Fanfics Brasil - ``Beijo com gosto de Big Mc.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Beijo com gosto de Big Mc.``

9 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


 


Hoje o dia passou rapidinho, no intervalo geral se juntou na cantina como sempre e ficamos conversando, assunto festa do Henrique, que vai ser a fantasia, ai veio o outro assunto que roupa usar isso ainda será assunto de dias na cantina, faltavam duas semanas, ou seja, teríamos que correr com a roupa... Cris não foi hoje isso estava virando rotina, na semana ela sempre vinha duas vezes se viesse e com esses problemas que as vezes aparece na minha vida fica difícil tentar ajudá-la.


Agora estar eu e Vick sentadas na arquibancada vendo os meninos jogarem, depois de um drama básico ela acabou se rendendo e ficando, hoje por sorte ela estar de folga.


V. - Estou tão empolgada por causa da festa.


A. - Somos duas, já pensou na sua fantasia?


V. - Tava pensando em algumas, mas tenho que ver com Biel se vamos fazer algum casal da Disney ou cada um vai ir com a roupa que quiser.


A. - Ficaria legal a Bela, mas ai teríamos que ver se o bonitão aceitaria ser a fera.


V. - Pois é, mas caso ele não aceite tenho outras em mente e você?


A. - Nada ainda. -Curvei a boca.-Vou da uma olhada na internet e ver alguma coisa legal.


V. - Você ficaria legal de Ariel.


A. - Ou moranguinho. -Rimos.


V. - Problema com isso você não vai ter, Bru que poderia ser a Bela adormecida, Rapunzel essas coisas.


A. - Sábado podíamos ir da uma olhada.


V. - Temos, pois já é daqui a duas semanas. -Concordei.


A. - Vick queria uma ajuda.


V. - Pode pedi o que quiser.


A. - Dia 20 faz um mês de namoro queria fazer algo de especial e você é super boa nisso.


V. - Qualquer tipo de surpresa?


A. - Depende do que é qualquer coisa.


V. - Poderia fazer uma noite romântica.


A. - Porque todos só pensam nisso?-Rir. -É uma boa mas queria algo a mais.


V. - Deixa pro outro o algo a mais, faz o que estou te falando.


A. - Ok uma noite romântica, mais aonde?


V. - Deixa comigo. -A mesma tinha um sorriso de quem ia aprontar.-Deixa tudo comigo que vocês terão a noite mais romântica possível.


A. - Ok deixo tudo nas suas mãos, mais olha o que você vai aprontar.


V. - Aguarda que os dois vão gostar. -Ela piscou.


G. - Quem vai gostar do que?-Olhamos pro mesmo.


V. - Eu iria adorar ver o Pedro só se boxer. -Ela sorriu, Pedro é o goleiro.


G. - Muito engraçadinha você. -Ele fez careta.


V. - Quem manda ser curioso. -Ela deu de ombros.


G. - Como você a deixa falar essas coisas pelas minhas costas?-O mesmo me olhou.


A. - Biel ela estar falando pela frente. -Eu e Vick rimos.


G. - Você também estava falando?


A. - Como tava.-Dei uma risadinha.


G. - Lucca chega aqui. -Lucca saiu da rodinha que estava conversando e foi correndo na gente.


L. - Diga-me. - O mesmo apoiou as mãos nos meus joelhos.


G. - As bonitonas ai estão falando que queria ver o Pedro de boxer. -Lucca me olhou.


A. - Você acha que eu iria falar isso mesmo?-Abusei da minha inocencia agora. -Que feio Biel ficar inventando coisas.-Olhei o mesmo negando com a cabeça.


L. - Bom saber que as duas querem isso, porque as outras meninas ali estão doidas pra ver nós dois sem boxer. -Cerrei os olhos.


V. - É GABRIEL?-Ela cruzou os braços. -Muito bom saber.


A. - Vai lá Lucca fica peladinho pra elas, mais vai sabendo que quando você voltar estarei nua pros garotos verem. -Dei um sorriso falso.


L. - Ok vou correndo a mostro a elas e volto em segundos pra ver você nua. -Dei um tapa no braço dele.


V. - Essa doeu até em mim. -Ela fez uma caretinha.


A. - Idiota. -Encarei ele.


L. - Amor sabe que estou brincando é só ficaria peladinho pra você. -O mesmo tentou me da um selinho mas esquivei.


...-Os bonitões ai voltando. -Olhamos o treinador.


G. - Já chegamos ai.


A. - Vai lá Lucca joga muito e no final vai ficar peladinho pras fãs do time.


L. - Ai que mulher ciumenta essa minha. -O mesmo segurou minhas bochechas fazendo ficar com bico e me deu um selinho. -Te amo coisa ciumenta.


A. - Agora você me amor?


L. - Não agora todos os momentos.


A. - Vai jogar. -Falei rindo.


Eles desceram e eu e Vick ficamos conversando e às vezes zoando os meninos do time e o jogo ficou 0 x 0.


L. - Vou tomar um banho e vamos. -Assenti ele desceu.


V. - Vão aonde?


A. - Ao shopping lancha e de lá vamos a sua casa.


V. - Então vou chamar o Biel pra irmos também, não vai ter problemas ne?


A. - Claro que não, vamos indo por carro.


Saímos dali e fomos pro carro ficamos encostadas, depois de um tempinho Pedro passou na nossa frente falou com nós e assim que ele saiu caímos na gargalhada.


L. - Do que vocês estão rindo?-Os dois pararam na nossa frente.


A. - Vick me contou uma piada engraçada. -Tentei controlar a risada.


G. - Depois quero saber.


V. - Depois te falo e vamos pro shopping com eles.


G. - Ok, então vamos pro meu carro e nos encontramos lá.


Os dois se foram e eu e Lucca entramos, no caminho fomos falando coisas sem sentido ou implicando um com o outro, assim que chegamos ao shopping Lucca e Biel estacionaram e saímos do carro.


G. - Alguém, por favor, pode convencer minha namorada de comer um lanche normal. -Ele parou na nossa frente.


L. - O que ta acontecendo?


V. - Só porque eu quero algo saudável.


A. - Para Vick uma vez extravasar não mata.


V. - Mas minha chefa me mata se eu aumentar um quilinho. -A mesma curvou a boca.


L. - Você tem que parar com isso ta ficando mais magra cada dia que passa.


V. - Não exagera. -Ela revirou os olhos.


G. - Fora que já a peguei algumas com tonteira ou quase desmaiando. -Lucca a olhou feio.


V. - Valeu Gabriel por contar. -A mesma bufou.-Vocês não estavam com tanta fome será que da para irmos.


G. - É pro seu bem.


L. - Em casa nós vamos conversar.


V. - Eu sei o que é pro meu bem. -Ela olhou Biel mas logo desviou pro Lucca.-E não precisamos eu só não estava me sentindo bem e estava com mau estar e foi duas vezes que ele viu, fica exagerando.-A mesma negou a cabeça.


O clima ficou tenso, chegamos à praça de alimentação e ela pediu apenas uma salada pequena do Mc Donald’s e um copo pequeno de suco de laranja, eu estou começando a achar exagerado isso que ela estar fazendo, já nós três pedimos lanche de verdade sentar em uma mesa.


A. - Que graça tem comer isso?-Olhei pra mesma.


V. - Ah eu já acostumei como sem problema. -A mesma levou uma garfada pra boca.


L. - Ela só come salada. -O mesmo balançou a cabeça negativamente.


G. - Ou fruta.


V. - Ih vocês cismaram pra pegar no meu pé. -A mesma bufou e depois tomou um pouco de suco.-Eu estou bem assim e vou permanecer assim.


A. - Você procurou o nutricionista?


V. - Ainda não tive tempo.


L. - Nossa mãe não viu isso porque se não já teria acabado com essa palhaçada.


G. - Ela só come na agencia se comer.


V. - Vou pedi pela ultima vez vamos acabar com esse papo se não eu vou ir embora. -Ela nos encarou.


Deixamos esse papo de lado e tentamos achar outro, mas Lucca estava irritado por conta disso, eu já podia imaginar que ele não sabia que ela estava fazendo isso.


Assim que acabamos andamos um pouco pelo shopping, até umas 17h quando resolvemos ir embora, fomos na mesma ordem que viemos.


L. - Amor queria saber se nossa conversa poderia ser deixada pra outro dia? -Ele estava impaciente.-Depois disso da Vick estou sem cabeça e querendo ter um papo com ela antes de falar alguma coisa pra minha mãe.


A. - Tudo bem pode ser depois.


L. - Eu sei que você queria saber e eu também queria falar algumas coisas, mas isso que a Vick estar fazendo é errado.


A. - Tudo bem, também estou achando errado o que ela estar fazendo. -O mesmo me olhou.


L. - Obrigado por compreender. -O mesmo me mandou um beijo.


A. - Você já me compreendeu tantas vezes seria injusto se não tentasse te compreender. -Passei a mão na nuca do mesmo e lhe dei um beijo no pescoço.


L. - Ta chegando. -Ele me olhou e sorriu.


A. - O que, pois sua casa não é? - Rimos.


L. - Nosso primeiro mês de namoro.


A. - Ah você lembra.


L. - Porque você havia esquecido?


A. - Não só achei diferente poucos caras lembram.


L. - Então me inclua nesses poucos, vou me lembrar de todos.


A. - Você é mesmo romântico.


L. - Uma parte desse casal tem que ser. -Ele riu.


A. - Ta falando que eu não sou?


L. - Não é isso é que você esconde às vezes esse lado.


A. - É o meu jeito. -Dei um sorriso de lado.


L. - Não estou reclamando se é isso que você pensa, só estou comentando e eu gosto de você desse jeito.


A. - Você é a garota do relacionamento e eu o garoto. -Rir.


L. - Meu machinho.


A. - Minha menininha. -Lucca aproximou nossas bocas e começamos um beijo que foi interrompido por um cara que passou reclamando.-Olha a pista.-Separei nossas bocas rindo.


L. - Pura inveja desse idiota. -O mesmo balançou a cabeça.


A. - Lucca já imaginou sua fantasia pra festa?


L. - Ainda não quero ajuda do meu machinho.


A. - Vou pensar em uma bem legal pra nós dois. -Sorrir.


L. - Aposto que vai ser o mais diferente possível.


A. - Vou tentar.


L. - Amor promete que você não vai usar aquelas roupas que parecem ter sido compradas em sex shopp. -Dei uma gargalhada.


A. - Quer que eu vá com uma que cubra os pés e pescoço e que não detalhe o corpo. -Ele assentiu.-Quer que eu vá de freira?


L. - Seria uma boa hein. -Ele falou um tentado parecer serio.


A. - Vai se ferra. -Mordi o braço dele e entramos na garagem do mesmo.-Amor não vou entrar não.


L. - Por quê?


A. - Porque tenho que ler uns livros e ainda fazer resumo deles.


L. - Só um pouquinho. -Ele vez cara de cachorrinho.


A. - É serio quero adiantar isso, pois são três livros e tenho que entregar quinta e gosto de entender pra fazer os resumos.


L. - Ok ok porque se você não for bem seu pai me afasta de você.


A. - Ainda bem que você sabe.


L. - Mais mereço uns beijos antes de ir.


A. – Beijo com gosto de Big Mc.


L. - Vai ser bom.


Rimos e o mesmo me puxou para sentar no colo dele e começamos a nos beijar, tava matando toda a vontade de ontem, já que na universidade quase não nós beijamos, então podia se imaginar que o beijo estava sendo aquele beijo de cinema aquela loucura.


V. - Vão pra um quarto. -Olhamos a mesma sem separar a boca.


L. - Vai beijar teu namorado.


V. - Ele já foi embora e brigamos. -Terminamos o beijo e a olhamos.


A. - Por causa daquilo do shopping?-A mesma assentiu. -Vick ele só estar preocupado com você.


V. - Eu sei acabei sendo injusta. -Ela curvou a boca.


L. - Ainda bem que você reconhece que foi injusta.


V. - Depois eu ligo me desculpando.


A. - E comendo isso já o deixaria feliz.


V. - Mais eu como.


A. - Não o suficiente.


L. - Eu vou conversar com ela e a mesma vai para com isso.


V. - Vou subir. -A mesma tirou a cabeça de dentro do carro.


L. - Pega a chave da moto da Alice, ta na mesa do notebook. -Ela saiu.-Vamos voltar ao que fazíamos.-Assenti.


Começamos a nos beijar mais uma vez, porem tentamos não pegar muito impulso, pois logo ela viria e eu teria que ir embora, um tempinho ela voltou me despedi dos dois e fui pra moto e então pé pra casa, mais um pouco essa historia adiada, mas não iria esquecê-la dela.


 


Mahri o meu problema é ñ saber ver os personagens em total paz, smp tem q ter algo ou alguém pra ter esse clima tenso na estória.


senhorita_ackles, vanessabergstron e daandarasoares ainda ñ foi dessa fez que saberemos do passado do Lucca ainda ñ foi dessa mas vai ter essa cena esperem.


 


Atenção!


 Gente não postei esses dois dias, pois estava resolvendo umas coisas da Universidade por isso o sumiço e com isso para as que estão comigo desde (A priminha) sabem que quando estou estudado só posto nos FDS é esse costume voltara, MAS por enquanto só terei aulas as 3ª,4ª e 5ª ou seja irei postar 2ª,6ª, sab e dom, mas quando estiver em semana de provas que já estar perto só postei sab e dom, ok, já estou avisando desde então para todas ficarem cientes e não quererem me matar ou roerem todas as unhas.


Bjs lindas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Já estamos em outra semana e quase no final dela, esquema festa do Henrique estar tudo em vento e polpa, todos já resolveram suas fantasias, assim como eu e Lucca, mas a minha e algo que nem Lucca sabe, quero fazer uma surpresa a todos, eles nunca imaginariam eu fantasia desse jeito, vai ser até engraçado. Fazendo o resumo, Vic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais