Fanfics Brasil - ``Você estar provocando demais.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Você estar provocando demais.``

444 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Confesso que fiquei surpreso ao entrar no meu apartamento e ver aquelas velas acessas e um recado me mandando apagar cada uma e ir até o final delas assim como quando vi o recado na minha porta dizendo, atrás dessa porta estar algo que você deseja, e mais surpreso quando vi meu quarto daquela forma e depois vi Alice vestida daquela forma, que não tinha como controlar meu instinto, ela estava uma tentação com aquela roupa, definitivamente ela era a mulher da minha vida, pois de todos os jeitos ela fica perfeita e como eu gosto.


Assim que a levei para cama me perdi no seu pescoço que estava com um gosto delicioso de morango, depois fui descendo o beijo pro seu colo até chegar aos seios aonde o apertei e ela emitiu um gemido baixo, porem que me deixou mais excitado, levantei um pouco o corpo e a olhei toda perfeita daquele jeito seria um desperdício apenas tirar aquilo sem um showzinho antes, eu sei que era a primeira vez dela porem já fizemos isso antes acredito que ela não se negaria a fazer um striptriptease para mim.


L. - Amor você faria uma coisa?


A. - É só você pedida. -Demos um sorriso cúmplice e ao mesmo tempo cheio de luxuria.


L. - Levanta.


A. - Tem certeza?-Assenti. -Ok então.-Ajudei a mesma levantar.


L. - Você faria um striptriptease?-Ela deu um sorriso travesso.


A. - Ia ser legal. -Rimos.-Pena não ter musica.


L. - Nossos celulares.


A. - O meu não tem esse tipo de musica.


L. - Digamos que no meu tenha, não é bem para isso, mas da para ser uma trilha sonora. -Dei um sorriso safado.


A. - Ok então, só não sei se será um perfeito.


L. - Só vendo você fazer isso será ótimo.


Tirei o celular do bolso e comecei a procurar não foi tão difícil de acha, dei play e olhei para Alice que sorriu e virou de costas para mim, eu pirei naquela bund* empinada que ela tem.


(escute com essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=PpF0vlAtjBM)


Alice começou a se mexer devagar, ela fingia que ia descer mais voltava a subir, assim como ela fazia com a camisola subia um pouco mostrando a lateral da calcinha, que era preta e fina do lado, e depois descia a camisola, Alice virou de frente e subiu o pé tirando um salto e jogando longe assim como fez com o outro, depois ela foi inclinando o corpo de frente bem de vagar e mordendo o lábio inferior de uma forma sexy que estava me deixando doido, ela voltou ao normal, à mesma veio andando lentamente até mim aonde parou e esticou uma perna e me empurrou com o pé me fazendo apoiar os cotovelos na cama para ficar com o corpo um pouco inclinado, a mesma tirou o pé e veio andando, subiu devagar em cima de mim e me olhou.


A. - Tira. -Ela olhou a cinta-liga.


Levei a mão até sua perna e fui subindo até as coxas aonde apertei porem quando ia tirar a cinta-liga levei as mãos nas nádegas dela e apertei forte, fazendo a mesma gemer e levar as mãos ao meu cabelo e os puxar um pouco forte.


A. - Hei eu mandei tirar não botar a mão ai. -Ela sorriu e tirou minha mão.-Fica calminho que você vai poder fazer o que quiser.-A mesma piscou.


Então fiz o que ela mandou tirei a cinta-liga, a mesma inclinou seu corpo para frente e eu a minha cabeça fazendo nossas bocas ficarem coladas ela se afastou um pouco, mas logo as aproximou e mordeu meu lábio inferior e os soltou logo após isso ela levou as duas mãos no começo da meia e a tirou, bem devagar e a jogou em cima de mim e sorriu, ela tava saindo melhor que a encomenda, desconfiou que Alice anda vendo vídeos pornô, depois ela fez com a outra meia e novamente jogou em cima de mim.


A. - Pega uma cereja. -Virei pro lado e peguei.


A mesma foi abaixando e sentou em cima da minha barriga e apoiou as duas mãos no meu peito e inclinou o rosto para frente.


A. - Poe na sua boca, mais não morde segura no dente. -Fiz o que ela mandou.


A mesma levou a boca a minha e mordeu o que havia ficado da cereja pro lado de fora e selou nossos lábios, então comi o que havia sobrado assim como ela também.


L. - Você estar provocando demais. -A mesma levou a boca próxima a minha orelha e sussurrou.


A. - Quero que tudo seja maravilhoso. -Ela mordeu meu lóbulo me fazendo arrepiar.


Chega de tortura, a segurei pela cintura e a joguei na cama e fiquei por cima dela, nossas respirações estavam ofegantes, por tudo o que estava acontecendo, levei minha boca a dela e então lhe dei um beijo agressivo mais delicioso, nossas línguas se devoravam como nossos lábios que estavam em uma competição de quem aprofundava aquele beijo, levei minhas mãos a suas coxas aonde apertava muito forte e a fazia gemer, gemidos esses que estavam me deixando cada vez mais fora de mim.


Alice puxou minha blusa fazendo nossos lábios se soltarem por alguns segundos mais logos esses voltaram a se devorar...


 


Meninas eu acho que essa cena deles terá ainda mais duas, ou seja, será dividida em quatro partes, agora só amanhã!!!


 senhorita_ackles tudo graças a mente brilhante da Vick para tudo isso estar lindo! SE vc achou melhor o que postei anterior mente imagina esse de agora, hahahaha.


 Mahri nem fala é mt cansativo eu só penso em duas coisas estudar e dormir, quero postar mais fica difícil por ter varias coisas pra estudar por isso meu sumiço daqui, mas hoje resolvi me dá folga dos estudos só amanha agora hahaha....Se vc sumir quando voltar já tem até acabado a fic, não que esteja próximo ao fim pois ainda tem muita água pra rolar dessa estória... Sim, sim vou tirar Lucca, Alice e vcs da abstinência hahahaha, como falei agradeça a mente brilhante da Vick... Bota hot e amor nessa noite pq vai ser demais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lucca Enquanto nossas bocas se devoravam levei as mãos as alças da camisola e as desci, com isso separei nossas bocas e comecei a beijar seu pescoço então fui descendo beijando os ombros e indo pro colo, então desci a parte de cima da camisola e voltei a beijar seu colo até chegar aos seios aonde distribui beijos, mordis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais