Fanfics Brasil - ``Assim você estar me chamando de velho.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Assim você estar me chamando de velho.``

312 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Não sei se dormi ou se passei as horas de olhos fechados e tentando fazer o que estava me correndo por dentro sumir, eu tenho duvidas, mas a única pessoa que poderia me falar não queria nesse momento ao meu lado, uma estava me deixando com uma dor de cabeça terrível, porque o espanto de ambos quando se viram? Isso estava me deixando confusa Lucca poderia ter medo ou receio de falar quem é ela, mais porque, alias quem é ela, o que ela representou na vida dele pra ter dito “ - Nossa você estar sei lá, diferente! , como assim diferente, aquelas palavras estavam me sufocando, é porque daquela msg como se fosse um pedido de desculpa ou uma alerta era tanta coisa que havia acontecido nessas poucas horas que eu nem havia percebido o tempo passar e que já era tarde e o sol estava ali me observado enquanto eu parecia um vegetal paralisado na grama do quintal da minha casa.


J. - Querida?-Desviei meu olhar do céu e olhei pro rosto do mesmo.


A. - Oi?-Minha voz saiu baixa e fina.


J. - Você estar quieta. -Ele sentou ao meu lado.-O que aconteceu?


A. - Só estou pensando. -Envolvi meus braços no meu corpo com o leve vento que passou me fazendo arrepiar um pouco.


J. - Aconteceu alguma coisa aonde você foi?-Neguei com a cabeça, ele também seria a ultima pessoa que eu ira falar.


A. - É coisa minha. -O mesmo ergueu uma sobrancelha.


J. - Quando uma mulher fala isso é porque é tudo menos coisa dela. -Rimos.


A. - Ta sabendo bem das mulheres hein.


J. - Moro na casa aonde tem duas tenho que saber alguma coisa. -O mesmo sorriu. -Então minha tese estar certa. -Ele afirmou.


A. - Em partes, mas vamos trocar de assunto. -O mesmo assentiu.-E ai como foi na Lapa?


J. - Legal fazia tempos que não me divertia. -Sorrimos.-Eu acho que estava precisando.


A. - Todos precisam de um pouco de diversão. -O mesmo concordou.-Pai você estar saindo com alguma mulher?


J. - Na linguagem de vocês é ficar?-Assenti e ele riu. -Eu conheci uma, mas por enquanto só estamos nos conhecendo, alias reconhecendo.


A. – Como assim reconhecendo?


J. - É eu a conheço há tempos, estudamos na mesma faculdade porem em cursos diferentes... -O interrompi.


A. - Então ela é das antigas?


J. - Assim você estar me chamando de velho. -Rir pela voz de ofendido que ele fez.


A. - Concertando a frase, ela é do tempo da sua juventude?


J. - Melhorou. -Rimos. -Sim é, só que ao acabar meu curso ela ainda continuou no dela, pois ela havia entrando um ano depois que comecei, ai por um acaso do destino nos reencontramos em um restaurante que fui pra almoçar e então marquei de sairmos esse já foi o quinto encontro.


A. - Então vocês estão se encontrando desde que terminou com a Emilia?


J. - Quase isso, uma semana depois que Emilia se foi encontrei essa moça.


A. - Que estória hein. -Sorrir.-Mais vocês tiveram algo no tempo da juventude?


J. - Não éramos amigos e ela tinha um namorado.


A. - Que triste pai, mas o senhor gostava dela?


J. - Digamos que eu senti uma atração por ela.


A. - Tem certeza que era só atração?


J. - Ta eu gostava, mas éramos amigos então nem tentei e ela também tinha namorado ai que não tentei mesmo. -Ele sorriu.


A. - Mais é agora ela tem alguém?


J. - Se separou do marido há um ano.


A. - Muita coincidência não acha, eu acho que o destino quer juntar vocês hein. -Dei um leve empurrão com o ombro no mesmo. -Ela tem filho?


J. - Tem um filho de doze anos.


A. - Vou lhe da um conselho invista, pois uma chance dessas só aparece uma vez na vida se aparecer.


J. - É isso que vou fazer.


A. - Só tem uma coisa quero conhecê-la hein, você poderia convidá-la como amiga claro pra um almoço em um domingo ou um jantar no sábado.


J. - Não acha rápido de mais?


A. - Como amiga não e é mais pra eu e Bru conhecermos.


J. - Vou pensar no seu caso.


A. - Com carinho. -Rimos.


J. - E você quando vai marca um jantar para oficializar esse namoro?


A. - Namoro de quem?!


J. - Seu e do Lucca, querida não sei por que ficar enrolando.


A. - Você cismou hein.


O mesmo começou a me zoar e eu o zoava com essa amiga dele, até foi bom ficar ali com ele pelo menos estava me distraindo, já à noite resolvi fazer um lanche passei o dia só a base de água e uma maçã que havia comido.


A. - Hildinha. -A mesma me olhou. -Eu sei que já estar quase na hora de você ir pra igreja mais você faria um sanduíche natural e suco de laranja para essa humilde pessoa?-Ela riu.


H. - Precisava disso tudo, era só ter pedido. -A mesma riu.


A. - Estou treinando meu talento para o drama. -Sentei na banqueta e rir.


H. - Vai ser uma ótima atriz. -A mesma pegou as coisas pro sanduíche.-Ah o Lucca ligou pra cá.


A. - Ligou, que horas?


H. - Agora pouco, falei que você estava com seu pai.


A. - O que ele falou?


H. - Que estava tentando pro seu celular mais estava dando desligado e que eu pedisse pra que você ligasse.


A. - Meu celular descarregou. -Curvei a boca.-Depois eu ligo pra ele.


H. - Ta acontecendo alguma coisa?-Erguei uma sobracelha.


A. - Por quê?


H. - Ta acontecendo. -Ela afirmou.-O que aconteceu?


A. - Você vai se atrasar pra sua missa.


H. - Alice você já me ajudou tanto agora é minha vez de tentar fazer o mesmo por você. -Ela não ia desistir.


A. - Ok faça meu lanche que vamos pro seu quarto e lá conversamos melhor, não quero que meu pai ou a Bru escute. -Falei baixo o final.


H. - Ta bom.


Assim que Hilda terminou fomos pro quarto dela enquanto comia e explicava o que aconteceu.


H. - Acabou?-Assentiu. -Então é por isso que você estava pra baixo hoje?


A. - É. - Curvei a boca.


H. - Você acha que se afastando sua curiosidade ou duvidas vão sumir?-Neguei. -Então para de querer evitar ele, vai ser pior pois os dois vão ficar maus.


A. - Eu estou fazendo errado eu sei.


H. - Então vá fazer o certo e tire as duvidas da sua cabeça, indo conversar com ele.


A. - Você estar certa.


H. - E se seu medo é que eles já tenham tido algo vai ser pior se afastar, pois você estar dando brecha pra essa outra conseguir entrar na vida dele.


A. - Verdade invés de ficar querendo ter respostas sem saber deveria ter conversado com ele, antes de qualquer atitude tola. -A mesma assentiu.-Valeu mesmo.-Abracei ela.-E nesses e outros momentos que vejo a burrice que sua filha faz, você é uma super mãe.


H. - E você é a filha que qualquer uma pediria para ter. -A mesma beijou minha bochecha.-Agora vai lá resolver esse problema.-Levantei da cama.-Não vai estragar isso que vocês sentem por uma pessoa qualquer.-Assenti e sai de lá.


Lavei as coisas e subi correndo botei meu celular pra carregar e fui tomar um banho quando acabei botei o pijama e liguei pro Lucca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Só chamou duas vezes e ele já atendeu. L. - Vida! A. - Oi anjo. -Deitei na cama. L. - O que aconteceu sumiu o dia todo, não veio hoje? A. - Não sumi, eu estava em casa. -Dei uma risadinha. -Foi meu celular que estava descarregado e eu acabei esquecendo do almoço. -Havia esquecido mesmo. -Pede desculpas a Cássia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais