Fanfics Brasil - ``Esse é meu presente?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Esse é meu presente?``

308 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Nosso final de dia dos namorados foi lindo vendo o pôr do sol, depois fomos para casa dele aonde ele me deu uma cesta grande cheguei de chocolate e um urso lindo de pelúcia que dei o nome de chocolate, então o mesmo me levou pra casa aonde foi uma briga da Bru querendo rouba um bombom meu, no fim acabei dando o tal bombom.


A semana seguinte passou rápida, alugamos as roupas da festa do Henrique, Bru e ele foram fazer o passeio, enquanto eu e Biel nos lascamos conferindo se estava tudo em ordem pra festa.


E adivinha que dia é hoje, 20 de junho, meu primeiro mês de namoro, Lucca me fez falta a universidade, essa parte eu adorei, pois ele iria me levar a um lugar, o tal lugar surpresa que nunca da pra irmos, falando em surpresa a minha pra ele Vick falou que quando sair da universidade vai ao lugar, esse que ela não quer me contar, para arrumar as coisas e que às 20h ela estar passando aqui para me falar tudo, ou seja, ansiedade a mil, e ainda pra aumenta a ansiedade desse ciclo hoje eu terei minha primeira vez oficial, isso estar me deixando mais nervosa, mas uma coisa eu sei não quero pensar nisso quero estar tranqüila para esse passo, então vou passar o dia sem pensar nisso e na hora seja o que for.


Como não fui para as aulas me dei o direito de acorda às 9h, pois as 10:30 Lucca estar passando aqui, falando nesse nem uma mensagem mandou hoje, mais ok não vou ficar com raiva nem nada, pois daqui a pouco estaremos juntinhos.


Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho gostoso, aproveitei e lavei os cabelos, ao terminar meu delicioso banho, me enrolei na toalha e fui ao quarto, hora da roupa, Lucca falou para por uma normal, nada de extravagâncias, pois o lugar não pedia isso, então vamos à escolha, primeiro peguei a calcinha e sutiã ambos lilais de lacinhos verde água, a roupa foi uma bermuda jeans claro desfiada com rasgões nos bolsos e uma baby look branca de bolinhas pretas, vesti o que faltava e fui ao banheiro penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, make o básico possível, passei desodorante e perfume e fui por o all star preto, pronta peguei celular, carteira e um casaquinho xadrez, azul com linhas pretas, estava um tempo friozinho, mas tinha sol e como eu não sabia aonde iria então melhor o casaco ir junto, desci e fui direto pra cozinha, a fome estava me consumindo.


A. - Bom dia!-Hilda me olhou e sorriu.


H. - Faltou hoje por quê?


A. - Meu namorado quer comemorar nosso primeiro mês juntos.


H. - Passou muito rápido. -Assenti.-E vão aonde?


A. - Não sei, mas diz ele que vou gostar, e o que tem pra comer?


H. - O que você quiser.


A. - Danone com biscoito.


H. - Isso é café da manhã?


A. - Deu vontade. -Dei um sorriso de lado.


A mesma botou o danone em uma caneca e me deu os biscoitos de maisena, comecei a comer, assim que acabei sumi escovei os dentes e a buzina do carro do Lucca soou, desci correndo e sai de casa, o mesmo abriu a porta e assim que entrei, nem uma palavra foi dita, pois já fomos nos beijando, foi um beijão de faltar o fôlego e deixar qualquer um com inveja, fomos diminuindo o ritmo até separarmos nossas bocas por conta do ar que estava indo embora.


A. - O amor. -Falei rindo.


L. - Mais é isso mesmo. -Ele me deu um selinho.-Parabéns vida.


A. - Parabéns vida. -Sorrimos.-Um mês nos aturando.-Rimos.


L. - Muita força de vontade. -Assenti.-Pronta pro seu presente de primeiro mês?


A. - Com certeza. -Dei um sorriso sapeca.


Lucca me deu um selinho e partimos pro nosso destino misterioso.


A. - Quem diria que eu estaria indo agora comemorar meu um mês de namoro com um cara que de principio eu tinha uma raiva tremenda. -Rimos.


L. - E quem diria que eu ia gostar de uma marreta, abusada que me tirava do serio porem que eu adorava ver irritadinha.


A. - Você fazia aquilo de propósito.


L. - Em partes. -Rimos.-Era uma graça ver você nervosinha.


A. - Eu boba caia sempre nas provocações.


L. - Isso que dá ser cabeça quente.


A. - Não é questão de ser cabeça quente é que não gosto de provocações.


L. - Não gosta, mas foi se render logo a quem te provocava tanto.


A. - Eu acho que foi isso que me fez gostar de você, pois era o único que não me respeitava quando eu pedia pra parar e me enfrentava.


L. - Você gosta de desafios.


A. - Bem isso é melhor. -Mordi a bochecha dele.-Mais não vai tirando vantagem disso não hein.


L. - Pode deixar minha coisa teimosa.


Foram vindo assunto e mais assuntos até paramos próximo a uma trilha, saímos do carro e Lucca saiu nos conduzirmos, andamos bastante até chegarmos ao lugar onde eu não estava acreditando.


A. - Esse é meu presente?-Olhei pra ele que assentiu. -É perfeito!-Abracei ele, mas logo sai e olhei envolta.-Nós vamos voar de asa delta?


L. - Sabia que você ia gostar.


A. - Meu sonho era subir nesse lugar e soltar.


L. - Estar realizando isso hoje, meu anjo.


A. - Te amo!


Virei pra ele e o abracei e comecei a beijá-lo, Lucca é demais e o presente que ele estar me dando é melhor ainda, voar de asa delta na pedra da Gávea, no meio dessa natureza toda ver tudo lá embaixo voando ia ser uma das melhores sensações de todas.


Finalizamos o beijo e Lucca foi pagar os vôos e chamar o instrutor, Lucca já sabia voar então íamos juntos, botamos todo o equipamento o instrutor deu uns conselhos e nos preparou na nossa asa delta, depois de quatro minutos estávamos correndo e então soltando, era uma mistura de todos os sentimentos que passava pelo seu corpo, alias quase todos os sentimentos, era uma alegria com uma pitada de medo, mas ao mesmo tempo de muita liberdade eu estava me sentindo um pássaro livre e vendo tudo aqui de cima, o vento batendo no meu rosto era o gosto mais delicioso que a vida estava me proporcionando...


Depois de uns minutos fomos chegando próximos a areia até aterrizamos e já tinha um cara à espera da asa delta, tiramos aquilo tudo e Lucca agradeceu a ele e o cara se foi.


L. - E ai?-Ele me olhou.


A. - Sem palavras. -Eu só conseguia rir.-Cara foi f*da é a melhor sensação de todas.


L. – Imagino, quer comer alguma coisa?


A. - Beber estou com há garganta um pouco seca.


L. - Então vamos ao quiosque.


Saímos dali e fomos eu não estava conseguindo falar, eu estava ainda caindo na real no que eu havia feito é uma coisa tão maravilhosa que demora um tempo para você se ligar que estava voando, sentei em uma cadeira e Lucca foi fazer os pedidos, minutos depois ele voltou com água e sorvete.


L. - Morango ou chocolate?


A. - Morango. -O mesmo me deu e sentou.-Lucca você me deu o melhor presente de todos.


L. - Eu tinha que trazer você aqui, a primeira vez que vim aqui foi assim como você, eu fiquei sem reação depois porem aos poucos fui voltando ao normal e quando pensei em volta já estava com você então eu precisava compartilha essa sensação com você.


A. - Quero vir mais vezes.


L. - Iremos vir poder deixar. -Ele sorriu.


Ficamos conversando e contei às sensações que havia tido e ele falou que com ele mesmo sendo a segunda vez aqui também teve essas sensações, depois resolvemos voltar pra praia aonde sentamos na areia e ficamos na melação, saímos da praia às 15h quando fomos a um restaurante do shopping e almoçamos depois ficamos andando saímos do shopping às 17h, que foi quando ele me levou pra casa.


A. - Hilda. -Entrei na cozinha com ele junto.


H. - Oi gente?


A. - Voei. -Rir.


H. - Como?


A. - Voamos de asa delta, meu presente de um mês foi um vôo de asa delta.


H. - Nossa que corajosa!-Ela riu.


A. - Você não tem idéia de como é bom voar.


B. - O que?-Olhei pra porta.


A. - Lucca me deu de presente um vôo de asa delta.


B. - Cunhadinho serio?!


L. - Serio. -Ele sorriu.


B. - Ai que maneiro e ai como foi?


A. - Perfeito!


B. - Vocês são loucos.


L. - Sua irmã gosta de aventura.


B. - Pois é queria ter a metade do espírito aventureiro dela.


A. - É só ter um namorado que também ajude nessas aventuras. -Dei um selinho nele.


B. - Vou falar isso com o Henri e gente estou indo hein, vou dormir hoje no Henrique e só nos vemos amanha na festa.


A. - Ok, ta levando sua roupa?


B. - Já estar tudo no carro.


A. - Ok até amanhã.


Ela se despediu de todos e se foi, Lucca ficou mais um pouco ali e se foi, eu já estava com medo dele não ir logo e Vick chegar e ele vê-la aqui, assim que ele se foi subi tomei um banho estava merecendo, isso tudo havia me deixado cansada, olhei a hora ainda era 18:40 ela só viria às 20h dava pra tirar um cochilo e foi isso que fiz.


 


Ta chegando a hora!!!!!! Podem pirar.


Vanessabergstron como da pra perceber eles gostam de fazer surpresas diferentes e legais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Quando eu achei que meu sono ia se afirmar começam a bater na porta, abri os olhos e estava tudo escuro, procurei meu celular na cama liguei e já era 20h, só podia ser a Vick na porta, levantei abri a porta e sim era ela. A. - Senta ai que vou ao banheiro. -Liguei a luz e fui pro banheiro. Lavei meu rosto, escovei os dentes dei um je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais