Fanfics Brasil - ``Que pensamentos safadinhos. `` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Que pensamentos safadinhos. ``

324 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Só chamou duas vezes e ele já atendeu.


L. - Vida!


A. - Oi anjo. -Deitei na cama.


L. - O que aconteceu sumiu o dia todo, não veio hoje?


A. - Não sumi, eu estava em casa. -Dei uma risadinha. -Foi meu celular que estava descarregado e eu acabei esquecendo do almoço. -Havia esquecido mesmo. -Pede desculpas a Cássia.


L. - Fiquei preocupado desde a hora que te deixei ai, tudo bem eu falo com ela.


A. - Eu só não estava me sentindo muito bem.


L. - Melhorou?


A. - Mais ou menos. -Respirei fundo. -Sabe Lucca queria te fazer umas perguntas.


L. - A que você quiser.


A. - Porque aquela loira falou daquela forma com você e como vocês já se conheciam? -Senti que ele suspirou do outro lado.


L. - Posso ir até ai?


A. - Lucca já são 20h, depois vai ficar tarde para você voltar.


L. - Não tem problema, o que importa é tirar qualquer duvida que você tenha.


A. - Então vamos fazer assim amanhã, depois das aulas vamos pra sua casa e conversamos.


L. - Tenho treino amanhã.


A. - Eu fico no treino quando sairmos de lá, vamos ao shopping fazemos um lanche e de lá vamos pra sua casa conversamos e eu aproveito e pego a moto.


L. - Pode ser, você ficou daquele jeito por causa dela?


A. - Também, eu acho que foi o conjunto de tudo.


L. - O que mais?


A. - O negocio da TPM, o jeito como ela falou, o espanto de vocês dois, foi criando uma confusão dentro de mim, por isso achei melhor conversamos quando eu já estivesse melhor.


L. - Entendendo, então amanha iremos esclarecer essas duvidas.


A. - Eu sinto que é algo que te incomoda, mas é que eu preciso saber.


L. - Tudo bem amor, é um direito seu.


B. - Posso?-Olhei pra porta, assenti com a cabeça.


A. - Amor vou desligar porque a Bru apareceu aqui.


L. - Ta bom, te amo.


A. - Te amo, beijo. -Desligamos.


B. - Que lindo amor. -Ela riu e se deitou do meu lado.


A. - Chata. -Fiz careta.-Diz ai.-Olhei a mesma.


B. - Henri vai fazer a festa de aniversário dele.


A. - Ele estar ficando velho já vai fazer 27 anos.


B. - Ele falou que estar doido pra fazer 30 a melhor idade, mais então o dia do aniversario dele mesmo é dia 17 porem ele vai fazer a festa dia 21 só que queria fazer algo de especial para nós dois no dia 17.


A. - O ruim que é dia de semana. -A mesma assentiu.-Ah você podia alugar um quarto em um motel.


B. - Que pensamentos safadinhos. -A mesma me cutucou.


A. - É só uma sugestão. -Fiz careta.-Ou sei lá, podiam ir pra serra nesse friozinho ia ser algo legal e romântico.


B. - Boa podíamos ir segunda depois das aulas e voltar terça, vou ver um hotel legal pros lados de lá e fazer essa surpresa.


A. - Os dois merecem e como vai ficar o negocio do noivado?


B. - Vou pensar ainda nisso.


A. - Espero que o noivado saia esse ano e o casório também hein.


B. - Uma coisa de cada vez. -Rimos.-E você é Lucca quando fazem um mês?


A. - Dia 20 um dia antes da festa do Henrique.


B. - Ta pensando em fazer alguma coisa?


A. - To pensando ainda, sabe como é nunca fui boa nisso de romance.


B. - Imagina me deu uma idéia legal pro aniversario do Henri não é boa nisso.


A. - Sei lá vou pensar. -Dei um sorrisinho.


B. - Vocês já fizeram?


A. - Não, alias sim, mas não chegamos aos finalmente. -Dei um sorriso envergonhado.


B. - Será que essa não é a oportunidade que faltava?


A. - Vou ver. -Cocei a cabeça.


B. - Você tem vergonha?


A. - Mais ou menos, mais tipo já fizemos umas coisinha então não é preciso essa vergonha e alem do mais o Lucca coitado ta na seca.


B. – Coitado, você faz isso porque não imagina como é perturbado para eles.


A. - Eu imagino sim, mas ele estar sendo paciente.


B. - Ainda bem, pois muitos já teriam te largado.


A. - Mais vamos trocar de assunto e falar da festa do Henri, como vai ser?


B. - Ele estar pensando em a fantasia.


A. - Seria uma boa hein.


B. - Pois é, mas ao mesmo tempo ele pensa em algo hippie.


A. - As duas idéias estão ótimas, se ele não usar uma das duas vou rouba a idéia pra minha.


B. - Ta perto a sua também hein, 20 aninhos.


A. - Porem a sua estar mais perto vai fazer alguma coisa?


B. - Estou pensando em umas coisas só que nada certo ainda, quando tiver idealizado te falo.


A. - Quanto mistério.


B. - Nem tanto só estou pensando em algo diferente.


J. - Licença. -O mesmo botou a cabeça pra dentro do quarto.


B. - Diga.


J. - Tem pizza de quatro queijos e portuguesa lá embaixo alguém quer?


A. - Você ainda pergunta. -Rir já me levantando da cama.-Não tem coisa melhor que terminar domingo comendo pizza.


J. - Então vamos antes que esfrie.


Descemos e fomos pra cozinha gulosa como sempre peguei um pedaço grande e tratei de passar pra dentro, mesmo tento lanchado há algumas horas não dispenso pizza por nada.


 


Mahri sempre um personagem pra vocês terem raiva, vou parar com isso e botar personagens bonzinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice   Hoje o dia passou rapidinho, no intervalo geral se juntou na cantina como sempre e ficamos conversando, assunto festa do Henrique, que vai ser a fantasia, ai veio o outro assunto que roupa usar isso ainda será assunto de dias na cantina, faltavam duas semanas, ou seja, teríamos que correr com a roupa... Cris não foi hoje isso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais