Fanfics Brasil - "Lucca seu idiota!" Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Lucca seu idiota!"

329 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Não foram apenas uma ou duas, foram varias lágrimas que foram rolando pelo meu rosto, sem me da a breve chance de limpar uma e outra já estava saindo, porem me recusei, tentei bloquear de todos os jeitos o real motivo por elas estarem ali lutando comigo, não queria ter raiva dele, então esse era o melhor a ser feito.


Quando as lágrimas já estavam controladas, tirei os sapatos e peruca, joguei os no chão e tirei todo o resto fui ao banheiro liguei o chuveiro no morno e me afundei ali, evitei pensar nos últimos minutos então usei da melhor forma cantei baixinho e fiquei encarando a parede, enfim quando acabei peguei a toalha que estava pendurada e me enrolei nela, me olhei no espelho e estava parecendo um panda.


A.  - Lucca seu idiota! -Respirei fundo e parei de me olhar.


Fui ao quarto e liguei a luz, abri o guarda-roupa e peguei um blusão, abri a gaveta de boxer e peguei a minha reserva do super-homem, Biel que me deu de presente, me seguei e vesti, voltei ao banheiro botei a toalha pra secar, e fui limpar aquele estrago que estava meu rosto, levei uns 20 min para conseguir tirar as manchas pretas, quando acabei penteei o cabelo e os deixei soltos, pois estavam molhados, retornei ao quarto e vi o cel do Biel piscando no criado mudo, o peguei e era uma msg do Lucca, abri.


“Biel toma conta da Alice, por favor, e diz que amo muito ela e que eu só sei fazer burrice.”


Dei um sorriso torto, pelo menos ele se arrependeu da idiotice que ele cometeu, botei o cel onde estava e voltei a deitar na cama, tirei meu cel da bolsinha e havia uma msg, provavelmente dele, destravei o cel e sim era dele.


“Estou sofrendo aqui, fui um idiota, bab*ca, otário, mané, ridículo e muitos outros defeitos que não me vem a memoria, mas uma coisa eu sei que sou também completamente apaixonado por você e que meu amor por você é imenso e que mal cabe dentro desse coração que estar aos pratos, assim como o dono.


Minha pequena, você se tornou a razão da qual eu agora posso, me sentir vivo novamente, pois sei que assim que você entrou na minha vida essa pode ter uma esperança de algo novo.


E você mais que ninguém sabe o quanto é importante e o quanto eu quero você sempre ao meu lado, pois se eu não quisesse isso não teria lutado tanto para conseguir ter você como minha namorada, minha vida, meu amor, minha ruivinha.


Desculpa esse idiota aqui ele age sem pensar às vezes, mas é por causa desse ciúme que ele senti de você, mesmo não tendo necessidade, pois acredito em você e na sua fidelidade.


Enfim depois disso tudo só queria lhe dizer pela milésima vez que eu te amo muito, muito, muito minha ruivinha/loira hahaha.


Dorme bem e descansa, pois vou tentar fazer o mesmo.


Beijos meu amor!”


Nem preciso dizer que terminei de ler a msg novamente chorando, ele consegui me fazer chorar serio, mesmo de raiva ou me emocionando, pensei em escrever mas iria deixar para falar amanhã o que tenho pra dizer.


Acordei depois de me virar e esbarrar em algo, olhei e era o Biel do meu lado, apaguei que nem o vi deitar, me espreguicei e levantei de vagar, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, quando voltei ao quarto Biel estava com um olho aberto.


A. - Te acordei? -Falei baixo chegando perto da cama.


G. - Senti a cama vazia abri pra ver se eu tinha sonhado que ao entrar no meu quarto vi você deitada na minha cama. -Voltei a deitar onde estava, puxei o lençol me cobrindo. -O que aconteceu? -Ele abriu o outro olho.


A. - Lucca e eu tivemos uma briga. -Curvei a boca.


G. - É toda vez que tem festa aqui?


A. - Pois é. -Dei um sorriso de lado.


G. - Foi algo serio ne? -Assenti. -O que?


A. - Ele surtou quando me viu abraçada com o Roberto. -Biel curvou a boca.


G. - Vou ao banheiro e quando voltar conversamos. -Assenti.


Ele entrou no banheiro e logo voltou, com a cara menos amassada, sentou na cama e deitei a cabeça em sua coxa e ele ficou passando a mão no meu cabelo, contei tudo a ele, quando digo tudo é tudo, do que rolou no apê do Lucca até o ultimo momento que nos vimos.


G. - Ele vacilou. -Concordei. -Ok desnecessário o cara ter falado isso, mas ele em primeiro lugar tinha que ter confiança em você, além do mais nada a ver ele achar que porque você ficou com o Roberto irá trai-lo, ele não sabe que você é oTom já ficaram ne?


A. - Nunca falei e melhor manter entre nós. -Ele assentiu. -Fiquei tão chateada na hora, foi desnecessário as coisas que ele falou e ágil, depois me mandou msg, assim como para você. -O mesmo pegou os dois celulares e leu as msgs.


G. - Pelo menos ele se arrependeu. -Concordei. -E ai o que você vai fazer?


A. - Vou ir falar com ele.


G. - Melhor resolver mesmo isso, que ir agora?


A. - Eu tenho um almoço daqui a duas horas, mas acho que dá pra ir lá, manda msg pra Vick e pergunta se ele estar lá. -O mesmo digitou rápido e mandou e rápido a msg foi respondida.


G. - Sim estar.


A. - Então me leve até lá.


G. - Vai assim?


A. - Ou fantasiada, fui burra e esqueci outra roupa pra usar.


G. - Pega uma bermuda minha. -Levantei da cama.


A. - E você acha que não estava pensando nisso. -Abri a gaveta e peguei uma bermuda de surf, ainda bem que ele é magrelo e as roupas davam em mim.


G. - Que um boné?


A. - Uma boa. -Rir e vesti a bermuda.


G. - Pega ai no guarda-roupa, ele vai achar que você se revoltou e virou garoto.


A. - Eu acho que por mim ele virá g*y. -Rimos e o boné. -Daqui a cinco minutos Bernardo aparece aqui hein.


G. - Hum estou doido pra conhecê-lo. -Ele fez voz de garota.


A. - Já ele vem e você vai se arrumando.


Fui ao banheiro penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, botei o boné passei o desodorante dele e sai pro quarto, ele estava pondo a blusa.


A. - Alice comentou que você estava afim de me conhecer. -Fiz voz de garoto.


G. - Nossa é como estava. -Ele entrou na brincadeira e fez a voz de garota. -E estou adorando o que estou vendo. -O mesmo mordeu o lábio inferior.


A. - Eu também, você é uma garotinha e tanto. -Fui pra mais perto do mesmo. -Topa sair?


G. - Hum não sei, para onde seria?


A. - Você escolhe, estarei de levando pra qualquer lugar.


G. - Vou pensar, me passa seu face, conversamos melhor por lá.


A. - Não é melhor o zapzap?


G. - Me passa o seu e já te adiciono. -Começamos a rir. -Nós viajamos cara. -Concordei ainda rindo.


A. - Ne não, imagina estamos saindo do seu quarto e o Henrique me ver saindo assim.


G. - Vai achar que estou pegando um garoto.


A. – Se vai, a Bru ainda estar ai?


G. - Dormiu ai, mas não sabe que você estar aqui.


A. - Ok vai terminar de se arrumar e vamos logo.


Ele foi pro banheiro e eu peguei a fantasia no chão dobrei, quando ele saiu, peguei um chinelo emprestado e descemos, fomos direto para garagem lá entramos no carro, botei as coisas no banco de trás e saímos.


A. - A Vick me viu lá?


G. – Não, ela não ia dormir lá em casa.


A. - Por quê?


G. - O pai tá falando que ela estar passando mais tempo lá em casa do que com a família, ai vamos fazer uma media com ele.


A. - Espertos, vocês dois juntos são tão perfeitos.


G. - Isso é verdade, mas não queira ver uma discursão nossa.


A. - Vixi é tão seria?


G. - E como, é de lei quase todo mês ter uma.


A. - É por quê?


G. - Ciúmes ou coisas bobas.


A. - Que para ela pode não ser.


G. - Nem para mim, mas acaba acontecendo, mas logo nos resolvemos.


A. - É como?


G. - A levo pra sair curtimos um dia maravilho e voltamos às pazes.


A. - Já pensou que essas discursões podem acontecer quando ela estar de TPM.


G. - Quase sempre é. -Rimos. -Por isso nem dou mais tanta bola, pois sei que são os hormônios dela que estão falando mais alto.


A. - Talvez o Lucca ontem tivesse de TPM. -Rimos mais.


G. - Vai que, ele é assim porque gosta muito de você é tem medo de te perder.


A. - Mas ele tem que ter medo de me perder se continuar assim, poxa ele sabe que não gosto disso de ciúmes.


G. - Você também tem dele ne?


A. - Tenho, mas eu sei agir da forma certa, ele nunca vai poder dizer que sou como essas garotas que fazem um escarcéu.


G. - Conversa isso com ele da uma alerta. -Paramos em frente a casa.


A. - Vai lá e ver se os pais dele estão, pois não quero que eles me achem maluca de estar vestida assim.


Biel saiu, tocou a campainha e não demorou muito Vick apareceu, não preciso dá detalhes de como eles se receberam, uns cinco minutos depois Biel voltou pro carro.


G. - Só estar ela é Lucca vem.


Sai do carro e ele fechou, enquanto caminhávamos Vick estava com uma cara engraçada.


A. - Ela estar curiosa.


G. - Estar pra saber quem é esse garoto ao meu lado. -Rimos. -Vick esse é um primo. -Levantei a cabeça e ela riu.


V. - O que é isso, um dia uma linda garotinha outra um lindo menininho.


A. - Ih Biel vai perder a namorada pro Bernardo hein. -Olhei o mesmo.


G. - Não mesmo essa é só minha.


V. - Quem é Bernardo? -Biel apontou para mim. -Entendi nome fictício. -Assentimos. -Vamos entrar.


A mesma deu espaço entramos e como era de se esperar meu filho veio na nossa direção dei carinho para ele, porem logo entramos na casa.


V. - Só estou em duvida em uma coisa, você não ia pro apê do Lucca?


A. - Longa estória. -Curvei a boca. -Ele estra lá em cima ne? -Ela assentiu. -Vou lá então.


V. - Ele não estar querendo falar com ninguém.


G. - Com ela eu tenho certeza que ele vai.


V. - Ah isso é verdade, vai lá.


Subi correndo, parei em frente à porta bati e tentei abri porem estava trancado, fiz novamente.


L. - VICK EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU PRA CONVERSA. -A voz dele estava estranha.


Novamente bati.


L. - CARA EU NÃO QUERO FALAR.


Ele é pior do que uma garota dramática, tirei meu celular do bolso e digitei uma msg.


“Lucca quero terminar com você!”


Enviei eu sabia que ele ia surta e sair do quarto, então comecei a minha contagem regressiva, 10,9,8... e como era de se esperar no 1 a porta estava sendo destravada.


senhorita_ackles se ele não se arrependesse daria um soco na cara dele hehehe... Eu imagino xD


jacquevondy duvido vc ñ sairia da sua casa pra vim a minha pra me matar, olha a distancia que é hein hahaha... Lucca q provocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Assim que a porta foi aberta olhei Lucca e arregalei os olhos, pois os olhos dele estavam um pouco inchados assim como o nariz que começava a ficar vermelho. A. – Lucca! -Ele agora que me olhava de uma forma diferente. L. - Diz que é mentira. A. - É mentira. -Dei um sorriso de lado. -É obvio que não quero termina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais