Fanfics Brasil - ''Cadê minha filha?!" Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: ''Cadê minha filha?!"

740 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Sai do salão as 15h até que não demorei muito pra quem chegou as 12h, aproveitei que estava ali e comi logo, depois fui a uma loja de piercing e comprei uma argola preta e alguns brincos...


Assim que cheguei em casa, meu pai não estava menos mal, passei na cozinha encontrei um recado da Hilda na geladeira, a mesma havia ido ao mercado, ou seja estava sozinha e ia dormir, entrei no meu quarto, botei as coisas dentro do guarda-roupa e me joguei na cama, peguei meu celular e botei pra desperta as 20:30 queria mesmo dormir estava cansada...


As 20:30 estava sendo despertada do meu maravilhoso sono, desliguei me espreguicei e abri os olhos o quarto estava escuro, levantei e liguei a luz, voltei a sentar na cama esperando a preguiça ir embora, ou seja as 21h estava indo pro banho, tomei um demorado e morno, ao sair, peguei o roupão e me vestir, fui ao quarto peguei um conjunto de lingerie azul bebê, vesti apenas a calcinha, fui ao banheiro e então comecei a me arrumar, fiz o make, demorei um pouco pois estava caprichando, queria algo que combinasse com minha fantasia, algo fofo e ousado ao mesmo tempo, demorei algumas horas para finalizar tudo, mais quando me olhei no espelho fiquei quase satisfeita.



  1. A.  - Toque final.


Então botei o que faltava e quando me olhei no espelho eu poderia dizer que fiquei como imaginei, peguei meu celular e eram onze em ponto, iria sair aqui de casa umas onze e meia, para chegar lá as meia noite e dez por ai, enquanto isso fiquei dando uns retoques pra ver se a hora passava mais rápido.


J. - Licença. -Olhei pra porta. -Nossa cadê minha filha?!-Rir.


A. - Aqui pai, gostou?


J. - Ta lindona filha e esse cabelo.


A. - É o que mais vai chamar atenção. -Rimos e o abracei.


J. - Com certeza ninguém vai acreditar.


A. - Pois é por isso não deixei ninguém saber o que iria usar.


J. - Você sempre gosta de fazer suspense.


A. - É a graça da brincadeira. -Sorrir e sentei na cama.


J. - Vai que horas?


A. - Daqui a pouco estou enrolando um pouco.


J. - Vai vir pra casa?


A. - Não estou pensando em ficar por lá.


J. - De novo? -Assenti. -Leva logo as roupas. -Rimos.


A. - Sem exagero pai.


J. – Ok, não esqueceu do almoço ne?


A. - Claro que não.


J. – Vê se não demora pra chegar hein.


A. - Pode deixar umas 14h devo estar chegando.


J. - Ok, ela vai trazer o filho.


A. - Vou conhecer meu irmão postiço. -Ele deu uma gargalhada.


J. - Muito engraçada você filha.


A. - Obrigada. -Sorrir. -Mais serio vocês como estão?


J. - Bem.


A. - Você sabe o que estou querendo saber.


J. - Estamos ficando. -Ele riu.


A. - Estar moderninho hein.


J. - Agora é serio estamos nos conhecendo melhor, nada de compromisso serio, por enquanto, tanto ela como eu não quero nos precipitar antes de termos certeza se é isso que queremos.


A. - Estar certo, nada precipitado e legal.


J. - Por isso você é Lucca nunca se assumem. -Rir.


A. - Nós estamos falando do senhor.


J. - Mas acaba sendo quase a mesma situação, eu só quero a confirmação, pois a certeza eu tenho que vocês estão juntos.


A. - Aguenta mais uns dias? -Ele assentiu. -Ok então. -Peguei meu celular e já eram onze e vinte e havia uma msg.


Abri.


“Ta onde amor? Geral já estar aqui.”


A. - O senhor me dá uma carona?


J. - Com certeza acha que vou deixar você ir de taxi.


A. - Ok então, vamos.


Entramos no carro dele e fomos conversando, falei que ele não precisava ir tão rápido, no caminho ainda fomos falando da amiga dele que alias não sei o nome, deixa amanhã eu saberei...


Paramos em frente a casa.


J. - Isso aqui estar bombando hein. -Vi algumas pessoas entrando fantasiadas.


A. - Você nem imagina, lá em cima que deve estar cheio mesmo.


J. - Os pais dele estão ai?


A. - Que nada deixaram a casa liberada.


J. - Olha lá, nada de experimentar drogas.


A. - Pode deixar eu sei me cuidar. -Dei um beijo na bochecha dele.


Próximo a escada tinha um grupo de caras bebendo e fumando cigarro, quando passei falaram umas coisas, mas ignorei, então comecei a subir as escadas e quando abri a porta a fumaça de gelo com cheiro de chocolate saiu entrei e estava cheio, oh pessoa pra conhecer gente, estava escuro só tinha a luz de neon de varias cores, comecei a passar pelo pessoal, afim de encontrar minha galerinha, peguei meu celular na minha bolsinha de lado porem quando iria tirar esbarrei em uma pessoa que segurou firme meu braço.


Obs. Ultimo de hoje pois tenho uma festa para ir amnhã tem mais, bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice A. - Foi mal. -Levantei o rosto e pude ver quem era. -Oi. -Sorrir. R. - É quem estou pensando? -Ele riu. A. - Nossa estou tão diferente? R. - Só estar loira. -Rimos. -É de verdade? A. - Claro deixei a ruivisse de lado hoje à tarde. R. - Esta de zoa, tipo você estar linda assim mais ruiva com certeza é me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais