Fanfics Brasil - Quero Beijar Minha Chefe!

Fanfic: Quero Beijar Minha Chefe! | Tema: Hot, Vondy


Capítulo: 51? Capítulo

753 visualizações Denunciar


POV UCKERMANN


Entramos no banheiro aos beijos, e eu a encostei na parede do box e comecei a aprofundar mais o beijo, ela enroscou os dedos no meu cabelo e a outra mão ela passou por minhas costas.


Comecei a passear minhas mãos pelo seu corpo. Estava em grande vantagem já que ela estava apenas de biquíni, passei uma das mãos por suas costas e me desfiz do laço da parte de cima do seu biquíni, e logo me livrei dele, e voltei a beija-la.


Ela agarrou mais o meu cabelo enquanto eu descia os beijos pelo seu pescoço, colo e parei em um dos seios, onde o chupei com vontade. Ela gemeu e apertou meu ombro, enquanto eu voltei a minha trilha de beijos, agora pela sua barriga lisinha, parei ajoelhado em frente dela e sorri malicioso com a lembrança dela no elevador.


Ela mordeu o lábio e voltou a enroscar os dedos em meu cabelo. Eu rapidamente me desfiz da calcinha dela e afastei um pouco suas pernas, e comecei uma nova trilha de beijos, agora pela sua coxa até chegar em seu clitóris. Ela soltou um gemido alto assim que minha língua começou a se movimentar dentro dela, e quando ergui o olhar tive uma ótima visão. Ela estava de olhos fechados, com a expressão mais sexy que já vi e estava apertando os próprios seios.


Comecei a movimentar minha língua cada vez mais rápido dentro dela e a acariciar seu clitóris. Não demorou para que ela g*ozasse na minha boca. Eu me levantei e a beijei novamente, ela correspondeu a altura e me puxou para dentro do box.


Ela se livrou de meu short e cueca, ligou o chuveiro e voltou a me beijar, deslizei minha mão pela sua cintura, apertando sua b*unda e a encostando na parede a virei de costas para mim.


Ela se inclinou um pouco e me deu um sorriso safado, eu me arrumei no meio dela, a segurei pela cintura e a penetrei. Ambos soltamos um gemido alto, e eu comecei a dar rápidas estocadas e ela também começou a rebolar dentro de mim, o que fez com que eu chegasse ao meu ápice muito mais rápido. Nos movimentávamos rápido, e nos encaixávamos perfeitamente, não demorou para que gozássemos juntos.


 


Gente, vou mostrar pra você porque estou enrolando pra postar hoje hahah



Estava vendo gifs Vondy *---* <3


Aliás, vi o gif mais perfeito do mundo deles e não consegui colocar aqui! ):


 


brendadevonne2410: Quem não gama *-* kkk Pronto!


vitoriacandys: Prontinho :D


 


Quero muitos comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tomamos banho e fomos descansar um pouco. Quando acordei olhei pro lado e não vi Dulce ali, esfreguei os olhos e olhei em volta e ela não estava. - Dulce? – chamei, pensando que ela podia estar no banheiro, mas ninguém respondeu – Resolvi me levantar e fui andando meio sonolento até a janela para abri-la. Quando abri a cortina vi uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • norri Postado em 20/01/2015 - 14:09:21

    Olha quem se atualizou na sua fic e esta aqui pra comenta-la?!?! EEEEUUUUU!! Eu sei, eu sei...você deve estar até emocionada, né Manu! Rsrsrs Saudades de você, saudades dos nossos papos, nossas vidas andam tão corridas, né! Bem, sobre a fic já tenho que chegar dizendo que já cheguei detestando a Denise, se ela fosse atropelada e morresse eu nem ficaria triste. HAHAHA Enfim, estou adorando a continuação, apesar de você ter meio que abandonado ela de novo, né Dona Manu. Só que eu não posso nem falar nada porque a minha esta jogada para as traças, né!! Rsrsrs Então, posta mais aqui, viu! Logo logo vou postar mais na minha também. Beijos, gata! Saudades...

  • carolmuniz Postado em 14/11/2014 - 17:21:41

    manuuuuu cade vc muie? aaah ja to ficando loca aqui vo ti bater em!! :p posta logoo de preferencia posta ja um grave acidente envolvendo essa puto eo corno que eles morram logo esses fdps -.-

  • gabivondy Postado em 09/11/2014 - 22:58:54

    preparando a muniçao pra atirar nessa vagabunda de esquina qua ja chego colocando intriga nos vondy e ponny cadela

  • jacquevondy Postado em 05/11/2014 - 18:09:15

    Heeeeeeeeeeeeeeey, ainda lembra de mim?? Haha. Como vai a vida? Mlr até que enfim tu voltou a postar, pensei que tinha abandonado pra sempre :'( Quando ta tudo bem, chega uma puta, pqp viu. Ja to ate prevendo o futuro: a piranha vai se encontrar com o corno e eles vao fazer de tudo pra separar Vondy, e de quebra vai separar Ponny tbm, pqp mano -_- que oooooooooooooooodiooooo. Posta maaaais logo pliix kkkk e me passa teu wpp ;) bjssssss

  • carolmuniz Postado em 04/11/2014 - 23:50:34

    denise vagaba que odio dessa puta invejosa -_- tadinha da any porra o poncho tbm :/ Posta mais manu bju ninda :*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2014 - 15:19:43

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2014 - 15:19:30

    contnua

  • juhcunha Postado em 01/11/2014 - 20:29:58

    Denise vadia puta coitada da Annie so falta ele inverta que o ucker e annie tem um caso desgraçada e o poncho ainda acretida nessa puta infeliz

  • lene_duke Postado em 27/10/2014 - 08:06:58

    Espero que a Denise não atrapalhe os vondys!!

  • lene_duke Postado em 27/10/2014 - 08:05:14

    Leitora nova!!! Continuaaaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais