Fanfics Brasil - ``Como é convencido.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Como é convencido.``

488 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 Cris saiu aqui de casa às 21h, assim que ela saiu tomei outro banho e já botei a roupa de dormir, estava mexendo no PC quando batem na porta.


A. - Quem me incomoda?


J. - Boa noite pra você também. -Ele abriu a porta.


A. - Boa noite pra mim. -Rir.- Só se for pra você.


J. - Alice o que estar havendo?-Ele sentou na minha cama.


A. - Não estar havendo nada. -Virei a cadeira ficando de frente pra ele.


J. - Pois eu acho que estar havendo algo, filha você sempre foi rebelde, isso eu sei, alias não digo rebelde, você sempre teve uma personalidade forte, mais de uns tempos pra cá vem extrapolando não acha?


A. - Pai eu sempre fui assim.


J. - Dentro de casa não, você era carinhosa com sua irmã, comigo ok com sua mãe sempre teve umas brigas mais como estar nunca foi, você estar sem falar com a Bruna justo com ela que sempre te deu força e tudo mais, comigo você viu o que ia dizer hoje de manhã, eu fiquei decepcionado com você.


A. - Ultimamente aonde me decepcionando também.


J. - Você acha que gostei de tirar sua moto e proibir você de fazer o que mais gosto?


A. - Bom se você fez isso eu acredito que sim.


J. - Não Alice eu não gostei, a moto sempre foi algo que você sempre quis e os ensaios também, ai me vejo obrigado a fazer isso com você pra ver se você se liga e ver que as coisas não são exatamente como você pensa. -Ele tinha um olhar triste. -Alice você sabe o quanto te amo e o quanto você é importante na minha vida, e a ultima coisa que gosto é de fazer você sofrer, pois isso me machuca, pois sei o quanto gosto de conversar com você, de agir como um pai legal com você, mais o que estou vendo que isso só prejudica sua educação. -Levantei e o abracei.


A. - Desculpa pai, por decepcionar tanto o senhor. -O mesmo correspondeu ao abraço.-Eu sei ando estressada e acabo querendo descontar em geral.


J. - Obrigado por reconhecer que estar errada, isso mostra que ainda existi Alice que eu conheço dentro de você. -Ele sorriu.


A. - Eu tive a ajuda da pessoa mais maneira desse mundo. -Rimos.


J. - Agora faz um favor vai falar com a Bruna que ela estar péssima.


A. - O que eu não faço pelo senhor. -Beijei sua bochecha.- Deixa eu ir lá falar com aquele bebê chorão.


Saímos do quarto ele desceu e eu fui ao da minha irmã, entrei sem bater e essa mexia no seu celular e escutava musica também.


A. - Posso?-Ela tirou um dos fones do ouvido e me olhou.


B. - Claro entra. -A mesma tirou o outro fone e desligou o celular.-Senta.-Sentei na cama.


A. - É ai quer conversar?


B. - Por favor.


A. - Eu sei peguei pesado com você... -A mesma me interrompeu.


B. - Desculpa, eu sei como você e a mãe são ainda fui falar, me desculpa?


A. - Te desculpa sua chata. -Nos abraçamos.


B. - Sabe que não consigo ficar sem falar com você sua coisa fofa. -A mesma me fez deitar em seu colo e apertou minha bochecha.


A. - Você sabe que também não consigo. -Sorrimos.-Foi mal ter falado daquele jeito com você, mais cê sabe fiquei bolada.


B. - Eu sei mais esquece ok, quero minha irmã de volta.


A. - Estou aqui minha loira azeda. -Ela fez careta.


B. - Agora que voltamos a nos falar diz ai como começou a falar com aquele gato. -Comecei a rir.-Era ele um dos caras que falei.


A. - É muito interresera rapaz.


B. - Serio Alice fala.


A. - Ele que veio até mim. -Ela arregalou os olhos.


Contei toda a estória a ela que começou a falar que eu tinha que ficar com ele porque ele estava afim.


Acabei dormindo com ela, no outro dia acordei cedo e fui pro meu quarto tomei banho me arrumei e desci ao chegar à cozinha só estava meu pai e Emilia.


J. - Alice. -Olhei o mesmo.


A. - Bom dia. -Sorrir.


J. - Pra você também querida queria te devolver uma coisa. -Ele tirou do bolso minha chave.-Aqui estar depois da conversa de ontem pensei que uma semana não seria mais necessário.


A. - Ahhh te amo. -Fui até o mesmo e comecei a encher seu rosto de beijo.-Você é o cara sabia.


J. - Isso tudo só por causa da moto?


A. - É porque você é o melhor pai do mundo. -Ele riu.


J. - E os ensaios podem retoma ok.


A. - Valeu, valeu. -Sorrir.


J. - Com uma condição.


A. - Qual?


J. - Da senhorita aceita ir hoje ao restaura comigo, sua mãe e irmã.


A. - Ok estarei lá. -Ele sorriu.


J. - Obrigada querida e fale pelo menos um oi pra sua mãe. -A olhei.


A. - Oi Emilia.


E. - Bom dia Alice.


J. - Doeu?-Olhei o mesmo.


A. - Tchau pai, até a noite. - Sai da cozinha.


Subi na moto e sai varada, que saudades que eu estava dela... A estacionei e sai estava radiante hoje.


G. - Cerejinha. -O mesmo parou a minha frente.-O que houve?


A. - To feliz. -Rimos.


G. - Ainda bem gosto de você assim. -O mesmo me abraçou.-Seu perfume é uma droga pra mim.-Olhei o mesmo.


A. - Não começa, to boazinha mais também não é pra tanto.


G. - Eu sei é que adoro ver você assim, me excita mais. -Olhei incrédula pra ele.


A. - Vai procurar outra mane. -O empurrei de leve.


G. - Eu acho que encontrei uma. -Olhei pra onde o mesmo olhava e era uma garota saindo do jipe do idiota do Lucca.-Nossa que gata.-Ele mordeu o lábio inferior.


A. - Sim ela é muito bonita, mais coitada não tinha pessoa melhor pra estar.


G. - O que ta falando do Lucca, ele é gente boa.


A. - Ta de zoa que você fala com aquele cara?


G. - Sim falo nos conhecemos no jogo de futebol, ele entrou pro time e é ótimo jogador.


A. - Duvido deve ser um perna de pau, e ele faz curso de educação física?


G. - Vai à quadra hoje de tarde, não ele faz fisioterapia junto com a gostosa da Kendra.


A. - Não sei o que vocês vêem naquela pir*nha.


G. - Ela é gostosa cara. -Revirei os olhos e Lucca passou perto de nós e me encarou.


G. - Fala ai cara. -O mesmo acenou pro Lucca,mato o Biel.


L. - Fala ai. -O mesmo já estava na frente e fez questão de voltar.-Oi ruiva.-Ele me olhou e sorriu.


A. - Biel nos falamos depois.


L. - Minha presença te incomoda tanto?


...-Ai Lucca para de implicar com a menina. -A garota o repreendeu.


L. - Desculpa maninha. -Coitada é irmã dele como deve sofre.


A. - Ai mais como é convencido, Biel nos falamos depois ta.


G. - Ok cerejinha e ver se aparece lá.


A. - Tenho coisa melhor pra fazer.


L. - Convidou a cerejinha pra ir ver o jogo?-Quase o fuzilei.


A. – Alice, me chamo Alice.


L. - Como não sabia seu nome te chamei como o Biel chamou. -Ele tinha um tom irritante.-Seu nome é lindo pena que a dona.-Ele curvou a boca.


A. - Ai eu vou da um tapa na sua cara. -Me aproximei dele o suficiente pra sentir sua respiração.


L. - Garanto como não deve doer. -Ele riu na minha cara.


Levantei minha mão e quando essa já estava próxima de seu rosto ele segurou meu pulso e me encarou de uma forma provocante.


 


Ultimo de hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE.   Ele continuava a me encarar e eu estava começando a ficar envergonhada pela forma que seu olhar estava em mim, era como se ele consegui-se ver dentro de mim, como se com essa aproximação ele estivesse me estudando me invadindo. Ele foi aproximando o rosto do meu e com isso eu comecei a sentir meu corpo se estremece, minhas m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais