Fanfics Brasil - ``Virou minha sombra?`` Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ``Virou minha sombra?``

333 visualizações Denunciar


Narrado por ALICE.


 


Ele continuava a me encarar e eu estava começando a ficar envergonhada pela forma que seu olhar estava em mim, era como se ele consegui-se ver dentro de mim, como se com essa aproximação ele estivesse me estudando me invadindo.


Ele foi aproximando o rosto do meu e com isso eu comecei a sentir meu corpo se estremece, minhas mãos suar e minha respiração falhar era uma sensação diferente, eu nunca havia sentido aquilo antes, quando o mesmo estava com a boca próxima da minha e eu não conseguia me mover para evitar qualquer coisa o mesmo abriu lentamente à boca e eu engoli em seco.


L. - Você tem que ser mais ágil. -O mesmo soltou meu pulso e se afastou.-Biel nos falamos depois e Vick vamos que você ainda tem que ir ver sua situação.-Eu escutava sua voz mais eu ainda estava no efeito do ocorrido, para sequer falar alguma coisa.


G. - Falo cara depois nos falamos e tchau Vick. -Eles saíram. -Alice?


A. - Oi o que?-Finalmente eu havia conseguido falar.


G. - O cara quase te beijou e você ficou quieta eu ou qualquer outro você teria falado meia dúzia de palavrões e ainda havia nos batido.


A. - Eu fui pega de surpresa foi isso. -Havia recuperado a consciência.-E vamos esquecer isso ok.


G. - Meio difícil mais vou tentar.


A. - Ah Gabriel não enche.


Sai na frente, praticamente correndo dali, antes de entrar na sala fui ao banheiro me encarei no espelho e eu estava me sentindo estranha, por não ter agido e falado umas coisas praquele abusado, quem ele pensa que é pra tentar me beijar e ainda dizer aquilo, ele realmente ta pagando pra conhecer a Alice e se eu fosse ele teria cuidado que ele vai conhecer o meu pior lado, recuperei mais o fôlego e sai bebi água e então fui para sala, como sempre quando entrei já estava tendo aula, Cris estava lá com cara de tédio.


C. - Nossa demorou quase 9h e entrou agora.


A. - Acordei tarde. -Não ia contar pra ela o que rolou.-O que ela ta falando?-Me referi a professora.


C. - Que vamos ter que ir ao um passeio em um museu e depois entregar um relatório digital a ela.


A. - Ta mole então, quando esse passeio?


C. - Na próxima quarta à tarde, cada um vai sozinho e encontra o grupo lá.


A. - De boa.


As horas estavam se arrastando hoje, ainda bem, pois não queria sair dessa sala e ir lá embaixo e correr o risco de encontrar aquele atrevido, idiota que acha que é o bonzão.


Mais enfim chegou a hora do intervalo, eu não queria descer não mesmo.


C. - Vamos Alice estou com fome.


A. - Pode ir daqui a pouco apareço lá. -Ela me olhou de um jeito diferente.-O que?


C. - Você não vai descer pra comer?


A. - Não to com fome. -A mesma arregalou os olhos.


C. - Você estar bem?


A. - Estou ué, muito bem.


C. - Não você não estar, tipo Alice sem fome isso não existi.


A. - Ah para de exagerar e vai logo comer, daqui a pouco chego lá, vou ao banheiro antes.


C. - Ta mais não demora.


A. - Não vou. -Ela saiu.


Juntei minhas coisas e sai da sala, eu não ia descer, ele sempre costuma ficar no refeitório junto com a v*adia, então eu ia pra um lugar que ele certamente não saberia que existi nessa universidade, depois ia à cantina e comprava algo.


Cheguei à biblioteca e assim que dona Fernandes me viu acenou e deu um sorriso discreto, ela é aquele tipo de mulher reservada, em dois dias aqui já descobri livros maneiros então fui diretamente pra prateleira que eu havia visto um que me chamou bastante atenção, era literatura erótica, para uns um crime ter esses livros em instituições para outros um refugio para saber mais coisas no meu caso, uma curiosidade bateu ao ler atrás, fui até o corredor e o peguei se chama Simplesmente Irresistível, parecia bom e o que li me chamou atenção, olhei mais alguns para depois pegar e também dar tempo do intervalo acabar e todos retomarem suas aulas, porem a fome tava falando mais auto do que a minha vontade e outra se eu ficar me escondendo vai parecer que eu havia gostado e quero que ele corra atrás então não tem porque eu ficar fugindo, estava andando e relendo atrás quando sinto uma pessoa segurar meus braços um pouco forte, tiro os olhos do livro e encontro os mesmos pares de olhos que ficou me encarando mais cedo.


A. - Me solta eu sei que aqui não pode gritar mais vou fazer um escândalo. -Falei dei um jeito alterado.


L. - Esperei tanto te ver agora no intervalo. -Ele usava um tom baixo e continuava a me segurar.-Mais estou vendo que tive mais sorte de te encontrar aqui em um lugar mais reservado.-Ele mordeu o lábio inferior de uma forma desconcertante.


A. - Cara qual seu problema comigo?


L. - Nenhum alias tem sim, você fez o favor de desperta o meu pior lado.


A. - Serio aconteceu à mesma coisa em relação a você a cada minuto sinto mais raiva de você.


L. - E a cada minuto sinto mais vontade de estar perto de você e te ver assim toda nervosinha. -Ele sorriu.


A. - Ai você é um idiota me solta.


L. - Pena que eu não posso dizer o mesmo de você. -Eu estava me controlando pra não da uma joelhada no meio das suas pernas.- Que livro é esse que você estar lendo.-Ele soltou meus braços e arrancou o livro da minha mão.


A. - Me dá isso aqui. -Tentei pega mais ele tirou do meu alcance.


L. - Calma eu só quero ver vai que gosto.


Continuei tentando mais ele me afastou com o outro braço e conseguiu ler.


L. - Cada vez você me surpreende estórias eróticas. -Ele me lançou um olhar pervertidos.


A. - Esse é o primeiro e alias não sei por que te falei isso e me dá esse livro e larga do meu pé. -Arranquei o livro de suas mãos e sai a frente.


L. - E porque eu largaria do seu pé? -Respirei fundo e olhei pra trás.


A. - Porque sua namora, pegueti seja lá o que ela for não quer você próximo e eu também não quero. -Voltei a olhar pra frente e andar rápido.


L. - Namorada eu não tenho uma. -O mesmo estava do meu lado agora.


A. - Isso não é da minha conta, mais para falou, não gosto das pessoas me incomodando. -Enfim cheguei na mesa da senhorita Fernandes.-Vou levar esse.-Botei na mesa e ela fez a anotação.


F. - Duas semanas ok.


A. - Ok até a tarde.


F. - Até querida.


Virei-me e ele ainda estava ali, fingi não vê-lo porem esse veio atrás.


A. - Virou minha sombra? -Falei sem olhar pra trás.


L. - Quem é essa que você estar dizendo que é minha namorada?


A. - A kenga, ops Kendra.


L. - Ta louca não tenho nada com ela.


A. - Diz isso a ela, cara e pede pra ela não me perturbar mais, assim como você finge que não existo.


Ele não disse mais nada, apenas entrou em um corredor e eu desci cheguei à cantina fiz meu pedido e fui sentar em uma mesa pra poder comê-lo.


 


senhorita_ackles oh Alice tem ódio pra dar e vender kkkkk, mais vamos ser sinceras o Lucca pedi pra ela agir com ele assim... Começou vcs com esses pedidos que me deixam doida kkkkk, vc aguenta mais uns capitulos sem beijo, agüenta neh???


 Mahri de Alice podemos esperar tudo, pode ser apenas ódio, amor, atração ou tudo juntokkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por ALICE. Enfim sexta, oh dia pra transpirar felicidade, como eu amo esse dia, hoje acabou meu trabalho na biblioteca até gostei de fazer esse trabalho, vou pergunta a senhorita Fernandes se ela ainda irá querer minha ajuda, pois foi legal ajudá-la esses dias. Cheguei em casa e como sempre fui direto pro meu quarto lá deixei minha bolsa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais