Fanfics Brasil - ``Calma meu amor.`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Calma meu amor.``

408 visualizações Denunciar


Narrado por Lucca


Enquanto nossas bocas se devoravam levei as mãos as alças da camisola e as desci, com isso separei nossas bocas e comecei a beijar seu pescoço então fui descendo beijando os ombros e indo pro colo, então desci a parte de cima da camisola e voltei a beijar seu colo até chegar aos seios aonde distribui beijos, mordisquei, apertava-os suavemente, às vezes não tão suave assim.


Enquanto minha boca dava total atenção aos seus seios, fui descendo uma das mãos pelo seu corpo até chegar à coxa aonde apertei e subi, até chegar a lateral da calcinha, levei a outra mão e botei do outro lado, fingi que ia tirar porem tirei minha boca de seu seio e desci, puxei a camisola que com a ajuda de Alice a tirei e a joguei no chão, a olhei por uns segundos a vendo apenas de calcinha e deliciosamente perfeita.


Fui me inclinando para frente e beijando suas pernas, depois coxas até chegar a sua intimidade, levei as mãos a lateral da calcinha e então fui a tirando devagar, olhava para Alice que estava começando a ficar com as bochechas vermelhas, lhe dei um sorriso, então tirei da mesma a ultima peça e voltei a olhar seu corpo, sua pele branca e macia, subi minha mão pela lateral de seu corpo e fui levando meu corpo para cima dela até estar deitado sobre a mesma.


L. - Te amo! -Dei um selinho nela.


A. - Muito, muito, muito. -Sorrimos.


E então voltei a unir nossos lábios em mais um beijo envolvente, minhas mãos voltaram a passear pelo corpo dela até chegar a sua intimidade essa que botei a mão e comecei a esfregar calorosamente, enquanto minha boca sugava sua língua.


Comecei a procurar espaço, penetrando um dedo em sua intimidade. Fui devagar, não queria assustá-la.


À medida que meu dedo se mexia, Alice se contorcia junto. Vê-la com prazer me deu a coragem necessária para abusar um pouco.


Comecei a penetrá-la com mais força, mexendo com o polegar em seu clitóris, a deixando totalmente fora de si. Fiquei assim por um tempo, até penetrar mais um dedo, queria que ela se acostumasse com essa sensação para quando penetrasse meu membro, não ser tão doloroso.


Seu gemido era doce e gostoso de ouvir, a cada gemido dela sentia meu corpo com mais vontade de dela e ir mais profundo.


Senti sua intimidade se contrair, provavelmente querendo muito mais, sacana como sou, tirei meus dedos, acalmando-a, levei minha boca ao seu ouvido e sussurrei.


L. - Calma meu amor. – Sussurrei, descendo meus lábios pelo seu corpo, até encontrar sua intimidade.


Passava a língua de baixo para cima, de um lado para o outro, às vezes mais rápido, às vezes mais devagar, Alice acariciava minha cabeça, enfiando seus dedos entre meu cabelo.


Mordisquei seu clitóris e depois esfreguei bem minha língua sobre, fazendo-a apertar meu cabelo até eu sentir uma dorzinha gostosa por possuí-la. Sua respiração ficou ainda mais descompassada, Alice gemia desesperadamente.


Rapidamente parei de fazer o que estava fazendo, pois podia imaginar o que estava por vim se eu continuasse, ela me olhou, alias tentou, pois estava com os olhos semi-abertos.


Levantei o corpo e tirei minha carteira do bolso da bermuda, de lá tirei um preservativo, olhei Alice que parecia mais calma e a mesma olhou aquilo em minha mão.


A. - Deixa que eu boto. -Ela esticou a mão e entreguei a mesma.


Alice sentou a minha frente e eu fiquei de joelhos na cama ela levou os lábios a minha barriga aonde beijou e depois passou a língua, a mesma também ficou de joelhos e levou a mão a minha nuca e a boca ao meu pescoço onde passou a língua e depois mordeu, ela foi descendo os lábios até chegar ao botão, esse que ela abriu e logo o zíper fazendo a bermuda escorregar, tirei, ficando apenas de boxer, Alice voltou a beijar minha barriga, depois peito até chegar à boca aonde deu selinhos e eu passei a mão pela sua cintura e a colei no meu corpo fazendo nossos sexos se pressionarem, embora o meu ainda estive na boxer.


A mesma me puxou e me jogou na cama.


A. - Vamos saber esperar mais um pouco. -A olhei sem entender.


L. - Como assim?-Ela deu uma risadinha.


A. - Fica tranqüilo que eu sei o que estou fazendo. -A mesma piscou.


Alice sentou em cima do meu membro e ficou rebolando sobre ele, meu caso já não estava lá essas coisas e ela fazendo isso não ia me controlar, a mesma esticou os braços e pegou a lata de chantilly, tirou a tapa e começou a passar pelo meu corpo, ela botou onde estava e inclinou o corpo e abaixou a cabeça e levou a boca onde estava o chantilly passou a língua bem devagar, assim ela fez por onde tinha quando já estava no ultimo lugar ela passou o dedo e levou até a minha boca aonde eu chupei seu dedo e ela tirou da minha boca, a mesma continuou passando a língua e saindo de cima do meu membro, porem logo sua língua chegou nele, Alice tirou minha boxer, nesse momento senti um alivio imenso, a mesma o pegou em mãos e me olhou, sabia o que ela ia fazer, ela tava querendo me torturar assim como fiz com ela, porem não sei se iria agüentar por muito tempo aquilo.


 


Mahri claro demorou tanto tem que ser uma cena e tanto e escrever em um capitulo s[o não tem graça, tem que ser dividido, pra ter mais expectativa... Tem q ser assim se eu ñ tivesse me dado folga estaria estudando, porem tenho q estar aqui tbm pra agradar a vcs então sempre estarei me dando umas folgas pra vim pra cá...Pois é e imagina abandonar essa que estar começando agora as cenas que vocês tão imploram, mas eu entendo o seu motivo pois estou passando pelo menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Eu estava sem palavras para tudo o que estar acontecendo, alias eu tinha palavras sim, eu estava adorando tudo isso, estava sendo tão maravilhoso. Após segurar o membro do Lucca o levei até minha boca aonde o botei devagar, nada mais justo do que satisfazer ele dessa forma, depois de tudo o que ele vez comigo, lhe fiz um oral que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais