Fanfics Brasil - Quero Beijar Minha Chefe!

Fanfic: Quero Beijar Minha Chefe! | Tema: Hot, Vondy


Capítulo: 86? Capítulo

565 visualizações Denunciar


POV DULCE


Assim que entrei no meu quarto e me sentei na cama, senti um alivio tão grande. Apesar de estar completamente chateada com a reação de Leandro, claro que não esperava que ele fosse ficar feliz, mas não esperava aquele escândalo todo. E tudo bem que eu tinha sim o traído, mas não pensava que ele desconfiava, apesar de eu o tratar um pouco friamente às vezes, ele nunca pareceu desconfiar.


Mas com toda certeza eu tinha tirado um enorme peso do meu coração, eu já não amava Leandro antes mesmo de Ucker surgir em minha vida, ele só me ajudou a enxergar isso.. E ah Ucker.. assim que pensei em Ucker, senti um enorme vazio no peito. O que eu faria agora em relação a ele? Sim, eu ainda estava completamente ligada a ele, mesmo depois da babaquice que ele fizera comigo, senti muita raiva, mas agora depois de tudo, como podia odiá-lo?


Não podia negar que estava apaixonada por ele, mas não sabia como agir. Estou com medo de me entregar novamente e ele fazer algo do tipo novamente. Por muito pouco quando ele sussurrou aquele “eu te amo” eu não o convidei para passar a noite comigo.


Mas antes de me entregar novamente a ele, eu queria ter a certeza de que ele confia em mim.


Decidi tomar um banho de banheira e relaxar um pouco a mente, me desligar um pouco do mundo, esses últimos dias tem sido muito estressantes na empresa e os meus pensamentos também não colaboraram com nada.


Passei o banho todo pensando em Ucker, em como ele estava comigo desde que Anahí tacou a verdade na cara dele, em como ele foi até a minha sala me pedir desculpas e assumir que me ama, no eu te amo que ele disse algum tempo atrás, juro que queria ter respondido, mas não tive coragem o suficiente para fazer isso.


Será que eu realmente devia dar a ele uma chance de verdade? Eu disse que não iria afasta-lo, mas como ele me provaria que eu poderia confiar nele se nós não estivermos pelo menos próximos?


Comecei a sentir um vazio ainda maior cada vez que pensava nele, e não sei como aconteceu, mas quando me dei conta estava com o carro parado na frente do apartamento dele. Mas não conseguia me decidir se descia ou não.


 


Comentem :D


 


sasabiina: Postado! :)


vverg: Caaalma que ainda tem mais! saiudashdiuahsidu 


jubivevami: Calma que a cena hota tá chegando kkkk


uckervondys2: Postado :D


s2madus2_vondyforever1: Olha tentei dar uma modificada nos verbos, mas nem tinha percebido que estava tudo no presente :B


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKERMANN Estava saindo do banho quando ouvi um trovão enorme, fui até a janela da sala para fechá-la e vi um carro igual ao da Dulce parado em frente ao prédio, mas obvio que não era ela, até porque ela não é a única com aquele carro..mas como eu queria que fosse. Suspirei terminando de fechar a janela, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • norri Postado em 20/01/2015 - 14:09:21

    Olha quem se atualizou na sua fic e esta aqui pra comenta-la?!?! EEEEUUUUU!! Eu sei, eu sei...você deve estar até emocionada, né Manu! Rsrsrs Saudades de você, saudades dos nossos papos, nossas vidas andam tão corridas, né! Bem, sobre a fic já tenho que chegar dizendo que já cheguei detestando a Denise, se ela fosse atropelada e morresse eu nem ficaria triste. HAHAHA Enfim, estou adorando a continuação, apesar de você ter meio que abandonado ela de novo, né Dona Manu. Só que eu não posso nem falar nada porque a minha esta jogada para as traças, né!! Rsrsrs Então, posta mais aqui, viu! Logo logo vou postar mais na minha também. Beijos, gata! Saudades...

  • carolmuniz Postado em 14/11/2014 - 17:21:41

    manuuuuu cade vc muie? aaah ja to ficando loca aqui vo ti bater em!! :p posta logoo de preferencia posta ja um grave acidente envolvendo essa puto eo corno que eles morram logo esses fdps -.-

  • gabivondy Postado em 09/11/2014 - 22:58:54

    preparando a muniçao pra atirar nessa vagabunda de esquina qua ja chego colocando intriga nos vondy e ponny cadela

  • jacquevondy Postado em 05/11/2014 - 18:09:15

    Heeeeeeeeeeeeeeey, ainda lembra de mim?? Haha. Como vai a vida? Mlr até que enfim tu voltou a postar, pensei que tinha abandonado pra sempre :'( Quando ta tudo bem, chega uma puta, pqp viu. Ja to ate prevendo o futuro: a piranha vai se encontrar com o corno e eles vao fazer de tudo pra separar Vondy, e de quebra vai separar Ponny tbm, pqp mano -_- que oooooooooooooooodiooooo. Posta maaaais logo pliix kkkk e me passa teu wpp ;) bjssssss

  • carolmuniz Postado em 04/11/2014 - 23:50:34

    denise vagaba que odio dessa puta invejosa -_- tadinha da any porra o poncho tbm :/ Posta mais manu bju ninda :*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2014 - 15:19:43

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2014 - 15:19:30

    contnua

  • juhcunha Postado em 01/11/2014 - 20:29:58

    Denise vadia puta coitada da Annie so falta ele inverta que o ucker e annie tem um caso desgraçada e o poncho ainda acretida nessa puta infeliz

  • lene_duke Postado em 27/10/2014 - 08:06:58

    Espero que a Denise não atrapalhe os vondys!!

  • lene_duke Postado em 27/10/2014 - 08:05:14

    Leitora nova!!! Continuaaaaa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais