Fanfics Brasil - "Eu sei me virar." Complicados e Perfeitinhos. (Hot)

Fanfic: Complicados e Perfeitinhos. (Hot) | Tema: Amor, amizade,brigas, ciumes,hot, dia-a-dia de adolescentes, etc...


Capítulo: "Eu sei me virar."

18 visualizações Denunciar


Narrado por Alice


Entrei em casa correndo, escutei a voz do meu pai na cozinha falando com a Hilda, subi e fui pro meu quarto, joguei a fantasia no chão, e fui pro meu guarda-roupa o abri e comecei a minha caçada a roupa, procurei, procurei até resolver, ser uma bermuda jeans claro desfiada uma blusa do Slipknot que eu tenho já faz um tempo e que a customizei cortando na lateral, de lingerie um tope preto e calcinha roxa e fui pro banheiro, comecei meu maravilhoso banho, coisa que amo...


Quando estava terminado de fazer o make escutei a campainha, deve ser nossa visita, terminei o cabelo fiz um coque solto, nos pés foi uma rasteirinha, passei o perfume e dei uma conferida e estava legal, sai do quarto e quando estava descendo as escadas escutei meu pai apresentando Bru, quando cheguei à sala todos me olharam.


A. - Oi. -Sorrir e parei ao lado do meu pai.


J. - Nolita essa é a minha outra filha Alice. -Ela sorriu era uma mulher bonita.


N. - Oi. -Fui até a mesma e lhe dei um beijo na bochecha. -Seu pai fala muito de vocês duas. -Ela me olhou e depois Bruna. -Esse é o Estefan meu filho. -Olhamos o menino que lindo ele.


E. - Oi. -Ele acenou. -Maneira sua blusa. -Ele apontou minha blusa.


A. - Curti? -Ele assentiu. -Estou gostando de você. -Todos riram.


J. - Vamos sentar. -Ele apontou pro sofá.


B. - Vou pedi para Hilda nos servi. -A mesma foi para cozinha.


N. - Linda sua casa Junio. -Ela olhava a sala.


J. - Estava pensando em troca a decoração.


N. - Se precisar de ajuda, a minha decoradora é ótima.


A. - Ah ele vai. -Eles me olharam. -Nunca deixe a decoração de uma casa na mão de um homem.


N. - Concordo com você. -Ela sorriu. -Junio me chama, claro se você quiser.


A. - Pode deixar que eu lembro ele. -Sorrimos.


B. - Hilda vai trazer suco logo. -A mesma sentou ao meu lado.


Todos começaram a conversar, Nolita era uma mulher muito legal, divertida e espontânea, além de ser bem bonita, meu pai tem bom gosto, alta seu tom de pele estar para bronzeado de praia, porem nada de exagero, seus cabelos eram channel repicado castanho claro com algumas mechas loiras, seus olhos redondos cor de avelã, um rosto fino com poucos traços que ela já não era tão nova, porem bem conservada, parecia ter bastante classe, mas sabe ser sociável, eu aprovo a escolha dela, mas obvio esse é o primeiro contado, terá que ter muitas idas dela aqui em casa para aprovar qualquer relacionamento dela com meu pai, Estefan era tímido falava pouco era mais de observa, ele não era alto nem baixo, provavelmente iria crescer mais, só tinha doze anos, sua pele era branca, parecia quase nada com sua mãe, o que era muito igual neles era os olhos, seus cabelos era ondulados e cobre, isso era perfeito, ele tinha poucas sardas, seu estilo semelhante ao meu usava uma blusa xadrez azul, calça jeans rasgada no joelho e nos pés all star azul escuro surrados estou aceitando ele como meu irmão.


H. - Licença. -Hilda parou ao nosso lado.


J. - Essa é Hilda nossa empregada... -O interrompi.


A. - Uma amigona. -Sorrir.


H. - Obrigada. - A mesma me olhou.


N. - Oi querida. -A mesma levantou e foi até Hilda e a cumprimentou com um beijo na bochecha, mais um ponto. -Limonada adoro.- A mesma sorriu. -Deixa eu ajudar a você.


Ela existi ou isso é meu imaginário, cara mais dois encontros e aceito meu pai até se casar com ela, as ajudei e depois Hilda se retirou, continuamos a conversar, Nolita estava sendo super legal comigo e Bruna, assim como Bru com ela, coisa que eu achei que a mesma ia encrencar.


A. - Estefan quer andar um pouco? -O menino me olhou.


E. - Pode ser. -Ele sorriu.


N. - Deixe o copo aqui. -O menino entregou a ela.


A. - Vamos a um lugar legal dessa casa.


B. - Não demorem que já será servido o almoço. -Assenti.


O levei para meu cantinho feliz.


E. - É sua?-Ele apontou para guitarra.


A. - Sim. -Sorrir e sentei no banco. -Sabe toca?


E. – Não, mas tenho muita vontade de aprender, acho muito maneiro quem consegui. -Ele sorriu.


A. - Você sabe tocar violão? -Ele assentiu. -Então para guitarra é um pulo.


E. - Sei não hein já tentei varias vezes mais não sai. -Ele riu.


A. - Vou te ensinar pode ser?


E. - Oh se pode.


A. - Curti quais musicas, alias bandas?


E. - Skillet, Silverchair, The Rolling Stones entre outras.


A. - Boa conheço todas, depois do almoço voltamos e tento te ensinar umas coisas, mas enquanto isso diz ai sobre você.


E. - Você já sebe meu nome, algumas bandas que curto, sabe minha idade? -Assenti.


A. - Você não é brasileiro certo?


E. - Espanhol.


A. - Notei pelo nome, sua mãe é brasileira seu pai é espanhol?


E. - Na verdade meu pai e escocês, porem ele mora na Espanha foi de lá que minha mãe o conheceu eles se casaram e nasci lá, então me considero espanhol.


A. - Que confusão hein. -Rimos. -Você levou de boa a separação deles?


E. - Sim eles já não estavam se dando bem, então é melhor assim. -Concordei. -E você?


A. - Bom você já sabe meu nome, tenho 19 pouco para 20, gosto dessas bandas que você falou e mais outras, meus pais também são separados e eu adoro isso, pois a mulher que me botou no mundo é insuportável. -Fiz careta e ele riu.


E. - Isso não posso dizer dos meus pais, tipo meu pai é mega maneiro, minha mãe nossa nem se fala. -Ele sorriu.


A. - Meu pai é oh cara, você é filho único?


E. - Tenho uma irmã, porem essa é chata. -Ele fez careta. -Por parte de pai, ela tem 24 anos é se acha, quase não a vejo porem as vezes que nos encontramos não fui muito com a cara dela.


A. - A minha é um amor, ela é toda menininha fofa, mais não vejo minha vida sem minha pati. -Rimos.


B. - Quem é pati? -Olhei pra porta.


A. - Eu claro. -Rir.


B. - Já estar falando mal de mim pro Estefan. -A mesma parou ao lado dele. -Tudo que ela falar mal de mim é mentira. -Eles se olharam.


E. - Pode deixar ela tem mesmo cara de mentirosa. –Olhei os dois.


A. - Ah obrigada pode esquecer as aulas de guitarra. -Me fiz de ofendida.


E. - Eu não estava falando de você, mas da sua irmã. -Todos rimos.


B. - Malandro. -A mesma bagunçou o cabelo dele. -Vamos almoçar cambada porque pelo cheio que estava na cozinha parece ser maravilhoso.


A. - Hum vamos mesmo que estou faminta nem tomei café da manhã. -Saímos.


B. - Estefan ela é uma gulosa. -A mesma me olhou.


E. - Tá de zoa magra desse jeito.


B. - Tudo efeito visual. -Rimos.


A. - Não sou gulosa só tenho uma apetite um pouco grande.


E. - Boa desculpa. -Entramos na copa.


N. - Pelo jeito estar geral se dando bem. -Sentamos nas cadeiras.


B. - Seu filho é um ótimo malandro.


N. - Serio Estefan?


E. - Eu sei me virar. -Rimos.


Então começamos a comer, serio não é exagero mais parecíamos família de comercial de margarina... Depois do delicioso almoço veio a sobremesa que foram tortas de limão e de chocolate, maravilhosas, quando acabamos saímos da copa voltamos para sala, alias eu e Estefan voltamos pra minha salinha, lá pedi para que ele escolhe-se uma musica e então comecei ajuda-lo, com a ajuda dele saber tocar violão ele estava tendo pouco dificuldade, mas nada que me fizesse desistir dele.


A. - Por hoje é só.


E. - De 0 a 10 eu fico em que escala?


A. - Seis você aprende rápido tem a vantagem de saber tocar violão, só aconselho ver vídeo-aula de guitarra para você aprender com mais facilidade.


E. - O negocio é que não tenho uma guitarra em casa. -Olhei pro colo dele e apontei a minha. - Serio? -Assenti. -Você é demais. -Ele levantou e veio até mim é me abraçou.


A. - Aproveita que estou sendo legal. -Sorrir e saímos do abraço.


E. – Você tem jeito de ser legal sempre.


A. - E novamente meu rostinho de anjo engana as pessoas. -Dei um sorriso angelical. -Brincadeira eu sou legal com quem merece. -Ele sorriu.


E. - Ok vou sempre fazer você ser legal comigo, mas tipo você não vai precisar?


A. - Tenho outra, na verdade é da minha amiga, tipo tenho uma banda mais com uns problemas que estar tendo a banda estar quase afundando. -Curvei a boca.


E. - Com essa sua amiga? -Assenti. -Ela é a guitarrista?


A. - Nós duas porem ela que tem mais presença, eu sou mais de cantar.


E. - Canta ai uma música.


A. - Qual banda, cantor?


E. - Cassia Eller.


A. - Boa. -Sorrir. -Uma que é bem especial.


Então comecei a cantar e peguei a guitarra então deixei a música me levar, quando acabei olhei pra trás, pois estavam batendo palmas e era Nolita e meu pai.


N. - Que voz menina. -Ela sorriu.


A. - Valeu. -Sorrir.


N. - Junio você não falou desse lado da Alice.


J. - É porque são tantas coisas. -Ele sorriu. -Viemos chamar vocês dois para dá uma volta na praia o que acham?


A. - Uma boa. -Olhei Estefan que concordou.


J. - Em cinco minutos lá no carro hein. -Os dois saíram.


A. - Programa família. -Rimos.


E. - Nem fala, será que vai ser sempre assim.


A. - Seria legal. -Levantei do banco. -Sua mãe veio de carro? -Ele assentiu. -Então quando vocês voltarem te dou a guitarra pra levar.


Saímos dali e fomos para sala.


A. - Vou lá ao meu quarto, quer ir também?


E. - Pode ser. -O chamei com a mão e subiu.


A. - Bem vindo a minha caverna. -Ele entrou.


E. - Wow! -Ele olhava o teto. -Que coisa mais maneira. -O mesmo me olhou.


A. - Meu namorado que desenhou. -Sorrir olhando o desenho.


E. - Ele é demais hein.


A. - Ele manda super bem. -Sorrir. -Vou ali no banheiro.


No banheiro escovei os dentes, passei batom e um pouco mais de perfume e voltei ao quarto Estefan ainda olhava pro desenho depois ficou vendo meus postes, enquanto eu pegava minha carteira, celular e óculos.


A. - E ai vamos? -O mesmo me olhou.


E. - Será que seu namorado poderia fazer um desenho no meu quarto?


A. - Posso falar com ele. -Saímos do meu quarto.


Entramos no carro do meu pai e Bru já estava lá, fomos para minha praia preferida, Arpoado, lá meu pai e Nolita saíram à frente eu e os outros fomos mais atrás conversando e conhecendo Estefan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Alice Julho. E como posso resumi minha vida, estar muito boa, obvio que há uns contra tempos, mas as vezes faço questão de esquece-lo e fazer questão de sempre a deixar boa... Meu pai e Nolita estão indo bem, ela já foi a dois jantares e almoços lá em casa, fora quando ela vai deixar o Estefan lá p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 291



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vem hexa Postado em 17/12/2018 - 17:47:47

    Ainda tenho esperanças de ver um novo capítulo

  • emile Postado em 18/07/2015 - 23:18:53

    Cade vc? Muita SAUDADES de fic :'(

  • clarapamponet Postado em 26/06/2015 - 16:06:40

    Parou? estou super curiosa..

  • bellammoura Postado em 16/09/2014 - 22:57:09

    paro? sdds já

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:59:33

    Qualquer coisa chama no bate papo :*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:58:39

    Vc falou que vai começar as revelações, não me deixa nessa curiosidade, posta por favor *-*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:57:27

    Aconteceu alguma coisa? vc sumiu, to preocupada :/

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:40

    lembra*

  • cahbarbosa Postado em 04/08/2014 - 21:56:09

    Hey gata, ainda lembrar de mim?

  • bellammoura Postado em 26/07/2014 - 19:36:10

    EBA. . vc voltou :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais