Fanfics Brasil - "Sou um idiota.'' Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Sou um idiota.''

391 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Já tinha um tempo que eu estava dança, então resolvi dá uma parada.


A. - Vou pegar alguma coisa pra beber. -Olhei Lucca.


L. - Nada forte hein.


A. - Bebida de patricinha pode ser?


L. - O que seria, refri? -Dei uma risada.


A. - Não bobo, caipirinha.


L. - Pode de preferencia sem álcool.


A. - Ai você já quer demais.


L. - Traz red bull para mim.


A. - Para nós.


Sai antes que ele falasse algo a mais, cheguei ao bar e pedi, o red bull dele e uma dosagem pequena de red label, para mim claro, não estava afim de beber muito, então o pouco que seria tinha quer ser algo forte, logo que o bar mam botou o meu copo peguei e bebi aos poucos, ao acabar botei o copo no balcão e peguei a lata do Lucca e sai no meio daquele povo, isso estava muito cheio, daqui a pouco a casa cai.


L. - Demorou. -Entreguei a ele.


A. - Caipirinha demora. -Sorrir.


L. - Não foi caipirinha que você tomou.


A. - Não, mas como quero beber pouco nada justo ser algo forte. -Ele balançou a cabeça negativamente. -Sem drama vida e bebe o seu vai. -Pisquei para ele que começou a beber.


Continuamos dançando eu estava mais leve.


A. - Viu nem precisa ter ciúmes ele estar ficando com uma garota. -Olhei pro Lucca depois de ver o Roberto aos amasso com uma guria fantasiada de anjo.


L. - Só que antes dele estar ficando com ela não tirava os olhos de você.


A. - Ih você estar vendo coisas. -Rir.


L. - Sei bem o que vi.


A. - Ok vamos esquecer ele.


Puxei o mesmo e comecei a beija-lo, estava ali para me divertir... Eu já estava no quinto copo de algum drink, já estava muito soltinha.


L. - Chega Alice. -Ele tirou o copo da minha mão. -Para de beber vamos sair daqui.


A. - Ok pai. -Levantei da banqueta. -Só gosto de curtir. -Olhei pro mesmo.


L. - Tem outros modos de curtir sem beber sabia. -Ele falou serio.


A. - Tá então vamos curti esse foi o ultimo de hoje.


O mesmo saiu me puxando pra onde Biel e Vick estavam em um canto sentados em uns puffs.


A. - Estão cansados?


V. - Um pouco, me arrependi do salto. -Ela curvou a boca.


A. - Tira um pouco, Biel me deixa sentar um pouco. -Ele levantou. -Valeu maninho. -Sorrir.


V. - Biel pega um refri para mim.


G. - Pra já, alguém vai querer algo?


L. - Não acabamos de vir do bar. -Biel assentiu e saiu. -Não sei por que vocês mulheres usam esses saltos tão finos e altos.


V. - Porque é bonito vai dizer que você não acha uma mulher bonita de salto?


L. - Sim, mas às vezes é desnecessário.


A. - Cadê o resto? -Olhei Vick.


V. - Nando tá passando o rodo em geral, Tom estava ficando com uma garota e Roberto estar vindo nesse exato momento para cá. -Olhei pra frente e ele trazia um cara junto com ele.


L. - Hum pra quem estava ficando com garotas agora estar trazendo um cara.


A. - Menos Lucca. -O mesmo me olhou.


R. - Gente esse é o Davi um amigo das antigas. -O cara era alto, cor de jambo, olhos negros como a noite e estava fantasiado de cigano.


D. - Fala ai. -Respondemos o mesmo. -Nossa isso aqui estar demais hein, o Henrique sabe da uma festa.


A. - Nem fala todas são assim.


D. - Essa é a segunda dele que venho.


A. - Estou em todas sou cunhada dele. -Sorrir.


D. - Sua irmã é muito gente boa, quando conheci o Henrique eles já namoravam, beleza é de família hein. -Ele sorriu.


A. - Nossa obrigada! -Sorrir e Lucca me olhou e ergueu a sobrancelha.


D. - Só estou sendo sincero.


L. - Até demais. -O mesmo olhou o Lucca.


D. - Como falou?


L. - Você estar surdo? -Davi cruzou os braços.


A. - Lucca vamos lá fora. -Levantei e segurei seu braço.


D. - Estressado você hein. -Davi tinha um sorriso de deboche.


L. - Até que não, mas quando dão em cima da minha namorada na minha frente ai não tem como controlar.


D. - Desculpa se você não sabe ter uma namorada bonita e aguentar os elogios que outros caras fazem pra ela. -Lucca fechou os punhos.


Sai puxando o mesmo que encarou Davi, passamos pelo pessoal até chegar à porta abrir e sai.


L. - Cara bab*ca. -Ele falava serio enquanto descíamos a escada. -Ele deu em cima de você.


O mesmo saiu reclamando até chegarmos ao carro dele e encostarmos.


A. - Eu pedi pra você vir sem. -Cruzei os braços.


L. - Porque você acha que não estou bebendo tanto.


A. - Pelo menos ne, tá mais calmo?


L. - Estou com raiva daquele mané. -Ele bufou.


A. - Não precisa eu nem me importei pro que ele falou. -Passei a mão no rosto dele. -Fiquei com medo de você da um soco nele.


L. - Se você não tivesse me tirado dali seria isso que eu faria.


A. - Meu nervosinho ciumento. -Beijei a bochecha dele.


L. - Vamos já são três horas, já curtimos agora vamos?


A. - Ok vamos. -Ele sorriu. -Só vou me despedi da Vick pra ela não ficar preocupada. -O mesmo assentiu dei um selinho nele.


Então retornei fui até a Vick e só estava ela é Biel agora.


V. - Cadê o Lucca?


A. - Vamos pro apê dele.


V. - Melhor antes que ele se stress mais. -Assenti.


G. - Mais do jeito que a Vick falou que o cara fez até eu.


A. - Ele foi idiota, então vou lá galerinha depois nos falamos. -Me despedi deles com beijo e abraço.


Sai dali e quando estava saindo seguram meu braço olho pra trás e era o Davi.


A. – Quem deu a liberdade de tocar em mim? -Falei aborrecida.


D. - Calma boneca. -Ele sorriu.


A. - Calma o cass*te, não gostei da sua atitude e não estou gostando. -Tentei puxar meu braço porem ele permanecia segurando. -Me solta po*ra.


D. - Calma linda só queria me desculpa.


A. - Já fez isso agora solta. -O encarei.


R. - Algum problema? -Ele olhou o Davi.


A. - Esse idiota não quer me soltar.


R. - Cara solta ela.


D. - O namorado dela é outro.


R. - Mas eu sou um amigo.


D. - Nossa quanto drama por conta de uma garota. -Ele me soltou. -Pronto lindinha não morreu. -O mesmo saiu.


A. - Cara idiota. -Bufei e olhei meu braço. -Ficou vermelho.


R. – Desculpa, ele já bebeu muito por isso estar assim. -Olhei o mesmo.


A. - Não é culpa sua. -Lhe dei um sorriso de lado. -Devia rever seus amigos hein.


R. - Ele é maneiro só estar bêbado. -Ele sorriu. -Desculpa mesmo não devia ter apresentado ele a vocês ,Lucca deve estar furioso.


A. - Nem fala por pouco ele não bateu nele.


R. - Notei, mas eu também ficaria com raiva nada a ver o Davi ter feito aquilo.


A. - O Importante é o Lucca ter ficado calmo e estarmos indo.


R. - Verdade foi bom te ver de novo.


A. - Também foi legal te ver e valeu por me salva do manezão. -Fiz careta.


R. - Podia ter feito uma bruxaria. -Rimos.


A. - Podia mesmo Harry Potter e o bruxo mais f*da de todos.


R. - Foi mal esqueci minha varinha em casa.


A. - Então passe a andar com ela hein. -Rimos. -Agora vou indo.


R. - Vai lá pequena, até qualquer dia, posso te abraçar?


A. - Pode. -Nos abraçamos e o mesmo me deu um beijo na bochecha.


L. - Alice? -Sai do abraço e olhei pra trás. -Então é por isso que você estava demorando.


A. - Lucca, por favor.


L. - Por favor digo eu.-Ele me encarava de um jeito estranho.


R. - Lucca nós só estávamos nos despedindo cara.


L. - Vamos Alice. -Ele ignorou o outro.


A. - Tchau Roberto.


Sai na frente do Lucca e descemos as escadas.


L. - Você sobe pra falar com minha irmã e fica de abracinhos com aquele outro otário? -Olhei o mesmo.


A. - Não vamos discuti de novo ne?


L. - Só estou falando a verdade Alice.


A. - Lucca eu só estava me despedindo dele. -Bufei.


L. - Precisava tanto contado?


A. - Ele é meu amigo. -Cruzei os braços. -E eu faço o que quero.


L. - Realmente você faz o que você quer, mas não havia necessidade, falava tchau e estava bom.


A. - Qual é seu problema hoje, estar achando que é meu dono por quê?


L. - Não estou achando nada disso, mas garanto se eu fizesse isso com outra garota você não gostaria.


A. - Engano seu, eu não irá levar na maldade sabe por quê?-O encarei. -Porque eu confio o bastante em você para não desconfiar que só por você estar falando com uma garota e se abraçando teria rolado algo antes deu chegar. -Minha voz saiu estremecida.


L. - Mas você já ficou com ele. -Me subiu uma raiva.


A. - Ai Lucca cala a boca, serio você só estar piorando as coisas. -Passei a mão na testa. -Muito bom saber que você acha isso que eu posso te trair. -Respirei fundo.


L. - Eu acredito em você.


A. – Não, você não acredita acabou de falar.


L. - Eu não disse isso. -Dei um sorriso.


A. - Não com as palavras certas mais com outras, Lucca se você não acredita tudo bem é uma opção sua, mas se é de você ficar com uma pessoa que você não acredita simplesmente não fica tá.


L. - Alice não, eu falei besteira eu estou com cabeça quente, por favor, esquece. -Dei uma gargalhada.


A. - Esquece é isso que eu escutei, eu acabei de ser chamada de mentirosa, de traíra e você quer que eu esqueça, Lucca faz um favor some da minha frente e esquece você que eu existo.


L. - Você estar querendo terminar?


A. - Eu quero que você vá embora. -Ele parou na minha frente. -É serio sai. -O mesmo tentou me puxar para um abraço, mas me afastei. -Vai embora já deu.


L. - Alice me perdoa. -Ele tinha um olhar tremulo. -Eu novamente fui um idiota me perdoa.


A. - Lucca vai embora antes que piore as coisas pro seu lado. -Olhei pro céu pra segurar a lágrima que queria descer. -Vai embora depois nos conversamos.


L. - Não antes de você falar que me desculpa.


A. - Lucca serio. -Olhei pro mesmo. -Pelo amor que você diz sentir... -O mesmo me interrompeu.


L. - Diz sentir não, eu te amo de verdade.


A. - Por esse amo, vai serio. -Forcei um sorriso. -Serio vai se o seu medo e de terminarmos não vou fazer isso mesmo tendo escutado aquelas coisas eu te amo. -Curvei a boca.


L. - Ta bom, você vai pra casa? -Neguei com a cabeça. -Vai ficar aonde?


A. - Vou dormir aqui.


L. - Se você quiser eu te levo pro meu apê, juro que durmo na sala.


A. - Não, vou ficar, vou dormir no quarto do Biel, pode ir tranquilo. -O mesmo se aproximou e me puxou e nos abraçamos.


L. - Te amo muito. -Ele beijou minha cabeça. -Sou um idiota. -Ele apertou o abraço.


A. - Por isso que eu te amo porque você é um idiota. -Ele deu um riso fraco. -Agora vai relaxa essa cabeça. -Olhei o mesmo.


L. - Você também relaxa e amanhã conversamos. -Assenti.


Lucca tentou me beijar porem só lhe dei um selinho, o mesmo suspirou e abaixou o olhar, ele entrou no jipe e assim que saiu, virei e entrei, abri a porta e fui direto pro quarto do Biel, entrei nem liguei a luz, me joguei na cama e aquela lágrima que queria cair na frente dele caiu agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Não foram apenas uma ou duas, foram varias lágrimas que foram rolando pelo meu rosto, sem me da a breve chance de limpar uma e outra já estava saindo, porem me recusei, tentei bloquear de todos os jeitos o real motivo por elas estarem ali lutando comigo, não queria ter raiva dele, então esse era o melhor a ser feito. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais