque. -Soltei da mão da Alice e nos abraçamos.


...-Cara quanto tempo. -Saímos do abraço e nos olhamos.


L. - Nem fala. -Sorrir e olhei pra Alice que nos olhava sem entender. -Alice esse é o Jaime um amigo das antigas.


A. - Oi. -Eles se cumprimentaram com dois beijos na bochecha.


J. - Fala ai ruiva. -Ele sorriu.


L. - Ela é minha namorada. -Passei o braço pela cintura da Alice.


J. - Só namora mulher bonita. -O mesmo sorriu. -Mais diz ai nós deve essa presença tão ilustre.


L. - Vim matar a saudade e trazer Alice pra conhecer.


J. - Já foi em outro baile charme ruiva?


A. – Não, primeira vez.


J. - Então veio pro lugar certo porque aqui é bom. -Ele sorriu.-Tava indo pegar uma cerveja me acompanham?


A. - Tem outro tipo de bebida?


J. - Tem sim é só escolher.


L. - Já vai começar a beber?


A. - Só pra saber, eu acho que nem vou beber você vai?


L. - Só um pouco.


A. - Então eu não bebo e dirijo ta.


L. - Pode ser então vou lá com ele e você vai lá na Vick. -A mesma assentiu e saiu.


J. - Namorada legal essa sua.


L. - Alice é perfeita. -Sorrir.


J. - Todo apaixonado o moleque. -Ele passou a mão no meu cabelo e bagunçou.-Bora lá beber.-Começamos a andar.


L. - Como estar esse lugar?


J. - Cada vez melhor, um grupo que dançava aqui já foi pra tornei.


L. - Então o negocio ta bom mesmo e você?


J. - To naquela vida de sempre, zoação é vivendo cada dia que passa.


L. - Não toma jeito mesmo, trabalhar nada.


J. - Faço uns bicos, mas meu negocio é da aula de dança de rua.


L. - Você leva jeito mesmo pra coisa ta fazendo o certo. -Paramos no bar.


J. - Duas latas, por favor, e você fazendo o que de bom?


L. - Estudando.


J. - Ainda bem que tomou rumo na vida hein.


L. - Eu precisava. -O barmam botou as latas e pegamos. -Aquela vida que eu levava só estava me levando pro buraco. -Tomei um gole.


J. - Aquela época foi fod*. -Assenti. -Pensei que não ia mais ter jeito pra você.


L. - Nem eu mais minha família ajudou muito.


J. - Tenho que te contar uma coisa. -Ele ficou serio de repente.


L. - Pelo jeito é serio. -O mesmo assentiu.


J. - Ela ta de volta. -Ergue uma sobrancelha.


L. - Nara?


J. - Sim quando te vi já pensei que você tinha vindo por saber que ela tinha voltado, mas ai você me apresentou a ruiva e fiquei mais aliviado.


L. - Desde quando?


J. - Já tem quase dois meses. -Passei a não na nuca.


L. - Ela apareceu do nada?


J. - Foi tomei até um susto quando a vi por aqui depois de três anos, mais ela ta de volta.


L. - Ela costuma vir sempre?


J. - Todo final de semana ela estar ai.


L. - Quando resolvo volta a esse lugar fico sabendo que ela estar de volta.


J. - Pois é, to te avisando pra você não ficar assustado quando vê-la.


L. - Ela continua do mesmo jeito?


J. - Segundo ela melhorou, parece mesmo não é mais o que era há três anos.


L. - Espero não encontrá-la.


J. - Te com medo ainda?


L. - Não diria medo é mais receio, principalmente agora que tenho a Alice.


J. - Ela sabe do seu passado?


L. - Sabe que tive um namoro conturbado, mas por auto nunca contei quem eu fui ao passado.


J. - Porque não abriu o jogo com ela, à ruivinha tem jeito de levar as coisas na boa?


L. - Por medo dela não me aceita. -Curvei a boca.-Ela tem aquele jeito mas sei lá.


J. - Um conselho abre o jogo o quanto antes, pois ela pode saber algum dia e ser pior. -Concordei.-Vamos deixar esse papo de lado e vamos dançar.


L. - Eu acho que não sou mais como era não hein.


J. - Quem dança uma vez nunca esquece.


Pagamos o cara e fomos procurar Alice, o meu medo de ver Nara estava me deixando tenso e mais tenso ainda de imaginar ela me vendo com Alice, não saberei a reação dela ao me ver e nem ao lado de outra.


Não foi difícil de encontrar eles, pois os mesmos estavam vendo um pessoal dançando, cheguei pro trás e abracei Alice.


L. - E ai gostando?-A mesma virou o rosto.


A. - Ta legal. -Ela sorriu.-Demorou.


L. - Estávamos relembrando o passando. -Sorrir.-Vamos dançar.


A. - Ih já dancei com o pessoal.


L. - Quero ver como foi isso.


A. - Então vamos.


Fomos pro meio e começamos a dançar, ela estava indo até bem pra uma iniciante, eu estava tentando ao máximo disfarça minha insegurança, mas estava difícil, estava com medo de sei lá ver a Nara, é coisas virem a minha cabeça, não que eu tenha duvida dos meus sentimentos por ela, estar longe disso, ela foi meu passado e meu presente e futuro é a Alice, mas a Nara fazia o meu passado começar a criar vida dentro da minha cabeça e começava a fazer minhas lembranças virem como um filme, um filme de terror... Depois de quase uma hora dançando as meninas já estavam indo pro canto sentar em uns puffs, estavam acabadas.


B. - Pelo amor de Deus quero algo pra beber.


V. - Eu também, Biel vamos lá pegar coisas pra beber.


G. - Porque eu, to cansando mó?


V. - Porque uns segundos longe de você é as galinhas vêem cisca nesse terreiro. -Todos rimos.-Acha que não vi aquelas cinco lá olhando pra você e os meninos, o Nando tudo bem agora você e esses dois nem pensa.


G. - Vamos mulher. -Ele levantou.-O que vocês vão querer?


L. - Vou com vocês. -Levantei também.-Dona Alice estou de olho mesmo longe hein.


A. - Eu que tenho que ficar de olho. -Ela cerrou os olhos.-Eu vi como aquelas garotas ficaram de sorrisinhos pra você.


L. - Ta vendo coisa e vocês vão querer o que?


Assim que eles falaram saímos e fomos os três, fizemos os pedidos e ficamos esperando, mas havia muita gente a nossa frente então ia demorar, ficamos conversando e depois de quase vinte minutos estávamos com tudo em mãos, saímos e quando íamos chegando perto de onde estávamos, vi Alice meio que discutindo com uma garota, chegamos, mas perto e parei atrás da garota.


L. - O que estar acontecendo?-Olhei Alice.


...-Eu conheço... -A garota virou de frente para mim e assim que nos olhamos ambos tomaram um susto. -Lucca?!


Congelei ao vê-la ali parada a minha frente, minha voz não conseguia sair e eu estava preste a cair em nervosíssimos se eu já não estive tendo uma crise nervosa, ela estava diferente, parecia aquela que conheci logo no começo, não a que foi se tornando durante nosso namoro.


 


Mahri esse segredo eu vou manter é não darei pistas só eles serem 1 só... O Jr não é mole não kkkkk... A primeira vez deles estar próximo vai ser quando vocês menos esperam... Ah o Lucca coitado nem quero mais saber como ele estar, pois deve estar pirando.


Nara


 


23 anos


https://morangosecaveiras.files.wordpress.com/2011/11/undercut9.jpg?w=300&h=400


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca Respirei fundo antes de falar qualquer coisa. L. - Nara. -Minha voz saiu um pouco arrastada. N. - Nossa você estar sei lá, diferente! L. - O tempo muda as pessoas. -Estava tentando não da muita atenção a ela.-Vamos Alice.-Olhei a mesma que me olhava sem entender. A. - Vamos. -Ela olhou Nara. Passei pela Nara e fui pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais