Fanfics Brasil - ``Estávamos seguros e em boas mãos.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Estávamos seguros e em boas mãos.``

770 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Quando eu achei que meu sono ia se afirmar começam a bater na porta, abri os olhos e estava tudo escuro, procurei meu celular na cama liguei e já era 20h, só podia ser a Vick na porta, levantei abri a porta e sim era ela.


A. - Senta ai que vou ao banheiro. -Liguei a luz e fui pro banheiro.


Lavei meu rosto, escovei os dentes dei um jeito no cabelo e voltei pro quarto.


V. - O dia foi cansativo hein. -Sentei na cama.


A. - Nem fala, mas foi bem legal. -Dei um sorriso.


V. - Preparada pra continuação desse dia?-Assenti. -Muito bem primeiro aqui estar um presente meu pra você.-Ela me deu uma sacola.-Espero que você goste.


Abri a sacola e de lá tirei uma camisola, meia, cinta-liga e uma calcinha, olhava para tudo aquilo e depois para ela.


V. - E ai gostou?


A. – Sim, nossa tudo lindo!-Sorrimos.


V. - Ufa achei que você não ia gostar. -Ela deu uma risadinha.


A. - Você tem bom gosto.


V. - Eu sei. -Rimos.-Você tem scarpin?-Assenti. -Ok então inclua nesse look.


A. - Você é entendida disso hein.


V. - Digamos que sim, então vamos ao plano.


A. - Por favor, isso eu quero muito saber.


Então Vick começou a falar o que havia planejado e o que já estava em andamento, digamos que tudo estava feito só faltava eu e Lucca no local, depois de tudo explicado e duvidas tirada já podia por tudo em pratica.


V. - Então sabe o que deve ser feito, quando você chegar lá me da um toque para mandá-lo ir até lá.


A. - Ok estou tão ansiosa.


V. - Da pra nota com essas pernas balançando ai. -Ela riu.-Me diz uma coisa essa é a primeira vez de vocês certo?-Assenti.


A. - Digamos que é a primeira vez que vamos alem do que já fomos, porque já fizemos algumas coisas mais não vai ser como hoje.


V. - Não sei como vocês aguentam. -Ela riu.


A. - Me faço essa pergunta ainda, mas ele que é homem e tal e mais complicado.


V. - Ele é paciente e quando ele ama assim como é com você ele não pensa só nisso. -Rimos.


A. - É minha primeira vez.


V. - Serio?-Assenti. -Ai que lindo então vai ser a primeira vez mais perfeita de todas pois deixei tudo lindo lá.-Ela sorriu.


A. - Como uma vez eu falei pra ele não precisa ser lindo e perfeito basta ser com uma pessoa que eu confie.


V. - Vocês dois são perfeitos sabia. -Ela tinha um sorriso bobo. -Tipo você vai ter sua primeira vez com o cara que você ama e que te ama isso é raro.


A. - Eu sei, eu espero não o decepcione.


V. - Você não vai. -Ela sorriu.-Vai ser tudo perfeito, embora algumas primeiras vezes não sejam lá essas coisas, mas a de vocês vai ser linda.-Ela levantou.-Já ia me esquecendo toma a chave.-Ela tirou do bolso.-É a reserva antes que você pergunte.-Peguei.-Agora vou indo e chegando lá me liga.


A. - Ok valeu por estar me ajudando. -Levantei também.


V. - Vocês dois merecem.


Nos abraçamos e a deixei na porta e ela saiu, fechei a porta e olhei pra minha cama com aquelas coisas lá, ta chegando à hora.


Arrumei tudo dentro de uma bolsa troquei de roupa e fui ao quarto do meu pai esse já estava em casa falei que iria dormir na casa do Biel por causa da arrumação, mas que amanha antes da festa iria vir para ser arrumar, ele falou tudo bem e saiu, peguei um táxi e mostrei o endereço... Um tempo depois estava soltando em frente, paguei e sai, entrei no condomínio e fui até o elevador, obvio que antes tive que falar com o porteiro e ele falou que Vick já havia avisado, subi e um minuto depois estava saindo do elevador, fui até a porta e abri e logo de entrada já senti um cheiro gostoso de morango, parecia incenso, liguei a luz e vi um caminho de velas essas aromáticas, porem nenhuma estava acessa, fui por esse caminho e parei em frente à porta do quarto do Lucca e havia um envelope preso à porta sabia do que se tratava e o que havia dentro, abri a porta e liguei a luz, estava tudo perfeito simplesmente perfeito, nunca que eu ia imaginar de fazer uma coisa dessa, Vick arrasou na decoração, parei de delirar com a decoração peguei meu celular mandei sms pra mesma e então o plano ia começar, fui até o banheiro tomei um banho delicioso, ao acabar passei hidratante de morango, Vick mandou, então fui me arrumar, depois de toda pronta me olhei no espelho e eu estava linda parecendo outra pessoa, fui à cozinha e peguei a tigela de cerejas, morangos e o chantilly voltei ao quarto botei nos criados mudo e voltei à cozinha aonde peguei a champagne de cereja e levei pro quarto, voltei à sala e liguei as velas essas eram muitas e quando elas foram acessas o cheiro de morango voltou a exalar, quando tudo estava pronto voltei ao quarto e Vick havia me mandado sms avisando que ele estava chegando, minha ansiedade aumentou eu estava mais ansiosa do que tensa, alguns minutos depois ela me mandou outro falando que ele já estava subindo, ok respira, respira desliguei a luz do quarto e liguei as luzes que deixou tudo mais lindo ainda, enfim escutei a porta da sala sendo fechada e me encostei na parede atrás da porta e fiquei esperando ele chegar até aqui e depois de dois minutos a porta foi aperta.


L. - Nossa!-Ele entrou porem ainda não havia me visto deu um passo à frente e eu tranquei a porta e fui atrás dele e tapei seus olhos com as minhas mãos.


A. - Tudo isso é meu presente pra você. -Beijei seu pescoço e tirei as mãos deixando ele virar de frente.


L. - Wow!-Ele me olhava de cima a baixo. -Eu estou sonhando.


Assim que ele parou de falar lhe dei um beijo cheio de volúpia, o mesmo botou as mãos na minha cintura me trazendo pra perto dele, colando nossos corpos e apertando minha cintura, deixei o beijo acontecer até separar nossas bocas.


A. - Ta vendo como não é um sonho. -Olhei o mesmo e sorrir.


L. - Isso tudo estar perfeito, você estar perfeita. -O mesmo levou a boca ao meu pescoço e beijo.-Eu quero que isso aqui demore muito pra acabar.-O mesmo subiu os lábios e mordeu meu lóbulo me deixando arrepiada.


A. - Hoje não temos nada mais para fazer além de nos amarmos. -Olhei em seus olhos e sorrimos.


Lucca levou sua boca a minha e começamos um beijo com paixão e desejo, forcei o beijo o deixando mais intenso.


Nossas línguas pareciam se devorar, não demorou muito para a respiração de Lucca se tornar mais alta.


O mesmo nos conduziu para cama aonde sentamos e enfiei minhas mãos entre os fios de seu cabelo. Sentia seus toques pelas minhas costas, às vezes mais fortes, me pressionando contra seu corpo. Lucca foi inclinando seu corpo sobre o meu e fazendo nos deitarmos, podia sentir como seu coração estava agitado.


Não parávamos de nos beijar. Às vezes mordia seus lábios, puxando-os e logo voltando a introduzir toda a minha língua em sua boca.


Lucca abria bem a boca, talvez em busca de ar, talvez por excitação. Ele passava sua língua pelos cantos dos meus lábios, me arrepiando.


Meu corpo estava completamente quente. Eu já não pensava em mais nada. Estava total sem controle. Lucca desceu os beijos pro meu pescoço aonde mordiscava ou dava chupões, me deixando cada vez mais excitada e com vontade de que explorar todo ele assim como ele fazia comigo.


Tanto eu, quanto meu coração já sabíamos, estávamos seguros e em boas mãos.


 Enfim o começo da cena tão esperada!


Jacquevondy, vanessabergstron, luumoreira2, senhorita_ackles(eu acho q as duas estão ansiosas kkkkk), fabricia_( anjo é o tempo que ñ me permite posta sempre como estava fazendo), mahri(eu imagino o q vc estar passando pois estou passando pelo mesmo é trabalho, por cima de trabalho e prova e aulas online ta tudo uma loucura)...


http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1511687692/New-Women-s-Sexy-Lingerie-Purple-font-b-Satin-b-font-Pajamas-G-String-font-b.jpg


http://2.bp.blogspot.com/_wGgVPdQHxpk/S9im4Egv_DI/AAAAAAAAABc/83CopD2gvAE/s1600/afdp1.jpg(sem esse negocio verde na cama)


http://1.bp.blogspot.com/-b_hBuzX_X_U/UP1sWgdKnjI/AAAAAAAAAJY/vY-IRvT_les/s1600/tumblr_ls1qc1Ornh1r3gnfio1_500.png (o quarto decorrado com essas luzes)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca Confesso que fiquei surpreso ao entrar no meu apartamento e ver aquelas velas acessas e um recado me mandando apagar cada uma e ir até o final delas assim como quando vi o recado na minha porta dizendo, atrás dessa porta estar algo que você deseja, e mais surpreso quando vi meu quarto daquela forma e depois vi Alice vestida daquela form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais