Fanfics Brasil - "Você é muito ruim." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Você é muito ruim."

311 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Assim que a porta foi aberta olhei Lucca e arregalei os olhos, pois os olhos dele estavam um pouco inchados assim como o nariz que começava a ficar vermelho.


A. – Lucca! -Ele agora que me olhava de uma forma diferente.


L. - Diz que é mentira.


A. - É mentira. -Dei um sorriso de lado. -É obvio que não quero terminar com você. -Ele deu um suspiro e encostou-se à lateral da porta.


L. - Você quer que eu morra? -Fui até ele e o puxei pra um abraço forte e apertado quando ele passou os braços na minha cintura.


A. - Você não queria abri a porta. -Beijei o pescoço dele.


L. - Poxa podia ter falado que era você.


A. - É perder chance de ver você assim, jamais. -Dei uma risadinha.


L. - Você é muito ruim. -Ele mordeu meu ombro. -Vamos entrar. -Saímos do abraço e entramos. -Porque você estar de menino? -O mesmo trancou a porta e sentou ao meu lado na cama.


A. - Fui idiota e esqueci de levar roupas. -Dei uma risadinha. -Ah e você estar falando com o Bernardo. -Ele ergueu uma sobrancelha. -Meu lado garoto. -Fiz voz grossa e rimos.


L. - Então eu prefiro a minha namorada. -Ele tirou o boné e soltou meu cabelo. -Bem melhor. -O mesmo passou o polegar no meu rosto.


A. - Tá melhor? -O mesmo assentiu. -Só esses olhos que estão com oleiras. -Apertei o nariz dele. -Igual esse nariz que estar um pouco vermelho.


L. - Resultado da briga que tive com minha namorada. -Ele deu um sorriso fraco. -Serio vida eu fui um idiota, não deveria jamais falar aquilo, pois você nunca iria me trair.


A. - Ainda bem que você sabe, além de não fazer meu tipo eu também iria me sentir suja. -Fiz careta. -Eu só quero que sempre quando você estiver com desconfiança ou insegurança me chama e conversa sem briga nada disso uma conversa normal, você sabe como eu sou e principalmente como nós somos um com o outro, se discutimos e por coisas bobas ou pra implicar um com outro, nunca é como a de ontem. -Peguei sua mão e entrelacei. -Se estou com você é porque acredito que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e que não tem necessidade do que aconteceu ontem.


L. - Preciso dizer algo que não seja concorda com você?


A. - Se você quiser acrescentar alguma coisa.


L. - Precisa não o que você falou é a verdade eu só quero novamente me desculpa e te lembrar de que te amo.


A. - Ah isso você não precisa lembrar, pois eu sei. -Dei uma risada. -Então é isso sempre quando houver uma insegurança a menor que for chegar e falar e isso vale para nós dois. -Sorrir. -E eu te desculpo tá. -Nos abraçamos. -Só pensa antes de falar, pois nem sempre eu vou parar pra pensar simplesmente posso agir de cabeça quente.


L. - Não vou mais falar uma coisa ridícula igual as que falei. -O mesmo levou as mãos no meu rosto. -Não quero te perder por uma besteira que eu fiz.


A. - Você não vai. -Sorrir.


Fomos aproximando os rostos até nossos lábios estarem próximos o bastante para começarmos um beijo, e eu estava doida de saudade de sentir aquela boca preenchendo a minha, o mesmo ficou roçando nossos lábios até eu levar as mãos a sua nuca e então começarmos um beijo delicioso e cheio de saudades, nossas bocas no mesmo instante que tinha uma velocidade rápida ia diminuindo e depois pegando mais impulso...


Minha mão invadia seu cabelo macio e ficava fazendo carinho em sua cabeça, suas mãos acariciava meu rosto, não tinha fogo nesse beijo, tinha a calmaria da saudade que aos poucos ia diminuindo.


L. - Que saudade que eu estava desse beijo. -Ele sorriu.


A. - Somos dois. -Separamos aos poucos nossos lábios. -Nunca mais faz eu quer ficar longe de você hein. -O belisquei. -É muito chato.


L. - Você acha que vou querer isso de novo, você não imagina como foi péssima minha noite.


A. - A eu imagino a minha não foi a das melhores, fora à cara de panda que eu fiquei.


L. - Igual nosso filho?


A. - Bem parecido naquele momento, se não tivesse chateada iria logo pensar nele e me sentir mais mãe dele. -Rimos.


L. - Estou com fome vamos descer?


A. - Tenho o almoço esqueceu? -Ele curvou a boca.


L. - Verdade.


A. - Passei logo aqui para não ficar triste no almoço e meu pai ficar perguntando o motivo.


L. - É também porque você estava com saudades do seu amor aqui. -O mesmo me deu um selinho e rimos.


A. - Também e pra torturar um pouco ele e não deixa-lo mais triste. -Minha vez de dá um selinho. -E agora eu vou indo porque ainda vou me arrumar e ver uma roupa legal. -Levantei porem Lucca segurou meu braço.


L. - Posso ir também?


A. - É um almoço sem oficializar nada.


L. - Não sei por que ficamos enrolando.


A. - É serio vou resolver esse problema o quanto antes. -Abaixei e lhe dei um beijo rápido. -Hoje é só pra ele apresentar essa amiga.


L. - Ok,ok. -Ele fez beicinho. -Só mais um pouquinho.


A. - Quase nada. -Rimos. -Vamos me levar lá embaixo.


L. - Se você quiser, eu te deixou até o portão da sua casa.


A. - Você vai se contentar em não entrar? -Ele assentiu. -Ok então.


L. - Eu tenho que estudar pra ultima prova desse período. -Ele fez careta. -Mas em pensar que esse é o ultimo ano e que estou indo pro ultimo período da uma alivio.


A. - Nem fala estou adorando que esse ano acaba, meu ultimo período vai ser só estagio.


L. - Ano passado quando eu estava na antiga faculdade tive estagio, nessa só iremos fazer assim como você no ultimo período.


A. - A professora estava falando que nós vamos ter que ir mais a museus e instituições de arte para fazermos estágios.


L. - Nosso relacionamento vai ficar conturbado.


A. - Nem fala, mas ano que vem não temos que estudar, porem trabalhar.


L. - Trabalhar eu acho que é mais tenso, e eu acho que vou fazer pós em massoterapia.


A. - Hum eu vou adorar hein. -Sorrir. -Se quiser uma cobaia.


L. - Quando você quiser é só pedir. -Ele piscou.


A. - Ok vou ver um dia. -Puxei a gola da blusa dele.


Lucca levantou e me puxou me dando um beijo, com mais safadezas, resolvi eu mesma parar com aquilo, pois ainda queria chegar em casa, peguei o boné do Biel e descemos, quando chegamos na sala tive que segurar o riso, Biel e Vick no maior amasso.


L. – Tá de sacanagem. -Biel pulou de cima da Vick e a mesma ficou igual estatua. -Victoria e Gabriel nessa casa não tem quarto? -Agora Vick estava sentada e olhando pro Lucca.


V. - Ah parar nem é pra tanto esse faniquito.


L. - Imagina se eu tivesse chego alguns minutos depois teria visto coisas que eu realmente não estou interessado em ver.


A. - Lucca vamos deixa eles. -O mesmo me olhou e piscou, eu já imaginava que ele estava só zoando.


L. - Queria ver se fosse meu pai ou mãe a ver isso. -Ele voltou a olhar eles.


V. - Ok Lucca chega ne, fala como se nunca tivesse feito isso.


L. - Não no sofá e como gente em casa.


G. - Foi mal Lucca não vai se repeti mais isso. -Tadinho do meu amigo estava quase da cor do meu cabelo.


L. - Eu estou zoando seus bobos. -Ele riu.


V. - Idiota. -Vick tacou a almofada nele.


L. - Mais serio no quarto, se fosse o pai nem quero imaginar o que ele iria fazer com o Biel.


V. - Foi impulso não vai rolar mais, serio.


G. - O que? -Biel a olhou.


V. - Idiota no sofá. -Todos riram.


G. - Dá maneira como você falou parecia que não seria em lugar nenhum.


L. - Eu juro que não preciso saber dessas coisas. -Lucca passou a mão na nuca.


A. - Biel abre lá seu carro pra pegar minhas coisas, pois Lucca vai me levar.


V. - Já vai por quê? -Ela me olhou.


A. - Almoço com meu pai.


V. - Ata Lucca vai ficar por lá?


L. - Não porque o sogrão ainda não sabe que estou com a filha dele.


A. - Na verdade ele sabe só quer a confirmação. -Olhei o mesmo.


L. - Ele deve pensar que sou um moleque que não tenho coragem de falar com ele. -O mesmo negou com a cabeça.


A. - Claro que não e vamos Biel. -O mesmo levantou. -Logo seu namo volta cunhadinha. -A mesma assentiu. -E até amanhã. -Fui até a mesma e lhe dei um abraço e beijo na bochecha.


Saímos e Lucca foi pra garagem pegar seu carro e eu e Biel saímos pra pegar as coisas.


A. - Moleque olha lá o que você é Vick andam fazendo.


G. - Essa foi a primeira vez que não fomos pro quarto e estamos só aos beijos.


A. - É com mãos entrando debaixo da blusa dela e as dela quase invadindo sua bermuda, sua sorte que foi o Lucca e ele leva as coisas de boa.


G. - Ok prometo ter mais cuidado. -O mesmo abriu e tirou as coisas e me entregou.


A. - Melhor hein e se quiserem terminar o que vocês iam começar aproveite que ele vai me levar e vão pro quarto dela.


G. - Pode deixar. -Ele riu, Lucca parou com o carro a frente do Biel.


A. - Fui e juízo. -Nos abraçamos.


G. - Vocês dois também. -Saímos do abraço.


A. - Isso só as vezes que esquecemos. -Rir.


Biel entrou na casa e eu fui pro carro do Lucca e partimos para minha casa.


senhorita_ackles, Alice anda má com o coitadinho hahaha


mahri ameaça de troca a internet q eles logo resolvem seu problema... Alice sabe ser má com ele por exemplo fazendo essas coisas hehehe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Entrei em casa correndo, escutei a voz do meu pai na cozinha falando com a Hilda, subi e fui pro meu quarto, joguei a fantasia no chão, e fui pro meu guarda-roupa o abri e comecei a minha caçada a roupa, procurei, procurei até resolver, ser uma bermuda jeans claro desfiada uma blusa do Slipknot que eu tenho já faz um tempo e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais