Fanfics Brasil - "País das maravilhas." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "País das maravilhas."

639 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


A. - Foi mal. -Levantei o rosto e pude ver quem era. -Oi. -Sorrir.


R. - É quem estou pensando? -Ele riu.


A. - Nossa estou tão diferente?


R. - Só estar loira. -Rimos. -É de verdade?


A. - Claro deixei a ruivisse de lado hoje à tarde.


R. - Esta de zoa, tipo você estar linda assim mais ruiva com certeza é melhor.


A. - Ah obrigada, eu acho que vou voltar ao salão amanhã pra voltar a ser ruiva. -Sorrimos. -Tipo eu acho que você já podia soltar. -Olhei meu braço.


R. - Desculpa. -Ele soltou e se afastou um pouco. -Agora que estou reparando o motivo de estar loira. -Ele me olhou de cima a baixo.


A. - É o complementa da fantasia.


R. - Usou seu nome em prol da fantasia. -Assenti. -Legal.


A. - É você de Harry Potter estar uma gracinha. -Sorrir.


R. - Foi à única que pensei que ninguém iria imaginar de vir.


A. - Realmente, não sabia que o Henri havia lhe convidado.


R. - Ultimamente temos conversando bastante...


... – Alice? -Olhei traz do Roberto. -É você sim. -Ela sorriu.


A. - Oi maninha gostou? -Roberto virou de frente para ela.


B. - Meu deus você voltou a ser loira. -Rir.


A. - Sim voltei. -Passei a mão na cabeça.


B. - Você está de zoa, ah oi. -Ela sorriu e acenou pro Roberto.


R. – Beleza? -Eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha.


B. - Beleza, Alice o pessoal estão lá perto bar.


A. - Eles já estão bebendo?


B. - Não só estão por lá mesmo.


A. - Ah então vou lá, Roberto quer isso junto?


R. - Pode ser.


A. - Bru nos veremos por ai.


R. - Ok Alice no país das maravilhas. -Rimos. -Lucca devia ter vindo de chapeleiro maluco ou coelho.


A. - Ele não sabia qual era minha fantasia.


B. - Alias ninguém sabia.


A. - A graça é fazer segredo, pirata. -Pisquei. -Vou ir lá neles.


A mesma saiu e eu e Roberto fomos atrás dos outros.


R. - Você sumiu do face.


A. - É porque não gosto muito de mexer no PC só quando tem necessidade.


R. - Contra tecnologia?


A. - Jamais é porque sempre tem algo para fazer. -Avistei os mesmos. - Olha lá eles. -Apontei.


R. - Nossa aquela morena estar linda. -Ele se referia a minha cunhadinha.


A. - Pode tirar o olho ela é do meu amigo.


R. - Ok já não olho mais. -Ele sorriu. -Gosto de uma morena, mas prefiro ruivas. -Olhei o mesmo e neguei com a cabeça e rir.


A. - Olá pessoal. -Todos se viraram me olhando.


V. - Alice?! -A cara deles estava muito engraçada.


A. - Em carne e osso. -Botei a mão na cintura e sorrir.


G. - Meu deus o que fizeram com você?


T. - Faz tempos que não te vejo com o cabelo dessa cor.


F. - Esta vestida toda meiga... -Lucca o interrompeu.


L. - É loira!


A. - Gente porque todos estão falando da minha loirisse?


V. - Porque até ontem você era ruiva, isso é peruca e estar linda de Alice. -Ela sorriu.


A. - Vocês estão fazendo uma tempestade no copo de água, e obrigada cunhadinha. –Lhe dei um sorriso fofo.


F. - Você não deixou de ser ruiva ne?


A. - Não gente amanhã voltarei a ser ruiva, isso é peruca claro. -Rapidamente a fisionomia deles mudaram.


G. - Por isso você não deixou ninguém saber qual era sua fantasia. -Assenti. -Mais você estar muito fofa assim. -Ele apertou minha bochecha. -Parece uma garotinha.


A. - Eu sou uma garotinha.


T. - Rebelde que não se parece nada com essa Alice que estar na nossa frente.


A. - Dei folga pra rebelde. -Todos riram olhei pro Lucca que estava com uma cara estranha e me encarando. -Bom agora que foram apresentados a essa nova Alice vão se divertir que isso aqui estar uma loucura.


Todos voltaram a conversar e dançar, Roberto foi pro lado deles e começou a conversar e eu fui falar com meu bad boy, ele estava sexy.


A. - Será que esse bad boy aceita essa linda mocinha? -Passei os braços sobre o pescoço dele.


L. - Pensei que essa mocinha tinha se bandeado pro lado dos bruxos agora. -Ele falava na brincadeira mas senti uma implicância na fala.


A. - Serio por quê?!


L. - Sei lá ela aparece e traz ele junto com ela. –Ergui uma sobrancelha. -Sendo que essa mocinha já foi passear algumas vez com esse bruxo.


A. - Você estar de zoa ne? -Deixei a brincadeira de lado e falei serio. -O que você estar querendo insinuar?


L. - Nada Alice. -Ele tinha um tom de desdém.


A. - Lucca esse seu tom já me diz muita coisa, por favor, ne nada de ataque de ciúmes. -Tirei os braços do pescoço dele.


L. - Não é ciúmes meu amor. -Ele sorriu e ainda falou com deboche.


O encarrei e virei às costas, quando ia começar a andar ele segurou meu braço.


L. - Foi mal. -Virei pra olha-lo. -Desculpa.


A. - Solta. -O mesmo soltou e voltei a olha-lo. -Poxa Lucca estamos em uma festa pra se divertir, curti juntos sabe e você vai e me trata desse jeito.


L. - Desculpa serio. -Ele se aproximou e me puxou envolvendo os braços no meu corpo. -Fui um idiota.


A. - Ainda bem que você sabe. -Olhei o mesmo. -Seu bobo eu não te trocaria por um bruxo. -Rimos. -Principalmente que estar ainda mais sexy com essa roupa. -Mordi o lábio inferior.


L. - Você também estar uma delicia vestida assim. -Ele mordeu meu lóbulo me arrepiando. -Ótima fantasia sexual. -Ele riu e me olhou.


A. - Safado. -Mordi o lábio inferior dele e soltei aos poucos.


L. - Fica atentando que te agarro e levo pro meu carro e vamos conhecer juntos o país das maravilhas.


Dei uma gargalhada porem essa foi abafada pelo beijo que acabava de começar, o mesmo subiu uma mão e levou pro meu pescoço e o segurou firme e eu levei minhas mãos pro seu pescoço e fiquei arranhando.


Nosso beijo estava cheio de luxuria, nossas línguas estavam em uma competição veloz, assim como nossas mãos que arranhava ou apertava a cintura, aos poucos fomos diminuído o ritmo até parar devido nosso ar que estava pouco.


A. - Desse jeito não vai haver país das maravilhas e sim um hospital para conseguirem jogar ar pros nos pulmões.


L. - É que eu não me controlo vendo essa boca. -O mesmo me deu um selinho rápido.


V. - Casal estamos indo dançar.


A. - Então vamos Lucca. -Olhei o mesmo.


L. - Claro minha linda mocinha. -Ele sorriu.


Entrelacei nossas mãos e fomos para pista de dança que estava cheia e o povo tudo dançando assim como nós que começamos a dançar.


Emile claro assim vocês sempre voltam pra saber o que aconteceu e estória boa é sempre a que deixa com vontade de mais hehehe.


Gabym estava na hora, estava com saudades de escrever pra vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice Lucca Vick Gabriel Bruna Henrique Tom  (ignore a segunda imagem) Fernando


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais