Fanfics Brasil - ``Trufa de cereja e um chaveiro de cereja.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Trufa de cereja e um chaveiro de cereja.``

16 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Já estamos em outra semana e quase no final dela, esquema festa do Henrique estar tudo em vento e polpa, todos já resolveram suas fantasias, assim como eu e Lucca, mas a minha e algo que nem Lucca sabe, quero fazer uma surpresa a todos, eles nunca imaginariam eu fantasia desse jeito, vai ser até engraçado.


Fazendo o resumo, Vick e Biel fizeram as pazes, Bru já havia resolvido tudo sobre a surpresa de aniversario pro Henrique, segundo Vick a minha pro Lucca estava toda pronta só faltava chegar o dia, confesso que quero ver logo isso, pois a engraçadinha estar escondendo tudo de mim, meu pai marcou para dia 22 um almoço com a tal amiga Bru ficou meio assim, mas logo aceitou de boa, eu como dei a idéia fiquei feliz por ele.


Agora vamos ao que interresa, hoje é quinta-feira, porem não é uma quinta comum é dia 12 de Junho o que significa, dia dos namorados, o meu primeiro dia dos namorados namorando e Lucca já me avisou que hoje passarei o tempo todo ao seu lado, ontem eu e as meninas saímos para comprar os presentes, elas compraram, Vick comprou um dvd que Biel queria, Bru comprou um boné e eu? Bom o meu como era de se esperar seria diferente.


B. - Ainda não acredito que você não comprou nada pro Lucca. -Só para lembrar estávamos na cozinha da minha casa tomando café e meu pai não estava.


H. - Porque você não comprou?


A. - Gente vocês estão tirando compulsões precipitas. -Mordi o pão.


B. - Então você comprou outro dia?


A. - Não, comprei ontem.


B. - Como que eu não vi?


A. - Não sei se você lembra mais eu sai do seu lado e da Vick por alguns segundos.


B. - É porque ainda não me mostrou?


A. - Porque é pro Lucca. -Rir.-Brincadeira depois todos irão ver e agora vou indo pois ele vai vir me buscar.-Levantei.-E Hilda não precisa fazer comida para mim pois hoje só devo estar chegando umas 20hs.


H. - Ok e você Bruna?


B. - Vou passar o dia fora e meu pai já é de costume então você esta liberada.


A. - Ih Hilda vai poder namorar hein.


Despedi-me e sai Lucca já estava a minha espera.


L. - Bom dia!-Sentei no banco e demos um selinho. -Feliz dia dos namorados.


A. - Para você também. -Sorrimos e ele começou a dirigir.-O que iremos fazer hoje?


L. - Saindo de lá vamos pra um restaurante que fiz uma reserva depois vamos ao cinema e para finalizar ver o por do sol no Arpoado.


A. - Adorei tudo, mas tem uma coisa.


L. - O que?-Ele me olhou porem voltou a olhara pra frente.


A. - Eu acho que não vai da para irmos ao cinema.


L. - Por quê?


A. - Por causa do seu presente, tipo para lhe dar temos que estar às 14h em um lugar.


L. - E o que é?


A. - Na hora você vai saber. -Rir.


L. - Então não vou te dar o seu.


A. - Pode parando eu quero o meu.


L. - Diz qual é o meu que você terá o seu.


A. - Ok vou lhe dar logo o primeiro ai você me da os meus. -Sorrir.


L. - Lhe dou um e o outro só quando eu ganhar o segundo.


A. - Ok seu chato. -Fiz careta, tirei da bolsa uma caixinha dessas de presente pequena.-É uma coisa que os dois podem usar juntos.-Ele parou o carro no estacionamento.


L. - O que será. -Ele pegou e abriu.


A. - E ai gostou?-O mesmo me olhou.


L. - Gostei. -Ele sorriu.-Uma trufa de cereja e um chaveiro de cereja.


A. - A trufa é pra nós dois e o chaveiro e pra você sempre lembrar de mim. -Sorrir.


L. - Negativo a trufa é só minha e o chaveiro será do controle do carro.


A. - E o meu. -Olhei para o mesmo como criança.


L. - O primeiro é esse. -Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo media preta.


A. - Não é o que eu estou pensando ne?


L. - Não sei o que você estar pensando. -Ele gargalhou.-Abre e me diz se você gostou.-Peguei.


Abri e me deparei com a coisa mais fofa possível, era uma pulseira prata com pingente com rosto de um menino um coração no meio e uma guitarra do outro lado.


A. - É lindo. -Sorrir.


L. - São seus dois amores eu e a guitarra.


A. - você é perfeito.


Levei minha boca a dele e comecei a beijá-lo, o mesmo levou a mão a lateral do meu rosto onde ficou acariciando com o polegar e eu levei uma mão ao pescoço e fiquei acariciando com os dedos, enquanto nossas línguas se acariciavam e nossos lábios se perdiam um com o outro, era um beijo com mais carinho do que desejo.


...-Vocês são tão fofos juntos. -Separamos nossas bocas e quase tive um mini ataque cardíaco com a figura que estava vendo na minha frente.


L. - O que você estar fazendo aqui?-Ele falou serio.


...-Vim fazer minha matricula e olha a coincidência encontrei os dois aos beijos. -Ela sorriu.


L. – Matricula, qual a sua Nara?


N. - Sim matricula me mudei pra cidade e como falaram que aqui é uma ótima universidade vim fazer minha matricula. -Ela fala com naturalidade.-Desde aquele dia desconfiei que vocês estavam juntos.-Ela me olhou.


L. - Vai embora e nos deixa em paz.


N. - Perdão atrapalhei o beijo. -Ela tinha um deboche na voz que estava me deixando com vontade de sair do carro e voar naquele pescoço.-Nos vemos por ai, casal.-Ela mandou beijo e saiu.


A. - Lucca o que essa garota foi pra você? -Ele me olhou.


L. - Não vamos estragar esse nosso momento.


A. - Essa coisa azeda já vez isso, fala Lucca o que ela foi?-Ele respirou fundo.


L. - Ela é minha ex. - Ele encarou as mãos.


A. - Eu já podia imaginar. -Afundei no banco e encostei a cabeça.-Por isso aquele esbarrão.-Ele me olhou.


L. - Provavelmente. -Ele me olhou.-Mais ignora ela.


A. - Só ela fazer o mesmo com nós dois, eu não gostei dela.


L. - Amor não se estressa e faz com ela o que você faz com todos, usa o deboche, sarcasmos ironia.


A. - Ela usa dessa armar também, mas vamos ver o que ela vai apronta.


L. - Pode ficar tranquila que vou fazer o que for preciso pra mantê-la afastada de nós dois.


A. - Depois me diz o que fez para vocês terminarem. -Ele assentiu, meio em duvida mais assentiu.


L. - Vamos pra aula e, por favor, esquece ela, pois nosso dia vai ser maravilhoso para ela acabar.


A. - Você estar certo. -Sorrir.-Põe.-Estendi a pulseira, o mesmo botou.-Ficou linda.


L. - Tudo em você fica lindo. -Ele selou nossos lábios.


A. - Por isso essas garotas querem você, quem manda ser assim. -Mordi o lábio inferior dele.


Demos mais um beijo e entramos cada um foi pra sua sala, lá sentei com um pessoal tínhamos trabalho em grupo, Cris sumiu nunca mais apareceu aqui, assim como na banda que estava vendo a hora botamos fim nela, pois a Cris sempre estar furando.


No intervalo todos se encontraram na cantina estava geral no grude coisinha romântica, só o Nando que não, mas esse resolveu que por enquanto só quer ficar nada serio.


B. - Nossa que pulseira bonita!


A. - Lucca que me deu.


V. - E você deu o que a ele?


L. - Uma trufa e chaveiro.


B. - Eu não acredito, ele te da uma pulseira toda fofa e você só da uma trufa e chaveiro.


A. - Lucca você gostou?-Ele assentiu. -Então estar bom.


B. - Ih bichinho.


A. - Nem o Lucca que é meu namorado não estar reclamando.


B. - Mais eu não estou reclamando apenas comentando.


A. - É você e Vick ganharam o que?


B. - Eu ganhei o meu perfume preferido.


V. - Eu um livro, O mundo de Sofia.


A. - Bom eu ganhei a pulseira e tem algo há, mas só que é surpresa, fora as outras coisas que vamos fazer juntos.


B. - Nossa ta podendo.


A. - Meu namorado é fod*.-Dei um selinho nele.


Isso foi o que precisava pra geral começa a defender seu namorado, enfim fomos todos para sala, assim que deu a hora fui pro jipe e Lucca estava a minha espera.


L. - Vamos começar nossa tarde perfeita. -Entramos no jipe.


A. - Com certeza.


Saímos e fomos rumo ao restaurante.


 


senhorita_ackles o q ela estar fazendo é apenas o começo ele é um irmão que se preoculpa e cuida...


gabym obg por compreender e como sempre pelo elogio xD


 mahri foi para todas o negocio da unha rsrsrs, ontem foi meu o primeiro dia daqui a pouco começa a correria, pedagogia e você cursa o que? Esse adiamento vai render você nem imagina...Nada contra romances mexicanos mais eles não fazem meu tipo são muito melosos e isso não é comigo, gosto de mostrar que os casais não são tão perfeitos e que a vida também não é tão perfeita e que as coisas podem acontecer a qualquer um... Chega de abstinência de cena hot pra vcs, já  fiz maldade demais rsrs, pura coincidência pensei dia 20 nem sei porque rsrs.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Cheguemos ao restaurante e a recepcionista nos conduziu a mesa. A. - Nunca imaginei vir nesse restaurante. L. - Por que? A. - Ele é para pessoas metidas, meu pai às vezes vem aqui pra reuniões. L. - Não gostou? A. - Sim gostei, foi apenas um comentário. -Rimos. ...-Licença o cardápio. -O garçom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais